Dona Florinda. Yoko Ono mexicana?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Dona Florinda. Yoko Ono mexicana?

Mensagem por kyo_spirit » 08 Dez 2017 09:11

Chavez morreu mas as brigas do elenco do programa contra a Dona Florinda não. Depois da Chiquinha e do Quico terem problemas com ela, a família do Seu Madruga teve uma grande briga com ela q apareceu em todas as Sônias Abraão do México.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

rodrigoreis79
Contato:

Re: Dona Florinda. Yoko Ono mexicana?

Mensagem por rodrigoreis79 » 08 Dez 2017 09:35

Pópis >>> Chiquinha >>> Bruxa do 71 >>> Dona Florinda.

Obs: fotos dos anos 70 não vale...rs

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 08 Dez 2017 10:00

Ron escreveu:
08 Dez 2017 09:45
Tem uma história, não sei se verídica, que o Quico pegava ela também e foi outro problema de brigas entre o elenco.

Pela situação que os outros ficaram como o professor Girafales velho e meio pobre, Chiquinha não podendo nem usar o personagem para viver durante muito tempo e o Quico eu também vi reclamando.

Um paralelo semelhante são os trapalhões e a relação turbulenta do Renato Aragão e os outros, embora o Dedé já tenha feito as pazes com ele e inclusive o agradeceu por ajudar, mas durante muito tempo pareceu ter coisa muito mal resolvida.
sim. PArece que o Didi era o melhor instruído, com formação em Direito, e mandava na porra toda, além de ser ganancioso pra caceta.
Imagem

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Dez 2017 10:17

Bruges escreveu:
08 Dez 2017 10:08
Didi não, Dr Renato.
KKKKKK... um colega meu falou exatamente isso. Que um colega dele foi entregar alguma coisa na casa do Didi, mas não sabia disso. Ele mesmo apareceu pra atender e o cara falou "caraca, nem acredito! O Didi!!!!" Aí o Didi solta: "Didi não, Sr. Renato Aragão!!!"

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Dez 2017 10:27

Cadê o Kiko pra defender a mãe dele?
Surpreso por este tópico não ter sido aberto pelo Sky.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Dez 2017 10:27

Onde tem dinheiro e ego envolvidos da merda mesmo, não tem jeito...tava lendo uma entrevista do Didi q ele diz q teve uma época q eles não conseguiam olhar um na cara do outro. No Chaves o Quico saiu depois de brigas entrou na justiça para ter o personagem para si, seu madruga foi atrás. Aí se a mulher é empresária ou participa da sociedade aí fode mesmo....

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 08 Dez 2017 10:28

Celão escreveu:
08 Dez 2017 10:17
KKKKKK... um colega meu falou exatamente isso. Que um colega dele foi entregar alguma coisa na casa do Didi, mas não sabia disso. Ele mesmo apareceu pra atender e o cara falou "caraca, nem acredito! O Didi!!!!" Aí o Didi solta: "Didi não, Sr. Renato Aragão!!!"
Mas é difícil julgar.... de fato, ele que criou a porra toda. Os demais, certamente foram muito bem remunerados pela atuação genial. Só não tinham conhecimento e capacidade de administrar o que ganharam.

O que escrevi vale tanto pra Didi quanto pro Bolaños.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Dez 2017 10:31

Tem um doc. Sobre o Rappa e a saída do Yuka. O Yuka é o compositor dos maiores sucessos do Rappa. Ele ganhava como compositor e como músico então o maior lucro da banda ia para ele. Aí já viram quando o Rappa começou a crescer e a ficar famoso os outros caras quiseram reorganizar a divisão do dinheiro. Aí já viram brigas e mais brigas, até depois dos tiros q levou q culminou com a saída dele....

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Dez 2017 11:12

Aqui basicamente os filhos do seu Madruga comentam como as famílias se juntavam pra churrascos uns na casa dos outros e q , qd o Chaves começou o relacionamento com a Florinda, todas essas reuniões e toda essa convivência se acabou
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 08 Dez 2017 11:53

Dá pena saber dessas histórias do Chaves, do ponto de vista de um grande fã. Mas não tem como negar que ele foi bastante egoísta em proibir os atores de usarem os personagens.

Tudo bem que ele os criou no papel, mas quem deu vida de fato, foram os atores. Tanto é que eu não consigo imaginar um outro Sr. Madruga que não fosse o Ramon Valdez, ou um outro Quico, ou Chiquinha.

E essa questão da Dona Florinda ter separado a trupe, pode até ser. Mas só teve essa influência, caso tenha tido, pq o Bolanos permitiu.
Mas realmente, nas entrevistas que eu já assisti, ela é muito cuzona.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Dez 2017 13:12

Ron escreveu:
08 Dez 2017 09:45
Tem uma história, não sei se verídica, que o Quico pegava ela também e foi outro problema de brigas entre o elenco.

Pela situação que os outros ficaram como o professor Girafales velho e meio pobre, Chiquinha não podendo nem usar o personagem para viver durante muito tempo e o Quico eu também vi reclamando.

Um paralelo semelhante são os trapalhões e a relação turbulenta do Renato Aragão e os outros, embora o Dedé já tenha feito as pazes com ele e inclusive o agradeceu por ajudar, mas durante muito tempo pareceu ter coisa muito mal resolvida.
Segundo a Chiquinha é verdade sobre o caso do Kiko e a Dona Florinda
https://extra.globo.com/famosos/interpr ... 86546.html

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Dez 2017 13:17

terroso escreveu:
08 Dez 2017 13:12
Segundo a Chiquinha é verdade sobre o caso do Kiko e a Dona Florinda
https://extra.globo.com/famosos/interpr ... 86546.html
Q eles tiveram um caso antes do chaves ter o caso com a dona florinda nao e nenhuma novidade.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 08 Dez 2017 13:25

Celão escreveu: KKKKKK... um colega meu falou exatamente isso. Que um colega dele foi entregar alguma coisa na casa do Didi, mas não sabia disso. Ele mesmo apareceu pra atender e o cara falou "caraca, nem acredito! O Didi!!!!" Aí o Didi solta: "Didi não, Sr. Renato Aragão!!!"
putz é sério isso?

se for, que cuzão.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 08 Dez 2017 13:30

Philly Shell escreveu:
08 Dez 2017 12:14
Cara, não faz sentido. O cara criou as personagens, ele que idealizou, que pensou. Lógico que é o proprietário dos direitos autorais.

Só por analogia: já pensou se o Daniel Radcliffe passasse a pleitear os direitos sobre o Harry Potter, falando que ele que deu vida e a JK Rowling não tem direitos sobre a personagem? Não faz sentido.

E como o Ruben Aguirre falou uma vez, cada ator que interpreta Hamlet dá um toque seu na personagem, mas o autor sempre será Shakespeare.
Vejo as coisas um pouco diferentes. Pô, os caras eram amigos. Eu nunca proibiria um amigo de se beneficiar de algo que construímos juntos (eu criei o personagem no papel e ele levou o personagem para o público, é uma construção conjunta). Os caras passaram anos interpretando os mesmos personagens e fazendo sucesso. O Bolaños também se beneficiou muito de tudo que cada um fez ali. Enfim, os atores viviam daquilo e precisariam daquilo pra continuar vivendo (trabalho).

Não tem relação com o exemplo que vc deu, do Harry Potter. Os atores não querem tirar os direitos de quem criou, mas poder usar e viver disso.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Dez 2017 13:49

Seu madruga acompanhou o Quico. sabe aquelas histórias em que os dois lados tem razão e que o melhor seria chegar sentar e tentar um meio termo bom para ambos. para mim essa foi a situação do Chaves que não ocorreu.
Nos trapalhões o Renato era tbm o roteirista, criador assim como o Bolanos.

Responder