Youtuber Logan Paul faz piada com suicida e pede perdão
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Youtuber Logan Paul faz piada com suicida e pede perdão
Youtuber posta vídeo de corpo em árvore, faz piada e pede perdão
Americano Logan Paul apagou publicação e pediu desculpas, dizendo que tentava fazer um alerta sobre o suicídio
O youtuber Logan Paul publicou um vídeo de mau gosto em seu canal na internet, que conta com mais de 15 milhões de inscritos, neste fim de semana. O jovem americano visitou a floresta japonesa Aokigahara, no monte Fuji, conhecida como “a floresta do suicídio”, pela grande incidência de pessoas que se matam no local. Enquanto caminhava com os amigos, fazendo piadas, eles avistaram o que seria um corpo de uma pessoa enforcada em uma árvore. Paul publicou a filmagem desfocando o rosto da pessoa. Inicialmente, ele e o grupo se mostram chocados, mas logo dão risada da situação. Quando saem da floresta, ele continua filmando e fazendo piadas sobre o local. “Uma dica, não vão até ali”, diz, rindo, para duas garotas que surgem perto dele.
O vídeo, publicado com o título “encontramos uma pessoa morta em floresta do suicídio japonesa”, ainda vinha com informações dizendo que as filmagens “marcariam a história do YouTube”. “Tenho certeza que isso nunca aconteceu com ninguém no YouTube”. Após receber muitas críticas, o vídeo foi apagado. Contudo, as imagens acabaram reproduzidas por outros canais. No vídeo abaixo, a parte em que o corpo aparece foi cortada:
No Twitter, o rapaz decidiu pedir desculpas. “Vamos começar assim – me perdoem. Esta é a primeira vez que digo isso. Nunca enfrentei tantas críticas desse jeito, pois nunca cometi um erro como este. Estou cercado por boas pessoas que tomam boas decisões, mas eu sou humano e posso estar errado”, disse. “Não fiz isso por visualizações. Eu já tenho visualizações. Fiz isso porque pensei que poderia ser positivo para a internet, e não com o intuito de causar uma onda de negativismo.”
Segundo Logan, a intenção era “convocar uma conversa sobre suicídio” e ajudar na prevenção de casos. “Se este vídeo salvou uma vida, terá valido a pena”, disse. Segundo ele, a reação com risos foi guiada pelo choque e surpresa. “Sempre me lembro que quanto maior meu alcance, maior minha responsabilidade. Pela primeira vez, sinto dizer que lidei com este poder da forma errada. Não acontecerá novamente.”
Mais partes do vídeo removido no link: http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 34iJ59mdt7
Fonte: https://veja.abril.com.br/entreteniment ... de-perdao/
----
Youtuber Teen News.
PS: Sou monoglota, não entendi nada que ele falou no vídeo...
Americano Logan Paul apagou publicação e pediu desculpas, dizendo que tentava fazer um alerta sobre o suicídio
O youtuber Logan Paul publicou um vídeo de mau gosto em seu canal na internet, que conta com mais de 15 milhões de inscritos, neste fim de semana. O jovem americano visitou a floresta japonesa Aokigahara, no monte Fuji, conhecida como “a floresta do suicídio”, pela grande incidência de pessoas que se matam no local. Enquanto caminhava com os amigos, fazendo piadas, eles avistaram o que seria um corpo de uma pessoa enforcada em uma árvore. Paul publicou a filmagem desfocando o rosto da pessoa. Inicialmente, ele e o grupo se mostram chocados, mas logo dão risada da situação. Quando saem da floresta, ele continua filmando e fazendo piadas sobre o local. “Uma dica, não vão até ali”, diz, rindo, para duas garotas que surgem perto dele.
O vídeo, publicado com o título “encontramos uma pessoa morta em floresta do suicídio japonesa”, ainda vinha com informações dizendo que as filmagens “marcariam a história do YouTube”. “Tenho certeza que isso nunca aconteceu com ninguém no YouTube”. Após receber muitas críticas, o vídeo foi apagado. Contudo, as imagens acabaram reproduzidas por outros canais. No vídeo abaixo, a parte em que o corpo aparece foi cortada:
No Twitter, o rapaz decidiu pedir desculpas. “Vamos começar assim – me perdoem. Esta é a primeira vez que digo isso. Nunca enfrentei tantas críticas desse jeito, pois nunca cometi um erro como este. Estou cercado por boas pessoas que tomam boas decisões, mas eu sou humano e posso estar errado”, disse. “Não fiz isso por visualizações. Eu já tenho visualizações. Fiz isso porque pensei que poderia ser positivo para a internet, e não com o intuito de causar uma onda de negativismo.”
Segundo Logan, a intenção era “convocar uma conversa sobre suicídio” e ajudar na prevenção de casos. “Se este vídeo salvou uma vida, terá valido a pena”, disse. Segundo ele, a reação com risos foi guiada pelo choque e surpresa. “Sempre me lembro que quanto maior meu alcance, maior minha responsabilidade. Pela primeira vez, sinto dizer que lidei com este poder da forma errada. Não acontecerá novamente.”
Mais partes do vídeo removido no link: http://www.worldstarhiphop.com/videos/v ... 34iJ59mdt7
Fonte: https://veja.abril.com.br/entreteniment ... de-perdao/
----
Youtuber Teen News.
PS: Sou monoglota, não entendi nada que ele falou no vídeo...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: Youtuber Logan Paul faz piada com suicida e pede perdão
mais um caso de burrice chegando a níveis nunca antes atingidos pela humanidade
o cara basicamente ri de nervoso ao ver um corpo pendurado, faz piadinha do tipo "minha vida mudou, eu vi coisas que não podem ser desvistas"
ele diz que lida com as coisas assim, com humor... mas enfim, muito burro o sujeito
o cara basicamente ri de nervoso ao ver um corpo pendurado, faz piadinha do tipo "minha vida mudou, eu vi coisas que não podem ser desvistas"
ele diz que lida com as coisas assim, com humor... mas enfim, muito burro o sujeito
americano sendo americano
ou youtuber sendo youtuber
ou youtuber sendo youtuber
sem falar o sensaionalismo qestao fazendocafé c/ leite escreveu: ↑03 Jan 2018 21:16Esse Logan Paul sempre foi retardado, mas pelo contexto eu achei totalmente compreensível a reação dele, porra o cara tava num lugar chamado floresta do suicídio.
ele n fez piada alguma com o suicida
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Um idiota que faz graça para outro monte de idiota.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Esse povo é muito mimizento, o cara é retardado, deixa ele, o cara fez um humor negro com o o suposto corpo. Agora ficar se doendo por causa disso, affeeeee, isso é tão doente como o autor da piada.
O povo se incomoda muito com os outros, esse geração é um porre.
eu fico rindo pq em quase todos os videos de outros youtubers criticando ele falam q n se deve falar de suicidio no youtube e td maisMarceloL escreveu: ↑03 Jan 2018 23:53Esse povo é muito mimizento, o cara é retardado, deixa ele, o cara fez um humor negro com o o suposto corpo. Agora ficar se doendo por causa disso, affeeeee, isso é tão doente como o autor da piada.
sendo q A: os proprios lesados estao fazendo isso enchendo o youtube com videos de 20~40 minutos falando q logan paul achou um corpo
e b: levando em conta a, o logan falou melhor sobre o tema no video dele do q o pessoal criticando hahaha
Sou contra o politicamente correto, mas você falar isso só pode estar de sacanagem. A “floresta do suicídio” é vista como um templo religioso pra maioria dos japoneses, aonde eles podem se matar em paz. Não bastasse os caras chegarem gritando e fazendo furdunço no lugar, ainda rolou essa palhaçada com o corpo. Não é “suposto corpo”, ele FILMOU o corpo de uma pessoa que tinha acabado de se matar, mostrou zero respeito no video, deu risadinha e quis ganhar mídia expondo o corpo de um suicida. Imagina se teu irmão ou tua filha se mata e o primeiro a achar o corpo é um Youtuber babaca que se grava junto ao corpo e posta no youtube pra ganhar visualização? Que o cara sempre foi babaca todo mundo sabia, o que impressiona é ver gente apoiando ele.MarceloL escreveu: ↑03 Jan 2018 23:53Esse povo é muito mimizento, o cara é retardado, deixa ele, o cara fez um humor negro com o o suposto corpo. Agora ficar se doendo por causa disso, affeeeee, isso é tão doente como o autor da piada.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se ele filma e mostra pros amigos dele já seria uma merda, agora mete na Internet pra geral ver, tem mais é que se foder.MarceloL escreveu: ↑03 Jan 2018 23:53Esse povo é muito mimizento, o cara é retardado, deixa ele, o cara fez um humor negro com o o suposto corpo. Agora ficar se doendo por causa disso, affeeeee, isso é tão doente como o autor da piada.
Suposto corpo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mal gosto mano e falta de respeito, sé é louco.
Acha normal brincar com corpo de gente morta.
Acha normal brincar com corpo de gente morta.
Tapirus terrestris
youtuber ....
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Caras eu sou alheio a esse tipo de coisa, claro se fosse membro da minha família e fosse identificado iria rolar processo. o mimimi é dos dois lados. Para constar tem dois casos de suicídio na minha família, mesmo assim não sou de ficar tomando as dores de todos por um vídeo de terceiros, enfim, cada um é cada um.
Duas coisas
Uma a falta de respeito total com o cadaver, que com ctz tem familia e etc etc etc, enfim de mal gosto.
Dá vontade de dar uns tapas na cara desse mlk só pela cara e esse troço verde na cabeça.
Uma a falta de respeito total com o cadaver, que com ctz tem familia e etc etc etc, enfim de mal gosto.
Dá vontade de dar uns tapas na cara desse mlk só pela cara e esse troço verde na cabeça.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
Atenagoras
- Contato:
O youtube é o perfeito exemplo de como o homem médio é imbecil. Sempre que vejo os vídeos que estão em alta deparo-me apenas com vídeos idiotas - Felipe Neto para pior.
Dura é nossa vida, afinal somos a elite intelectual desse país.
Dura é nossa vida, afinal somos a elite intelectual desse país.
Tonio Kröger escreveu: ↑04 Jan 2018 10:43Eu vi essa merda anteontem no Reddit. Basicamente, a página inicial inteira do site dava destaque negativo pra esse cidadão. A coisa foi feia!
"Suposto corpo", né?! Bom, o vídeo original tá aqui: https://www.liveleak.com/view?i=302_1514860746. Por volta de 5:43 do vídeo, ele descobre o cadaver na floresta. E ele só faltou tirar uma selfie com o suicida. Sério, tirem um tempo e vejam vocês mesmos.
Pra quem não tem noção do tamanho da merda que isso foi, imaginem o Felipe Neto fazendo o mesmo aqui, tirando onda com cadáver enforcado numa árvore. Esse Logan Paul faz vídeos retardados p/ crianças e adolescentes, e tem mais de 15 milhões de inscritos.
Youtubers teens são todos um bando de retardados que fazem qualquer merda por views, mas esse aí foi longe demais.
Onde q tu viu ele tirar onda no video?