Dona Florinda. Yoko Ono mexicana?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Dona Florinda. Yoko Ono mexicana?
Chavez morreu mas as brigas do elenco do programa contra a Dona Florinda não. Depois da Chiquinha e do Quico terem problemas com ela, a família do Seu Madruga teve uma grande briga com ela q apareceu em todas as Sônias Abraão do México.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Dona Florinda. Yoko Ono mexicana?
Pópis >>> Chiquinha >>> Bruxa do 71 >>> Dona Florinda.
Obs: fotos dos anos 70 não vale...rs
Obs: fotos dos anos 70 não vale...rs
- RicardoBJJ
- Contato:
sim. PArece que o Didi era o melhor instruído, com formação em Direito, e mandava na porra toda, além de ser ganancioso pra caceta.Ron escreveu: ↑08 Dez 2017 09:45Tem uma história, não sei se verídica, que o Quico pegava ela também e foi outro problema de brigas entre o elenco.
Pela situação que os outros ficaram como o professor Girafales velho e meio pobre, Chiquinha não podendo nem usar o personagem para viver durante muito tempo e o Quico eu também vi reclamando.
Um paralelo semelhante são os trapalhões e a relação turbulenta do Renato Aragão e os outros, embora o Dedé já tenha feito as pazes com ele e inclusive o agradeceu por ajudar, mas durante muito tempo pareceu ter coisa muito mal resolvida.

KKKKKK... um colega meu falou exatamente isso. Que um colega dele foi entregar alguma coisa na casa do Didi, mas não sabia disso. Ele mesmo apareceu pra atender e o cara falou "caraca, nem acredito! O Didi!!!!" Aí o Didi solta: "Didi não, Sr. Renato Aragão!!!"
Cadê o Kiko pra defender a mãe dele?
Surpreso por este tópico não ter sido aberto pelo Sky.
Surpreso por este tópico não ter sido aberto pelo Sky.
Onde tem dinheiro e ego envolvidos da merda mesmo, não tem jeito...tava lendo uma entrevista do Didi q ele diz q teve uma época q eles não conseguiam olhar um na cara do outro. No Chaves o Quico saiu depois de brigas entrou na justiça para ter o personagem para si, seu madruga foi atrás. Aí se a mulher é empresária ou participa da sociedade aí fode mesmo....
- RicardoBJJ
- Contato:
Mas é difícil julgar.... de fato, ele que criou a porra toda. Os demais, certamente foram muito bem remunerados pela atuação genial. Só não tinham conhecimento e capacidade de administrar o que ganharam.
O que escrevi vale tanto pra Didi quanto pro Bolaños.

Tem um doc. Sobre o Rappa e a saída do Yuka. O Yuka é o compositor dos maiores sucessos do Rappa. Ele ganhava como compositor e como músico então o maior lucro da banda ia para ele. Aí já viram quando o Rappa começou a crescer e a ficar famoso os outros caras quiseram reorganizar a divisão do dinheiro. Aí já viram brigas e mais brigas, até depois dos tiros q levou q culminou com a saída dele....
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Aqui basicamente os filhos do seu Madruga comentam como as famílias se juntavam pra churrascos uns na casa dos outros e q , qd o Chaves começou o relacionamento com a Florinda, todas essas reuniões e toda essa convivência se acabou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Dá pena saber dessas histórias do Chaves, do ponto de vista de um grande fã. Mas não tem como negar que ele foi bastante egoísta em proibir os atores de usarem os personagens.
Tudo bem que ele os criou no papel, mas quem deu vida de fato, foram os atores. Tanto é que eu não consigo imaginar um outro Sr. Madruga que não fosse o Ramon Valdez, ou um outro Quico, ou Chiquinha.
E essa questão da Dona Florinda ter separado a trupe, pode até ser. Mas só teve essa influência, caso tenha tido, pq o Bolanos permitiu.
Mas realmente, nas entrevistas que eu já assisti, ela é muito cuzona.
Tudo bem que ele os criou no papel, mas quem deu vida de fato, foram os atores. Tanto é que eu não consigo imaginar um outro Sr. Madruga que não fosse o Ramon Valdez, ou um outro Quico, ou Chiquinha.
E essa questão da Dona Florinda ter separado a trupe, pode até ser. Mas só teve essa influência, caso tenha tido, pq o Bolanos permitiu.
Mas realmente, nas entrevistas que eu já assisti, ela é muito cuzona.
Segundo a Chiquinha é verdade sobre o caso do Kiko e a Dona FlorindaRon escreveu: ↑08 Dez 2017 09:45Tem uma história, não sei se verídica, que o Quico pegava ela também e foi outro problema de brigas entre o elenco.
Pela situação que os outros ficaram como o professor Girafales velho e meio pobre, Chiquinha não podendo nem usar o personagem para viver durante muito tempo e o Quico eu também vi reclamando.
Um paralelo semelhante são os trapalhões e a relação turbulenta do Renato Aragão e os outros, embora o Dedé já tenha feito as pazes com ele e inclusive o agradeceu por ajudar, mas durante muito tempo pareceu ter coisa muito mal resolvida.
https://extra.globo.com/famosos/interpr ... 86546.html
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Q eles tiveram um caso antes do chaves ter o caso com a dona florinda nao e nenhuma novidade.terroso escreveu: ↑08 Dez 2017 13:12Segundo a Chiquinha é verdade sobre o caso do Kiko e a Dona Florinda
https://extra.globo.com/famosos/interpr ... 86546.html
- Krlos Eduardo
- Contato:
putz é sério isso?Celão escreveu: KKKKKK... um colega meu falou exatamente isso. Que um colega dele foi entregar alguma coisa na casa do Didi, mas não sabia disso. Ele mesmo apareceu pra atender e o cara falou "caraca, nem acredito! O Didi!!!!" Aí o Didi solta: "Didi não, Sr. Renato Aragão!!!"
se for, que cuzão.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Vejo as coisas um pouco diferentes. Pô, os caras eram amigos. Eu nunca proibiria um amigo de se beneficiar de algo que construímos juntos (eu criei o personagem no papel e ele levou o personagem para o público, é uma construção conjunta). Os caras passaram anos interpretando os mesmos personagens e fazendo sucesso. O Bolaños também se beneficiou muito de tudo que cada um fez ali. Enfim, os atores viviam daquilo e precisariam daquilo pra continuar vivendo (trabalho).Philly Shell escreveu: ↑08 Dez 2017 12:14Cara, não faz sentido. O cara criou as personagens, ele que idealizou, que pensou. Lógico que é o proprietário dos direitos autorais.
Só por analogia: já pensou se o Daniel Radcliffe passasse a pleitear os direitos sobre o Harry Potter, falando que ele que deu vida e a JK Rowling não tem direitos sobre a personagem? Não faz sentido.
E como o Ruben Aguirre falou uma vez, cada ator que interpreta Hamlet dá um toque seu na personagem, mas o autor sempre será Shakespeare.
Não tem relação com o exemplo que vc deu, do Harry Potter. Os atores não querem tirar os direitos de quem criou, mas poder usar e viver disso.
Seu madruga acompanhou o Quico. sabe aquelas histórias em que os dois lados tem razão e que o melhor seria chegar sentar e tentar um meio termo bom para ambos. para mim essa foi a situação do Chaves que não ocorreu.
Nos trapalhões o Renato era tbm o roteirista, criador assim como o Bolanos.
Nos trapalhões o Renato era tbm o roteirista, criador assim como o Bolanos.