Finasterida - Calvície

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jesus Black
Mensagens: 190
Registrado em: 09 Out 2014 14:44
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Jesus Black » 02 Mai 2018 13:00

Usei essa merda durante uns 15 anos mas parei pois deu ruim e fiquei uns 6 meses brocha. Foi a pior coisa que já me aconteceu, não recomendo pra ninguém. Nunca mais arrisco tomar essa porcaria, mil vezes ficar careca!!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Celão » 02 Mai 2018 15:48

Violence escreveu:
01 Mai 2018 20:36
Meu foco agora é pegar pesado na musculação e dieta e me tornar o novo Vin Diesel brasileiro. kkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK Tem mulher que gosta... e não são poucas! Na época de orkut eu tinha duas colegas que trabalhavam comigo e que participavam de uma comunidade de mulheres que gostavam de carecas, mas era só cara fortão, tipo Vin Diesel, The Rock...

Meu cabelo tá muito baixo e nem cresce mais! Mas eu não consigo ter coragem de meter a zero!

bartkaninde
Mensagens: 2022
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por bartkaninde » 02 Mai 2018 17:42

Ron escreveu:
01 Mai 2018 20:26
Um amigo de luta, cara de 43 anos, de uma hora para outra surgiu de peruca semana passada. Geral ficou rindo e não conseguia ficar séria no meio do treino :)) :)) :))

Ele disse para mim que ligou o foda-se e usou peruca mesmo. O pior é que nem era tão extremo o negócio, só umas entradas mesmo, pior ficou com a peruca mesmo.
vc bateu o olho e já descobriu que era prótese ou deduziu pq do nada o cara apareceu cabeludo ? é igual essas do youtube, pq essas do youtube é bem difícil perceber só olhando.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14750
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por cardonelli » 02 Mai 2018 20:46

SUICIDAL escreveu:
02 Mai 2018 18:32
PS: tu é calvo sim, mas como passa máquina baixa, parece ser bem majs.

Teu cabelo é ruim?

O meu é ruim, e mando o minoxidil, e no corte faço: máquina 1 pezinho, máquina 2 dos lados e mando a 3 baixa por cima.

Obs: falei isso, pois acho que teu cabelo é parecido com o meu.
meu cabelo se crescer e liso, não deixo mais crescer pq tem muito fio branco ja, ate por isso que passo maquina, pra disfarçar um pouco.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Platino » 21 Jun 2020 16:56

Alguém usa o shampoo Tio Nacho? Ví uns vídeos no Yt sobre ele, tem uns farizeus lá relatando bons resultados com uso conjunto com Minoxidil e Finasterida.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por the r0ck » 21 Jun 2020 19:28

Eu to usando o minoxidil a 8 meses e deu uma redução na queda e aumentou o volume do cabelo, outro problema é que tenho o couro cabeludo muito oleoso e se vc não usar o shampo certo (anti-oleosidade) enfraquece a raiz do cabelo... por muitos anos fui omisso em cuidar os cabelos, hoje pago o preço! Foda que da minha familia somente eu tive esse problema de calvice, meu pai tem 85 anos e tem mais cabelo que eu kkkkkkkkkkk

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Tartaruga » 21 Jun 2020 19:37

Aproveitei a quarentena, cortei na zera e passei a gilete! Fiquei a cara do meu pinto!

Vou considerar a finasterida, parece que a dutasterida eh melhor, mas tem outras coisas tambem, vou fazer um estudo a respeito.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por fethai » 21 Jun 2020 19:44

Tartaruga escreveu:
21 Jun 2020 19:37
Aproveitei a quarentena, cortei na zera e passei a gilete! Fiquei a cara do meu pinto!

Vou considerar a finasterida, parece que a dutasterida eh melhor, mas tem outras coisas tambem, vou fazer um estudo a respeito.
Se vc for ver as primeiras páginas desse tópico vai ver falando da possibilidade de ocorrer com o uso do finasterida um colateral que nenhum homem aceitaria ter... e provavelmente vai desistir de imediato dessa ideia de utilizá-lo

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Tartaruga » 21 Jun 2020 19:46

fethai escreveu:
21 Jun 2020 19:44
Se vc for ver as primeiras páginas desse tópico vai ver falando da possibilidade de ocorrer com o uso do finasterida um colateral que nenhum homem aceitaria ter... e provavelmente vai desistir de imediato dessa ideia de utilizá-lo
Sim! Mas o Romulo Jogaib que eh um medico que receita TRT e faz fisiculturismo (toma as paradinhas) reverteu a queda de cabelo dele.

Se tomando testo ele reverteu eh porque da certo!

Filho da mae ta vendendo a experiencia e a orientacao por R$350, vou comprar!

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6873
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por KYO » 21 Jun 2020 20:50

O couro cabeludo faz um mundo de diferença no visual mesmo com cabeça raspado kkkkkk

Tem um conhecido lá no cabeleireiro que começou a passar finasterida tópica, maluco tinha uns buracos aparecendo no couro cabeludo e melhorou absurdamente!

Só estou esperando passar essa merda de Covid, vou ver se marco uma consulta e faço os exames necessários

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5189
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Schuldiner » 21 Jun 2020 20:59

Careca ou broxa, eis a questão.
Team Legend!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15396
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Jun 2020 23:51

fuiomma escreveu:
21 Jun 2020 20:59
Careca ou broxa, eis a questão.
tem vários aqui que preferem ser cabeludos

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Jun 2020 23:54

Meu cabelo é daqueles que chega no teto, mas não toca os ombros, então foda-se, nunca fez diferença. Mete 45 de braço e compra um carro maneiro (nem precisa ser uma Evoke :)) ) pra tu ver se as perva não brota, precisa nem de cabeça, quando mais cabelo :))
Larga essa insegurança irmão, ficar com cabelo, mas ser borracha fraca não adianta nada

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Jun 2020 02:51

Tartaruga escreveu:
21 Jun 2020 19:46
Sim! Mas o Romulo Jogaib que eh um medico que receita TRT e faz fisiculturismo (toma as paradinhas) reverteu a queda de cabelo dele.

Se tomando testo ele reverteu eh porque da certo!

Filho da mae ta vendendo a experiencia e a orientacao por R$350, vou comprar!

phpBB [video]
Parece que a finasterida ainda pode dar ginecomastia e diminuir bastante o ganho de massa magra. Tudo relacionado a receptores andrógenos ela atrapalha.

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por the r0ck » 22 Jun 2020 07:51

Tem pessoas que fica com uma aparência boa mesmo sendo careca, foda é quem tem o crânio meio estranho... pior é meu caso, já sou cabeçudo e se raspo a cabeça fico parecendo um alienígena!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_, Tony Fla e 180 visitantes