Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2018 18:39

Criptomoedas levaram um duro golpe eim?

Proibido de negociar por fundos no Brasil. Ainda, vierma noticias de que estão sofrendo restrições na China e na Coréia do Sul.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2018 18:40

Criptomoedas levaram um duro golpe eim?

Proibido de negociar por fundos no Brasil. Ainda, vierma noticias de que estão sofrendo restrições na China e na Coréia do Sul.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35974
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shin » 14 Jan 2018 23:43

Bluetauro escreveu:
É exatamente isso que está acontecendo, todos estão comprando somente para lucrar porque está subindo, ninguém pensa em usar alguma crypto.
Por isso forma uma bolha, alguns fanáticos não aceitam isso.

Vejam a prova

http://www.infomoney.com.br/mercados/bi ... hoes-valor

Criptomoeda criada como piada dispara 100% em 2 dias e supera os US$ 2 bilhões de valor

Moeda digital foi criada em 2013 como forma de brincadeira por conta do famoso meme do Doge
Foi piada mas o maluco ficou rico. Vendeu a porra toda quando viu que tinha valorizado e trocou por bitcoins, enquanto os outros retardados tão lá todos orgulhosos com moeda de cachorro encarteirada. Hahahahaha

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35974
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shin » 14 Jan 2018 23:46

AEGIS escreveu:Criptomoedas levaram um duro golpe eim?

Proibido de negociar por fundos no Brasil. Ainda, vierma noticias de que estão sofrendo restrições na China e na Coréia do Sul.
São golpes contraditórios. Aqui a CVM proibiu fundos de investimento e pensão de investir mas o resto das pessoas físicas e jurídicas continua desregulado. Você só não vai ver nenhuma CTVM negociando bitcoins mas de resto não muda nada.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35974
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shin » 14 Jan 2018 23:53

Esse “mercado” alternativo das criptomoedas é bizarro. Tem muita, mas muita gente desinformada investindo nisso.

Dia desses eu tava vendo uns vídeos no YouTube e fiquei chocado com a quantidade de gente dando “cursos”, “mentorias” e “aulas” sobre criptomoedas. São canais de gente que claramente não entende nada sobre o mercado financeiro, com milhares de seguidores e que postam regularmente sobre isso, incentivando essa galera a investir. E são muitas vezes os mesmos pilantras das opções binárias, com as mesmas “corretoras” fraudulentas.

Me senti como os caras do A Grande Aposta, quando descobriram a bolha do subprime nos EUA.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 15 Jan 2018 08:35

Shin escreveu:
14 Jan 2018 23:53
Esse “mercado” alternativo das criptomoedas é bizarro. Tem muita, mas muita gente desinformada investindo nisso.

Dia desses eu tava vendo uns vídeos no YouTube e fiquei chocado com a quantidade de gente dando “cursos”, “mentorias” e “aulas” sobre criptomoedas. São canais de gente que claramente não entende nada sobre o mercado financeiro, com milhares de seguidores e que postam regularmente sobre isso, incentivando essa galera a investir. E são muitas vezes os mesmos pilantras das opções binárias, com as mesmas “corretoras” fraudulentas.

Me senti como os caras do A Grande Aposta, quando descobriram a bolha do subprime nos EUA.
i
Muitos..mas muito destes por ai. O que eu vejo de pessoas tentando aplicar análise tecnica nos mercados de criptomoedas...
Ta certo que eu sou um crítico ferrenho à AT nos mercados financeiros e aos seus indicadores contraditórios. Mas dou o braço a torcer que alguns deles realmente funcionam ( não por serem certos, mas porque as pessoas acreditam que funciona. E se todo mundo acredita que algo é verdade, pelo menos nos mercados financeiros isso se torna verdade temporária. ) Porem em um mercado alternativo de criptomoedas onde voce tem as seguintes caracteristicas ( pouco volume, nenhuma regulação quando à inside iformation ou price manipulation, investidores para quedas que não conhecem absolutamente nada de AT) Me diga, como vai funcionar? Nunca. Se em uma mercado acionário com grande volume a AT já funciona meio cabanleando, imagina em um mercado onde aboslutamente tudo passe bem longe de uma " distribuição normal gauseana". Onde picos de 20% são absolutamente normais e acontecem varias vezes ao dia. Costumo dizer que, mercado futuros são coisa de criança perto de um mercado de altcoins em pequenas exchanges.

Mas segue a vida, o BTC é um trem que não vai ser parado tão cedo, claro que 90% das empresas que estão ai vão sumir em 2 anos. Porem as 10% com produtos reais e uso de caso, vão cotinuar e prosperar com a tecnologia. Com o tempo fica claro que o BTC tem se tornado mais uma reserva de valor ( sendo moeda ao mesmo tempo), porem a blockchain é muito mais do que isso. A dica final é, fique longe do youtube. Cheio de iniciantes que brincam de operar na bolsa de valores, cheio de antigo analistas do mercado financeiro enciumados que perderam o trem andando. Ou seja basicamente tudo que voce ver alí vai ser ruido de alguma informação real. Operar nesse mercado é muito mais complicado do que isso. São 24 horas de serviço, dia e noite, buscando por informações uteis sobre desenvolvimento, analisando efeitos manada, controlando suas emoções. Não é facil.
Imagem

Jose_
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Jose_ » 16 Jan 2018 05:46

Eita porra, BTC caindo 14%, tem moeda tombando 50%!

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 16 Jan 2018 14:04

Jose_ escreveu:
16 Jan 2018 05:46
Eita porra, BTC caindo 14%, tem moeda tombando 50%!
Acho que está um excepcional momento para vender.

E tem aquela negócio: quem colou uns 5k... esses 1000%+ devem ter se multiplicado muito. É aquele negócio: 1k 100% vai para 2k no outro dia. Porém se os 2k valorizarem de novo, você sobe para 4k então, não sobe em cima do investmento inicial mas já sobre o capitalizado... é um ganho exponencial muito forte.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 16 Jan 2018 18:56

EU adoraria ver a análise tecnica explicando a queda de hoje hahahahahha :)
Bem porem contrariando o comentário acima, eu acho que agora é um exepcional momento de se comprar. Não agora, mas quando o btc encostar em 8k ou 9k ( desejo de correção vai até esse ponto, o desejo popular vamos se dizer). Pensem em clicos, pensem no medio prazo. Pensem contra a maré, percam pouco as vezes, mas ganhe muito quando voce acertar.

paz ...fui, dia ta longo.
Imagem

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35974
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shin » 17 Jan 2018 00:01

Dookie escreveu: i
Muitos..mas muito destes por ai. O que eu vejo de pessoas tentando aplicar análise tecnica nos mercados de criptomoedas...
Ta certo que eu sou um crítico ferrenho à AT nos mercados financeiros e aos seus indicadores contraditórios. Mas dou o braço a torcer que alguns deles realmente funcionam ( não por serem certos, mas porque as pessoas acreditam que funciona. E se todo mundo acredita que algo é verdade, pelo menos nos mercados financeiros isso se torna verdade temporária. ) Porem em um mercado alternativo de criptomoedas onde voce tem as seguintes caracteristicas ( pouco volume, nenhuma regulação quando à inside iformation ou price manipulation, investidores para quedas que não conhecem absolutamente nada de AT) Me diga, como vai funcionar? Nunca. Se em uma mercado acionário com grande volume a AT já funciona meio cabanleando, imagina em um mercado onde aboslutamente tudo passe bem longe de uma " distribuição normal gauseana". Onde picos de 20% são absolutamente normais e acontecem varias vezes ao dia. Costumo dizer que, mercado futuros são coisa de criança perto de um mercado de altcoins em pequenas exchanges.

Mas segue a vida, o BTC é um trem que não vai ser parado tão cedo, claro que 90% das empresas que estão ai vão sumir em 2 anos. Porem as 10% com produtos reais e uso de caso, vão cotinuar e prosperar com a tecnologia. Com o tempo fica claro que o BTC tem se tornado mais uma reserva de valor ( sendo moeda ao mesmo tempo), porem a blockchain é muito mais do que isso. A dica final é, fique longe do youtube. Cheio de iniciantes que brincam de operar na bolsa de valores, cheio de antigo analistas do mercado financeiro enciumados que perderam o trem andando. Ou seja basicamente tudo que voce ver alí vai ser ruido de alguma informação real. Operar nesse mercado é muito mais complicado do que isso. São 24 horas de serviço, dia e noite, buscando por informações uteis sobre desenvolvimento, analisando efeitos manada, controlando suas emoções. Não é facil.
Discordo de que não dê pra usar AT. AT funciona - desde que o operador entenda de fato pra que serve - em qualquer ativo com histórico e volume. O BTC hoje é um dos ativos mais negociados do mundo.

Não dá pra operar daytrade por causa do tempo de liquidação estendido mas swing e position da tranquilamente. É muito mais arriscado que outros ativos em razão da volatilidade muito alta mas da.

Aliás, se não fosse o tempo muito longo de confirmação o BTC seria um paraíso pro daytrade. Sorte dos americanos que agora têm contratos futuros por lá. Hahahahaha

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35974
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shin » 17 Jan 2018 00:03

Dookie escreveu:EU adoraria ver a análise tecnica explicando a queda de hoje hahahahahha :)
Bem porem contrariando o comentário acima, eu acho que agora é um exepcional momento de se comprar. Não agora, mas quando o btc encostar em 8k ou 9k ( desejo de correção vai até esse ponto, o desejo popular vamos se dizer). Pensem em clicos, pensem no medio prazo. Pensem contra a maré, percam pouco as vezes, mas ganhe muito quando voce acertar.

paz ...fui, dia ta longo.
Aí é que tá: análise técnica não explica nada. Hahahaha

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 757
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Leco » 17 Jan 2018 12:44

o que ta acontecendo com o mercado ??
Dispencou um absurdo nas ultimas 24hrs
Vou aproveitar e comprar uns trocados

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por babul86 » 17 Jan 2018 12:49

Confusão na Asia.


gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por gorba » 17 Jan 2018 14:24

Meu sogro de 62 anos me perguntou semana passada oq eu achava dele investir uma grana em bitcoin, que um amigo dele na mesma idade tava ganhando rios de dinheiro "minerando" a moeda virtual.

Pode bater o martelo que é piramide.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Gladiador_JiuJitsu e 460 visitantes