Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 25 Out 2021 20:02

Deduzi isso aí tambem, comprei a caixa já antes da tua mensagem. Infelizmente nao dei sorte no carrinho, mas fazer o que kkk

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 25 Out 2021 20:17

26 e 27 de outubro sai a venda dos baús com os nfts do Heroes and empires. Provavelmente na sexta terá venda dos Nfts do Monsta infinite e também a venda dos Legends do nft 11. Todos esses jogos não começaram ainda, mas tem previsão para o final desse ano ou início do ano que vem. Vou entrar em todos e ver no que vai dar.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 25 Out 2021 20:20

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Out 2021 20:05
Mas é RNG então hoje em dia tanto faz, o meu carrinho mais zuado é o que mais pega 1 lugar, pode ser que mais pra frente no PVP faça diferença.
Digo se eu for vender, ele vai valer bem menos do que um raro né? Mas vou ficar só farmando mesmo por enquanto, quando der o tempo talvez eu venda ele e abra outra caixa

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Out 2021 00:01

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Out 2021 18:06
Hoje com os 6 carrinhos farmei em 15 minutos 143 CCAR, que na cotação atual da 66 doláres ou 366 reais, se for essa média dia em 30 dias passa de 10k o rendimento.
Quanto tá custando cada carrinho? Tô pensando em entrar nesse pq axie Infinity já desiste tem tempo.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 26 Out 2021 02:29

lethalshot escreveu:
26 Out 2021 00:01
Quanto tá custando cada carrinho? Tô pensando em entrar nesse pq axie Infinity já desiste tem tempo.
600 CCAR pra abrir um baú, o que dá nesse exato momento 270 dólares

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 10:07

Estou até pensando em voltar ao Cryptocars. Mas acho que vou deixar passar, vou aguardar o cryptoplanes.

Estou formando minha renda passiva.
Bombcrypto - 36 dól dia
Criptomines - 44 dól dia
Mineração - 25 dól dia
Stake e farm - 30 dol dia

Ao todo, mais ou menos 135 dól ou 750 reais por dia. Nada mal para um iniciante. Obviamente com variação no valor das moedas, para cima ou para baixo.

Estou pensando seriamente em entrar no axie tbm. Daqui para o final do ano vão ter atualizações importantes que pode dar uma guinada no jogo. Tenho que analisar melhor. Hoje um time que renda 2k por mês de reais dá para fazer com 3.5k. Porém talvez não entre, e continue na minha filosofia de procurar por água limpa.

Online
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 26 Out 2021 11:13

Dejavu escreveu:
26 Out 2021 10:07
Estou até pensando em voltar ao Cryptocars. Mas acho que vou deixar passar, vou aguardar o cryptoplanes.

Estou formando minha renda passiva.
Bombcrypto - 36 dól dia
Criptomines - 44 dól dia
Mineração - 25 dól dia
Stake e farm - 30 dol dia

Ao todo, mais ou menos 135 dól ou 750 reais por dia. Nada mal para um iniciante. Obviamente com variação no valor das moedas, para cima ou para baixo.

Estou pensando seriamente em entrar no axie tbm. Daqui para o final do ano vão ter atualizações importantes que pode dar uma guinada no jogo. Tenho que analisar melhor. Hoje um time que renda 2k por mês de reais dá para fazer com 3.5k. Porém talvez não entre, e continue na minha filosofia de procurar por água limpa.

mestre de iniciante vc nao tem nada, ta relaxando em aguas limpas e surfando em aguas turvas , tem que ensinar nóis ai...

parabens pela coragem e graças a vcs to criando a minha pra entrar nesses joguinhos :))


absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 26 Out 2021 14:37

Entrei no bombcrypto e no cryptocars


O bomb tem que deixar aberta a aba com eles trabalhando, é isso?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Out 2021 14:41

Dejavu escreveu:
26 Out 2021 10:07
Estou até pensando em voltar ao Cryptocars. Mas acho que vou deixar passar, vou aguardar o cryptoplanes.

Estou formando minha renda passiva.
Bombcrypto - 36 dól dia
Criptomines - 44 dól dia
Mineração - 25 dól dia
Stake e farm - 30 dol dia

Ao todo, mais ou menos 135 dól ou 750 reais por dia. Nada mal para um iniciante. Obviamente com variação no valor das moedas, para cima ou para baixo.

Estou pensando seriamente em entrar no axie tbm. Daqui para o final do ano vão ter atualizações importantes que pode dar uma guinada no jogo. Tenho que analisar melhor. Hoje um time que renda 2k por mês de reais dá para fazer com 3.5k. Porém talvez não entre, e continue na minha filosofia de procurar por água limpa.
Acho que um time que renda 2k por mês no axie infinity vai custar bem mais que 3.5 k reais . Vai custar cerca de 6 k . O ROI do axie infinity hoje é cerca de 3 meses . Por isso eu não entrei e não pretendo entrar . A moeda SLP despencou de valor e não recupera nem por um caralho , os desenvolvedores mudam as regras quando bem entendem , sempre no intuito de prejudicar os iniciantes . É meio zoado o negócio .

Pq vc saiu do cryptocars ?

Qual foi o investimento que vc fez em cada uma dessas rendas passivas ? Saberia dizer ?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Out 2021 14:55

Ytsejam escreveu:
26 Out 2021 02:29
600 CCAR pra abrir um baú, o que dá nesse exato momento 270 dólares
Vontade de entrar com uns 15 carros nessa porra . PQP . Mas me faltam CULHÕES . Acho que vou entrar com UM . :))
Editado pela última vez por lethalshot em 26 Out 2021 18:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 15:19

lethalshot escreveu:
26 Out 2021 14:41
Acho que um time que renda 2k por mês no axie infinity vai custar bem mais que 3.5 k reais . Vai custar cerca de 6 k . O ROI do axie infinity hoje é cerca de 3 meses . Por isso eu não entrei e não pretendo entrar . A moeda SLP despencou de valor e não recupera nem por um caralho , os desenvolvedores mudam as regras quando bem entendem , sempre no intuito de prejudicar os iniciantes . É meio zoado o negócio .

Pq vc saiu do cryptocars ?

Qual foi o investimento que vc fez em cada uma dessas rendas passivas ? Saberia dizer ?
Eu entrei no criptocars no início. Quando nas corridas eu juntei o valor dos carros eu saí e vendi meus carros. Mais que dupliquei o investido.

Eu saí porque fui influenciado por um vídeo no youtube falando que os devs estavam mentindo, que colocavam que os carros eram NFTs, mas não eram e, de fato, não são, dizendo que o risco de puxão de tapete era alto porque as carteiras dos devs eram abertas e mais algumas coisas que não lembro bem. Aí fiquei com medo. Cometi um erro ao sair, pq o jogo só cresceu depois disso, mas melhor pecar por cautela do que por excesso.

Sobre o investimento vou tentar colocar na ponta do lápis.

Bombcrypto - Eu entrei logo no início, a moeda estava 0.32 centavos. Comprei 150 moedas e com isso 15 bonecos a 48 dólares. Esses 15 bonecos me renderam de 1000 a 1500 dólares, não fiz o cálculo direito, mas foi por aí. Estava pagando muito no início. Depois quando a moeda baixou para 0.85 centavos fiz mais 2 contas com 15 bonecos cada, gastando mais 255 dolares. Ao todo e arredondando, 355 dólares.

Criptomines - gastei 450 dólares para entrar. Não da para fazer aqui os cálculos dos custos de cada coisa, pq tudo varia muito e comprei muita coisa no marketplace.

Mineração - Já fiz um post sobre os cálculos aqui, mais ou menos 45 a 46k de reais.

Stake e farm - tenho mais ou menos 2000 dólares em stake e farm em vários lugares, mars, reva, yoshi, paçoca ....

Ao todo, mais ou menos 2000 + 2520 + 46.000 + 11.200 = 62.500 reais mais ou menos.

Além disso tenho aporte em outras shitcoins e altcoins que acredito que possam se valorizar no futuro, além de alguns Nfts em vários jogos.

Edit.Nesses investimentos quanto menor a rentabilidade, menor o risco. Assim desses investimentos o com "menor risco" é a mineração, mas é a que gasta mais para conseguir alguma coisa. Depois vem o Stake e o farm, e por fim, os jogos. Os jogos podem acabar amanhã e você fica na mão dos desenvolvedores. Além disso os devs podem acabar com um jogo de uma hora para outra com uma decisão errada.

Todos esses investimentos são de alto risco, quem pensar em entrar tem que fazer sua própria avaliação e ver se vale a pena, não se influenciem pelo rendimento de outros, busquem sempre se informar sobre o que vocês querem investir.

Online
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 26 Out 2021 15:50

dizem os especuladores que agora vai vir uma onda grande de altcoins explodindo, nft... mas o engraçado é que pra isso acontecer em niveis épico o btc precisa chegar aos 120k...

por mais que tenham ganhos nos reposicionamento interno das cryptos, tipo a Solana nesses ultimos dias.. o grosso mesmo só vem qndo o btc quer...

em teoria cardano e ethereum deveriam ser mais descoladas do btc mas ainda sofrem dependencia... e as altcoins entao é a msm coisa...

vou fazer aposta dupla pro fim do ano..
ou vai ta mais que 100k ou menos que 10k...
absss!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Out 2021 16:02

Dejavu escreveu:
26 Out 2021 15:19
Eu entrei no criptocars no início. Quando nas corridas eu juntei o valor dos carros eu saí e vendi meus carros. Mais que dupliquei o investido.

Eu saí porque fui influenciado por um vídeo no youtube falando que os devs estavam mentindo, que colocavam que os carros eram NFTs, mas não eram e, de fato, não são, dizendo que o risco de puxão de tapete era alto porque as carteiras dos devs eram abertas e mais algumas coisas que não lembro bem. Aí fiquei com medo. Cometi um erro ao sair, pq o jogo só cresceu depois disso, mas melhor pecar por cautela do que por excesso.

Sobre o investimento vou tentar colocar na ponta do lápis.

Bombcrypto - Eu entrei logo no início, a moeda estava 0.32 centavos. Comprei 150 moedas e com isso 15 bonecos a 48 dólares. Esses 15 bonecos me renderam de 1000 a 1500 dólares, não fiz o cálculo direito, mas foi por aí. Estava pagando muito no início. Depois quando a moeda baixou para 0.85 centavos fiz mais 2 contas com 15 bonecos cada, gastando mais 255 dolares. Ao todo e arredondando, 355 dólares.

Criptomines - gastei 450 dólares para entrar. Não da para fazer aqui os cálculos dos custos de cada coisa, pq tudo varia muito e comprei muita coisa no marketplace.

Mineração - Já fiz um post sobre os cálculos aqui, mais ou menos 45 a 46k de reais.

Stake e farm - tenho mais ou menos 2000 dólares em stake e farm em vários lugares, mars, reva, yoshi, paçoca ....

Ao todo, mais ou menos 2000 + 2520 + 46.000 + 11.200 = 62.500 reais mais ou menos.

Além disso tenho aporte em outras shitcoins e altcoins que acredito que possam se valorizar no futuro, além de alguns Nfts em vários jogos.

Edit.Nesses investimentos quanto menor a rentabilidade, menor o risco. Assim desses investimentos o com "menor risco" é a mineração, mas é a que gasta mais para conseguir alguma coisa. Depois vem o Stake e o farm, e por fim, os jogos. Os jogos podem acabar amanhã e você fica na mão dos desenvolvedores. Além disso os devs podem acabar com um jogo de uma hora para outra com uma decisão errada.

Todos esses investimentos são de alto risco, quem pensar em entrar tem que fazer sua própria avaliação e ver se vale a pena, não se influenciem pelo rendimento de outros, busquem sempre se informar sobre o que vocês querem investir.
Valeu mesmo irmão , pela resposta detalhada . Vi que o investimento pesado mesmo foi apenas na máquina de mineiração né . O resto o investimento não foi tão alto com um retorno incrível . E é exatamente o que vc falou , de todos a mineiração é o mais seguro , por isso o que menos rende ( apesar de ainda render muito ) . Se a mineiração acabar vc ainda pode vender a máquina e recuperar boa parte do investimento, acredito eu . Acho que já até conversamos sobre isso . Já os jogos realmente são de alto risco , o ideal é entrar com pouco dinheiro . O certo é entrar com dinheiro que não te faria falta ALGUMA se vc perdesse . Stake e farm tb é arriscado , mas como vc falou , menos do que os jogos .

Eu preciso ter tempo , parar e estudar mais , pra poder entrar mais tranquilo e decidir com quanto eu entro . Quais shitcoins e altcoins vc tem no seu portfolio no momento ?

Uma altcoin que acho que vou comprar chama-se E-RADIX , depois dê uma pesquisada sobre ela . PArece bem promissora e com muito potencial .

Online
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 26 Out 2021 17:08

taxa de gás doi demais, eu desanimo mto...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Out 2021 18:36

KRATOSCS 85 escreveu:
26 Out 2021 17:04
Jogo que deixa vc fazer staking da moeda, a economia do cryptocars foi muito bem pensada, fodasse se os carros não são NFT, isso faz o jogo ser mais barato pq não tem a taxa de gas.

Imagem
O meu medo é o mesmo medo do axie infinity .

1- sustentabilidade da economia
2- O poder todo nas mãos dos desenvolvedores . De uma hora pra outra mudam tudo e seu carro não consegue mais fazer o mesmo ccar que fazia antes diariamente . Além de que , obviamente o token ccar pode cair absurdamente de uma hora pra outra e não subir mais como aconteceu com o axie infinity . o SLP já chegou a R$ 1.50 e já há MUITO tempo que ele desceu ladeira abaixo ( R$ 0.40 ) e não subiu mais .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, BMdC, Carrapeta, Djair Ferreira, He1nz, Joaommavt, malicia, Roronnoa e 229 visitantes