Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 13 Dez 2021 08:25

CCAR a R$ 4,04 😱
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 13 Dez 2021 19:56

Entrei no zodiacs, uma cópia mais barata do ccar, moeda a 0.11 dól. Ela estava bem em baixa antes (final de novembro/início de dezembro), cerca de 0.01-0.02, quem encheu o bolso nessa fase ta tirando uma grana sinistra. Eu entrei com a moeda a 0.11 (cotação de hoje), comprei 2 caixas e veio 2 carros de 1 estrela, estou tirando em média 300 reais por dia na cotação atual, pago o roi em 15 dias se continuar assim, ou até menos se a moeda continuar subindo.

O sistema de saque é interessante. O primeiro saque tem 0% de taxa, mas se você quiser sacar no dia seguinte tem uma taxa de 50%, e essa taxa vai reduzindo 10% a cada dia, ou seja, no quinto dia você tem 0% de novo. Cada carro tem 12 corridas. Após correr as 12 tem que esperar o server resetar pra você correr de novo. Pelo que eu vi o reset não é na mesma hora para todos, ele ocorre de forma gradual pra evitar o lag, mas ele começa às 21h todo dia.

Pai Mei
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Fev 2016 18:20
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Pai Mei » 13 Dez 2021 21:01

adauto_mma escreveu:
13 Dez 2021 08:25
CCAR a R$ 4,04 😱
Ainda vale a pena entrar no CCAR ?

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 14 Dez 2021 02:53

NOGI escreveu:
12 Dez 2021 21:18
Comprei um vagabundo.Se o roi for em torno de 2 meses eu faço o upgrate.O jogo parece estar pensando no longo prazo e isso me atrai.
Voce fez o upgrade? Tem algum tutorial no jogo passando essas informaćoes?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 14 Dez 2021 02:57

Arizona escreveu:
13 Dez 2021 19:56
Entrei no zodiacs, uma cópia mais barata do ccar, moeda a 0.11 dól. Ela estava bem em baixa antes (final de novembro/início de dezembro), cerca de 0.01-0.02, quem encheu o bolso nessa fase ta tirando uma grana sinistra. Eu entrei com a moeda a 0.11 (cotação de hoje), comprei 2 caixas e veio 2 carros de 1 estrela, estou tirando em média 300 reais por dia na cotação atual, pago o roi em 15 dias se continuar assim, ou até menos se a moeda continuar subindo.

O sistema de saque é interessante. O primeiro saque tem 0% de taxa, mas se você quiser sacar no dia seguinte tem uma taxa de 50%, e essa taxa vai reduzindo 10% a cada dia, ou seja, no quinto dia você tem 0% de novo. Cada carro tem 12 corridas. Após correr as 12 tem que esperar o server resetar pra você correr de novo. Pelo que eu vi o reset não é na mesma hora para todos, ele ocorre de forma gradual pra evitar o lag, mas ele começa às 21h todo dia.
Ta quanto o preço de entrada?

Mesma media do ccar?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 14 Dez 2021 09:17

Arizona escreveu:
13 Dez 2021 19:56
Entrei no zodiacs, uma cópia mais barata do ccar, moeda a 0.11 dól. Ela estava bem em baixa antes (final de novembro/início de dezembro), cerca de 0.01-0.02, quem encheu o bolso nessa fase ta tirando uma grana sinistra. Eu entrei com a moeda a 0.11 (cotação de hoje), comprei 2 caixas e veio 2 carros de 1 estrela, estou tirando em média 300 reais por dia na cotação atual, pago o roi em 15 dias se continuar assim, ou até menos se a moeda continuar subindo.

O sistema de saque é interessante. O primeiro saque tem 0% de taxa, mas se você quiser sacar no dia seguinte tem uma taxa de 50%, e essa taxa vai reduzindo 10% a cada dia, ou seja, no quinto dia você tem 0% de novo. Cada carro tem 12 corridas. Após correr as 12 tem que esperar o server resetar pra você correr de novo. Pelo que eu vi o reset não é na mesma hora para todos, ele ocorre de forma gradual pra evitar o lag, mas ele começa às 21h todo dia.
Também estou lá com dois vagabundos de uma estrela, amanhã pago meu roi. Ao meu ver o jogo é insustentável porque está pagando muito.

Vou aproveitar enquanto tá dando bom.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 14 Dez 2021 09:41

Baden escreveu:
14 Dez 2021 02:57
Ta quanto o preço de entrada?

Mesma media do ccar?
Não sei quanto é no ccar. Aqui se você quiser comprar um carro no mercado acha um por 1.6~1.7k, se quiser tentar tirar a sorte na caixa é 2k.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 14 Dez 2021 11:48

Baden escreveu:
14 Dez 2021 02:53
Voce fez o upgrade? Tem algum tutorial no jogo passando essas informaćoes?
não fiz o upgrate.So comprei o personagem mas pretendo fazer
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 14 Dez 2021 13:08

Arizona escreveu:
14 Dez 2021 09:41
Não sei quanto é no ccar. Aqui se você quiser comprar um carro no mercado acha um por 1.6~1.7k, se quiser tentar tirar a sorte na caixa é 2k.
Opa, valeu

Mas sao esses de 1,7 q rendem 300 por dia?

Eu vi um video em que tinham os carros q podiam fazer poucas corridas por dia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 14 Dez 2021 13:10

NOGI escreveu:
14 Dez 2021 11:48
não fiz o upgrate.So comprei o personagem mas pretendo fazer
Sei la, eu tenho 3 bonecos parados, nao rendendo nada dps dessa mudança

Nao sei se vale vender 2 e atualizar 1, apenas pra nao sair num prejuizo absoluto

Dps que tirar ao menos parte do prejuizo, pretendo sair do jogo

Nao estou dando sorte com jogos, estou bem mais interessado na oportunidade de trades
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 14 Dez 2021 13:37

entrei na white list do elvantis com 1 bnb , listagem na pancake apos a finalizacao da auditoria na certik

esta em 92%


espero fazer uns 10x se nao for pedir muito kkk

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 14 Dez 2021 14:06

Pra quem gosta da Terra Luna, Astroport vai ser um game changer pra rede, abriram hj pro lockdrop

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Dez 2021 19:56

Pai Mei escreveu:
13 Dez 2021 21:01
Ainda vale a pena entrar no CCAR ?
Sei não . Entrei há cerca de 8 dias e a moeda estava em 0.85 . Achei que seria um bom timing de entrada , pois achei que a moeda iria subir e se estabilizar em 1.0-1.2 ou até mesmo poderia ter outro pico , devido ao cguards . Porém , tem sido o oposto . Ela só cai e bateu 0.69 agora pouco , ou seja , todo o STAKE que está sendo feito lá , o anúncio do cguards , de nada adiantou pra fazer a moeda subir . Pode ser que ainda suba , é claro , nunca se sabe, mas eu não to gostando do que to vendo não . ACHO ( grande chance ) que Vou esperar bater os 15 dias , vender o carro , pegar o lucro desses 15 dias de corrida e vazar do projeto . Vou acabar saindo com um pouco mais do que entrei , entrei com R$ 3.000 e devo sair com R$ 3.500 . Posso me arrepender se a moeda explodir , ou ficar feliz se a moeda derreter . Do jeito que tá ( 0.69 ) , meu payback ficaria em 60 dias . Por isso to pensando em sair e entrar em outro projeto que tenha o payback mais rápido , talvez até mesmo o cguards . A pressa pra ter o payback é pura e simplesmente pelo risco desse tipo de investimento , quanto mais rápido o payback , melhor e menos risco eu corro . Se a moeda derrete pra 0.10 , meu payback ia ficar em 1 ano ou algo desse tipo , e sabe-se lá se o jogo iria durar tanto assim né ? Portanto eu busco projetos com payback em menos de 30 dias , por isso o timing de entrada é tão importante . Se entrar na hora certa pegando uma moeda subindo isso encurta o tempo do payback como aconteceu comigo no bomb crypto.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 15 Dez 2021 09:46

Baden escreveu:
14 Dez 2021 13:08
Opa, valeu

Mas sao esses de 1,7 q rendem 300 por dia?

Eu vi um video em que tinham os carros q podiam fazer poucas corridas por dia

sim, os meus são os comunzeiros (1 estrela), eu tirei eles da caixa de 3500 ZDC, mas no mercado eles estão de 2900 ZDC cada.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 15 Dez 2021 15:38

Topico ta paradao igual as criptos em geral ne..

Eu dei uma freada total.. nao entrei nem pretendo entrar em nada por agora..

Bomb: sugando ate a ultima gota
Ccar: idem
Ninja: rendendo lentamente mas ta…
Bnx: tomei na tarraca ate o momento
Godz: esse so to dando sorte.. ganhei bastante com trade da moeda.. mintei 1 sentz e saiu o mais raro! Vendi a uma semana por quase 300 dolares no mkt place e comprei dois simplinhos por 40 doleta.. farmando diariamente.. vamos ver qnd for o saque…


É jogo de mais.. toda semana lançam uns 50.. fico abismado com essa parada..
Na minha humilde estrategia eu sugo ate a ultima gota… dinheiro consideravel totalmente inesperado

Pode ser que suba lua e tomei no cu por vender? Pode ser, mas entre sim e o nao eu vendo eh tudo…

O crypto guards eh o mais hypado.. pela minha pouca experiencia qnd todo mundo acha alguma coisa e estao todos certos disso. A parada nao acontece.. veremos

E ai? Como estao? Quais ultimos movimentos????

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Germer, Goiaba, Montfort, pinhead, The Walrus, Tuf e 248 visitantes