Eu fiquei jogando dark souls 3 e terminando o meu artigo da pós o final de semana inteira. Não fiz nada que me faça achar que o final de semana valeu a pena e me sinto meio mal por isso. Alguém, por favor, me conta uma história melhor
To de volta no fórum
- Craig Nicholls
- Contato:
To de volta no fórum
To de volta no fórum pessoal, tava só olhando os posts sem comentar nada e notei que está faltando os tópicos como os antigos causos do off. Vamo se comprometer com detalhes ai, po. O que fizeram esse final de semana?
Eu fiquei jogando dark souls 3 e terminando o meu artigo da pós o final de semana inteira. Não fiz nada que me faça achar que o final de semana valeu a pena e me sinto meio mal por isso. Alguém, por favor, me conta uma história melhor

- Craig Nicholls
- Contato:
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: To de volta no fórum
Quando vi o título achei que o mestre Jeff tinha voltado, ou o mestre Brasil.
Mas era só o Craig.
Sábado bebi 13 latas de cerveja A Outra e ontem passei o dia cagando mole, aquelas bostas que sujam todo vaso e respinga até fora já que eu só cago com os pés em cima do vaso.
Pra tu ver que teu fds não foi tão ruim assim.
Mas era só o Craig.
Sábado bebi 13 latas de cerveja A Outra e ontem passei o dia cagando mole, aquelas bostas que sujam todo vaso e respinga até fora já que eu só cago com os pés em cima do vaso.
- Craig Nicholls
- Contato:
Já viu death note? Tu caga igual o L senta? Ta sabendo que se tu resbalar e cair no vaso vai quebrar o cóccix, né?Chaves 67 escreveu: ↑27 Nov 2017 10:59Quando vi o título achei que o mestre Jeff tinha voltado, ou o mestre Brasil.
Mas era só o Craig.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Exatamente, so cago igual o L senta, de cocares. Não consigo colocar a bunda em nenhum vaso.Craig Nicholls escreveu: ↑27 Nov 2017 11:12Já viu death note? Tu caga igual o L senta? Ta sabendo que se tu resbalar e cair no vaso vai quebrar o cóccix, né?
Já aconteceram alguns acidentes, o pior deles foi na casa de um amigo, o vaso dele não tava bem firme no chão e na hora que eu subi o vaso caiu e esguichou água pra todo lado. Tive que chamá-lo, vergonha da porra. Depois disso sempre me asseguro de que o vaso tá bem firme antes de subir nele.
Existe também a possibilidade da porcelana do vaso sanitário ser muito fina ou estar ressecada, quebrar com o seu peso e rasgar todo seus glúteos e coxas. Existem alguns vídeos e fotos na internet desse tipo de acidente e não é bonito.Chaves 67 escreveu: ↑27 Nov 2017 11:34Exatamente, so cago igual o L senta, de cocares. Não consigo colocar a bunda em nenhum vaso.
Já aconteceram alguns acidentes, o pior deles foi na casa de um amigo, o vaso dele não tava bem firme no chão e na hora que eu subi o vaso caiu e esguichou água pra todo lado. Tive que chamá-lo, vergonha da porra. Depois disso sempre me asseguro de que o vaso tá bem firme antes de subir nele.
Grêmio vai ser TRI da America !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- The Trooper
- Contato:
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Seja bem-vindo de volta.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Isso é uma das coisas mais frescas que eu já li em minha vida.Chaves 67 escreveu: ↑27 Nov 2017 11:34Exatamente, so cago igual o L senta, de cocares. Não consigo colocar a bunda em nenhum vaso.
cansou de feedar?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChaves 67 escreveu: ↑27 Nov 2017 11:34Exatamente, so cago igual o L senta, de cocares. Não consigo colocar a bunda em nenhum vaso.
TEAM Sagraódio