Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 18 Abr 2021 20:19

NOGI escreveu:
18 Abr 2021 14:46
é um investimento de alto risco.Tem que ter um ótimo timing pra comprar as placas de vídeo no começo e vender elas ainda inflacionadas.Considero que agora já passou esse tempo de for pra comprar varias.Ainda é interessante pra quem vai comprar uma placa de vídeo pra jogar e pretende amenizar o custo e TALVEZ recuperar.
Existe uma outra possibilidade que são painéis solares.Mas ai é investimento de medio prazo.É uma forma interessante de investir,já li ,não se é verdade até 20% em locais bem ensolarados ao ano que geralmente é bem mais que do que se consegue investindo no banco. Um dia gostaria de não pagar energia elétrica e ter toda a casa com painéis solares.Considerando o preço da placa de video o rendimento seria menor ainda.Mas tem gente que a vários anos ja supriu a necessidade eletrica da casa e aumentou o quantidade de paines solares para mineirar.***
ja vi rumores dessas placas de video mas pelos rumores vai ser 10,20,% mais eficiente que as atuais.Acho que com o dólar tão alto mesmo as não pensadas pra mineração vão continuar sendo lucrativas no Brasil.

***E tem gente em todos os países que faz gato pra mineirar.Por isso que sempre as placas ficam indisponíveis pois ''eles não tem custo elétrico'''
Pois é NOGI. Essa minha intençao de minerar começou exatsmente por eu ter uma energia excedente muito grande vinda de placas fotovoltaicas...

Tenho cerca de 350 placas e esta sobrando muita energia. Por isso flertei com essa ideia. Mas o problema é que entendo ZERO disso..
Estou ai de olho... vamos vendo

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 19 Abr 2021 21:33

safemoon:

e ai crypto floristas...
o que acham desse scam-moeda?

essa faz a dogecoin parecer uma criança,


abss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 20 Abr 2021 00:22

malicia escreveu:
19 Abr 2021 21:33
safemoon:

e ai crypto floristas...
o que acham desse scam-moeda?

essa faz a dogecoin parecer uma criança,


abss
Fale mais sobre ela.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14750
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 20 Abr 2021 08:48

malicia escreveu:
19 Abr 2021 21:33
safemoon:

e ai crypto floristas...
o que acham desse scam-moeda?

essa faz a dogecoin parecer uma criança,


abss
ta explodindo eu infelizmente investi pouco cerca de 100 dolares, estou com 480

tenho parente que mora no exterior e investiu no lancamento 1.500 euros, esta com mais de 20 mil ja...em um mês e meio

se entrar na binance ai explode de vez, ela e uma moeda auto destrutiva, vai sempre baixando o numero dela, o que e bom, alem de todos os holders terem participacao nos lucros de venda, muito promissor.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 20 Abr 2021 09:53

phpBB [video]

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 20 Abr 2021 11:45

terroso escreveu:
20 Abr 2021 00:22
Fale mais sobre ela.
eu to de olho desde o dia que lançou no pancake swap da BSC...

pra dar minha opnião sobre essa moeda preciso falar sobre binance hahahahahahahahahaha....

a BSC é um fork da Binance no codigo de smart contract da ETH e enqnto a ETH tem a UniSwap a BSC tem a PancakeSwap...

Ambos são protocolos de Defi em que os users criam liquidez e pools para exchanges mais baratos que a exchange, é por isso que uniswap vale 40 e pancake 20,
Defi abre espaço para a gameficação de stocks de crypto e uma forma mais justa de fazer IPO, pq até hj os IPO/ICOs mais fudido só quem entrou forte foram as baleias em grupos organizados...
Todas até hj foram assim...

Agora começamos uma nova era de Defi... e Safemoon é uma das primeiras moedas orientadas a comunidade desse novo modelo... e ela tem mto em comum com a Dogecoin nesses aspectos, o hype e o crescimento é organico e baseado naquela vontade que todo mundo que entra na crypto de fazer 100X, 1000X... e é essa a promessa,

Vou separar pontos negativos e positivos pra poder dar uma opnião :

negativos :
1 quadrilhão de moedas
1 carteira com qse 42% das moedas
whitepaper é hype puro, nada de concreto ali...
10% de slippage ( 5% pros holders , 5% pra exchange ou quem faz o swap )

positivos :
-protocolo de auto-farming, auto-yield... por exemplo , semana passada se vc tivesse 100 milhões de moedas e só segurado hj vc teria por volta 110 milhoes de moedas... sem fazer nada, qnto mais as pessoas vendem mais vc ganha a moeda... excelente sacada pq é um saco ter que ficar fazendo staking ou procurando earning pra moedas que vc gosta, o protoloco deveria fazer isso msm, compartilhar com os holders as slippage... e acho que por isso que ta ganhando essa visibilidade tb... e aposto que tokens mais sérios vao copiar isso em breve....
todo o staff do safemoon é publico, todos eles tem linkedin e tão dando a cara a tapa, se for scam vão tudo pra cadeia e são 8 ou 9 manolos e um só anonimo ( e nao é o dono da carteira )
eles já queimaram 400 trilhoes de moedas e uma das taticas de mandar a safemoon pra lua é esse burn constante de moedas...
em uma semana eles pularam de 100 mil holders pra 800 mil...
ter começado na binance


eu entrei logo no começo e vou dar hold até estourar isso, seja positivo ou negativo... meus motivos :
- eu tenho plena consciencia que isso pode ser um pump and dump, nos ultimos meses tiveram varios e esse parecia só mais um... só que já foi longe demais por causa do dogecoin, mtas pessoas procurando moedas com hype e comunidade e poucas procurando moedas realmente uteis...
- esse projeto foi aprovado pela Binance Smart Chain, que a ideia original era ser um versão centralizada do Ethereum Smart Chain com mais qualidade e mais controle.... e nessas eles deixam lançar a Safemoon? hahahahahahahaha... é por isso que botei umas cake nessa bagaça ai, pq a binance ta colocando a reputação dela e deixando trocar BNB por isso, se for um scam msm, a Binance vai ser responsavel de um jeito ou de outro.... se der merda, eles vão estancar a sangria como já fizeram outras vezes... por isso me senti confortavel de entrar cedo nessa moeda no minimo polemica.... hahahahahahahahahahaha...

to qse 10x nela mas não vou vender não, é um experimento pra mim, se eu perder tudo tanto faz, eu comprei essas safemoons com dinheiro que ganhei qndo comprei dogecoin 0.04 e vendi a 0.32.... já era um dinheiro que eu nem contava por isso pra mim é facil entrar nessas brincadeirinhas...

mesmo sendo um entusiasta de crypto eu não recomendo ninguem a comprar, é um territorio toxico e perigoso, vc tem que fazer suas proprias pesquisas e tirar suas proprias conclusões,
youtuber e twitteiros sempre vendem na alta e compram na baixa, todos eles são HODLERs ou parceiros das moedas, olha a ADA por exemplo, qual a aplicação dela hj em dia? nenhuma e vale 1.20.... e tem gente que acredita que pode desbancar a ETH e só por isso pagam 1 real em algo q nem tem aplicacao no mundo real...
StormX, BTT, Siacoin, essas vc consegue fazer algo com elas pelo menos e valem 5% de uma ADA que é só uma promessa...
Eu tenho BTC desde a epoca que valia 1k, hj vale 50k... eu não tenho coragem de dizer pra alguem comprar BTC pq eu minerei os meus hahahahahahahah....

Crypto é um segredo intimo, compartilho aqui mas com cautela, não quero sangue nas minhas mão e amigos, vai ter sangue, é só uma questão de tempo....
ainda nem teve correção dessa ultima subida e já tem gente falando em super ciclo....

E Ethereum ta obsceno os gas fees, po pra tirar USDT ou USDC da binance é 20 dollars, ridiculo isso... cada vez mais crypto ta se tornando um negocio de rico e que só rico pode brincar, e acho que a Safemoon é reflexo disso... conseguiram uma moeda popular com 800 mil holders , holdando MILHOES, BILHOES ou TRILHOES de moedas... vai ser no minimo interessante mas nada é garantido...
dps que mataram o PUBG lite o mestre meteu @cardonelli uma grana no pancake swap e ta indo pra Lua agora hahahahahahahahahaha

E btw, todo dinheiro é scam, até o estatal.... e nem vamos falar de BTC que ng sabe quem é o Satoshi ou o que ele vai fazer com a carteira de 1 milhao de BTC dele, só isso já pode fazer o BTC ser um scam tb...

e chupa bluetauro, tu manja porra nenhuma parte 2! vai comprar papelzinho do Estado =)) =)) =)) =)) =))

Absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 20 Abr 2021 14:50

Eu andei lendo bastante sobre a safemoon no reddit. 1 dúvida malícia, tem previsao de poder negociar ela direto na binance em breve?

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 20 Abr 2021 21:41

Ytsejam escreveu:
20 Abr 2021 14:50
Eu andei lendo bastante sobre a safemoon no reddit. 1 dúvida malícia, tem previsao de poder negociar ela direto na binance em breve?
dizem que amanhã anunciam mais uma exchange.... prometeram no twitter.... se vai ser a binance seria algo novo, nenhuma coin deles tem slippage de 11%..

eu mandei 1 milhao de safemoons pra bitmart e recebi 900 mil como esperado, nunca tinha usado essa bitmart, interessante...

e da pra fazer pair da safemoon com a doge lá.... mas a maioria ainda ta entrando pela pancake swap, que graças a safemoon ta fazendo o bnb bombar e a pancakeswap tb...

e a binance ta gostando, tão só saboreando a vitoria do pancake swap sobre o uniswap...

agora sobre a safemoon, vamos ver os proximos capitulos... o white paper deles é uma comédia, parece miss universo querendo paz no mundo... jogam até uns papo de exchange na africa e os cambal,
bom... a dogecoin começou BEM PIOR que a safemoon, sem nada além de um fork da litecoin feito pra ser um meme..

eu nunca tive tanto token qnto eu tenho agora com a safemoon, e eu já to nessa brincando desde 2014, 2015.... o pessoal ta brincando com centenas de milhoes de tokens, bilhoes, trilhoes, é sensacional... da pra aprender MTO sobre economia com crypto e vamos ter altas e baixas como qqer inovação..

mas quem subestima crypto, vai ser engolido q nem aqueles que diziam que internet era modinha =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))

R.I.P bluetauro parte 3... dps desse up das crypto até saiu do forum
absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 20 Abr 2021 22:22

Boa mestre, tem muita gente que ainda tem desconhecimento/preguiça de fazer o rolê de sair do exchange até chegar no pancakeswap e comprar a moeda, se ela for listada não vejo como não daria mais uma porrada pra cima

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 21 Abr 2021 02:41

to com 2k de eth.. o q eu faço com essa porra? vendo, seguro..?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Abr 2021 08:32

Dance Comigo escreveu:
21 Abr 2021 02:41
to com 2k de eth.. o q eu faço com essa porra? vendo, seguro..?
Guarda até que dê pra comprar uma lamborghini, essa é a estratégia :hi:

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Abr 2021 10:52

Rasta escreveu:
18 Abr 2021 20:19
Pois é NOGI. Essa minha intençao de minerar começou exatamente por eu ter uma energia excedente muito grande vinda de placas fotovoltaicas...

Tenho cerca de 350 placas e esta sobrando muita energia. Por isso flertei com essa ideia. Mas o problema é que entendo ZERO disso..
Estou ai de olho... vamos vendo
Considero o teu caso perfeito para investir.Eu gostaria de fazer isso no futuro. O maior risco de que investe em placas de vídeos é que depois de alguns anos o custo elétrico de se mineirar se torna maior que o de mineirar mas tu não vai ter esse problema.
Uma opção poderia ser começar bem pequeno.Pode começar pequeno comprando uma placa de vídeo pro teu computador(ou pro teu filho,filha namorada esposa....) começar a mineirar e ver se a rentabilidade vale a pena pra ti.Tem que ter uma boa fonte também.Se quiser ajuda eu ajudo a montar o pc com boas marcas de fonte,gabinete placa de vídeo etç. processador. O computador provavelmente teria que ficar na sala por causa do barulho.
So aconselho a ir numa boa loja especializada em jogos por causa da refrigeração.Se as peças forem montadas em ma posição o computador vai ficar muito tempo e diminuir o tempo de vida.
Depois de um tempo minerando pode pensar se vale a pena investir naqueles rings de mineração com dezenas de placas de vídeos.Mas o programa de mineração em si é muito fácil.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7073
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Abr 2021 15:07

Gtx 1070ti. 3 semanas. R$ 309,00 =0.001 bitcoin.Venda (para reais)aconteceu em 2 segundos. 15:00 mais ou menos.Quando dinheiro chegar na conta atualizo
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Abr 2021 17:25

malicia escreveu:
19 Abr 2021 21:33
safemoon:

e ai crypto floristas...
o que acham desse scam-moeda?

essa faz a dogecoin parecer uma criança,


abss
Coloquei 150 usd mestre, me avise quando eu puder comprar minha frota de CGs e mandar passar em frente a casa do bluetauro apertando a buzina

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por abimaelpirak » 21 Abr 2021 17:47

Eu tava querendo arriscar 500 reais nessa safemoon.

Não entendo nada desse negócio. Eu sei q é arriscado, mas se perder não fará falta.

Tem algum tutorial pra quem é leigo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes