Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 19 Out 2021 21:03

KRATOSCS 85 escreveu:
19 Out 2021 20:17
To com 6 contas no Axie e 2 carros no CryptoCars, renda passiva com NFT só aumentando.
Lançaram recentemente o cryptoplanes, dos mesmos devs do Cryptocars, o jogo vai ser no mesmo estilo do CCAR.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 20 Out 2021 10:06

Dejavu escreveu:
19 Out 2021 19:37
Valeu, te mandei outra mensagem com um link de um grupo que participo que tem um cara que sabe muito de análise gráfica de cripromoedas.
Pode ser que eu que esteja batendo cabeça nessas mps, mas não achei o link.
Abraço.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 20 Out 2021 13:56

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Out 2021 12:17
Comprei mais 3 carrinhos, agora tô com 5 no criptocar, é tão fácil que chega ser bizarro, em 30 dias o ROI já é atingido, muito mais de boa que o axie onde é um saco ter escolinha pq vc lida com as pessoas.
Mestre Kratos eu achei 5 AXIS em uma das minhas carteiras... o que da pra fazer com isso? eu nunca joguei o jogo , vale a pena botar essas 5 pra rodar?
e vou olhar esse criptocar hahahahahaha

absss!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 20 Out 2021 14:58

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Out 2021 14:45
vc tem o Token AXS ou os axies que são os bonecos do jogo? vc precisa de 3 pra um time, então falta mais um ai pra vc ter 2 times, mas só ter não adianta mais, tem que ver as cartas que vem, se está competitivo, é um trampo, se for o token AXS ai é um cripto normal, vc pode vender.
tenho 5 token axs... eu lembro que com 3 dava pra comprar algo, mas nunca joguei o jogo, vi uns videos mas nao me interessei, comprei as moeda por preco de banana e agora da pra comprar alguma coisa com elas,
acho que entao vou trocar elas por outro projeto de game que ta comecando...

abssss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 15:03

malicia escreveu:
20 Out 2021 14:58
tenho 5 token axs... eu lembro que com 3 dava pra comprar algo, mas nunca joguei o jogo, vi uns videos mas nao me interessei, comprei as moeda por preco de banana e agora da pra comprar alguma coisa com elas,
acho que entao vou trocar elas por outro projeto de game que ta comecando...

abssss
O que é Bitcoin, Mestre? Como é definida a forma como isso aí vai valorizar de alguma forma no mercado?
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 20 Out 2021 16:42

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Out 2021 12:17
Comprei mais 3 carrinhos, agora tô com 5 no criptocar, é tão fácil que chega ser bizarro, em 30 dias o ROI já é atingido, muito mais de boa que o axie onde é um saco ter escolinha pq vc lida com as pessoas.
Exato, eu tive dois carrinhos lá a algum tempo atrás, depois que paguei meu roi com as corridas, vendi os carros e praticamente triplique o investido. Depois disso colocaram um monte de funcionalidades, mas eu já estava de fora.

Eu estou esperando baixar a moeda do cryptoplanes para comprar um avião lá. São 500 CPAN para comprar 1 avião, vou fazer o mesmo esquema, mas dessa vez vou esperar um pouco mais antes de vender.

Site os crypto planes https://cryptoplanes.me

Onde comprar o avião https://cryptoplanes.me/play/#/

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 20 Out 2021 16:55

malicia escreveu:
20 Out 2021 14:58
tenho 5 token axs... eu lembro que com 3 dava pra comprar algo, mas nunca joguei o jogo, vi uns videos mas nao me interessei, comprei as moeda por preco de banana e agora da pra comprar alguma coisa com elas,
acho que entao vou trocar elas por outro projeto de game que ta comecando...

abssss
O token do AXS valorizou absurdamente. O CCAR é um bom caminho, por ser fácil e rápido, mas vai ter que comprar o carro no marketplace, hoje o mais barato custa mais de 700 CCAR, mais de 270 dólares um carro.

O jogo é absurdamente fácil, reinicia todos dias as 21 ou as 22, não lembro bem e gasta 1 minuto para fazer as corridas.

Mas, se quiser um projeto no início tem esse crypto planes. Ao invés de comprar no Market place da para comprar uma caixa, e se tiver sorte pegar um avião mais valioso. Vai ser no mesmo estilo do CCAR, inclusive são dos mesmos desenvolvedores, gasta 1 minuto para jogar todos os dias e o roi deve ser de 10 a 30 dias, não se sabe.

Só um lembrete, esses carros ou aviões, na realidade não são nfts, não estão registrados no blockchain. Mas isso na minha opinião é irrelevante. Isso porque esses carros e aviões só tem valor enquanto o jogo estiver ativo, se não tiver ativo, não tem valor algum, pq não iriam gerar dinheiro. Então o fato de não serem nfts não interfere em nada.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 20 Out 2021 17:02

Raf'el escreveu:
20 Out 2021 15:03
O que é Bitcoin, Mestre? Como é definida a forma como isso aí vai valorizar de alguma forma no mercado?
Bitcoin é uma piramide que vende um byte ou uma peça virtual de informação inmutavel ou algo assim :D em uma rede de computação descentralizada e com o codigo aberto, esse byte que vc compra hj por 65 mil dolares custava 1 dolar poucos anos atrás... E isso só na especulação pq vc ainda não consegue facilmente nem comprar bitcoin, qnto mais usar no dia a dia pra substituir o dinheiro Estatal... ainda nem chegou perto de ser utilizado e o preço é 65 mil dolares...
Os pontos negativos do bitcoin pra mim, já é velho e devagar e vai viver de nostalgia...como o Ouro vive apesar das aplicações em compontentes eletronicos...
E como valoriza o mercado? O mercado que o bitcoin atende é aqueles que não querem ficar amarrado as regras dos dinheiros impressos pelo Estado, que tb é uma piramide só pra constar... e uma piramide mais mal-feita que o bitcoin, a do bitcoin tem regras pelo menos, ng sai imprimindo trilhao de bitcoin, nem tem como... msm que o Satoshi o dono do BTC venda sua carteira de 1 milhao de btc, nada impede que o btc continue tendo o valor nostalgico que tem, ainda vai ter valor como nft o print na blockchain do btc vendido pelo satoshi hahahahahahahahahahah...
E com o bitcoin apareceu os smart contract e de-fis que sao um tiro de misericorida nos bancos, tecnologicamente dizendo, nenhum banco oferece nada parecido com o que já temos nessa primitiva fase das criptomoedas...
Eu não tenho duvida que criptomoeda é o futuro, porém não tenho a minima ideia qual vai ser o valor do bitcoin em 2025, eu sabia que ia explodir, vou olhar no banco de dados as previsões que eu fiz aqui mas acho que apostava em volta de 1.000 dolares, 5.000 dolares , nao 60 mil, nunca imaginei que ia explodir assim e as vezes nem acredito hahahahahahaha, é bem surreal mas nao da pra ignorar que tem mto HYPE tb... e aprendi, hj em dia qndo dizem que vai explodir pra 100k, bom é possivel... precisa de mais dinheiro nele, mais gente acreditando...

Nem vale a pena comentar mas tinha florista que tirava sarro pesado de bitcoin, florista com QI de mosca né, tanto que sumiu faz tempo.... mas o cara nunca parou pra entender o que era, as vezes acho que pra algumas pessoas é muita informação de uma vez, elas buggam e ai fogem pra alguma resposta facil hahahahahahahaha...

De qqer forma, bitcoin é uma revolução e não importa o que acontecer daqui pra frente, msm que crash , outra apareça, seja banida em alguns Estados, a revolução ta ai, nada vai ser como era antes na economia, pluralizou e saiu do controle, totalmente do controle... o Estado imprimindo trilhoes, os EUA dizendo que vai fazer uma moeda de 1 trilhao de dolares ( uma moeda fisica ) e vai pagar a divida pra eles msms...
Vc acredita num negocio desse?
Por essas que até safemoon em teoria é melhor que dinheiro estatal hahahahahahahahhahahaha....

Digo em teoria pq um dinheiro só existe se as pessoas acreditam nele, é uma questão de fé... qndo elas param de acreditar, o dinheiro não existe mais, é de mentira... e com as crypto é a mesma coisa...

Temos o Bitcoin liderando a primeira geração de cryptos, lerdas e sem funcionalidades... ai vem o Ethereum segunda geração com o Vytaly liderando a revolução, smart contracts e os cambal mas na pratica carissimo os gas fees, pra brincar no uniswap tu precisa de uma balinha na agulha, nao da pra começar com pouco , eu desanimei de usar eth por causa dos gas fees...
Ai tem BNB que usa o smart da eth mas centraliza ele, os gas fees sao melhores mas caro tb... ai ja desanimo hahahahahahaha...
e agora to na Cardano que é a terceira geração, a melhor tecnologicamente pelo menos até o dia que eu li sobre hahahaha, as coisas mudam rapido... mas os smart contracts vem vindo e to dando uma chance..
ETH tem as polygon e outros proxies pra aliviar no gasfee mas eu abandonei de acompanhar, eu nao gosto da ideia de um projeto ter vida enqnto o outro nao vem, pq com o ETH2 nao precisariamos dos proxys mais, em teoria né.... nao faria sentido usar...

e é isso, ai tem as nft que é outa viagem mas faz sentido, faz tempo eu mandei uma msg prum florista crypto aqui pra fazermos NFT pro BJJForum, uma pra cada florista com o valor que eu colocasse no token, ia ser dahora, ng ia ter que pagar nada e se vc achasse algum otario pra comprar a sua vc ainda ganha um dinheiro =)) =)) =)) :)) :)) :)) :))

eu entendo nft mas não embarquei em nenhum projeto, eu li sobre axis em algum momento e comprei 5 tokens por 20 dolares e agora fui ver ta 150 dollar cada, eu gostei do projeto mas nao gostei do jogo, por isso só gastei 30 doleta... qndo eu ver um jogo que eu gosto msm e que eu vou jogar ai vou entrar pesado hahahahahahahahahahhaha... mas até lá só observo nft, prefiro colecionar moeda antiga ainda...


toma texao ai mestre, me deu até nausea dando scroll up pra ver o tamanho



Absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 20 Out 2021 17:12

Dejavu escreveu:
20 Out 2021 16:55
O token do AXS valorizou absurdamente. O CCAR é um bom caminho, por ser fácil e rápido, mas vai ter que comprar o carro no marketplace, hoje o mais barato custa mais de 700 CCAR, mais de 270 dólares um carro.

O jogo é absurdamente fácil, reinicia todos dias as 21 ou as 22, não lembro bem e gasta 1 minuto para fazer as corridas.

Mas, se quiser um projeto no início tem esse crypto planes. Ao invés de comprar no Market place da para comprar uma caixa, e se tiver sorte pegar um avião mais valioso. Vai ser no mesmo estilo do CCAR, inclusive são dos mesmos desenvolvedores, gasta 1 minuto para jogar todos os dias e o roi deve ser de 10 a 30 dias, não se sabe.

Só um lembrete, esses carros ou aviões, na realidade não são nfts, não estão registrados no blockchain. Mas isso na minha opinião é irrelevante. Isso porque esses carros e aviões só tem valor enquanto o jogo estiver ativo, se não tiver ativo, não tem valor algum, pq não iriam gerar dinheiro. Então o fato de não serem nfts não interfere em nada.
eu vi 2 caixas disponiveis no CCCAR por 600 cada pra estimular novos users, to pensando em trocar meus axis por esse...

mas gostei do aviãozinho, se vou entrar numa dessas quero é voar =)) :))

e legal nao sabia que nao eram nft... interessante...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 20:42

malicia escreveu:
20 Out 2021 17:02
Spoiler:
Bitcoin é uma piramide que vende um byte ou uma peça virtual de informação inmutavel ou algo assim :D em uma rede de computação descentralizada e com o codigo aberto, esse byte que vc compra hj por 65 mil dolares custava 1 dolar poucos anos atrás... E isso só na especulação pq vc ainda não consegue facilmente nem comprar bitcoin, qnto mais usar no dia a dia pra substituir o dinheiro Estatal... ainda nem chegou perto de ser utilizado e o preço é 65 mil dolares...
Os pontos negativos do bitcoin pra mim, já é velho e devagar e vai viver de nostalgia...como o Ouro vive apesar das aplicações em compontentes eletronicos...
E como valoriza o mercado? O mercado que o bitcoin atende é aqueles que não querem ficar amarrado as regras dos dinheiros impressos pelo Estado, que tb é uma piramide só pra constar... e uma piramide mais mal-feita que o bitcoin, a do bitcoin tem regras pelo menos, ng sai imprimindo trilhao de bitcoin, nem tem como... msm que o Satoshi o dono do BTC venda sua carteira de 1 milhao de btc, nada impede que o btc continue tendo o valor nostalgico que tem, ainda vai ter valor como nft o print na blockchain do btc vendido pelo satoshi hahahahahahahahahahah...
E com o bitcoin apareceu os smart contract e de-fis que sao um tiro de misericorida nos bancos, tecnologicamente dizendo, nenhum banco oferece nada parecido com o que já temos nessa primitiva fase das criptomoedas...
Eu não tenho duvida que criptomoeda é o futuro, porém não tenho a minima ideia qual vai ser o valor do bitcoin em 2025, eu sabia que ia explodir, vou olhar no banco de dados as previsões que eu fiz aqui mas acho que apostava em volta de 1.000 dolares, 5.000 dolares , nao 60 mil, nunca imaginei que ia explodir assim e as vezes nem acredito hahahahahahaha, é bem surreal mas nao da pra ignorar que tem mto HYPE tb... e aprendi, hj em dia qndo dizem que vai explodir pra 100k, bom é possivel... precisa de mais dinheiro nele, mais gente acreditando...

Nem vale a pena comentar mas tinha florista que tirava sarro pesado de bitcoin, florista com QI de mosca né, tanto que sumiu faz tempo.... mas o cara nunca parou pra entender o que era, as vezes acho que pra algumas pessoas é muita informação de uma vez, elas buggam e ai fogem pra alguma resposta facil hahahahahahahaha...

De qqer forma, bitcoin é uma revolução e não importa o que acontecer daqui pra frente, msm que crash , outra apareça, seja banida em alguns Estados, a revolução ta ai, nada vai ser como era antes na economia, pluralizou e saiu do controle, totalmente do controle... o Estado imprimindo trilhoes, os EUA dizendo que vai fazer uma moeda de 1 trilhao de dolares ( uma moeda fisica ) e vai pagar a divida pra eles msms...
Vc acredita num negocio desse?
Por essas que até safemoon em teoria é melhor que dinheiro estatal hahahahahahahahhahahaha....

Digo em teoria pq um dinheiro só existe se as pessoas acreditam nele, é uma questão de fé... qndo elas param de acreditar, o dinheiro não existe mais, é de mentira... e com as crypto é a mesma coisa...

Temos o Bitcoin liderando a primeira geração de cryptos, lerdas e sem funcionalidades... ai vem o Ethereum segunda geração com o Vytaly liderando a revolução, smart contracts e os cambal mas na pratica carissimo os gas fees, pra brincar no uniswap tu precisa de uma balinha na agulha, nao da pra começar com pouco , eu desanimei de usar eth por causa dos gas fees...
Ai tem BNB que usa o smart da eth mas centraliza ele, os gas fees sao melhores mas caro tb... ai ja desanimo hahahahahahaha...
e agora to na Cardano que é a terceira geração, a melhor tecnologicamente pelo menos até o dia que eu li sobre hahahaha, as coisas mudam rapido... mas os smart contracts vem vindo e to dando uma chance..
ETH tem as polygon e outros proxies pra aliviar no gasfee mas eu abandonei de acompanhar, eu nao gosto da ideia de um projeto ter vida enqnto o outro nao vem, pq com o ETH2 nao precisariamos dos proxys mais, em teoria né.... nao faria sentido usar...

e é isso, ai tem as nft que é outa viagem mas faz sentido, faz tempo eu mandei uma msg prum florista crypto aqui pra fazermos NFT pro BJJForum, uma pra cada florista com o valor que eu colocasse no token, ia ser dahora, ng ia ter que pagar nada e se vc achasse algum otario pra comprar a sua vc ainda ganha um dinheiro =)) =)) =)) :)) :)) :)) :))

eu entendo nft mas não embarquei em nenhum projeto, eu li sobre axis em algum momento e comprei 5 tokens por 20 dolares e agora fui ver ta 150 dollar cada, eu gostei do projeto mas nao gostei do jogo, por isso só gastei 30 doleta... qndo eu ver um jogo que eu gosto msm e que eu vou jogar ai vou entrar pesado hahahahahahahahahahhaha... mas até lá só observo nft, prefiro colecionar moeda antiga ainda...


toma texao ai mestre, me deu até nausea dando scroll up pra ver o tamanho



Absss
Obrigado, Mestre, pela resposta! Reconheço que eu não manjo necas do assunto, mas acho extremamente legal, e tenho muito interesse em aprender mais, sendo bastante intrigado com o funcionamento e os motores responsáveis em dar engrenagem à parada inteira. Tava até lendo o PDF que o forista Dookie postou lá na primeira página (https://bitcoin.org/bitcoin.pdf), e embora recaia em uma terminologia um pouco mais técnica (que inclusive acompanho a passos de tartaruga), é uma peça de escrita bastante cativante, e enfim começo a ligar os pontos à lógica.
Imagem

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 22 Out 2021 02:06

Alguém aí tá forte com ETH? Eu quero uma estratégia de longo-médio prazo antes de cair de cabeça em moedas novas/menores. Até acho que o Bitcoin chega a 100k, mas já não me parece boa hora de comprar, então pensei no Ethereum, sobretudo por causa da chegada do 2.0.

Mas eu já vi uns articulistas falando que vai se tornar uma moeda deflacionária, principalmente com o 2.0... Sei lá.

Darth Aparício Mocó
Mensagens: 449
Registrado em: 03 Jan 2015 03:19
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Darth Aparício Mocó » 22 Out 2021 03:35

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Out 2021 03:28
ETH está bem desvalorizada, ela vai subir demais ainda, eu tô enchendo o carrinho sempre que dá.
Valeu, mestre Kratos. Eu acho que, pelo menos no médio prazo, é impossível perder ali. Vou comprar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Out 2021 20:16

Atualização sobre os jogos na blockchain que estou participando ou de olho.

Monsta Inifite - Hoje teria a venda dos Nfts para o publico em geral, porém deu tudo errado, a rede não suportou e adiaram. Está, teoricamente barato para entar, cerca de 25 dól, mas o jogo não tem previsão para ser lançado. https://monstainfinite.com/
Ember Sword - Comprei a Bronze Badge por 250 dol. com isso vou ter direito a 2500 moedas do jogo cada uma saindo por 0.10 centavos. Se a moeda bater acima de 1 dól vou me dar bem.
BombCrypto - continuo firme e forte, agora com 3 contas, cada uma tirando 10 bcoin por dia, ao todo 30 bcoin, cerca de 36 dól por dia na cotação de hoje.
NFT11 - Saiu a venda do token para o público. Comprei o suficiente para comprar um assento no Estádio e mais um Legend. Dia 29 de outubro sai a venda dos Legends para o Público.
Heroes & Empires - Comprei os tokens para tentar comprar os NFTs, a venda será dia 26 e 27 de outubro.
Blockchain Monster Hunt - Comprei os Tokens para tentar comprar o NFT
Cryptoplanes - Aguardando cair o preço do token para comprar um avião.
GreenBeli - continuo aguardando a possibilidade vender os Nfts.
Wanaka - aguardando o início do jogo e uma possível valorização.
Thetan Arena - Moeda valorizando absurdamente. Se para comprar um NFT for 100 THG estou fora, muito caro.
PVU - respirando por aparelhos.
Death Road - está próximo de lançar o jogo.
Aurory - estou tentando entrar na whitelist.
Editado pela última vez por Dejavu em 22 Out 2021 20:27, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Out 2021 20:20

A POSI teve uma reação absurda depois do AMA, o projeto parece que tem futuro, mas passou por uma certa instabilidade, como não tenho muito estômago, saí e agora o preço está esticado para entrar.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 23 Out 2021 15:25

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 13:53
Com 3 carrinhos se eu manter a média de ccar eu faço 5.260 no cripto cars, na segunda já vou comprar mais 5 carros, o ROI é muito rápido.
Me indicaram esse jogo aqui https://www.blockobot.com/starterkit dizendo que é no mesmo esquema do cripto cara, já vou ou acha que pode ser interessante?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, JackmAtAll, pinhead, Sarruf 84 e 218 visitantes