Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 04 Dez 2021 12:54

teve promoçao no ccar de madruga em
carrinho baixou pra 2k
mas agora ja subiu denovo

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 04 Dez 2021 13:59

jack sawer escreveu:
04 Dez 2021 12:54
teve promoçao no ccar de madruga em
carrinho baixou pra 2k
mas agora ja subiu denovo
Tava em 0.7 ...agora 0.8 ...o preço ta ótimo ainda mas eu tenho é medo de entrar nele e no cpan depois dessa queda absurda .

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 04 Dez 2021 14:03

Comprei mais um pouco hj...
R$ 1000 de BTC,
R$ 500 de ETH,
R$ 500 de BNB
R$ 600 de DOT
E comprei mais 250 CRACE tbm, vamos ver no que vai dar rsrs
Editado pela última vez por adauto_mma em 04 Dez 2021 14:07, em um total de 2 vezes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 04 Dez 2021 14:07

Ta quanto afinal pra pegar um carrinho agora?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 04 Dez 2021 14:09

adauto_mma escreveu:
04 Dez 2021 14:03
Comprei mais um pouco hj...
R$ 1000 de BTC,
R$ 500 de ETH,
R$ 500 de BNB
R$ 600 de DOT
E comprei mais 250 CRACE tbm, vamos ver no que vai dar rsrs
Pow, eu tinha comprado uma merreca de crace

O negocio praticamente derreteu na minha carteira

To aguardando o lançamento pra me livrar logo disso huheueheheeh
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 04 Dez 2021 14:11

Alias, meio decepcionado com o jogo do gatinho

Parece que eh feito pra pessoa nao tirar dinheiro nunca
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 04 Dez 2021 14:13

lethalshot escreveu:
04 Dez 2021 13:59
Tava em 0.7 ...agora 0.8 ...o preço ta ótimo ainda mas eu tenho é medo de entrar nele e no cpan depois dessa queda absurda .
tem que comprar na baixa po

voce tava pensando em entrar quano tava la no teto porque agora ta com receio

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 04 Dez 2021 14:22

Baden escreveu:
04 Dez 2021 14:09
Pow, eu tinha comprado uma merreca de crace

O negocio praticamente derreteu na minha carteira

To aguardando o lançamento pra me livrar logo disso huheueheheeh
Eu também, comprei 350 por milao e derreteu, mas pra quem já tá no mato comprei mais 250 por 200 mangos pra ver no que dá 🤣🤣🤣
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 04 Dez 2021 14:52

:sleepy:
adauto_mma escreveu:
04 Dez 2021 14:22
Eu também, comprei 350 por milao e derreteu, mas pra quem já tá no mato comprei mais 250 por 200 mangos pra ver no que dá 🤣🤣🤣
Poize, desceu tanto que eu to atr pensando em comprar mais tbm

Esse mercado ta todo esquisito, mas acho que o jogo vai dar uma boa subida quando lançar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 04 Dez 2021 17:42

Baden escreveu:
04 Dez 2021 14:11
Alias, meio decepcionado com o jogo do gatinho

Parece que eh feito pra pessoa nao tirar dinheiro nunca
Pensa o seguinte. Reinveste por 3 ou 4 meses.Dai você vai retirar mais de 100% ao mês. Que investimento tradicional de banco chega próximo disso? 100% de lucro mesmo nos mundo NFT e CRIPTO são APENAS nos primeiros meses quando o projeto é aposta.Depois de consolidado o lucro é de 15% (extremamente consolidado) a 30% ao mês. Os ganhos monstruoso de 10 ou 20 vezes são da valorização das moedas/''ativos'' do jogo,não do rendimento em si.
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 04 Dez 2021 18:02

NOGI escreveu:
04 Dez 2021 17:42
Pensa o seguinte. Reinveste por 3 ou 4 meses.Dai você vai retirar mais de 100% ao mês. Que investimento tradicional de banco chega próximo disso? 100% de lucro mesmo nos mundo NFT e CRIPTO são APENAS nos primeiros meses quando o projeto é aposta.Depois de consolidado o lucro é de 15% (extremamente consolidado) a 30% ao mês. Os ganhos monstruoso de 10 ou 20 vezes são da valorização das moedas/''ativos'' do jogo,não do rendimento em si.
Eu entendo, mas achava bom que o jogo permitisse uma retirada do lucro ao menos aos poucos. Pq nesses jogos o risco eh muito grande e faz sentido a gente obter logo alguma segurança. Nao sei tbm como vai ser o futuro do jogo, pq parece que novas modalidades vao surgir, talvez demandando mais investimento.

De qq modo, nao estou muito preocupado pq o investimento inicial foi baixo

So achei estranho quando a produçao de hct, alem de despencar depois do bonus, caiu pela metade quando parei de upar. Devia pelo menos ficar no nivel atingido
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 04 Dez 2021 18:15

Baden escreveu:
04 Dez 2021 18:02
Eu entendo, mas achava bom que o jogo permitisse uma retirada do lucro ao menos aos poucos. Pq nesses jogos o risco eh muito grande e faz sentido a gente obter logo alguma segurança. Nao sei tbm como vai ser o futuro do jogo, pq parece que novas modalidades vao surgir, talvez demandando mais investimento.
De qq modo, nao estou muito preocupado pq o investimento inicial foi baixo
So achei estranho quando a produçao de hct, alem de despencar depois do bonus, caiu pela metade quando parei de upar. Devia pelo menos ficar no nivel atingido
O jogo vem se mantendo estável nessa turbulência justamente pela necessidade de reinvestimento.O preço do binary x caiu pra menos da metade Agora talvez seja uma excelente hora de comprar.
o jogo sem bônus tem retorno de 32% ao mês. Ainda é bem alto.Reinvestimento junto com esses 33% a rentabilidade do jogo passa pra 50% ao mês.
Tem que ver os pros e contra de cada projeto. Ao meu ver ter entrado no herocat mes passado e agora investir(comprar) no binary x e outros jogos na baixa me parece ser o melhor.
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 04 Dez 2021 18:44

NOGI escreveu:
04 Dez 2021 18:15
O jogo vem se mantendo estável nessa turbulência justamente pela necessidade de reinvestimento.O preço do binary x caiu pra menos da metade Agora talvez seja uma excelente hora de comprar.
o jogo sem bônus tem retorno de 32% ao mês. Ainda é bem alto.Reinvestimento junto com esses 33% a rentabilidade do jogo passa pra 50% ao mês.
Tem que ver os pros e contra de cada projeto. Ao meu ver ter entrado no herocat mes passado e agora investir(comprar) no binary x e outros jogos na baixa me parece ser o melhor.
Sim, eu to no binary tbm, mas nem fiz meu primeiro saque. Espero que se recupere ao menos um pouco

Se o hero cat realmente se mantiver a logo prazo, sustentando a moeda etc., entao concordo que vale a pena esperar um pouco o retorno do investimento

Voce sabe quais sao as regras dessas mudanças de nivel e de produtividade no jogo? Tem uma transparencia com relaçao a isso?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 04 Dez 2021 19:01

Baden escreveu:
04 Dez 2021 18:44
Sim, eu to no binary tbm, mas nem fiz meu primeiro saque. Espero que se recupere ao menos um pouco

Se o hero cat realmente se mantiver a logo prazo, sustentando a moeda etc., entao concordo que vale a pena esperar um pouco o retorno do investimento

Voce sabe quais sao as regras dessas mudanças de nivel e de produtividade no jogo? Tem uma transparencia com relaçao a isso?
1) O jogo da bônus na compra do gato por uns dias.Depois disso que o hash real do jogo.mensal de 32% só tirando e cerca de 50% reinvestindo.Ele Vai cair no futuro como todo jogo consolidado.Não é provavelmente o rendimento de qualquer jogo consolidado cai.
2) O jogo quer o HCT moeda do jogo estável a 0,2 dolar. Então se o preço da moeda aumentar o seu numero de hcts diarios diminui pro equivalente a se tivesse 0,2 centavos e o contrário também. Se o preço do HCT despenca o seu numero produzido de hct aumenta.O jogo tem um bom sistema pra evitar ao máximo possível especulações. E extremamente estável. É ao mesmo tampo o maior ponto positivo e negativo do jogo. O lado negativo que é muito difícil ganhar dinheiro com a valorização da moeda mas nesses tempos de incertezas(derretimento de preço de várias moedas) esse também é o maior ponto positivo do jogo.
Imagem

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 05 Dez 2021 21:34

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Dez 2021 14:05
Medo do que?
DA moeda do ccar despencar pra 0.2 e ficar aí um caralho de tempo , sendo assim fodendo meu payback , o mesmo medo que a gente tem sempre que vai entrar em qualquer projeto desse . Ou de acontecer o pior , o jogo simplesmente morrer . Se ela lateralizar nos 0.6-0.7 de repente eu entro .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, lethalshot, Sambo e 256 visitantes