Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por RAINMAKER » 20 Set 2021 22:39

Pessoal que manja de análise técnica vendeu pra comprar mais barato depois.

Como eu não manjo, fico no meu hold mesmo. Melhor do que essa porra dar uma violinada para cima e ter que comprar mais caro depois.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 20 Set 2021 22:43

No centro da liquidação de segunda-feira (20) está uma crise de liquidez na incorporadora imobiliária chinesa Evergrande. A incorporadora imobiliária mais endividada do mundo enfrenta obrigações de mais de US$ 300 bilhões com os credores. Isso também inclui um prazo crítico de pagamento de juros sobre seus títulos offshore, chegando em 23 de setembro.

DW observou que, se a Evergrande tombar, muitos bancos poderão cair com ela, o mesmo que aconteceu com o Lehman Brothers durante a crise da bolha imobiliária de 2008 nos Estados Unidos.

https://cointelegraph.com.br/news/ether ... gion-fears

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 21 Set 2021 07:31

Eu fiz mais umas comprinhas de leve
Btc, agix e ada

Vamo v onde isso vai parar

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 21 Set 2021 08:09

Rasta escreveu:
21 Set 2021 07:31
Eu fiz mais umas comprinhas de leve
Btc, agix e ada

Vamo v onde isso vai parar
Eu acabei pegando um pouco de BNB que é a moeda base dos farms loucos que eu acabo entrando.

Dei mais uma pesquisada na XMS Mars e o que tem de vantagem é exatamente a desvantagem para o que eu quero agora.
Você gera as LPs e farma mas os rendimentos vc não consegue sacar na hora, tem um plano de 180 dias para liberar tudo, de 3 em 3 dias libera 1/60 dos juros recebidos para saque.
O investimento vc consegue retirar quando quiser, isso dizem eles que é pra evitar um despejo de moedas que derrube o projeto, parece uma boa medida mas aí tem que confiar muito no projeto a longo prazo.
Foi só um relatório pq nesse momento acredito que vc fez certo em pegar essas moedas mais fortes que em algum momento vão retomar o crescimento.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 21 Set 2021 09:20

Mercado hoje amanheceu menos raivoso, parece uma calmaria antes de uma tempestade.

Entrei na Whitelist de um jogo https://bombcrypto.io/, nem quero jogar o jogo, quero comprar o token barato e depois vender. Quando abrir a compra vai ser uma correria. Quem tem bot larga com vantagem, como eu não tenho vou tentar comprar na raça mesmo. O Investimento é de 100 dólares. Se acontecer o que geralmente acontece, o token sobe uns 10x pelo menos quando lançado para o public sale. Tomara que eu consiga comprar para depois vender. Ganhar 5k ou mais de repente alegra o dia de qualquer um.

Estou tentando entrar em outra Whitelist desse aqui https://revolvegames.io/. Mas sei lá se eu consegui, entrar nessas whitelist é bem complicado, precisa fazer uma pá de coisa e ainda assim, pode não ser selecionado.

https://prostarter.medium.com/revolve-g ... a4d34c7889

Edit. olha o que um cara do telegram do bombcrypto postou "Pessoal eu realmente fui scamado, não só perdi o dinheiro que eu depositei no site fake como também limparam minha carteira. Daí eu fui no metamask e desconectei do site scam depois que isso aconteceu. Será que só isso é o suficiente? Ou eu tenho que fazer mais alguma coisa pra próxima vez que cair dinheiro na minha carteira não limparem de novo?"

Tem que ter bastante cuidado ao conectar sua carteira a algum site, geralmente eu só entro através de links de sites de confiança. Pesquisar pelo google e conectar a carteira ao site pode ser furada.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 21 Set 2021 10:09

Atualização sobre o NFT 11.

Nada ainda sobre a próxima IFO.
Spoiler:
Atualização semanal [21/09/2021]

Venda de jogadores Lendários #2 / Tokenomics /Auditoria


Bem-vindos à atualização semanal! Tal como prometido, vamos continuar a utilizar esta forma de anunciar novidades.
Um pequeno resumo da última atualização:

Setembro semana 03 (15–21 Setembro) — endereços da Whitelists / Pré-venda de Lendários / whitelist dos 88%
Setembro semana 04 (22–30 Setembro) — Tokenomics / Pré-venda de Lendários / Auditoria / Whitepaper / Pools
Outubro semana 01 (1–10 Outubro) — Venda pública do token $NFT11 / Farms
Outubro semana 02 (11–17 Outubro) — Mecânica do Estádio / Anúncio das vendas do Estádio
Estamos agora na semana 4 de Setembro a caminho da segunda pré-venda dos Lendários!


Pré-venda de Lendários #2

As regras da pré-venda de Lendários mantém-se, em grande parte, inalteradas com a excepção de alguns ajustes que fizemos no seguimento do feedback da comunidade. Segue a lista de ajustes:

Tempo de reação:
Para os 1575 que conseguiram comprar os Lendários, parabéns! O primeiro lote foi vendido em apenas alguns minutos! No entanto, outros não conseguiram ver o anúncio e prepara-se atempadamente ou não conseguiram comprar a tempo, sentindo-se assim excluídos. Assim, decidimos dar mais tempo entre o anúncio da venda e o momento da venda.

Fuso horário:
“Eu tive de arranjar uma desculpa para faltar ao trabalho para poder comprar o Lendário!” Embora a equipe ache este feedback muito engraçado (que veio por mais do que um membro da comunidade), nunca foi a nossa intenção que vocês tivessem de redefinir prioridades! Apresentamos as nossas desculpas sinceras por desconsiderar a vossa vida fora do mundo cripto (nós já vendemos as nossas almas ao mundo da cripto e NFTs). Dito isto, decidimos disponibilizar o segundo lote de Lendários no dia 25 de Setembro, 15:33 UTC (12:33, meio-dia e trinta e três, Horário de Brasília), num dia de fim de semana onde (provavelmente) a maioria de nós deverá estar de folga do trabalho.

Compatibilidade de carteiras:
Houve algumas reclamações de quem não conseguiu conectar a sua carteira, principalmente Binance Chain Wallet. A equipa de desenvolvedores já adicionou a Binance Chain Wallet à lista de carteiras compatíveis para conectar ao nosso NF11 dashboard para criar Lendários. Quanto a outras carteiras, recomendamos o uso da [WalletConnect] fazendo a ponte entre a sua carteira e o dashboard NFT11.

Justiça na distribuição de Lendários na pré-venda (1/2):
Ouvimos a comunidade através dos nossos vários canais de comunicação, alguns expressando-se de forma mais agressiva que outros, e compreendemos as preocupações de quem perdeu a oportunidade de obter um Lendário. Muitos estavam preocupados de que não haveriam Lendários suficientes na pré-venda toda para todas as carteiras na 3 whitelist. Vamos clarificar a matemática para ficarem tranquilos:
{# total de carteiras na whitelist = 4,576} x 3 Lendários cada = 13,728 Lendários
# Total de Lendários na pré-venda toda = 14,250 Lendários
Os números não enganam, há que chegue para todos!

Justiça na distribuição de Lendários na pré-venda (2/2):
Ainda assim, a equipe decidiu adicionar uma nova camada de segurança para que todos na whitelist tenham o seu Lendário. Passamos a explicar:
A pré-venda durará 3 meses, compreendendo 12 x lotes semanais, até libertar todos os 14250 Lendários para as carteiras da whitelist. No fim de toda a pré-venda TODAS as carteiras na whitelist têm de ter criado (pelo dashboard) pelo menos 3x Lendários, ou pelo menos ter tido oportunidade ampla para o fazer. Assim, estamos a implementar um sistema de fila onde as carteiras que ainda não criaram um Lendário em semanas anteriores, tenham prioridade na participação dos próximos lotes! Pretendemos que os atuais proprietários de Lendários deem um gracioso passo atrás e permitam que quem ainda não têm consiga agora criar o seu Lendário. Só quando 4576 carteiras da whitelist já tenham criado 1 Lendário, será então possível criar um segundo Lendário.

Alocação e distribuição de Lendários:
Houve preocupações de que estaria a haver um aumento de Lendários através dos recentes airdrops. Fiquem tranquilos, a quantidade total de Lendários é FIXA:
Quantidade total Lendários = 47,500
30% para pré-venda (whitelist) = 14,250
30% para pré-venda pública = 14,250
20% para venda pública = 9,500
20% para marketing = 9,500 (prémios e airdrops)

Regras da pré-venda de Lendários
Apenas carteiras que participaram no IFO estão na whitelist para criar Lendários durante toda a pré-venda.
A pré-venda de Lendários é em lotes semanais durante um total de 3 meses.
O número total de Lendários para esta pré-venda = 14,250 Lendários (30% da quantidade total)
1575 Lendários foram já criados no primeiro lote da pré-venda.
O segundo lote da pré-venda de Lendários será no dia 25 de Setembro, 15:33 UTC, 12:33 Horário de Brasília (GMT-3).
Um total de 1500 Lendários será disponibilizado para criação neste segundo lote da pré-venda de Lendários
NOVO Apenas carteiras (whitelist) que não criaram um Lendário no último lote poderão participar neste segundo lote de pré-venda de Lendários
Lendas serão criadas com o custo de 6 NFT11$ tokens.
Apenas um máximo de 3 Jogadores Lendários podem ser criados por carteira durante toda a pré-venda.
Apenas 1 Lendário pode ser criado por carteira por lote semanal.
Lendários distribuídos por aidrop NÃO CONTAM para estes limites. Os limites máximos anteriores são apenas para a criação (mint) de Lendários usando o dashboard.

Auditoria
Concluímos os smart contracts para as Tokenomics, assim como o calendário da liberação dos tokens, e estamos prontos para auditorias! Contactamos Certik e Paladin Security e recebemos resposta e calendário para ambos as auditoras:
https://docs.google.com/spreadsheets/u/ ... ders=false
Tal como já mencionado, as auditorias são essenciais na segurança dos desenvolvedores e da comunidade que investiu em nós, e não faremos nenhum lançamento de Farm / Pools / listagem pública de NFT11$ antes dos resultados das auditorias. A data prevista para a conclusão da auditoria completa é de cerca de 9 dias devido ao elevado volume de procura pelos seus serviços. Estamos assim, se tudo correr como planeado, dentro do nosso plano para listagem pública do token NFT11 para a primeira semana de Outubro!

_____________________________________________________________________________________________
Está concluída a Parte 1 da atualização semanal! A parte 2 da atualização virá daqui a 2 dias!
Terão mais noticias da minha parte em breve!

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 21 Set 2021 12:53

Dejavu escreveu:
21 Set 2021 09:20
Mercado hoje amanheceu menos raivoso, parece uma calmaria antes de uma tempestade.

Entrei na Whitelist de um jogo https://bombcrypto.io/, nem quero jogar o jogo, quero comprar o token barato e depois vender. Quando abrir a compra vai ser uma correria. Quem tem bot larga com vantagem, como eu não tenho vou tentar comprar na raça mesmo. O Investimento é de 100 dólares. Se acontecer o que geralmente acontece, o token sobe uns 10x pelo menos quando lançado para o public sale. Tomara que eu consiga comprar para depois vender. Ganhar 5k ou mais de repente alegra o dia de qualquer um.

Estou tentando entrar em outra Whitelist desse aqui https://revolvegames.io/. Mas sei lá se eu consegui, entrar nessas whitelist é bem complicado, precisa fazer uma pá de coisa e ainda assim, pode não ser selecionado.

https://prostarter.medium.com/revolve-g ... a4d34c7889

Edit. olha o que um cara do telegram do bombcrypto postou "Pessoal eu realmente fui scamado, não só perdi o dinheiro que eu depositei no site fake como também limparam minha carteira. Daí eu fui no metamask e desconectei do site scam depois que isso aconteceu. Será que só isso é o suficiente? Ou eu tenho que fazer mais alguma coisa pra próxima vez que cair dinheiro na minha carteira não limparem de novo?"

Tem que ter bastante cuidado ao conectar sua carteira a algum site, geralmente eu só entro através de links de sites de confiança. Pesquisar pelo google e conectar a carteira ao site pode ser furada.
Deu não. Preciso de um bot, acabou tudo em 12 segundos. Meu pedido de compra foi com 21 segundos. Impossível concorrer na raça. Já é a segunda vez que não consigo nada nessas IDO. Vou ver como faço para ter um bot.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 21 Set 2021 17:38

Dejavu escreveu:
21 Set 2021 09:20
Mercado hoje amanheceu menos raivoso, parece uma calmaria antes de uma tempestade.

Acho que acertou hein, tá feia a coisa de novo

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Set 2021 10:32


malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 22 Set 2021 11:02

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Set 2021 11:01
Tá lindo pra aportar hein
Estou com aquela sensação de estar sem dinheiro na Black Friday.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Set 2021 20:38

POSI voltando, esta fazendo um bom movimento de reversao... Começo a acreditar mais no projeto.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Set 2021 20:41

FROST escreveu:
19 Set 2021 14:35
Eu estou holdando SDAO e AGIX, agora estão com um ótimo preço de entrada mas tem tudo para subirem junto com a cardano.
Excelente dica. Peguei quando caiu e subiu feito um foguete.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 23 Set 2021 07:34

Dejavu escreveu:
22 Set 2021 20:38
POSI voltando, esta fazendo um bom movimento de reversao... Começo a acreditar mais no projeto.
Eu ia postar a mesma coisa, esse movimento do mercado me deu mais confiança nela.
Fiz um teste com um nft de 1 posi, ao tentar vender deu algum problema e ele está "sumido", pelo que vi deu algum erro de confirmação, entrei no telegram deles e li pessoas falando pra evitar a carteira da Binance e posi.
De qqer maneira a parte de harvest funcionou bem e estou orando para o unstake também, pena pq dei uma aprofunda no nft deles e estava curtindo a ideia.

Edit: não tem nada a ver com a carteira, fiz confusão com as moedas, não é a Posi que tem big com a bsc.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 23 Set 2021 17:06

Dejavu escreveu:
20 Set 2021 11:27
950 reais de energia aqui em casa esse mês @-) ~x( . Mineração e aumento da tarifa de energia fazendo estrago na minha conta de luz kkkkk, mas
Ja fez os ajustes finos? Diminuição de consumo (power limit) e Aumento de memory clock ? Na gtx 1070 ti eu aumento em 500 mhz memory clock e deixo o power limit em 64%. Voce pode diminuir em mais de 1/3 o gasto energético de forma bem simples. e só instalar o MSI Afterburn. NA serie rtx o aumento de memory clock é bem maior. Da uma olhada(não só tu qualquer um que minere) no youtube sobre a frequência e consumo ideal pra cada modelo )que pode aumentar bastante o rendimento
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por NOGI em 23 Set 2021 17:28, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Set 2021 17:23

NOGI escreveu:
23 Set 2021 17:06
Spoiler:
Ja fez os ajustes finos? Diminuição de consumo (power limit) e Aumento de memory clock ? Na gtx 1070 ti eu aumento em 500 mhz memory clock e deixo o power limit em 64%. Voce pode diminuir em mais de 1/3 o gasto energético de forma bem simples. e só instalar o MSI Afterburn. NA serie rtx o aumento de memory clock é bem maior. Da uma olhada(não só tu qualquer um que minere) no youtube sobre a frequência e consumo ideal pra cada modelo )que pode aumentar bastante o rendimento
Imagem
Fala Nogi. Eu minero pelo Trex-miner pelo windows, faço os ajustes direto no minerador, sem a necessidade do MSI Afterburn. O Overclock pego por esse site aqui https://www.hashrate.no/. O gasto energético está na média, mais ou menos 110W cada placa de vídeo. Nos ajustes que faço eu fixo a Fan em 80% para manter a temperatura da placa em um patamar bacana.

Tentei minerar de todo jeito pelo Hiveos, mas a RTX 3060 é uma placa problemática, só dá 100% certo pelo Windows. No Hiveos dá para automatizar tudo. No Windows tem o https://minerstat.com/ que promete trazer uma experiência próxima ao Hiveos, mas ainda não testei.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Baby Face, Chander, Djair Ferreira, marofa, Mutcha Lutcha, SKYWALKER, tronic e 328 visitantes