Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 15:58

Amanhã as 09h da manhã tem a promossa de venda do NFTs do Axie Inifite dos probres, o Monsta Infinite. A primeira pre-venda flopou, tomara que essa de certo. O valor é barato nesse mundo de jogos NFT, com 8 moni, dá para comprar um time com 3 monsta, na cotação atual menos de 22 dólares.

Eu só entro agora na versão dos pobres, versão dos ricos deixa para os ricos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 16:11

NOGI escreveu:
28 Out 2021 15:32
claro assim que tiver dinheiro coloco o teu código. Se tiver algum dinheiro por indicação coloque o teu codigo em todos os jogos que tenho certeza que muito aqui leem atentamente o que tu escreve.
Nogi, como está o Mir4? Eu vejo gente falando que está ganhando bem, outros que não é tanto assim, não sei como está esse projeto em termo de rentabilidade. Agora o que todos falam é que um jogão e viciante.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 28 Out 2021 18:07

Dejavu escreveu:
28 Out 2021 16:11
Nogi, como está o Mir4? Eu vejo gente falando que está ganhando bem, outros que não é tanto assim, não sei como está esse projeto em termo de rentabilidade. Agora o que todos falam é que um jogão e viciante.
Pra quem quer um investimento certo e fixo esse não o melhor jogo. Pois se depende dos outros pra ganhar dinheiro.
Esse é um jogo em quem esta no topo e no lugar certo ganha dinheiro. E quem esta em baixo não. tem que estar no clã principal,seguir uma caralhada de regras(eu estava mas fui expulso por ter múltiplas contas :mf_depressed: )

OS boots deixam algumas regiões impossíveis de se ganhar dinheiro pois precisa minerar na pedra e surge boots de 10 em 10 segundos e te rouba a pedra. Mas em regiões de level mais alto não tem boots.
A moda do jogo se chama draco. se consegue fundindo ferro negro(em torno de 100 mil)

O problema do jogo é que não adianta ter level tem que ter armas e armaduras forte e pra isso precisa de muito ferro negro
o jogo é excelente. tão viciante como warcraft e é bem melhor de se jogar. Vai dar pra transformar armas e personagens em nft no mês que vem.
Eu estou apostando muito no jogo e logo vai dar pra vender as contas (que vão ser nfts)por muito dinheiro.dezenas ou mesmo centenas de milhares de reais. Mas pra isso vai ter que gastar dezenas de milhares também.
Esse é um jogo que por enquanto tem jogar direto 12 / 13 horas por dia pra ganhar dinheiro .
Imagem

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 28 Out 2021 18:35

Dejavu escreveu:
28 Out 2021 15:58
Amanhã as 09h da manhã tem a promossa de venda do NFTs do Axie Inifite dos probres, o Monsta Infinite. A primeira pre-venda flopou, tomara que essa de certo. O valor é barato nesse mundo de jogos NFT, com 8 moni, dá para comprar um time com 3 monsta, na cotação atual menos de 22 dólares.

Eu só entro agora na versão dos pobres, versão dos ricos deixa para os ricos.
Vai ser no mesmo esquema do HE? Ou vai ser mais tranquilo? Vou ser se consigo entrar.

Quanto ao Mir4, eu adorei o jogo. Esse eu realmente estou jogando pra me divertir, se vier algum lucro no futuro será de bom grado, mas é realmente 1 jogo muito lindo e gostoso de jogar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 19:04

FROST escreveu:
28 Out 2021 18:35
Vai ser no mesmo esquema do HE? Ou vai ser mais tranquilo? Vou ser se consigo entrar.

Quanto ao Mir4, eu adorei o jogo. Esse eu realmente estou jogando pra me divertir, se vier algum lucro no futuro será de bom grado, mas é realmente 1 jogo muito lindo e gostoso de jogar.
Mesmo esquema do HE, FSFC. Vai ser mais ou menos assim.

Imagem

Imagem

Dica se for tentar comprar.
Spoiler:
Como podem comprar até 3 deixa pelo menos 3 abas abertas e tenta comprar nas três ao mesmo tempo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 28 Out 2021 19:09

Dejavu escreveu:
28 Out 2021 19:04
Mesmo esquema do HE, FSFC. Vai ser mais ou menos assim.

Imagem

Imagem

Dica se for tentar comprar.
Spoiler:
Como podem comprar até 3 deixa pelo menos 3 abas abertas e tenta comprar nas três ao mesmo tempo.
hahahahaha pqp preciso conseguir 1 dessa vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 20:40

Estou reinvestindo a mineração do gato no hashhate, quero deixar ele brabo todo.

Bcoin se mantendo acima de 2 dol. Faz com que a galera que entrou a 1.2 demore menos a recuperar o investido. Se você comprou 10 bonecos a 120 dól e consegue fazer 10 Bcoin por dia, em 6 dias tem o dinheiro de volta e a partir daí uma renda passiva de 112 reais por dia.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 28 Out 2021 20:49

Galera, mais um jogo que está com a whitelist aberta pra quem quiser se cadastrar.
Vamo que vamo

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 20:55

FROST escreveu:
28 Out 2021 20:49
Galera, mais um jogo que está com a whitelist aberta pra quem quiser se cadastrar.
Vamo que vamo
Rapaz, tu tá cheio das informações kkkkk. Também vi a Whitelist desse, mas não analisei o projeto. Vou ver aqui e digo minha opinião do projeto em si.

Ss eu gostar do que vir eu entro tbm.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 28 Out 2021 21:03

Dejavu escreveu:
28 Out 2021 20:55
Rapaz, tu tá cheio das informações kkkkk. Também vi a Whitelist desse, mas não analisei o projeto. Vou ver aqui e digo minha opinião do projeto em si.

Ss eu gostar do que vir eu entro tbm.
Porra, to correndo atrás kkkk. Bora garimpar saporra e criar uma renda passiva, se eu chegar perto da sua já estarei no céu pqp e pensarei em meter o pé do trampo kkkk

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 21:07

Vou dar minhas primeiras impressões. Esse jogo irá rodar na rede Polygon. O defeito desta rede é sua lentidão, mas as taxas são bem baixas. Alguns jogos que estão na rede polygon estão flopando como o meeb master, mas não sei se por causa da rede ou da incompetência dos devs, acho que é a segunda opção. Porém, tem um jogo da polygon com muito hype que é o ember sword.

Eles estão cumprindo direitinho o road map. O Twitter é ok, 8k de seguidores. Projeção de auditoria para novembro. Os Devs, mostraram a cara no whitepaper, mas não fui verificar se é verdade, até pq essa análise é superficial. Mas tem um lá que eu conheço é a professor T Rex, ela tem um canal no youtube. Não gostei muito dos gráficos e dos bonecos e não vi como será a jogabilidade, só sei que terá pvp e pve.

Dito isto, acho que dá para tentar a sorte nessa whitelist, uma porque dá para pegar o token mais barato, duas porque a auditoria ocorrerá em novembro, e geralmente depois da auditoria o token dá uma valorizada e dá para lucrar algo nesse momento.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 28 Out 2021 21:11

Dejavu escreveu:
28 Out 2021 21:07
Vou dar minhas primeiras impressões. Esse jogo irá rodar na rede Polygon. O defeito desta rede é sua lentidão, mas as taxas são bem baixas. Alguns jogos que estão na rede polygon estão flopando como o meeb master, mas não sei se por causa da rede ou da incompetência dos devs, acho que é a segunda opção. Porém, tem um jogo da polygon com muito hype que é o ember sword.

Eles estão cumprindo direitinho o road map. O Twitter é ok, 8k de seguidores. Projeção de auditoria para novembro. Os Devs, mostraram a cara no whitepaper, mas não fui verificar se é verdade, até pq essa análise é superficial. Mas tem um lá que eu conheço é a professor T Rex, ela tem um canal no youtube. Não gostei muito dos gráficos e dos bonecos e não vi como será a jogabilidade, só sei que terá pvp e pve.

Dito isto, acho que dá para tentar a sorte nessa whitelist, uma porque dá para pegar o token mais barato, duas porque a auditoria ocorrerá em novembro, e geralmente depois da auditoria o token dá uma valorizada e dá para lucrar algo nesse momento.
Boa!! Valeu pelas informações!

Eu estou buscando projetos com uma barreira de entrada pequena e que demandem pouco tempo de empenho. Neste caso parece que será bem barato para quem pegar a whitelist então acho que está compensando bastante arriscar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Out 2021 22:39

FROST escreveu:
27 Out 2021 20:14
Galera, vou entrar no monster grand prix também. O jogo parece ter uma pegada bacana com retorno ótimo e barreira de entrada "fixa" em 160 dóls.

Segue link do jogo.

https://app.monstergrandprix.io/
Se você entrou tome cuidado, pode ter dado ruim. Muita gente conseguiu lucrar com trade do token, mas o jogo, tá dando errado por enquanto, vamos ver se eles vão ajeitar.

Nesses negócios mais arriscados eu sempre prefiro aguardar e ver o que vai dar, por isso fiquei de fora.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 28 Out 2021 23:19

Dejavu escreveu:
28 Out 2021 22:39
Se você entrou tome cuidado, pode ter dado ruim. Muita gente conseguiu lucrar com trade do token, mas o jogo, tá dando errado por enquanto, vamos ver se eles vão ajeitar.

Nesses negócios mais arriscados eu sempre prefiro aguardar e ver o que vai dar, por isso fiquei de fora.
Entrei com duas duplas, ontem entrei normal mas hoje estava dando um errinho, mas a staff está bastante ativa no telegram dando feedback e tentando arrumar.

Com 4 corridas fiz 30 dols.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 28 Out 2021 23:31

e esse token do santos é bom?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... abigol.htm

to pensando pq eu gosto de deverçificar...hahahahahaha
abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Dillan Grau, Leco, Marcial, pinhead, RAINMAKER, Sambo, Sensui Shinoba, Vitorino e 210 visitantes