Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 19 Jul 2022 21:15

:-??
Calixto escreveu:
11 Out 2021 22:56
Aquele projeto PI network q muita gente falava tempos atrás já morreu ?alguém aqui sabe q fim teve , ou se ainda tem potencial de ganho s?
Alguém sabe disso ?
Tem um enjoado conhecido q tá igual vendedor de Herbalife falando disso rs

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Jul 2022 11:50

Voltei a jogar, entrei no bombcrypto 2 na rede polygon. Estou com duas contas, as duas têm uma tiny house e estão fazendo 50 moedas do jogo por dia. A moeda nesse momento está cotada a 0.80, então 40 dólares por dia. Investi no jogo quando estava a 0.50, em cada conta 450 tokens em heróis mais 720 tokens na casa, totalizando 1170 tokens comprados a 0;50, perfazendo um total de 585 dólares em cada conta.

A moeda despencou no início, muito em razão da IDO e da pré sale, ou seja, daqueles que investiram antes do jogo começar no projeto, receberam os tokens do jogo como pagamento e despejaram tudo. Agora que essa galera saiu de cena não há muita barreira para que a moeda volte a subir, como está subindo. Vamos ver no que vai dar. Se mantiver 0.80 está ótimo, mas se chegar a 8 dólares como foi no bomb 1, aí vai ser bom demais.

As recompensas não estão altas como foi no bomb 1, uma conta normal, faz algo em torno de 5 tokens por dia. Além disso o herói não é eterno, precisa ser reparado. A reparação ocorre queimando um outro herói para receber o material de reparação.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Jul 2022 12:01

A mineração voltou a ser rentável. O ethereum deu uma subida e além disso a dificuldade da rede diminuiu. No entanto, a mineração em ethereum, da forma como é hoje, só vai até 19 de setembro que foi a data anunciada para atualização the merge, que configurará a transição da proof fo work para o proof of stake. Acho que essa alta do mercado se dá muito em razão do anúncio da data do the merge.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Jul 2022 08:12

Imagem

Bomb subindo. Que continue assim. E ainda está no início, 103 casas vendidas de um total de 5000 e 47 mil heróis mintados. O Bomb1 tem mais 22 milhões de bonecos mintados.

O token está bem mais comedido do que no início no bomb1, mas talvez, seja até melhor assim.

É o único jogo que me faria voltar a esse mundo na situação atual da economia global.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jul 2022 19:03

Dejavu escreveu:
22 Jul 2022 11:50
Voltei a jogar, entrei no bombcrypto 2 na rede polygon. Estou com duas contas, as duas têm uma tiny house e estão fazendo 50 moedas do jogo por dia. A moeda nesse momento está cotada a 0.80, então 40 dólares por dia. Investi no jogo quando estava a 0.50, em cada conta 450 tokens em heróis mais 720 tokens na casa, totalizando 1170 tokens comprados a 0;50, perfazendo um total de 585 dólares em cada conta.

A moeda despencou no início, muito em razão da IDO e da pré sale, ou seja, daqueles que investiram antes do jogo começar no projeto, receberam os tokens do jogo como pagamento e despejaram tudo. Agora que essa galera saiu de cena não há muita barreira para que a moeda volte a subir, como está subindo. Vamos ver no que vai dar. Se mantiver 0.80 está ótimo, mas se chegar a 8 dólares como foi no bomb 1, aí vai ser bom demais.

As recompensas não estão altas como foi no bomb 1, uma conta normal, faz algo em torno de 5 tokens por dia. Além disso o herói não é eterno, precisa ser reparado. A reparação ocorre queimando um outro herói para receber o material de reparação.
Investimento alto hein. 6.600 reais na cotação atual. Apesar de ter faturado bem alto no bomb 1 eu não tenho coragem de entrar de novo não. Considero sorte eu ter faturado muito no primeiro ao invés de ter tomado um preju forte.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Jul 2022 07:53

lethalshot escreveu:
25 Jul 2022 19:03
Investimento alto hein. 6.600 reais na cotação atual. Apesar de ter faturado bem alto no bomb 1 eu não tenho coragem de entrar de novo não. Considero sorte eu ter faturado muito no primeiro ao invés de ter tomado um preju forte.
Aquele momento foi onde houve o estouro de todos as criptomoedas onde as principais alcançaram a alta histórica. Foi um pouco de sorte investir em algo justamente nesse momento.

Tudo está interligado, se a economia global começar a dar sinal de um respiro, o investimento em criptomoedas volta a ser atrativo e por conseguinte os jogos voltam a ter visibilidade.

Sobre o bomb, é um risco enorme, uma aposta contra a maré. Eles aprenderam um pouco com os erros do passado e o farm agora não é tão louco quanto antigamente, mesmo que a moeda subisse muito, o lucro não seria igual no bomb 1.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Jul 2022 05:28

Dejavu escreveu:
26 Jul 2022 07:53
Aquele momento foi onde houve o estouro de todos as criptomoedas onde as principais alcançaram a alta histórica. Foi um pouco de sorte investir em algo justamente nesse momento.

Tudo está interligado, se a economia global começar a dar sinal de um respiro, o investimento em criptomoedas volta a ser atrativo e por conseguinte os jogos voltam a ter visibilidade.

Sobre o bomb, é um risco enorme, uma aposta contra a maré. Eles aprenderam um pouco com os erros do passado e o farm agora não é tão louco quanto antigamente, mesmo que a moeda subisse muito, o lucro não seria igual no bomb 1.
Eu na verdade acho que quanto menor o lucro diário, mais lento fica o payback e por consequência , mais arriscado fica . Entrar em um projeto desse sabendo que o payback pode levar meses e meses é complicado pq a gente não sabe nem se o negócio dura esse tempo . Portanto , entendo que quanto mais lento o payback mais "sustentável" o negócio fica porém , ainda assim , eu acho menos arriscado quando os lucros são astronômicos como era no bomb 1 , sendo assim vc tira o payback rápido e sai 100 % do RISCO .

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 30 Jul 2022 16:47

.
Editado pela última vez por NOGI em 30 Jul 2022 16:50, em um total de 1 vez.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 30 Jul 2022 16:49

oferta termina em :01DIA 15horas
Processador AMD Ryzen 7 5800X3D em promoção por R$ 2.619. Ele minera 0.54 USD (R$2,79) por dia(R$2,79). Em 2,57 anos ele minera o valor dele. O custo energético é de 0.22 USD dia= 40%.
Uma opção pra quem quer um processador novo e TALVEZ recuperar o investimento(bem difícil recuperar o investimento do computador inteiro SÓ com o processador ).
https://www.kabum.com.br/produto/320796 ... gJ80vD_BwE
NÃO CONFUNDIR o AMD Ryzen 7 5800X3D com AMD Ryzen 7 5800X.
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 02 Ago 2022 08:29

Faltam 10 dias para eu tirar meu risco (1 mês mais ou menos) no bomb, moeda muito estável. Depois disso, se mantendo estável, projeção de um lucrinho de R$ 7.500 por mês.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 02 Ago 2022 17:29

Dejavu escreveu:
02 Ago 2022 08:29
Faltam 10 dias para eu tirar meu risco (1 mês mais ou menos) no bomb, moeda muito estável. Depois disso, se mantendo estável, projeção de um lucrinho de R$ 7.500 por mês.
É foda né cara ....O problema é que de repente não dura nem 2 meses . Mas se durar 1 mês já ta bom , ja lucra 7.500 . Achei que o bomb 1 iria durar bem mais do que durou . Morreu rápido demais . Lembro que tirei meu payback em 11 dias , foi surreal . Ai eu pensei : blz , o que vier agora é LUCRO , o payback veio até mais rápido do que eu tinha previsto que eram 30 dias .

Aí depois do payback, eu continuei ganhando os caralho por 2 meses e de uma hora pra outra , pei , morreu . Achei que ia dar pra ficar um aninho ali mamando e lucrando , mas durou apenas 2 meses .

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 03 Ago 2022 08:27

lethalshot escreveu:
02 Ago 2022 17:29
É foda né cara ....O problema é que de repente não dura nem 2 meses . Mas se durar 1 mês já ta bom , ja lucra 7.500 . Achei que o bomb 1 iria durar bem mais do que durou . Morreu rápido demais . Lembro que tirei meu payback em 11 dias , foi surreal . Ai eu pensei : blz , o que vier agora é LUCRO , o payback veio até mais rápido do que eu tinha previsto que eram 30 dias .

Aí depois do payback, eu continuei ganhando os caralho por 2 meses e de uma hora pra outra , pei , morreu . Achei que ia dar pra ficar um aninho ali mamando e lucrando , mas durou apenas 2 meses .
Bom demais aquela época. Também achava que ia durar bastante, e existia um pouco essa possibilidade, mas a guerra e o inverno cripto acabaram com os sonhos. Eu passei do início de outubro até o meio de janeiro sendo feliz e ganhando muito com o bomb 1. No auge eu tinha 5 contas que faziam em média 60 bcoin por dia a 8 dólares, ou seja, 480 dólares por dia. Ainda vendi meu super legend por 2700 dólares.

Agora, fiz esse investimento pq acredito que o bomb 2 possa seguir um caminho parecido, e acho que ainda mais longevo. Por enquanto as coisas estão indo muito bem. Comprei a 0.50 e a moeda dobrou de valor. A cada 4 dias eu saco entre 800 a 1100 reais e se subir, como está subindo essa conta pode ficar ainda melhor.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 03 Ago 2022 10:19

Dejavu escreveu:
03 Ago 2022 08:27
Bom demais aquela época. Também achava que ia durar bastante, e existia um pouco essa possibilidade, mas a guerra e o inverno cripto acabaram com os sonhos. Eu passei do início de outubro até o meio de janeiro sendo feliz e ganhando muito com o bomb 1. No auge eu tinha 5 contas que faziam em média 60 bcoin por dia a 8 dólares, ou seja, 480 dólares por dia. Ainda vendi meu super legend por 2700 dólares.

Agora, fiz esse investimento pq acredito que o bomb 2 possa seguir um caminho parecido, e acho que ainda mais longevo. Por enquanto as coisas estão indo muito bem. Comprei a 0.50 e a moeda dobrou de valor. A cada 4 dias eu saco entre 800 a 1100 reais e se subir, como está subindo essa conta pode ficar ainda melhor.
Pois é ...eu não me animo muito de entrar pq eu sei que -provavelmente - ,a duração é muito curta . Esses 8 dólares do bomb 1 duraram menos de 15 dias ....e logo começou a cair até zerar rapidamente . Foi realmente MUITO rápido e o pior é era assistir as merdas que os devs faziam , pqp era uma cagada atrás da outra . Isso me desanimou muito com os jogos NFT . Espero que o bomb 2 dure mais tempo e seja uma coisa um pouco mais longínqua . Vamos ver .

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 03 Ago 2022 19:18

Imagem

Bomb2 cotado a 1.16 e subindo. Quando falei dele aqui, dia 22 de julho, estava bem no início e cotado a 0.80. Torcendo para que foguete comece a decolar, se chegar próximo do auge do bomb1 vou planejar minhas férias para as Bahamas. :D

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Godfather » 28 Ago 2022 10:17

Mt. gox despejando 140.000btc em breve
Bitcoin acompanhando a baixa do mercado devido aos anúncios doS juros
Patamar de u$20k parece que não se sustenta mais
Busca pelo fundo, bem provável chegar aos u$15k
Ou dependendo dos sardinhas cair mais
Estou em Hold, vamos que vamos...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, didigo, Djair Ferreira, Kabeça Grande BJJ, Pegetto, Sarruf 84, The Griot, The Walrus, xira4i21 e 236 visitantes