Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Dez 2021 19:57

cada nft genisis(surpresa)vai custar 30 moedas do jogo, o MHT Atualmente cada moeda custa R$12 cada. Daria R$360. Um projeto um pouco mais arriscado mas com maior chance de retorno. Aconselhável pra quem já iniciou em mais projetos.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 21 Dez 2021 20:10

NOGI escreveu:
21 Dez 2021 19:57
cada nft genisis(surpresa)vai custar 30 moedas do jogo, o MHT Atualmente cada moeda custa R$12 cada. Daria R$360. Um projeto um pouco mais arriscado mas com maior chance de retorno. Aconselhável pra quem já iniciou em mais projetos.
O investimento nesse seria só disso aí, R$360,00? Pra um retorno de quantos, dá pra estimar?
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Dez 2021 20:14

Monsoon escreveu:
21 Dez 2021 20:10
O investimento nesse seria só disso aí, R$360,00? Pra um retorno de quantos, dá pra estimar?
o jogo não foi lançado ainda. Hoje recém a MOEDA do jogo foi a listada na pancake.
Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1514
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FL28 » 21 Dez 2021 20:42

NOGI escreveu:
21 Dez 2021 19:57
cada nft genisis(surpresa)vai custar 30 moedas do jogo, o MHT Atualmente cada moeda custa R$12 cada. Daria R$360. Um projeto um pouco mais arriscado mas com maior chance de retorno. Aconselhável pra quem já iniciou em mais projetos.
Viu q o CEO e grande parte dessa equipe é de brasileiros? O CTO fez Anhembi Morumbi aqui em SP... To acompanhando essa, vou comprar uns token e esperar quando lançar o jogo

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Dez 2021 21:17

a whitelist é até hoje. Amanhã a venda é pra quem foi sorteado na whitelist.
pelo que eu vi pra entrar na whitelist é bem fácil (tem varias coisinhas pra fazer mas todas são fáceis )só tem que seguir no twitter, Telegram facebook entrar no site e mais umas coisinha
Editado pela última vez por NOGI em 21 Dez 2021 21:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Dez 2021 21:18

Please login first

Text Field
+1
Discord Join Server
+1
Telegram Join Channel
+1
Twitter Follow
+1
Retweet A Tweet
+1
Facebook Visit Page
+1
Visit Our Website
+1
Refer-A-Friend
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 09:22

Fizeram mais um nerf no bomb.

Claro que fico chateado com a diminuição dos ganhos. Mas eles precisavam fazer alguma coisa para moeda voltar a subir. É preciso pensar a longo prazo. Eles aumentaram a vida dos baús para quem já tirou seu investimento e diminuiram para quem ainda não. Isso estimula novas entradas e diminui a sangria daqueles que já estão dentro.

Com a moeda voltando a subir os players pensarão mais em holdar a moeda do que só sacar.
Editado pela última vez por Dejavu em 22 Dez 2021 13:08, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 09:23

Estou migrando do CCAR para o cryptoplanes. Estou com 4 carros e 3 aviões.

Born To Raise Hell
Mensagens: 940
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Born To Raise Hell » 22 Dez 2021 09:42

Por favor, alguém poderia me responder se é possível utilizar cartão Nubank ou Inter para transações na Binance? Parece que Nubank não dá.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 22 Dez 2021 13:04

Dejavu escreveu:
22 Dez 2021 09:23
Estou migrando do CCAR para o cryptoplanes. Estou com 4 carros e 3 aviões.
Vai vender os carros e pegar aviao?
Pq deja?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Dez 2021 13:23

Rasta escreveu:
22 Dez 2021 13:04
Vai vender os carros e pegar aviao?
Pq deja?
Nada oficial. Só estou migrando para um projeto mais novo. O carros já estão a um bom tempo funcionando e os devs estão tendo que estar sempre reinventando para manter a procura pelo jogo, além de terem que implementar sempre novas formas de queima. Isso porque tem muita gente dentro com grandes frotas de carros e o avião ainda não chegou neste estágio.

Talvez esse movimento que eu fiz não valha nada, pq está tudo interconectado. Os carros são a base e essa base tem que se manter estável para que a confiança no avião é no cryptoguards não seja abalada.

De toda forma, vou para esse projetos mais novos porque ainda estão longe de estar saturados.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Dez 2021 17:40

Dejavu escreveu:
22 Dez 2021 09:22
Fizeram mais um nerf no bomb.

Claro que fico chateado com a diminuição dos ganhos. Mas eles precisavam fazer alguma coisa para moeda voltar a subir. É preciso pensar a longo prazo. Eles aumentaram a vida dos baús para quem já tirou seu investimento e diminuiram para quem ainda não. Isso estimula novas entradas e diminui a sangria daqueles que já estão dentro.

Com a moeda voltando a subir os players pensarão mais em holdar a moeda do que só sacar.
Mas ja nao tem ate programaçao pra incrementar o jogo?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Dez 2021 17:43

Dejavu escreveu:
22 Dez 2021 13:23
Nada oficial. Só estou migrando para um projeto mais novo. O carros já estão a um bom tempo funcionando e os devs estão tendo que estar sempre reinventando para manter a procura pelo jogo, além de terem que implementar sempre novas formas de queima. Isso porque tem muita gente dentro com grandes frotas de carros e o avião ainda não chegou neste estágio.

Talvez esse movimento que eu fiz não valha nada, pq está tudo interconectado. Os carros são a base e essa base tem que se manter estável para que a confiança no avião é no cryptoguards não seja abalada.

De toda forma, vou para esse projetos mais novos porque ainda estão longe de estar saturados.
Entendo a sua opçao. Acho que faria o mesmo. A grande duvida sobre esses jogos ainda eh quanto ao prazo de validade. Nao sei bem se eles possuem sustentabilidade.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Dez 2021 17:44

Born To Raise Hell escreveu:
22 Dez 2021 09:42
Por favor, alguém poderia me responder se é possível utilizar cartão Nubank ou Inter para transações na Binance? Parece que Nubank não dá.
Como assim? Transferir?

Vi q a binance tem um cartao proprio.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Gardenal_JJ » 22 Dez 2021 17:51

Todos os dias aparece para mim um video da XP sobre uma criptomoeda nova que esta surgindo. Segundo eles, ela custa hoje em torno de 200,00 e com possibilidade de crescimento exponencial.

Se alguém tiver alguma ideia de qual seja essa cripto, me ajudaria muito, to pensando em comprar algumas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Joaommavt, krokop, Paulo Lobo, Twiki e 261 visitantes