Velho roqueiro?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Velho roqueiro?

Mensagem por kyo_spirit » 04 Jan 2018 14:57

Todos os roqueiros acima dos 50 anos parecem ridículos e deveriam se aposentar

Essa opinião já foi repetida algumas vezes por Grace Slick, ex-roqueira e ex-tchutchuca ela completou "se vc toca jazz, blues, música clássica, ópera....vc pode tocar até ter 150; mas rock e rap são formas de jovens botarem a raiva pra fora".
Grande sucesso do passado, Grace está com 78 anos atualmente.

Q acham dessa opinião?

Ela em ação:
phpBB [video]

phpBB [video]

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

thiagobjj
Contato:

Re: Velho roqueiro?

Mensagem por thiagobjj » 04 Jan 2018 15:08

Falou pouco mas falou groselha.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 04 Jan 2018 15:35

velho se comportando como crianca é estranho
agora um rockeiro,velho,nao muda nada.
assim eu acho,que esses estilo escrotão é mais meninisse do que ROCK mesmo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2018 15:43

Um velho cantando música de adolescente eu acho bizarro tipo imagina um charlie brown jr com uns tiozões com quase 50.

Agora ter outra temática, mestre David Gilmour destruindo de cabelo branco e tudo mais:
phpBB [video]

Isso não tem idade hehe
Tapirus terrestris

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2018 15:55

Acho que depende. Pros artistas acho que não é ridículo independente da idade. O que acontece na minha opinião é que a maioria das bandas grava seus melhores trabalhos quando os integrantes estão na casa dos 20-30 anos e 20 ou 30 anos depois acabam meio que virando sombras do que já foram. Eu fui ver o Metallica ao vivo pela primeira vez só em 2010, nem se compara ao que teria sido na década de 80 ou primeiros anos da de 90.

Pras pessoas "comuns" acho que não só roqueiro, mas qualquer outra tribo fica ridículo um marmanjo de trinta e poucos ou quarenta anos se vestindo ou agindo que nem moleque.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Jan 2018 16:04

Depende do estilo do roqueiro. John Paul Jones e Robert Plant são exemplos de estilo.
Axil Rose não...
Eddie Vedder tbm se porta bem como roqueiro maduro.
Já os caras do Kiss sei lá . Sempre foram bizarros.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 04 Jan 2018 16:10

Não poderia discordar mais!

Glenn Hughes, Steven Tyler, todos os Rolling Stones estão aí pra provar que o tempo só faz bem aos grandes do Rock.

Pra citar um "roqueiro" brasileiro que sempre foi muito performático e nunca me pareceu ridículo, muito pelo contrário, cito o Ney Matogrosso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Jan 2018 16:27

Bom exemplo o do Gilmour. Tem artistas que não soam ridículos, a exemplo do Aerosmith, acho que conta muito da atitude. Olha o Steven Tyler, ele realmente está POUCO SE LIXANDO.

Mas acho que por exemplo os caras do ACDC às vezes passam um ar de que se levam a sério e você fica meio que "nossa, mas eles são senhores".

Sabem uma coisa que passa essa impressão para mim, esses senhores e senhoras de moto clubes. Muitos com muita mas muita idade, barrigão e com uma atitude de bad boy que fica meio engraçado, quando o clube faz com leveza tudo bem fica bacana.. mas já tem um ditado: não se leve tão a sério.

Acho que tem uma tendência grande a sermos obrigados a nos acostumar com isso. Quem curte rock ai? Muito em breve seremos nós os senhores...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 04 Jan 2018 16:42

Cagou pela boca, sem mais.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 04 Jan 2018 17:16

JackmAtAll escreveu:
04 Jan 2018 15:43
Um velho cantando música de adolescente eu acho bizarro tipo imagina um charlie brown jr com uns tiozões com quase 50.

Agora ter outra temática, mestre David Gilmour destruindo de cabelo branco e tudo mais:
phpBB [video]

Isso não tem idade hehe
Perfeito, penso da mesma forma que ti, depende do estilo! Esse Rock mt rebeldão e tals fica estranho mesmo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Jan 2018 18:17

kyo_spirit escreveu:
04 Jan 2018 14:57
E vão fazer o que? Acordar cedo pra ir lavar a calçada?

Acho que com o tempo o artista pode se adaptar, mudar um pouco as musicas, entrar numa onda mais rock clássico, mais melodia e história e menos barulho.
A vida não é palco, é trincheira!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Jan 2018 18:58

O Dinho Ouro Preto tem 53 anos e nem parece, se veste e se porta como jovem, até fisicamente, aparenta ter um otimo condicionamento fisico, faz academia, corrida e muay thai. Tempo desse tava até deixando o cabelo crescer, pra ficar igual ao da época em que era bem jovem, mas acabou desistindo, alegando que dava muito trabalho o cabelo grande

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 05 Jan 2018 10:27

kyo_spirit escreveu:
04 Jan 2018 14:57

Essa opinião já foi repetida algumas vezes por Grace Slick, ex-roqueira e ex-tchutchuca ela completou "se vc toca jazz, blues, música clássica, ópera....vc pode tocar até ter 150; mas rock e rap são formas de jovens botarem a raiva pra fora".
Grande sucesso do passado, Grace está com 78 anos atualmente.

Imagem
Essa senhora cagou pela boca em generalizar de tal forma , deve ter sido culpa do abuso de LSD quando era hippie.
Entrando na vertente do Rap, podemos destacar Jay Z , Dr.Dre , Eminem , todos beirando os 50 e representando o movimento muito bem .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jan 2018 11:27

Sei lá....mas vcs tbm citaram só ótimos exemplos. Outro ótimo exemplo o The Who, os caras foram o melhor show do rock in RJ em 2017.

Mas vejo tantos outros exemplos de caras q me fazem pensar "só pare mano". Especialmente qd vc foi fã de alguém e vê anos dps, parece triste e realmente meio ridículo. Tipo Max Cavallera
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jan 2018 11:45

Concordo em partes com a véia ae
Thief escreveu:
05 Jan 2018 10:27
Essa senhora cagou pela boca em generalizar de tal forma , deve ter sido culpa do abuso de LSD quando era hippie.
Entrando na vertente do Rap, podemos destacar Jay Z , Dr.Dre , Eminem , todos beirando os 50 e representando o movimento muito bem .
Realmente, Jay-Z veio com uma pegada mais clássica e conceitual no novo disco e acertou em cheio. O melhor do ano junto com o do goat Kendrick. O álbum voltou a ter aquele gostinho de coisa velha e conhaque do Reasonable Doubt e Blueprint haha.

Eminem decepcionou. Achei que faltou justamente essa pegada mais conceitual pro branquelo.

Responder