Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 25 Jan 2022 16:45

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 16:19
Já já vai cair pra 2-3 . Eles não estão perdoando nem as contas novas. Meu bau AZUL era 0.33 , caiu pra 0.19 , e agora caiu pra 0.14 . Simplesmente ridículo . Mas é aquilo né , ou os caras fazem isso ou o jogo quebra . Esse modelo onde existe a necessidade de novos jogadores entrarem simplesmente não vinga , é necessário verba de patrocinadores entrando para ajudar a pagar os jogadores e os devs não ficarem dependendo única e exclusivamente da entrada de novos players pra isso . Quando colocaram aquelas abas laterais no bomb eu achei que eles iam fazer isso , mas pelo visto , não . ( ou ainda não ) .
O desafio é descobrir um modelo de sustentabilidade. Isso ainda foi encontrado. Existem teorias sobre como isso poderia ser implementado, mas na prática, ninguém ainda achou a solução. Até pq isso, além de jogo, é o investimento, então os players não buscam só diversão, eles querem ter retorno.

Então o problema não é tão simples de resolver, e não adianta trazer teorias de que em jogo tal funciona desse jeito ou daquele jeito, pq não é a mesma coisa. O perfil dos jogadores/investidores do play to earn é completamente diferente de CS, lol, e a mesma solução provavelmente não funcione aqui.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 25 Jan 2022 16:46

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 16:19
Já já vai cair pra 2-3 . Eles não estão perdoando nem as contas novas. Meu bau AZUL era 0.33 , caiu pra 0.19 , e agora caiu pra 0.14 . Simplesmente ridículo . Mas é aquilo né , ou os caras fazem isso ou o jogo quebra . Esse modelo onde existe a necessidade de novos jogadores entrarem simplesmente não vinga , é necessário verba de patrocinadores entrando para ajudar a pagar os jogadores e os devs não ficarem dependendo única e exclusivamente da entrada de novos players pra isso . Quando colocaram aquelas abas laterais no bomb eu achei que eles iam fazer isso , mas pelo visto , não . ( ou ainda não ) .
O desafio é descobrir um modelo de sustentabilidade. Isso ainda foi encontrado. Existem teorias sobre como isso poderia ser implementado, mas na prática, ninguém ainda achou a solução. Até pq isso, além de jogo, é o investimento, então os players não buscam só diversão, eles querem ter retorno.

Então o problema não é tão simples de resolver, e não adianta trazer teorias de que em jogo tal funciona desse jeito ou daquele jeito, pq não é a mesma coisa. O perfil dos jogadores/investidores do play to earn é completamente diferente de CS, lol, e a mesma solução provavelmente não funcione aqui.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 22:39

Dejavu escreveu:
25 Jan 2022 16:46
O desafio é descobrir um modelo de sustentabilidade. Isso ainda foi encontrado. Existem teorias sobre como isso poderia ser implementado, mas na prática, ninguém ainda achou a solução. Até pq isso, além de jogo, é o investimento, então os players não buscam só diversão, eles querem ter retorno.

Então o problema não é tão simples de resolver, e não adianta trazer teorias de que em jogo tal funciona desse jeito ou daquele jeito, pq não é a mesma coisa. O perfil dos jogadores/investidores do play to earn é completamente diferente de CS, lol, e a mesma solução provavelmente não funcione aqui.
exatamente

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 22:43

Dejavu escreveu:
25 Jan 2022 16:41
Eu tomei outro nerf violento. As contas que faziam 3 Bcoin agora fazem 1.5. Daqui a pouco não vale nem a pena.

O SL sozinho acho que não faz nem 5 Bcoin dia, se fosse para investir era melhor uma casa. Teve casa sendo vendida por 360 Bcoin logo no início do market.

Eu não comprei uma casa com o dinheiro do super legend, pq não acredito mais nesse jogos a longo prazo. E digo longo prazo, mais do que 6 meses.

Sobre o mercado, se eles tivessem aberto tudo de uma vez era game over, fim do jogo, acabava. Só o super legend que há pouquíssimos mintados, já abalou a moeda, imagina se fosse tudo de uma vez.

Eu também não vejo a hora de vender tudo. Mas o pior é que os devs sabem que as pessoas querem fazer isso, então vai demorar um pouco para que eles disponibilizem o market completo.

Eu vou dar uns tiros no space crypto e ver no que vai dar. Vai ser o primeiro desse ano.
Não da pra acreditar . O lance é entrar em um bom projeto , ficar isso aí mesmo , 4-6 meses sugando tudo que pode , quando morrer , morreu , a gente já tirou 5-10 x a grana investida e depois parte pra outro . O lance é esse .

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 27 Jan 2022 09:44

O mercado melhorou um pouco, algumas notícias tiveram um bom impacto. Bitcoin bateu 39k, mas logo recuou para 36k.

As boas e más notícias ficam por conta da FED que anunciou a manutenção da taxa de juros, mas na próxima reunião prevista para março há uma previsão de aumento.

Fed mantém juros entre 0% e 0,25% e sinaliza que elevará as taxas em março

https://www.google.com/amp/s/valor.glob ... arco.ghtml

Outras boas notícias ficam por conta da Turquia e da Rússia.

O presidente da Turquia instruiu o partido no poder a explorar criptomoedas. Enquanto o Putin tenta frear o Banco Central russo de proibir as criptomoedas, estimulando as suas transações, sobretudo a mineração.

https://www.moneytimes.com.br/putin-fre ... ptomoedas/

Por outro lado, o avanço da omicron e a tensão gerada entre ukrania e Rússia ainda são motivos de preocupação.

Tudo ainda nebuloso, mas uma hora as coisas voltam aos trilhos.

Sobre os jogos, Lançaram o Luna Rush. Outro parceiro do bombcrypto. O saque ainda não está disponível, mas parece promissor.

Dia 07 de fevereiro lançam o Space Crypto, outro parceiro do bomb crypto, acredito que ainda de para se posicionar e quem quiser holdar a moeda para vender no lançamento pode ter lucro.

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 27 Jan 2022 10:29

venda publica do elvantis dia 04/02

listado em 5 corretoras ja
to posicionado desde a white list , to botando fe

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 27 Jan 2022 20:34

Ccar deu uma bela duma morrida agora. Cpan e cgar devem ir na mesma levada :)

Obrigado ccar. Foi eterno enqnt durou

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 28 Jan 2022 17:00

Crazy miners, jogo que eu botava maior fé, morreu hoje tb.. “do nada”…

Bom, ficarei bem quetinho de jogos agora… nao pretendo investir em nada nesse momento…

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 28 Jan 2022 22:44

morreu mesmo os jogos de crypto, e isso mesmo produção???
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 28 Jan 2022 23:45

cardonelli escreveu:
28 Jan 2022 22:44
morreu mesmo os jogos de crypto, e isso mesmo produção???
Os principais do ano passado indo para a vala. Não conseguiram passar pela tempestade. É um mercado novo e ninguém sabia o que poderia acontecer.

Todo dia lançam jogos novos, alguns promissores. Mas atualmente tem muito scam. Não recomendo entrar em nenhum nesse momento.

Se mesmo assim alguém quiser entrar tem que tomar algumas precauções que sempre deveriam ser observadas, como parceria, investidores, devs, auditoria, contrato, engajamento...

Não tem investidores, devs não mostraram a cara, não tem auditoria, gráfico horrível, site mal trabalhado, tem que passar longe, mas mesmo assim as pessoas insistem em recomendar esse tipo de jogo. O próprio crazy miners que o Rasta citou era um jogo que não tinha nada.

As pessoas perderam um pouco do medo e são seduzidas por lucro rápido em jogos absolutamente sem fundamento e isso tem feito muita gente perder dinheiro. Não acredite em payback de 5 ou 10 dias. Quem promete isso não pode ser considerado sério, sobretudo no cenário atual.

Eu sempre diversifiquei meus investimentos em Cripto. Mineração, hold em moedas promissoras, aposta em moedas de jogos, jogos nft, farm/stake e atualmente um tradezinho em algum lançamento de algum jogo. Mas mesmo assim, as coisas não estão indo tão bem. Hoje quem ainda me paga razoavelmente bem é o bomb e de vez em quando os trade em alguns lançamentos de jogos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 29 Jan 2022 10:33

Luna Rush indo muito bem. Eu entrei a 2 dol. Fiz um time com 15 que custou 450 dólares. Liberaram o saque hoje e a moeda ao invés de cair, subiu.

Na realidade caiu, mas depois subiu. Isso mostra uma solidez e um comprometimento de sua comunidade.

Fiz meu primeiro saque de 130 dólares. Praticamente 30% do roi em 3 ou 4 dias.

Estou gostando, se a moeda se mantiver entre 1.8 a 3.3 será excelente e o payback virá mais rápido do que eu imaginava.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 29 Jan 2022 14:49

que história é essa que os devs do cryptocity eram scam e esse lance de slow rug pull que tão falando aí ?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 30 Jan 2022 09:20

lethalshot escreveu:
29 Jan 2022 14:49
que história é essa que os devs do cryptocity eram scam e esse lance de slow rug pull que tão falando aí ?
Parece que o negócio foi friamente calculado.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 30 Jan 2022 09:25

Luna Rush cotado hoje a 4.35 dól. Para fazer um time full hoje custaria 970 dólares comprando os heróis de 15 lus que tem menos probabilidade virem bons.

A cada 3 dias estou fazendo os 50 lus, que com a taxa fica 48.25. Na cotação atual 210 dólares a cada 3 dias.

Parece que apareceu o substituto do bomb, rentabilidade excelente, jogabilidade fácil, tomara que dê certo.

Porém, advirto, que entrar no topo histórico é um risco enorme e ninguém sabe como será o comportamento da moeda nas próximas semanas.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 31 Jan 2022 17:51

Estou com a sensação que o mercado vai começar a aquecer as turbinas para levantar voo.

Responder