Criar um app

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Criar um app

Mensagem por winstrol » 14 Dez 2017 15:37

Fala galera, to com um projeto de criação de um app de treinamento com algumas idéias inovadoras, me cobraram 20 mil temers para criar um website, uma versão Android e IOS, acho que da para tirar um retorno bom com publicidade e consultoria, alguém aqui tem experiência com isso?
Estou a procura de investidores, será que um crownfunding em troca de consultoria on line daria certo?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

brunodsr
Contato:

Re: Criar um app

Mensagem por brunodsr » 14 Dez 2017 16:05

Você pode submeter a sua ideia pra alguma encubadora desenvolver e ter "apenas" participação no bagulho. Aqui em Recife tem o CESAR que vive injetando dinheiro em "ideias". Você tem um plano de negócio ou apenas uma ideia de App?

Outra opção é buscar plataformas pra contratar freelancers. Conhece o Workana? Se não, dá uma sacada... Se você já tiver uma ideia muito bem formada do que quer, pode meter as caras lá e contratar bem mais barato do que isso daí.
https://www.workana.com/pt
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Dez 2017 17:30

Play news
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Dez 2017 18:38

Outra alternativa, cursos do Udemy, são muito bons e baratos.
Estou fazendo um de Android Studio, tem de outras ferramentas.

https://www.udemy.com/courses/search/?q=android&src=ukw

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 14 Dez 2017 22:59

Eu uso Xamarin da Microsoft para desenvolver APP para iOS, Android e WP (esta plataforma praticamente já morreu), isto me ajuda e muito, pois é um saco usar IDE para cada sistema operacional. #FikDik

Aloha!

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 15 Dez 2017 12:31

winstrol escreveu:
14 Dez 2017 15:37
Fala galera, to com um projeto de criação de um app de treinamento com algumas idéias inovadoras, me cobraram 20 mil temers para criar um website, uma versão Android e IOS, acho que da para tirar um retorno bom com publicidade e consultoria, alguém aqui tem experiência com isso?
Estou a procura de investidores, será que um crownfunding em troca de consultoria on line daria certo?
Vc pode procurar por aceleradoras de startup. Tem vários tipos mas mesmo assim não são garantia de sucesso. Mas enfim, tem q tentar.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Dez 2017 21:57

Obrigado galera, to pensando em fazer alguns cursos e desenvolver sozinho.
Vou continuar pesquisando para saber se é possível sozinho fazer uma parada dessas.
Oremos por Bolsonaro

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Dez 2017 22:53

Tenho empresa de desenvolvimento de apps e não quero desanimar mas para vc se destacar tem que ter um app legal, com um visual, usabilidade ou o funcionamento legal.

Fazer um curso e sair fazendo, usar frameworks para onde vc programar para todas plataformas e etc é justamente o caminho contrário.

Para criar uma boa experiencia para usuário vc tem que fazer um visual bonito, digo bonito mesmo basta ver os apps tops da Apple Store ou google Play e o principal.

Usabilidade, poucas pessoas no brasil são boas em fazer usabilidade boa de Apps, no geral saem programando como se fosse um aplicativo de desktop e site e colocando os mesmo vicios de merda e tornando apps umas porcarias.

Se vc não tem muita grana para investir vá pelo caminho de sites de freelancers, vai gastar menos, dificilmente terá um resultado top, mas acho que é um caminho para vc ver se realmente seu App pode virar algo maior, ai vc poderia investir em algo profissional.
Tapirus terrestris

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Dez 2017 09:20

Não tenho nenhum conhecimento na área pra poder te ajudar. Mas posso te dar minha opinião enquanto usuário.

Sobre sua idéia, eu achei muito boa e usaria o app.

Quanto aos apps que eu costumo usar, vou citar alguns pontos que considero positivos e outros negativos:

-Positivos:

Aplicativos que rodam leve, com aparência clean, sem muita informação desnecessária e que são intuitivos.

-Negativos:

Aplicativos pesados, com publicidades, confusos e com um design feio.

No mais, acho que seu grande desafio vai ser muito mais formatar algo intuitivo, mas que ao mesmo tempo consiga condensar todo seu material e com um design que seja agradável e fácil de mexer.

Boa sorte aí, irmão!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Dez 2017 09:39

Violence escreveu:
16 Dez 2017 09:20
Não tenho nenhum conhecimento na área pra poder te ajudar. Mas posso te dar minha opinião enquanto usuário.

Sobre sua idéia, eu achei muito boa e usaria o app.

Quanto aos apps que eu costumo usar, vou citar alguns pontos que considero positivos e outros negativos:

-Positivos:

Aplicativos que rodam leve, com aparência clean, sem muita informação desnecessária e que são intuitivos.

-Negativos:

Aplicativos pesados, com publicidades, confusos e com um design feio.

No mais, acho que seu grande desafio vai ser muito mais formatar algo intuitivo, mas que ao mesmo tempo consiga condensar todo seu material e com um design que seja agradável e fácil de mexer.

Boa sorte aí, irmão!
O desafio é esse mesmo, terão funcionalidades que vão controlar o número de repetições, cadência do movimento e descanso por exemplo, isso sem contar na montagem do programa de treino com opção de consultoria on line.
A idéia é colocar gifs ou vídeos curtos mostrando como executar o movimento, com isso o app em tese ficaria pesado, caso tenha bastante consultorias, vou deixar o app sem publicicidade.
Oremos por Bolsonaro

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Dez 2017 09:49

winstrol escreveu:
16 Dez 2017 09:39
O desafio é esse mesmo, terão funcionalidades que vão controlar o número de repetições, cadência do movimento e descanso por exemplo, isso sem contar na montagem do programa de treino com opção de consultoria on line.
A idéia é colocar gifs ou vídeos curtos mostrando como executar o movimento, com isso o app em tese ficaria pesado, caso tenha bastante consultorias, vou deixar o app sem publicicidade.
Bacana, cara!

Não sei se já está dentro do seu plano, mas um negócio que eu acho legal seria colocar dentro desse Programa de Treino, a opção de preencher como uma Agenda de Treino (se o objetivo foi cumprido, carga, número de repetições feitas) e no final de um período poder comparar a evolução em um gráfico, por exemplo.

Com certeza seria muito útil. E se esses "relatórios" pudessem ser exportados pra planilhas do Excell ou até PDF também seria muito bom.

Enfim, como eu acredito que seja do seu interesse nossa contribuição em idéias, à medida que for as tendo, vou postando aqui no tópico.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Dez 2017 19:48

Violence escreveu:
16 Dez 2017 09:49
Bacana, cara!

Não sei se já está dentro do seu plano, mas um negócio que eu acho legal seria colocar dentro desse Programa de Treino, a opção de preencher como uma Agenda de Treino (se o objetivo foi cumprido, carga, número de repetições feitas) e no final de um período poder comparar a evolução em um gráfico, por exemplo.

Com certeza seria muito útil. E se esses "relatórios" pudessem ser exportados pra planilhas do Excell ou até PDF também seria muito bom.

Enfim, como eu acredito que seja do seu interesse nossa contribuição em idéias, à medida que for as tendo, vou postando aqui no tópico.
Ótima idéia!
Eu penso em criar um algoritmo para criar séries com embasamento científico na questão de tempo de tensão/quantidade de repetições, quantidade de séries por treino, quantidade de grupos musculares, tudo isso dependendo do nível do praticante, de forma editável para substituir por algum exercício similar. Nas séries para treino de força, até a carga de cada microciclo pode ser calculada com um teste simples, nisso as cargas já podem ser incluídas na planilha de acordo com os percentuais a serem trabalhados, já na hipertrofia poderia alternar entre métodos tensionais e metabólicos apenas mudando uma opção que vai alterar a cadência, número de repetições e descanso.
A idéia é vender consultoria on line e publicidade, o app caso seja baixado, será utilizado durante todo o treino e isso vai gerar um bom retorno de propaganda por causa do tempo de uso.
Oremos por Bolsonaro

Responder