Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 29 Out 2021 07:39

malicia escreveu:
28 Out 2021 23:31
e esse token do santos é bom?
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... abigol.htm

to pensando pq eu gosto de deverçificar...hahahahahaha
abssss
Token de clube é mais pra quem acompanha futebol, neste caso o próprio time. Se quer diversificar eu iria de Chiliz.

Agora o lazarento do gato tá minerando 0,39 hct por ciclo, isso vai dar 5,62 dóls kkkkkkkkkkkk. Miserável nem pra minerar uns 0,8.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 29 Out 2021 09:15

e o Axie dos pobres bugado novamente. Gran mierda ese.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Out 2021 10:17

FROST escreveu:
29 Out 2021 09:15
e o Axie dos pobres bugado novamente. Gran mierda ese.
Flopou, desisti. Ser incompetente uma vez eu ainda aguento, mas duas não dá. Que porra é essa? Não sou nenhum otário não kkkk. Já apanhei duas vezes não vou apanhar a terceira não.

Mensagem de um cara no telegram do Monsta.

"Vocês acham que eu sou IDIOTA? exijo a restituição do meu dinheiro investido nesse jogo. Vou entrar com uma AÇÃO JUDICIAL para que seja ressarcido o meu investimento!. HAHAHAHA vocês terão que pagar cada centavo com juros. Meu PAPIS é ADVOGADO e já está cuidado de todos os documentos do processo. Aguardem-me, pois a justiça será feita e com bastante agilidade, meu PAPIS tem muita INFLUÊNCIA no poder judiciário.
É sério! eu não estou brincando. Estou aqui no chat há tempos coletando informações de pessoas insatisfeitas com o preço do MONI!!! Eu quero uma explicação dessa economia que determina o preço do token. Se um desenvolvedor não me responder em até 24 horas, eu vou tomar todas as medidas cabíveis, especialmente um processo no Poder Judiciário!"

Kkkkkkk

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 29 Out 2021 10:57

Dejavu escreveu:
29 Out 2021 10:17
Flopou, desisti. Ser incompetente uma vez eu ainda aguento, mas duas não dá. Que porra é essa? Não sou nenhum otário não kkkk. Já apanhei duas vezes não vou apanhar a terceira não.

Mensagem de um cara no telegram do Monsta.

"Vocês acham que eu sou IDIOTA? exijo a restituição do meu dinheiro investido nesse jogo. Vou entrar com uma AÇÃO JUDICIAL para que seja ressarcido o meu investimento!. HAHAHAHA vocês terão que pagar cada centavo com juros. Meu PAPIS é ADVOGADO e já está cuidado de todos os documentos do processo. Aguardem-me, pois a justiça será feita e com bastante agilidade, meu PAPIS tem muita INFLUÊNCIA no poder judiciário.
É sério! eu não estou brincando. Estou aqui no chat há tempos coletando informações de pessoas insatisfeitas com o preço do MONI!!! Eu quero uma explicação dessa economia que determina o preço do token. Se um desenvolvedor não me responder em até 24 horas, eu vou tomar todas as medidas cabíveis, especialmente um processo no Poder Judiciário!"

Kkkkkkk
Hahahaha que doente esse maluco AE.

Então, eu também vou vazar, na live que eu tava vendo o cara colocou os devs conversando ao vivo na hora do problema e os caras dando risada e falando de assuntos aleatórios, uma tremenda merda.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 29 Out 2021 12:14

Alguem sabe se da pra comprar itens nos jogos com cartoes travel money? Visa travel money por exemplo? Nao gostaria de ter um cartao de credito brasileiro comum de 10 20 mil reais pois se tiver um problema e nao pagar uns meses depois vao querer cobrar 30- 100 mil reais e e um saco renegociaçao de dividas.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 29 Out 2021 12:55

NOGI escreveu:
29 Out 2021 12:14
Alguém sabe se da pra comprar itens nos jogos com cartoes travel money? Visa travel money por exemplo? Não gostaria de ter um cartão de credito brasileiro comum de 10 20 mil reais pois se tiver um problema e não pagar uns meses depois vão querer cobrar 30- 100 mil reais e é um saco renegociação de dividas.
Imagem

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 29 Out 2021 13:06

FROST escreveu:
29 Out 2021 07:39
Token de clube é mais pra quem acompanha futebol, neste caso o próprio time. Se quer diversificar eu iria de Chiliz.

Agora o lazarento do gato tá minerando 0,39 hct por ciclo, isso vai dar 5,62 dóls kkkkkkkkkkkk. Miserável nem pra minerar uns 0,8.
mestre terroso mandou a letra do chiliz um tempo atrás, eu tenho uma meia duzia...

mas eu achei interessante esse token que vc compra uma possivel participação na venda do jogador... vou olhar mais sobre isso...


Absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 29 Out 2021 13:25

NOGI escreveu:
29 Out 2021 12:14
Alguem sabe se da pra comprar itens nos jogos com cartoes travel money? Visa travel money por exemplo? Nao gostaria de ter um cartao de credito brasileiro comum de 10 20 mil reais pois se tiver um problema e nao pagar uns meses depois vao querer cobrar 30- 100 mil reais e e um saco renegociaçao de dividas.
De qual jogo vc está falando? Explana melhor, ficou meio confuso.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Out 2021 13:34

NOGI escreveu:
29 Out 2021 12:14
Alguem sabe se da pra comprar itens nos jogos com cartoes travel money? Visa travel money por exemplo? Nao gostaria de ter um cartao de credito brasileiro comum de 10 20 mil reais pois se tiver um problema e nao pagar uns meses depois vao querer cobrar 30- 100 mil reais e e um saco renegociaçao de dividas.
Fala, Nogi,não tenho cartão travel money. Mas de que jogo você está falando? Se for algum que dê para comprar com criptomoeda, compra alguma cripto na binance ou outra exchange que aceite, manda para metamask, converte para a moeda aceita no jogo e depois compra.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Out 2021 13:36

malicia escreveu:
29 Out 2021 13:06
mestre terroso mandou a letra do chiliz um tempo atrás, eu tenho uma meia duzia...

mas eu achei interessante esse token que vc compra uma possivel participação na venda do jogador... vou olhar mais sobre isso...


Absss
interessante a ideia. O Santos está fudido. O ex presidente do Santos josé Carlos Peres afundou o time, mas ainda assim, sempre revela grandes promessas. Recentemente lançou o do flamengo e da Lazio, tiveram muitas pessoas que ganharam dinheiro.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Out 2021 13:37

Estou reinvestindo ao dinheiro do gato no hashrate dele, estou com 280 de hashrate. Saquei 15 dól para ver se dava certo e funcionou.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 29 Out 2021 14:06

FROST escreveu:
29 Out 2021 13:25
De qual jogo vc está falando? Explana melhor, ficou meio confuso.
Estou falando do MIR. queria comprar itens do jogo é em dolar e não é todo cartão que aceita. O do pagseguro por exemplo não aceita. Estou sem cartão de credito visa/martercard e não aparece opção boleto. Eu a minha vida toda paguei as coisas a vista / boleto nunca usei outro metodos.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 29 Out 2021 14:14

Dejavu escreveu:
29 Out 2021 13:34
Fala, Nogi,não tenho cartão travel money. Mas de que jogo você está falando? Se for algum que dê para comprar com criptomoeda, compra alguma cripto na binance ou outra exchange que aceite, manda para metamask, converte para a moeda aceita no jogo e depois compra.
Estou falando de mir em que pra comprar algo(armas armaduras) é só em dolar. Nem tem nem opção de boleto(acho que isso é algo só do brasil) mas pensado no futuro se eu fazer compras de 10.000 pra cima não queria precisar de um cartão de credito brasileiro pelo menos não um tradicional. ja tem cartão de credito pré pago brasileiro(tem que colocar o dinheiro antes) pois tem compras que só aceitam credito .
Acho que pro que coisas no credito são mais difíceis de cancelar mas não tenho certeza
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Out 2021 14:16

Meu gato perdeu o turbo no hashrate, hoje ele está fazendo 24 dól por dia com 280 de hashrate. Em 9 dias tenho o meu payback, depois é só alegria.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 29 Out 2021 15:39

Dejavu escreveu:
29 Out 2021 14:16
Meu gato perdeu o turbo no hashrate, hoje ele está fazendo 24 dól por dia com 280 de hashrate. Em 9 dias tenho o meu payback, depois é só alegria.
eu aumentei um pouco pra 210 ontem mas a mudança foi muito pequena.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Debulho, lethalshot, Padão, POBRELOKO, The Walrus e 227 visitantes