A cantora mais subestimada do país e um dos maiores talentos
-
Sensui Shinoba
- Contato:
A cantora mais subestimada do país e um dos maiores talentos
É inacreditável com um talento tão belo como esse seja tão desconhecido
Megh Stock ex-vocalista do Luxúria, banda que fez bastante sucesso entre os adolescentes em meados de 2007 emplacando hits como Ódio e Lama
Uma das maiores evoluções de um dos talentos mais subestimados da música nacional, com uma voz marcante que consegue ser doce e forte ao mesmo tempo, com uma capacidade acima da média de compor melodias belas e inserir poesias, Megh Stock é uma joia obscura. Em sua carreira solo se distanciou de forma abrupta da sonoridade de sua antiga banda mostrando uma versatilidade impressionante
Pra quem curte um bom som, um blues, um jazz e até um samba vale muito a pena conferir!
Megh Stock ex-vocalista do Luxúria, banda que fez bastante sucesso entre os adolescentes em meados de 2007 emplacando hits como Ódio e Lama
Uma das maiores evoluções de um dos talentos mais subestimados da música nacional, com uma voz marcante que consegue ser doce e forte ao mesmo tempo, com uma capacidade acima da média de compor melodias belas e inserir poesias, Megh Stock é uma joia obscura. Em sua carreira solo se distanciou de forma abrupta da sonoridade de sua antiga banda mostrando uma versatilidade impressionante
Pra quem curte um bom som, um blues, um jazz e até um samba vale muito a pena conferir!
-
Currador do Futuro
- Contato:
Re: A cantora mais subestimada do país e um dos maiores talentos
Tá de brincadeira né? Canta bem, mas desse nível se acha aos montes cantando nos barzinhos, sem exagero.
Uma cantora que não tem o devido reconhecimento no Brasil e que realmente é fora de série é a Tânia Maria. É muito mais reconhecida no exterior do que aqui, no youtube só tem gringo comentando.
Uma cantora que não tem o devido reconhecimento no Brasil e que realmente é fora de série é a Tânia Maria. É muito mais reconhecida no exterior do que aqui, no youtube só tem gringo comentando.
Ódio, Imperecível e Cinderela Compulsiva estão nas minhas playlists até hoje hahahahah
Luxúria tocou num festival aqui em BH, 2005 ou 2006, lembro que eu curti bastante o show.
Bom saber por onde anda, nunca mais tinha ouvido falar da Megh. Vou ouvir depois esse som novo dela.
Luxúria tocou num festival aqui em BH, 2005 ou 2006, lembro que eu curti bastante o show.
Bom saber por onde anda, nunca mais tinha ouvido falar da Megh. Vou ouvir depois esse som novo dela.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Mas o fato dela cantar bem é o de menos, isso é a coisa mais comum. O seu talento maior está em sua capacidade de compor, além de ter um timbre de voz muito bonito e marcante (só pude associa-la ao Luxúria dez anos depois por causa da voz porque a aparência/vestimentas/estilo dela mudou bem)galahad escreveu: ↑11 Dez 2017 22:48Tá de brincadeira né? Canta bem, mas desse nível se acha aos montes cantando nos barzinhos, sem exagero.
PS: Tânia Maria é cafona demais uhahuaah, além de que tem a voz comum, qualquer cantora gospel de esquina canta parecido
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Nessa época a Pitty abriu o portão dos infernos que surgia uma penca de banda com vocalista feminina pior do que a outraMileto escreveu: ↑12 Dez 2017 01:49Ódio, Imperecível e Cinderela Compulsiva estão nas minhas playlists até hoje hahahahah
Mas o Luxúria eu salvava por causa do vocal e porque achava as letras melhorzinhas que das outras. Mas a carreira solo dela tem uma superioridade lírica, técnica e melódica esmagadora.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não conhecia. Não curti não rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Eu curto voz anasalada, Mike Patton no incício de carreira era sensacional rsrsVagabondMusashi escreveu: ↑12 Dez 2017 07:53Desculpa criador mas vou discordar. Acho a voz dela anasalada e a técnica mediana. Me lembra a Fernanda Abreu depois de aulas de canto. Tampouco gostei das composições. Mas respeito seu gosto!
Quando alguém fala em gênio de composição e canto eu penso nisso aqui ....
Mas se você quiser ver voz talentosa de verdade no rock taqui Ann Wilson:
E claro Hayley Williams
Halley Williamns rsrs. Gosto é foda, mas não acho que ela faria uma música desse nível
É pouco versátil a menina
-
Sensui Shinoba
- Contato:
As primeiras músicas que postei dela como Luxúria foi só pra ver se a galera lembrava e mostrar a transição, eu curto mesmo e´a carreira solo
Rapaz, não achei grandes coisas, não. Mas gosto é gosto.
Talento pra mim é isso:
Beth Hart:
Talento pra mim é isso:
Beth Hart:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Halley Williamns kkk é muita zuera
Tapirus terrestris
Desculpa aí, mas é normal demais, nada de extraordinário. Gosto de pop, mas nenhuma música aí lançada me achou a atenção.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
De todas que postei da carreira solo dela acho que só uma é realmente pop. Resto é tudo flertando com blues, jazz, mpb...
Tem rock n' roll também, mãe? TEM!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ahhhhhh agora lembrei dessa banda luxúria por uma música q se chamava ódio.
Lembrei.....e lembrei q achava ruim pra kct kkkk
Lembrei.....e lembrei q achava ruim pra kct kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
carodrigues
- Contato:
o cara deve ser empresário da mina, não que a ache ruim, longe disso, mas não é isso tudo que ele fala.