To de volta no fórum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Craig Nicholls
Contato:

To de volta no fórum

Mensagem por Craig Nicholls » 27 Nov 2017 10:10

To de volta no fórum pessoal, tava só olhando os posts sem comentar nada e notei que está faltando os tópicos como os antigos causos do off. Vamo se comprometer com detalhes ai, po. O que fizeram esse final de semana?
Eu fiquei jogando dark souls 3 e terminando o meu artigo da pós o final de semana inteira. Não fiz nada que me faça achar que o final de semana valeu a pena e me sinto meio mal por isso. Alguém, por favor, me conta uma história melhor

:offtopic2: :offtopic2: :offtopic2: :offtopic2:

Diogo_Cwb
Contato:

Re: To de volta no fórum

Mensagem por Diogo_Cwb » 27 Nov 2017 10:30

phpBB [video]

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Nov 2017 10:59

Quando vi o título achei que o mestre Jeff tinha voltado, ou o mestre Brasil.

Mas era só o Craig.

Sábado bebi 13 latas de cerveja A Outra e ontem passei o dia cagando mole, aquelas bostas que sujam todo vaso e respinga até fora já que eu só cago com os pés em cima do vaso.

Pra tu ver que teu fds não foi tão ruim assim.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 27 Nov 2017 11:12

Chaves 67 escreveu:
27 Nov 2017 10:59
Quando vi o título achei que o mestre Jeff tinha voltado, ou o mestre Brasil.

Mas era só o Craig.

Sábado bebi 13 latas de cerveja A Outra e ontem passei o dia cagando mole, aquelas bostas que sujam todo vaso e respinga até fora já que eu só cago com os pés em cima do vaso.

Pra tu ver que teu fds não foi tão ruim assim.
Já viu death note? Tu caga igual o L senta? Ta sabendo que se tu resbalar e cair no vaso vai quebrar o cóccix, né?

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Nov 2017 11:34

Craig Nicholls escreveu:
27 Nov 2017 11:12
Já viu death note? Tu caga igual o L senta? Ta sabendo que se tu resbalar e cair no vaso vai quebrar o cóccix, né?
Exatamente, so cago igual o L senta, de cocares. Não consigo colocar a bunda em nenhum vaso.

Já aconteceram alguns acidentes, o pior deles foi na casa de um amigo, o vaso dele não tava bem firme no chão e na hora que eu subi o vaso caiu e esguichou água pra todo lado. Tive que chamá-lo, vergonha da porra. Depois disso sempre me asseguro de que o vaso tá bem firme antes de subir nele.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 27 Nov 2017 12:41

Chaves 67 escreveu:
27 Nov 2017 11:34
Exatamente, so cago igual o L senta, de cocares. Não consigo colocar a bunda em nenhum vaso.

Já aconteceram alguns acidentes, o pior deles foi na casa de um amigo, o vaso dele não tava bem firme no chão e na hora que eu subi o vaso caiu e esguichou água pra todo lado. Tive que chamá-lo, vergonha da porra. Depois disso sempre me asseguro de que o vaso tá bem firme antes de subir nele.
Existe também a possibilidade da porcelana do vaso sanitário ser muito fina ou estar ressecada, quebrar com o seu peso e rasgar todo seus glúteos e coxas. Existem alguns vídeos e fotos na internet desse tipo de acidente e não é bonito.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 27 Nov 2017 16:08

Grêmio vai ser TRI da America !!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Nov 2017 17:33

VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 27 Nov 2017 17:49

Seja bem-vindo de volta.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Nov 2017 19:17

Imagem
TEAM Sagraódio

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 27 Nov 2017 20:14

Chaves 67 escreveu:

Isso é uma das coisas mais frescas que eu já li em minha vida.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Nov 2017 20:57

cansou de feedar?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Nov 2017 21:01

Chaves 67 escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Responder