Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 15 Dez 2021 15:42

Arizona escreveu:
15 Dez 2021 09:46
sim, os meus são os comunzeiros (1 estrela), eu tirei eles da caixa de 3500 ZDC, mas no mercado eles estão de 2900 ZDC cada.
Pow entao ate que ta pagando bem, neh

E tem menos risco de investimento que o ccar

Eh uma boa opçao
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Vecna » 15 Dez 2021 18:34

Mandar aqui os projetos que estou:

CCAR - 3 carros comprados a R$ 4,30. Moeda baixa, mas é um projeto que confio;
CPAN - 1 avião comprado ontem. Moeda baixa também, mas mesma empresa do CCAR;
Zoadics - melhor do momento, me rende 1.4k a cada 4 dias. Entrei com 1k apenas e estou com dois carrinhos;
Heroes and Empires - gastei 4k e reavi uns 1.3k por enquando (20 dias). Atualizam o jogo a todo hora aí lascou meu ROI. É um jogo legal, gostinsinho de jogar, mas eu não recomendaria;
GODZ - Tenho 5 Sentz e luto contra 600WP. Bom projeto, primeiro saque será em 2 dias;
CrytoYou - tenho três bebes comprados em alta. Me fudi bonito, moeda só cai;
BinaryX - comprei em alta e tenho 2 bonecos level 3 com 91 de atributo. Me fudi também, mas ao menos a galera tá tentando reverter;
Space SIP - tenho uma nave. O stack de mining é horrível. Para fazer rodar tinha que ter 3 naves. Peguei em alta. Dei ruim
GreenBeli - joguinho legal, entrei com um boneco só e precis juntar 100k de token para retirar. Talvez invista mais ...

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 15 Dez 2021 19:24

Vecna escreveu:
15 Dez 2021 18:34
Mandar aqui os projetos que estou:

CCAR - 3 carros comprados a R$ 4,30. Moeda baixa, mas é um projeto que confio;
CPAN - 1 avião comprado ontem. Moeda baixa também, mas mesma empresa do CCAR;
Zoadics - melhor do momento, me rende 1.4k a cada 4 dias. Entrei com 1k apenas e estou com dois carrinhos;
Heroes and Empires - gastei 4k e reavi uns 1.3k por enquando (20 dias). Atualizam o jogo a todo hora aí lascou meu ROI. É um jogo legal, gostinsinho de jogar, mas eu não recomendaria;
GODZ - Tenho 5 Sentz e luto contra 600WP. Bom projeto, primeiro saque será em 2 dias;
CrytoYou - tenho três bebes comprados em alta. Me fudi bonito, moeda só cai;
BinaryX - comprei em alta e tenho 2 bonecos level 3 com 91 de atributo. Me fudi também, mas ao menos a galera tá tentando reverter;
Space SIP - tenho uma nave. O stack de mining é horrível. Para fazer rodar tinha que ter 3 naves. Peguei em alta. Dei ruim
GreenBeli - joguinho legal, entrei com um boneco só e precis juntar 100k de token para retirar. Talvez invista mais ...
Desses aí eu estou no Cpan, CCAR, HE, binaryx e green beli.

Tenho 8 carros, 1 avião e 4 Gênesis e 1 breedado no green beli.

O Heroes and empires o esquema era ter comprado a chest por 100 dólares. Eu passei a call aqui na época. Estou num lucro absurdo no Heroes and empires pq logo no segundo dia peguei um épico e vendi correndo por 550 dól. Acho que já fiz um lucro de mais de 1000 dól. Mas, de fato, nesse momento, tá foda, todo dia tem uma atualização e está cada vez mais difícil cumprir as quests.

O Green beli entrei na whitelist e comprei 5 Gênesis cada um por 60 dól eu acho. Vendi 1 na alta por 280 e breedei 2. Vendi 1 que eu breedei por 90 e estou atualmente com 5. Mas já estou achando cansativo aquele jogo.

Zodiacs eu citei aqui há muito tempo atrás, cheguei a comprar os tokens, depositar, mas estava em uma época de transição e acabei abortando, tomei a decisão errada.

Crypto you não entrei pq depois do tombo do binaryx não quero mais entrar nesses jogos de farm apenas.

Desses jogos nft, sem dúvida o que me deu mais dinheiro foi o bombcrypto. Tenho 5 contas, e mesmo nessa baixa, rende quase 1000 dól a cada 4 dias. Agora deu uma queda maior vamos ver o que vai acontecer.

Outro que o jogo é muito divertido é o thetan arena, mas caiu muito o valor da recompensa. Mesmo assim estou com um lucro bacana.

Tem vários outros projetos que estou dentro, mas ainda não estão rendendo dinheiro nesse momento, ou rendendo pouco, gato, Wanaka, nft11, zodium, crace, Ember sword, polychain monsters....

Por enquanto não estou entrando mais em nenhum jogo. Quero esperar o mercado voltar a estabilizar para pensar nisso. Mesmo assim, estou pensando em comprar um Kart no Dragon Kart.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Dez 2021 19:50

Dejavu escreveu:
15 Dez 2021 19:24
Desses aí eu estou no Cpan, CCAR, HE, binaryx e green beli.

Tenho 8 carros, 1 avião e 4 Gênesis e 1 breedado no green beli.

O Heroes and empires o esquema era ter comprado a chest por 100 dólares. Eu passei a call aqui na época. Estou num lucro absurdo no Heroes and empires pq logo no segundo dia peguei um épico e vendi correndo por 550 dól. Acho que já fiz um lucro de mais de 1000 dól. Mas, de fato, nesse momento, tá foda, todo dia tem uma atualização e está cada vez mais difícil cumprir as quests.

O Green beli entrei na whitelist e comprei 5 Gênesis cada um por 60 dól eu acho. Vendi 1 na alta por 280 e breedei 2. Vendi 1 que eu breedei por 90 e estou atualmente com 5. Mas já estou achando cansativo aquele jogo.

Zodiacs eu citei aqui há muito tempo atrás, cheguei a comprar os tokens, depositar, mas estava em uma época de transição e acabei abortando, tomei a decisão errada.

Crypto you não entrei pq depois do tombo do binaryx não quero mais entrar nesses jogos de farm apenas.

Desses jogos nft, sem dúvida o que me deu mais dinheiro foi o bombcrypto. Tenho 5 contas, e mesmo nessa baixa, rende quase 1000 dól a cada 4 dias. Agora deu uma queda maior vamos ver o que vai acontecer.

Outro que o jogo é muito divertido é o thetan arena, mas caiu muito o valor da recompensa. Mesmo assim estou com um lucro bacana.

Tem vários outros projetos que estou dentro, mas ainda não estão rendendo dinheiro nesse momento, ou rendendo pouco, gato, Wanaka, nft11, zodium, crace, Ember sword, polychain monsters....

Por enquanto não estou entrando mais em nenhum jogo. Quero esperar o mercado voltar a estabilizar para pensar nisso. Mesmo assim, estou pensando em comprar um Kart no Dragon Kart.
Não houve queda recente não ...ele ta se mantendo em 4.6 - 5.6 já há algumas semanas , parece que estabilizou bem nesse patamar , o que é ótimo ( ao meu ver ) .

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 15 Dez 2021 20:01

lethalshot escreveu:
15 Dez 2021 19:50
Não houve queda recente não ...ele ta se mantendo em 4.6 - 5.6 já há algumas semanas , parece que estabilizou bem nesse patamar , o que é ótimo ( ao meu ver ) .
Bateu 4.45, mas logo retomou para 4.6. A última vez que tinha chegado na cotação de 4.45 foi em 14 de novembro.

Ele se estabilizando entre 4.5 e 5 está ótimo.

O Bomb vem dando muito dinheiro desde que lançou, ou seja, desde 30 de setembro ele vem rendendo muito bem. Já faz 2 meses e meio e continua mantendo a pegada. Se tivesse que votar em projeto do ano eu votaria no bombcrypto. Deve ter mudado a vida de muita gente.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Dez 2021 20:06

Dejavu escreveu:
15 Dez 2021 20:01
Bateu 4.45, mas logo retomou para 4.6. A última vez que tinha chegado na cotação de 4.45 foi em 14 de novembro.

Ele se estabilizando entre 4.5 e 5 está ótimo.

O Bomb vem dando muito dinheiro desde que lançou, ou seja, desde 30 de setembro ele vem rendendo muito bem. Já faz 2 meses e meio e continua mantendo a pegada. Se tivesse que votar em projeto do ano eu votaria no bombcrypto. Deve ter mudado a vida de muita gente.
Fato. Tomara que com todas as novidades que ainda tem por vir que a moeda possa ainda subir e fazer um novo ciclo de alta.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 15 Dez 2021 21:53

Galera que entende, devo fazer o claim antes de vender o carro ou é possível fazer isso depois do carro vendido?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 15 Dez 2021 22:14

adauto_mma escreveu:
15 Dez 2021 21:53
Galera que entende, devo fazer o claim antes de vender o carro ou é possível fazer isso depois do carro vendido?
Pode fazer depois que o vender o carro.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 15 Dez 2021 22:31

Dejavu escreveu:
15 Dez 2021 22:14
Pode fazer depois que o vender o carro.
Obrigado, Mestre!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 16 Dez 2021 18:11

adauto_mma escreveu:
15 Dez 2021 22:31
Obrigado, Mestre!
vai sair fora ou tá vendendo pra abrir outra box ?

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 16 Dez 2021 18:26

lethalshot escreveu:
16 Dez 2021 18:11
vai sair fora ou tá vendendo pra abrir outra box ?
Saí fora Mestre, meu limite era 4 reais, mas como estava fazendo uma graninha baixei pra 3,50 e quando aproximou desse valor retirei o capital.

Nas criptos eu boto fé, mesmo na baixa vou segurar até o fim, agora nft vc tem que ver a hora certa de entrar, pois o que sustenta é a entrada de novos jogadores, sistema muito complexo de avaliar.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por mostarda » 16 Dez 2021 18:49

adauto_mma escreveu:
16 Dez 2021 18:26
Saí fora Mestre, meu limite era 4 reais, mas como estava fazendo uma graninha baixei pra 3,50 e quando aproximou desse valor retirei o capital.

Nas criptos eu boto fé, mesmo na baixa vou segurar até o fim, agora nft vc tem que ver a hora certa de entrar, pois o que sustenta é a entrada de novos jogadores, sistema muito complexo de avaliar.
Boa, é exatamente isto. Vendi 2 carros quando estava na faixa dos 0,90 também. Diminuição de frota e transformar o lucro em USD é o melhor por enquanto.

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Vecna » 16 Dez 2021 20:37

Rise City é um jogo barato de entrar e que está redendo bem. Fica a dica

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 16 Dez 2021 20:41

Vecna escreveu:
16 Dez 2021 20:37
Rise City é um jogo barato de entrar e que está redendo bem. Fica a dica
Tá quanto? E rendendo quanto?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 17 Dez 2021 01:35

Tinha sugerido o rise city pois tinha parceria com o coin to fish. Não entrei nele.Hoje acabou de sair no canal do malaka o que da bem mais credibilidade.
phpBB [video]

O mínimo pra entrar são cerca de 36 dólares
casa nivel 1 6 de cada material (wood stoen and iron)= 36 dolares roi de 25 dias
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot, The Walrus e 232 visitantes