Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Dez 2021 18:12

Gardenal_JJ escreveu:
22 Dez 2021 17:51
Todos os dias aparece para mim um video da XP sobre uma criptomoeda nova que esta surgindo. Segundo eles, ela custa hoje em torno de 200,00 e com possibilidade de crescimento exponencial.

Se alguém tiver alguma ideia de qual seja essa cripto, me ajudaria muito, to pensando em comprar algumas.
Juahauahauaahai mano, eu fico longe dessas propagandas

Se voce pesquisar um pouco, logo vai saber que moedas tem um futuro promissor pela frente
.
Eu estou conhecendo esse mundo agora, e ja aprendi um bocadinho

Alias, bombcoin foi listada na mexc, neh
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25816
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2021 18:46

Comecei a usar a carteira do ML achei uma merda, fui movimentar R$500,00 me cobraram R$10,00 de taxas.

Qual Exchange vcs usam?
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 19:13

Baden escreveu:
22 Dez 2021 17:40
Mas ja nao tem ate programaçao pra incrementar o jogo?
Sim, sim. Tem. O bomb tem a ambição de ser listado na binance. Para isso eles precisam de mais holders. Acho que por isso, também, o porquê dessa mudança.

Esse modo atual sequer é o jogo. O jogo será lançado até o final desse ano segundo a programação deles. Eles tem programação até o final do próximo ano.
Editado pela última vez por Dejavu em 22 Dez 2021 19:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 19:19

Gardenal_JJ escreveu:
22 Dez 2021 17:51
Todos os dias aparece para mim um video da XP sobre uma criptomoeda nova que esta surgindo. Segundo eles, ela custa hoje em torno de 200,00 e com possibilidade de crescimento exponencial.

Se alguém tiver alguma ideia de qual seja essa cripto, me ajudaria muito, to pensando em comprar algumas.
Isso é propaganda estilo coach. Tem muitas moedas com esse perfil. O próprio ethereum quando lançarem a atualização para o eth 2.0 vai subir muito.

Cardano tem um projeto bom pro futuro, mas por enquanto não entregou nada. Quando começar a entregar talvez decole.

Solana é outra que já está levantando voo. Tem a dot, avalanche, são muitas. Mas essas são as mais faladas.

Existem várias outras moedas emergentes de uma infinidade de projetos, jogos, defi, metaverse, segurança, quase tudo que você imaginar. Encontrar a bola da vez é o desafio. Um desafio quase impossível de se concluir e o risco é proporcional à possibilidade de ganho.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 19:22

JackmAtAll escreveu:
22 Dez 2021 18:46
Comecei a usar a carteira do ML achei uma merda, fui movimentar R$500,00 me cobraram R$10,00 de taxas.

Qual Exchange vcs usam?
Ml é o mercado bitcoin? Eu uso a Binance. A Binance não cobrava taxa para saque da carteira para sua conta corrente até um tempo atrás. Hoje eles cobram R$ 2,60.

Sobre as taxas. Nesse mundo de crypto, quase tudo se paga taxa. A taxa, em termos bem simples, é o pagamento para aqueles que validam sua transação.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 19:23

Born To Raise Hell escreveu:
22 Dez 2021 09:42
Por favor, alguém poderia me responder se é possível utilizar cartão Nubank ou Inter para transações na Binance? Parece que Nubank não dá.
Nunca depositei por esses cartões, não posso te ajudar.

O que você pode fazer é entrar em contato com o suporte deles. Eles tem um atendimento muito bom.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 19:32

Baden escreveu:
22 Dez 2021 17:43
Entendo a sua opçao. Acho que faria o mesmo. A grande duvida sobre esses jogos ainda eh quanto ao prazo de validade. Nao sei bem se eles possuem sustentabilidade.
Esse é o maior desafio. O fiel da balança vai ser o axie. É o que está a mais tempo no mercado. Vem dando uma boa renda desde de março/abril desse ano, embora já tenha sido ​lançado a mais de 3 anos.

O axie cresceu muito e exponencialmente, mas chegou em seu limite e agora eles precisam mudar a chave, buscando novos meios de tornar o jogo sustentável. A ideia é simples e acho que o NOGI já falou aqui. Para o jogo se tornar sustentável a longo prazo os jogadores devem gostar tanto do jogo a ponto de investir sem pensar somente em retorno financeiro.

O próprio mercado precisa e provavelmente vai achar soluções para essa equação. É um ramo muito novo e as maiores perguntas serão respondidas no próximo ano.

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Born To Raise Hell » 22 Dez 2021 19:46

Baden escreveu:
22 Dez 2021 17:44
Como assim? Transferir?

Vi q a binance tem um cartao proprio.
Baden, eu separei R$ 6,000,00 e depositei no Nubank, quando fui fazer todo o processo na Binance, o app Nubank nem leu o código QR. Depois percebi que na hora do pix no nubank, tem uma parte que deveria aparecer e não aparece. Ele reconhece o CNPJ da empresa que faz isso pra Binance, mas não aparece outros dados e isso impossibilita o processo.

Dejavu, obrigado pela resposta, mas o problema é no app do Nubank. Pelo pouco que lí, eles cancelaram essa operação. Vou esperar passar essas festas de fim de ano e fazer com outro cartão.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Dez 2021 21:48

Born To Raise Hell escreveu:
22 Dez 2021 19:46
Baden, eu separei R$ 6,000,00 e depositei no Nubank, quando fui fazer todo o processo na Binance, o app Nubank nem leu o código QR. Depois percebi que na hora do pix no nubank, tem uma parte que deveria aparecer e não aparece. Ele reconhece o CNPJ da empresa que faz isso pra Binance, mas não aparece outros dados e isso impossibilita o processo.

Dejavu, obrigado pela resposta, mas o problema é no app do Nubank. Pelo pouco que lí, eles cancelaram essa operação. Vou esperar passar essas festas de fim de ano e fazer com outro cartão.
Cara, desde que eu me cadastrei na binance, sempre botei grana la pelo nubank. Entao eh estranho isso que voce falou. Mas ontem tinha um pessoal reclamando de problemas pra depositar e sacar na binance. Pode ser isso, algo temporario.

Eu faço o seguinte. Na binance vou em deposito. Entao opto por transferência. Copio a chave pix. Nao vou pelo qr. Abro o nubank e vou em transferir. Colo a chave pix. Aparece o nome da empresa e eu transfiro. O valor tem q ser exatamente o mesmo q voce poe na binance.

Ah, faço tudo pelo celular.

Se voce ta dando exatamente esses passos e nao esta indo, entao eh capaz de ser o tal problema temporario.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Dez 2021 21:51

Dejavu escreveu:
22 Dez 2021 19:19
Isso é propaganda estilo coach. Tem muitas moedas com esse perfil. O próprio ethereum quando lançarem a atualização para o eth 2.0 vai subir muito.

Cardano tem um projeto bom pro futuro, mas por enquanto não entregou nada. Quando começar a entregar talvez decole.

Solana é outra que já está levantando voo. Tem a dot, avalanche, são muitas. Mas essas são as mais faladas.

Existem várias outras moedas emergentes de uma infinidade de projetos, jogos, defi, metaverse, segurança, quase tudo que você imaginar. Encontrar a bola da vez é o desafio. Um desafio quase impossível de se concluir e o risco é proporcional à possibilidade de ganho.

Cara, tem.acompanhado o mercado cripto? Viu a luna?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3984
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 23 Dez 2021 06:02

Dejavu escreveu:
22 Dez 2021 19:32
Esse é o maior desafio. O fiel da balança vai ser o axie. É o que está a mais tempo no mercado. Vem dando uma boa renda desde de março/abril desse ano, embora já tenha sido ​lançado a mais de 3 anos.

O axie cresceu muito e exponencialmente, mas chegou em seu limite e agora eles precisam mudar a chave, buscando novos meios de tornar o jogo sustentável. A ideia é simples e acho que o NOGI já falou aqui. Para o jogo se tornar sustentável a longo prazo os jogadores devem gostar tanto do jogo a ponto de investir sem pensar somente em retorno financeiro.

O próprio mercado precisa e provavelmente vai achar soluções para essa equação. É um ramo muito novo e as maiores perguntas serão respondidas no próximo ano.
Algo que esses devs estão papando mosca e aumentaria muito a receita , é colocar patrocínio , os famosos ADS . O Cships vai fazer isso . Eu não me incomodaria nem um pouco com os ads , contanto que fosse entrar dinheiro para os devs e o projeto não ficasse dependendo totalmente da entrada de novos players .

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7057
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 23 Dez 2021 06:18

No Mir4 o ganho de quem trabalha está em fazer itens raros e vender pro pessoal. Estão tirando cerca de 180 dólares por mes(Não sei quantas horas pois parei de jogar o jogo).POR CONTA. Da pra jogar com 3 ao mesmo tempo embora demore mais pra upar.Mas tem gente ganhando entre 2500 e 3000 por mês.
Eu confio muito mais A LONGO PRAZO num jogo em que os próprios jogadores gastam milhões e o jogo permite um livre comércio do que em bomb Cripto ccar e outros jogos assim.Pra mim pode ter uma vida útil de pelo menos 4 ou 5 anos talvez muito mais como pokemon.
Tem países em que as pessoas culturalmente são mais ""fieis"" a um jogo. Axie e Mir4 vai ser a base.pois eram os jogos mais jogados do seu país.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Dez 2021 08:28

Baden escreveu:
22 Dez 2021 18:12
Juahauahauaahai mano, eu fico longe dessas propagandas

Se voce pesquisar um pouco, logo vai saber que moedas tem um futuro promissor pela frente
.
Eu estou conhecendo esse mundo agora, e ja aprendi um bocadinho

Alias, bombcoin foi listada na mexc, neh
Dejavu escreveu:
22 Dez 2021 19:19
Isso é propaganda estilo coach. Tem muitas moedas com esse perfil. O próprio ethereum quando lançarem a atualização para o eth 2.0 vai subir muito.

Cardano tem um projeto bom pro futuro, mas por enquanto não entregou nada. Quando começar a entregar talvez decole.

Solana é outra que já está levantando voo. Tem a dot, avalanche, são muitas. Mas essas são as mais faladas.

Existem várias outras moedas emergentes de uma infinidade de projetos, jogos, defi, metaverse, segurança, quase tudo que você imaginar. Encontrar a bola da vez é o desafio. Um desafio quase impossível de se concluir e o risco é proporcional à possibilidade de ganho.


Boa, obrigado pela resposta parceiros.

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Born To Raise Hell » 23 Dez 2021 10:24

Baden, fiz esse procedimento também. Deve ser problema do momento. Vou esperar e tentar nos primeiros dias de 2022.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 23 Dez 2021 16:24

Entrei no zodiacs agora…

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, El Cid, hook, jack sawer, lethalshot, marofa, noclaf3, RAINMAKER, ViolentFunky e 182 visitantes