Merda de natal e ano novo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Merda de natal e ano novo

Mensagem por Batman » 24 Dez 2017 20:23

Ao contrário de muita gente, eu acho essas datas umas bostas
principalmente pelo comportamento idiota de todo mundo
humanos são mais falsos do q no resto do ano
fogos

PORRA DE FOGOS E ROJÕES CARALHO

parente dando oi
alguns fodidos tendo que trabalhar

nem a comida é boa, porra de peru, uva passa e verdura em tudo
unica coisa boa é a farofa apenas! nem a maionese respeitam mais e tacam td qnt é merda nela

enfim
natal e ano novo são uma bosta
não devo ser o único que acha isso e q tenha causos de ridicularidades para contar

terroso
Contato:

Re: Merda de natal e ano novo

Mensagem por terroso » 24 Dez 2017 20:54

Eu desejo feliz Natal apenas por educação pois pra mim é uma data igual as outras, sou ateu e não comemoro porra nenhuma.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Dez 2017 21:02

Acabei de comemorar com a minha familia, só as pessoas mais próximas mesmo, não gosto fazer festa com um monte de gente como citadas no tópico que pode ser fdp o ano inteiro e querer ser amigo nessa período.

Um cliente que presto parceria os pau no cu entraram nessa de confraternização que fugi de mansinho e ainda acharam ruim. kkk

Eu querendo ao máximo que o dia acabasse para sair fora daquela merda e os caras me arrastam para uma bosta pós expediente na marra sendo que eu já não estou com clima com eles, não consigo sentar no bar de boas e tomar umas e fingir que são grandes amigões pessoas que "as coisas não andam bem".
Tapirus terrestris

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 24 Dez 2017 21:11

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Dez 2017 21:09
Todo ano esse tópico, a vida é tão curta para ficar problematizando tudo, curtam cada momento por mais besta que possa parecer, um dia a ficha vair e sentirá falta.
É verdade, poderia até ter tópico oficial kkk

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 24 Dez 2017 22:48

sou indiferente, só acho muito besta esse papo de data pra comemorar, pra bancar o "da paz"

no próprio trabalho, gente que é indiferente e distante com os outros, aí chega final de ano, muda, vira outra pessoa por alguns dias

besteira

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Dez 2017 02:48

Não sei vocês, mas pelo menos na minha família nós somos 100% unidos.... É uma época tão agradável pra gente.... Muito feliz de juntar as famílias... Meus pais, irmãos, avós, família de cunhados, etc... Agora com parentes que não temos muita proximidade, ou que não temos afinidade.... Aí nem rola. Acho que o segredo é esse

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 25 Dez 2017 07:49

Depois dos meus filhos passei a gostar demais dessas datas. Várias recordações maneiras com das crianças. A mineira sempre faz um esquema (tipo um painel) com as fotos dos outros anos. Bom demais ver a evolução dos meus filhotes.

Quando eles crescerem e ficarem chatos igual vocês vou ficar triste.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Dez 2017 08:58

Natal não tem sentido religioso pra mim e também acho hipócrita e brega o "espírito natalino". Mas é uma ocasião bacana pra confraternizar com a família, nem sei quando vou conseguir estar com a minha nessa data de novo. Na minha família sempre foi só o pessoal de casa e no máximo um ou outro parente bem próximo, nunca rolou juntar um monte de gente que nem se fala o resto do ano.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Dez 2017 09:00

Boa, parceiro. Hahaha

Em Garanhuns, com a família da patroa, com direito a amigo secreto constrangedor e muita uva passa. Mas eu gosto dessa porra. Hahhaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Dez 2017 10:26

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Dez 2017 10:21
Juntar toda a família num sítio é legal, mas costuma durar poucos anos, eu sei pq na minha cada ano tem menos pessoas, sempre me impressionou como as pessoas conseguem pegar raiva uma da outra por coisas bestas, irmãos que não se falam por besteira, separações, clima pesado, estou longe de ser esses caras good vibes, mas não consigo ficar com sentimentos ruins por muito tempo a cerca de outras pessoas, o orgulho e ego são as pragas que destroem famílias, tem que saber combater.
Verdade mano, vou morrer e nao vou entender essas pessoas que vivem guardando magoas e alimentando isso, porque o ódio voce pracisa alimentar. As vezes eu fico bravo comigo por nao conseguir ficar de mal com ninguém, eu simplesmente nao consigo tocar a vida em frente se tiver algo mal resolvido com alguém.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Dez 2017 10:32

Aqui é sempre minha família reunida com a família de um cunhado, tem o repetitivo amigo secreto todo ano e depois emendamos até a virada do ano na praia sempre regado a muito álcool e jogo de baralho e dominó todos os dias. Ficamos na praia até dia 3 ou 4 de janeiro e depois retornamos para
a vida normal. Apesar de rotineiro é melhor isto do que nada.
Más o mais importante de tudo e estar todos com saúde.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 25 Dez 2017 10:32

Uva passa e Bacon são alimentos coringas,qlqr combinação com eles fica bom. Tipo a carta trunfo do yugi oh..n sei pq o haterismo

Pensa nos macros mestre Pacote, peru tem proteína
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 25 Dez 2017 11:36

E uma das datas mais importantes para mim, amo minha família (meus pais são muito importantes para mim e estarei sempre com eles, sogros, cunhados, sobrinhos,etc...), fico muito emocionado quando este dia chega, principalmente por termos todos vencidos mais um ano de vida, a vida é passageira, descobri isso logo quando minha mãe teve um câncer de mama, e recentemente meu pai um câncer de próstata, tento aproveitar o máximo a presença daqueles que eu amo. Sou muito criticado por alguns "amigos" que adoram passam este dia tão especial em uma boate sozinho tentando pegar alguma puta, mas foda-se não troco a presença da minha esposa filha, pais e sogros por nada neste mundo.
Rancor? Mágoa? Ódio ? Pela minha família ? Jamais!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 25 Dez 2017 11:38

PS não tem amigo secreto aqui não, compro presente pra todo mundo menos para os cunhados, e gasto menos que meus amigos que se divertem em boate kkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 25 Dez 2017 12:18

Filipe escreveu:
25 Dez 2017 11:22
Ninguém liga pro nascimento de Jesus no natal. N seja um ateu chato e comemora essa porra!
Eu fico com a família, mas não coloco árvore de Natal, luzinhas e essas coisas em casa. Na minha opinião não precisa de data para reunir quem você gosta para passar o dia.

E conforme já citaram, tem gente que mal fala com o cara durante o ano todo e nessa data fica mandando mensagens, fotinhos, vídeos...

E pra que foguetório? Aqui no bairro eram 3 da manhã e tinha isso ainda.

Mas se um dia eu tiver um comércio, aí vou gostar bastante do Natal.

Responder