Finasterida - Calvície

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2020 02:08

Alguem que usa o derma roller pra dar um relato ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2020 02:10

Tartaruga escreveu:
21 Jun 2020 19:46
Sim! Mas o Romulo Jogaib que eh um medico que receita TRT e faz fisiculturismo (toma as paradinhas) reverteu a queda de cabelo dele.

Se tomando testo ele reverteu eh porque da certo!

Filho da mae ta vendendo a experiencia e a orientacao por R$350, vou comprar!

phpBB [video]
Vc comprou o curso dele ? ele parece que entende , explicou bem que a calvicie costuma vir devido a calcificação do couro cabeludo e a miniaturizaçao dos fios ...mas aí o cara quer vender um curso pra ensinar um método especial que resolveria os dois problemas .

Foda vai ser pagar o curso , e ver ele falando que usou FINA + MINOXIDIL ? :rolleyes:

Vc chegou a comprar o curso ?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Tartaruga » 09 Jul 2020 02:19

lethalshot escreveu:
09 Jul 2020 02:10
Vc comprou o curso dele ? ele parece que entende , explicou bem que a calvicie costuma vir devido a calcificação do couro cabeludo e a miniaturizaçao dos fios ...mas aí o cara quer vender um curso pra ensinar um método especial que resolveria os dois problemas .

Foda vai ser pagar o curso , e ver ele falando que usou FINA + MINOXIDIL ? :rolleyes:

Vc chegou a comprar o curso ?
Comprei, recebi o link, mas apesar da pandemia as coisas estão corridas, não consegui ver ainda. Pretendo assistir inteiro mês que vem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2020 15:39

Tartaruga escreveu:
09 Jul 2020 02:19
Comprei, recebi o link, mas apesar da pandemia as coisas estão corridas, não consegui ver ainda. Pretendo assistir inteiro mês que vem.
depois da só um relato ( se puder ) sem precisar explicar tudo , afinal ,vc pagou . Só queria saber mesmo se ele fez algo de diferente do famoso fina + minoxidil .

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Tartaruga » 09 Jul 2020 16:08

lethalshot escreveu:
09 Jul 2020 15:39
depois da só um relato ( se puder ) sem precisar explicar tudo , afinal ,vc pagou . Só queria saber mesmo se ele fez algo de diferente do famoso fina + minoxidil .
Eu faco meu relato sim, nao tenho problemas com isso.

Obviamente que nao vou abrir o curso todo, pra nao ser processado, mas de resto eu sou adepto do livre pensamento, compartilhe o que sabe e aprenda com os outros. SOLTA O JOGO!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2020 17:17

Tartaruga escreveu:
09 Jul 2020 16:08
Eu faco meu relato sim, nao tenho problemas com isso.

Obviamente que nao vou abrir o curso todo, pra nao ser processado, mas de resto eu sou adepto do livre pensamento, compartilhe o que sabe e aprenda com os outros. SOLTA O JOGO!
Boa 06 !! :punk:

TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por TocToc » 09 Jul 2020 21:36

O certo não seria fazer implante? Tenho pouco conhecimento no assunto e pelo oq sei, tanto a finasterida quanto o minoxidil servem para evitar a queda de cabelo, não para nascer novos fios.

Se um dia eu fizer implante, será algo parecido com o sujeito da matéria:

https://gente.ig.com.br/celebridades/20 ... pilar.html

galo
Mensagens: 441
Registrado em: 09 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por galo » 09 Jul 2020 21:59

Comecei com a fina tb, cabelo caindo aos montes... tava me incomodando não a calvície, mas reclamaçao da esposa de ver a quantidade de cabelo no chão do banheiro e do quarto todo dia...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2020 01:27

TocToc escreveu:
09 Jul 2020 21:36
O certo não seria fazer implante? Tenho pouco conhecimento no assunto e pelo oq sei, tanto a finasterida quanto o minoxidil servem para evitar a queda de cabelo, não para nascer novos fios.

Se um dia eu fizer implante, será algo parecido com o sujeito da matéria:

https://gente.ig.com.br/celebridades/20 ... pilar.html
Não não. A fina com minoxidil faz fios que estão em estado terminal digamos assim voltarem a ser fios normais. É basicamente como se tivesse nascendo cabelo em vc, sim. Principalmente a fina.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Jul 2020 01:35

Quais são os colaterais da finasterida e quem aqui já teve algum?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Tartaruga » 10 Jul 2020 05:22

E a dutasterida não é melhor que a finasterida? A vida útil pelo menos é bem maior?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?


Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Aquiles » 11 Jul 2020 20:24

Ron escreveu:
11 Jul 2020 20:21
Eu nunca tive esse problema, mas quando estudei para concurso em 2012 notei queda. Em 2016 tive um crise séria no trampo e no estresse também e ai voltou a queda. Já em 2019 por conta do mestrado e fui no dermatologista, ele passou minoxidil. Agora em 2020 por conta da dissertação e toda essa coisa do covid notei de novo.

Nem meu pai e nem meus avôs e tios são calvos, mas tô com tipo um redemoinho lá atrás na cabeça, mas algo bem discreto. Tenho muito cabelo, mas fico preocupado, a mineira diz que é noia minha. Não tomo finasterida porque não receitou e também porque tenho receio.

Tô desse jeito:
Spoiler:
Imagem
Tava sumido, mestre
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Tartaruga » 23 Jul 2020 23:15

Promessa é dívida, vamos lá...

Existem vários tipos de calvície, que pode ser por falta de vitaminas, tratamentos médicos, etc

O método que eu vou relatar é para tratar a alopecia androgenética, a que mais afeta os homens e causa tantos as entradas na frente, quanto aquele buraco no cucoruco, no tampo da cabeça.

Os dois principais motivos para esse tipo de calvície e a miniaturização do folículo piloso e calcificação do couro cabeludo.

A miniaturização ocorre por causa do DHT, dihidrotestosterona, que pode ser combatida com o uso de finasterida e dutasterida.

A dutasterida é mais eficiente, reduz o DHT em torno de 90 a 95%, tem vida útil de 4 a 5 semanas e reduz a 5 alfa redutase (5AR) tipo 1 e 2, enquanto a finasterida diminui em torno de 70%, tem vida útil de 5 a 7 horas e reduz a 5 alfa redutase (5AR) tipo 1,apenas.

O melhor método de uso é através de agulhamento com injeção de 2-5 ui, com uma agulha bem fina, ponto a ponto do couro cabeludo, a cada 5 semanas, no caso da detusterida. Dessa forma, você previne o bloqueio do DHT no seu metabolismo, mas bloqueia localmente, no couro cabeludo.

O problema é que é difícil encontrar na forma líquida, armazenada em ampola. Se conseguir e tiver os contatos ou quem manipule, maravilha, senão vai via oral mesmo…

Mas somente isso não é suficiente, é preciso também reverter a calcificação do couro cabeludo.O couro cabeludo de uma pessoa com calvicie possui fibrose. Esse deposito ocorre na parede dos vasos sanguíneos do couro cabeludo e prejudice a nutrição dos cabelos.

Mesmo que os folículos capilares e as células que geram eles tenham morrido, e possível reverter o quandro, mandando fluxo sanguineo adequado pra o local, através de capilares sanguineos.

Existe uma ferramenta chamada dermaroller, que parece uma escola de alfinetes, que você vai passar sobre o couro cabeludo fazendo microlesões , e pra usar até fazer pequenos ferimentos no couro cabeludo.

Você pode fazer isso na raça, aquentando a dor, ou usar um gel ou pomade especial para microagulhamento e tatuagens. Passa o anelgesico, deixa fazer efeito por uns 40 minutos, depois passa o dermaroller, faz as lesoes e lava a cabeça.

Depois passa a loção abaixo.

100 ml de minoxidil com 20 comprimidos triturados de acetato de ciproterona.

Compra o masserador de comprimidos, massera eles, deixa em pó e adiciona esse pó ao minoxidil.

Com isso você aumenta a vasodilatação com o minoxidil e bloqueia a testoterona com a ciproterona, que so vai agir no couro cabeludo.

Ao invés de ciproterona, também pode ser usado 30 comprimidos triturados de espirolactona 25mg, que também vai ser usado utopicamente, sobre o couro cabeludo.

Com o uso do dermaroller duas vezes por semana, segunda e sexta, por exemplo, os ferimentos obrigarão o organismo a favorecer a cicatricazação, dessas microlesões,dessa forma, novas células que irao gerar novos vaos sanguineos.

O demaroller destrói os depósitos de calcio do endotelio vascular, Destrói as traves fibróticas.

Suplementos que aumentam a vasodilatação e outros a base de magnesio, que tem propriedade antimineralizadora, auxiliam. A vitamina K2, (MK7) regula a deposicao de calcio no organismo. Inibidor da calcificação.

Ou seja, diminui a DHT, quebra as traves fibroticas, proporciona a cicatrização das feridas, fazendo novos capilares sanguineos e realiza uma vasodilatação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Finasterida - Calvície

Mensagem por Ytsejam » 25 Jul 2020 20:33

Tartaruga escreveu:
23 Jul 2020 23:15
Com o uso do dermaroller duas vezes por semana, segunda e sexta, por exemplo, os ferimentos obrigarão o organismo a favorecer a cicatricazação, dessas microlesões,dessa forma, novas células que irao gerar novos vaos sanguineos.

O demaroller destrói os depósitos de calcio do endotelio vascular, Destrói as traves fibróticas.

Suplementos que aumentam a vasodilatação e outros a base de magnesio, que tem propriedade antimineralizadora, auxiliam. A vitamina K2, (MK7) regula a deposicao de calcio no organismo. Inibidor da calcificação.

Ou seja, diminui a DHT, quebra as traves fibroticas, proporciona a cicatrização das feridas, fazendo novos capilares sanguineos e realiza uma vasodilatação.

Opa, que tamanho seriam as agulhas do dermaroller? Pelo que li quanto maior mais machuca (meio óbvio) entao as de 1,5mm por exemplo a galera recomenda a cada 20 dias, ou 1x por mês.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro, RFAbdo e 211 visitantes