Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 01 Out 2021 10:47

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 10:27
A APR da POSI é muito absurda, 3,3% ao dia. Isso é quase o dobro do rendimento da poupança de janeiro a setembro.
implantaram a governance no site, foi uma proposta aprovada pela comunidade, agora vai votar o aumento do apr das pools.
Antes disso teve uma correção pesada e que levantou só depois desse APR, eles.prometeram entregar mais alguns produtos mas teve atraso, fica de olho pq esse crescimento pode ser um pouco artificial.
O projeto mais fir.e que vi até agora é o Mars, dá uma olhada que ele é bem interessante o Farm bnb/Mars e recebe em bnb.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 01 Out 2021 10:59

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 10:14
Não consegui entrar na Whitelist desse jogo, mas acabei comprando o Token na época a 0.24c e comprei 15 bonqueinhos lá. Precisa de 10 Bcoin para comprar um boneco, hoje o token está 7x mais caro do que quando comprei. Agora os bonecos são meus trabalhadores, ficam explodindo baus estilo bomberman e ganhando moedas do jogo (minerando). Ainda não dá para sacar dinheiro, está desatavida a função de saque, mas se tudo der certo (não for scam) e continuar desse jeito, em 5 dias tiro o investimento e depois é ver o que vai acontecer.
Tb não entrei, mas consegui comprar a moeda a 0.40. Entrei com pouco, lucrei uns 400 dólares e retirei o investimento.

E a terra do wanaka? Tirei uma comum com 2 estações 😔
Vi uma immortal sendo vendida a 15 mil wanas

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2021 10:59

malemaoz escreveu:
01 Out 2021 10:47
implantaram a governance no site, foi uma proposta aprovada pela comunidade, agora vai votar o aumento do apr das pools.
Antes disso teve uma correção pesada e que levantou só depois desse APR, eles.prometeram entregar mais alguns produtos mas teve atraso, fica de olho pq esse crescimento pode ser um pouco artificial.
O projeto mais fir.e que vi até agora é o Mars, dá uma olhada que ele é bem interessante o Farm bnb/Mars e recebe em bnb.
Valeu malemaoz. Cara, na POSI eu vou deixar em farm até tirar meu investimento. Depois disso, eu deixo lá para ver o que vai acontecer, pois se for listada na binance a tendnência é que cresça bastante.

O Mars eu vi que você tinha comentado sobre ele. Na época eu tinha achado que o preço do token tinha esticado muito recentemente e fiquei com receio de entrar. Mas vi agora que o valor do token continua alto. Vou analisar melhor o projeto e se der certo colocar uns 50 ou 100 dól. lá e ver o que vai acontecer.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2021 11:04

Arizona escreveu:
01 Out 2021 10:59
Tb não entrei, mas consegui comprar a moeda a 0.40. Entrei com pouco, lucrei uns 400 dólares e retirei o investimento.

E a terra do wanaka? Tirei uma comum com 2 estações 😔
Vi uma immortal sendo vendida a 15 mil wanas
Fiquei com uma incomum 2 estações.

No wanaka teve um cara que tinha colocado o baú para vender por mais ou menos 2400 dól., só que ele abriu o baú e saiu uma immortal. Ocorre que, ele esqueceu de tirar a ordem de venda do baú e a immortal dela ficou sendo vendida pelo preço da ordem de venda do baú. A immortal dele foi vendida por 2400 dól. e alguém ganhou muito dinheiro ao mesmo tempo que ele perdeu muito dinheiro.

Edit. Você entrou no beta test da Wanaka? https://wanakafarm.medium.com/wanaka-fa ... ----------

Eu fiquei de fora do beta. Vou ver o que acontece com o jogo. Se minha terra começar a valer mais de 5 mil dól eu vendo.
Editado pela última vez por Dejavu em 01 Out 2021 12:14, em um total de 2 vezes.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 01 Out 2021 11:09

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 10:59
Valeu malemaoz. Cara, na POSI eu vou deixar em farm até tirar meu investimento. Depois disso, eu deixo lá para ver o que vai acontecer, pois se for listada na binance a tendnência é que cresça bastante.

O Mars eu vi que você tinha comentado sobre ele. Na época eu tinha achado que o preço do token tinha esticado muito recentemente e fiquei com receio de entrar. Mas vi agora que o valor do token continua alto. Vou analisar melhor o projeto e se der certo colocar uns 50 ou 100 dól. lá e ver o que vai acontecer.
A Mars tem um negócio que é assustador no começo mas é oq garante a estabilidade do token.
Todo Farm que vc recebe em XMS tem um bloqueio de retirada de 180 dias que vão sendo liberados de 3 em 3 dias 1/60 avos.
Esse bloqueio só acontece com ganhos de XMS, existe o Farm xms/bnb que vc recebe em BNB e nesse caso não tem bloqueio.
A diferença está no apr né, nesse momento 1300% pra ganhos em XMS e 450% nós ganhos em BNB.
Outra coisa importante, as taxas para o harvest e retirar LP dos ganhos em XMS são pesados, fica quase 5 dólares, no ganho em BNB me parece que é beeem menor.
Fica ligado nesses detalhes e dá uma estudada que vc deve gostar.
Edit: olha o Farm xms/cake com ganhos em cake que não tem bloqueio também, 450%.
Edit 2: Cuidado que tem uma Mars que é cilada, a certa é a Mars Ecosystem.
Abraço.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 01 Out 2021 11:20

Como investir nessa POSI e nessa Mars?
Alguem poderia dar uma explanada

Eh foda.. fico meio perdido com essas coisas ai

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 01 Out 2021 11:34

Rasta escreveu:
01 Out 2021 11:20
Como investir nessa POSI e nessa Mars?
Alguem poderia dar uma explanada

Eh foda.. fico meio perdido com essas coisas ai
São projetos que estão na BSC que é a blockchain da Binance, eu uso a carteira da Metamask.
Basicamente vc vai configurar a Metamask (sua carteira) com a rede da BSC e depois pode sacar direto da Binance (ou qqer carteira ou corretora) pra ela.
Dentro dela tem um navegador que vc usa para abrir esses projetos, conecta sua carteira e faz as transações.
Vale a pena vc pesquisar no YouTube, pesquisa o processo da Pancakeswap que é uma gigante da BSC que é exatamente igual oq vc vai fazer nesses outros projetos.
Assiste sobre segurança também, pq vc dá acesso a esses sites pra sua carteira.
Abraço.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2021 11:51

Rasta escreveu:
01 Out 2021 11:20
Como investir nessa POSI e nessa Mars?
Alguem poderia dar uma explanada

Eh foda.. fico meio perdido com essas coisas ai
Fala Rasta, vou tentar te explicar, mas vou partir do pressuposto que você já tenha uma carteira conectada como extensão do seu navegador, como uma metamask, por exemplo, uma vez que você já fez transações na pancakeswap. Acho que a explicação vai servir para outras pessoas que estiverem lendo também.

Como já falei em posts anteriores, nunca vá atrás de um site pelo google. Eu geralmente pego o site pelo coinmarketcap. No caso da Posi é esse aqui.
https://coinmarketcap.com/currencies/position-exchange/. Lá tem o site da Posi que é esse aqui https://position.exchange/.

Chegando nesse site você terá que conectar a carteira da extensão do seu navegador ao site. Você conecta onde está escrito conect wallet no canto superior do site.

Para você poder colocar sua moeda em stake, o primeiro de tudo é ter a moeda POSI. Para comprar a moeda ou você pode comprar pela pancake, pega o contrato pelo coinmarketcap e adiciona a pancake ou pelo próprio site da POSI.

Imagem

Se você quiser colocar em stake o procedimento é mais simples, é só ir em pools e aprovar o contrato, e depositar a quantidade de moeda que você quiser.

Imagem

Se você quiser entrar no farm o procedimento é mais difícil, mas não tão difícil assim. É bem simples, mas comparado ao stake é mais complicado.

Vou colar um link que ensina o passo a passo.

https://docs.position.exchange/products ... -liquidity

Esse é o passo a passo de adicionar e remover liquidez a moeda para colocar no farm. Após adicionar liquidez, vai em farm, aprova o contrato e adiciona o LP, e pronto.

Imagem

Para remover é só apertar Withdraw e remover a liquidez conforme explica naquele link.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 01 Out 2021 15:51

Mercado de pau duraço hoje, tem alguma explicação? AXS subindo 30%

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 01 Out 2021 17:02

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 11:04


Edit. Você entrou no beta test da Wanaka? https://wanakafarm.medium.com/wanaka-fa ... ----------

Eu fiquei de fora do beta. Vou ver o que acontece com o jogo. Se minha terra começar a valer mais de 5 mil dól eu vendo.
Fiquei de fora também. Eu acho que só concorreu quem preencheu o formulário de quem queria participar na primeira vez, eu não preenchi.

2 jogos para ficarem de olho na valorização do token para outubro:

Heros&Empires
Moniwar (whitelist open já)

vou apostar mais no primeiro, muitas parcerias, estilo de diferente de jogo (tabuleiro), gráficos parecidos com o wow
quem conseguir investir com a moeda a centavos acredito que multiplique bem o investimento
Ytsejam escreveu:
01 Out 2021 15:51
Mercado de pau duraço hoje, tem alguma explicação? AXS subindo 30%
BNB voltou para o 420 dól, tava 340 esses dias.. boa recuperação

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2021 17:50

Arizona escreveu:
01 Out 2021 17:02


2 jogos para ficarem de olho na valorização do token para outubro:

Heros&Empires
Moniwar (whitelist open já)



BNB voltou para o 420 dól, tava 340 esses dias.. boa recuperação
No primeiro estou aguardando a IDO acho que ainda não começou. No segundo estou tentando entrar na Whitelist.

Estou tentando entrar em tanta Whitelist que começo a ficar perdido.

Estou tentando entrar no:

Blockchain monster hunt
https://bcmhunt.com/?referral=NQHMRX0PTYWQ

Greenbeli
https://medium.com/@greenbeli

Moniwar
https://moniwar.lz.finance/
https://moniwar.medium.com/whitelist-is ... cdf0c0a109

Planet sandbox
https://wn.nr/UcgCyx

MY MASTER WAR
https://wn.nr/7TJhKb

Kawai Island
https://blog.kawaii.global/kawaii-islan ... 8fff3af4a9

Alguns deste links estão como referência minha.

O esquema dessas whitelist é que se compra o token barato e pode ganhar um dinheiro bacana depois que ele é lançado o public sale

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 01 Out 2021 18:18

Duplicado
Editado pela última vez por malemaoz em 01 Out 2021 18:22, em um total de 1 vez.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 01 Out 2021 18:21

Estou travado no passo 6, 7 e 8 da verificação da whitelist do Moniwar, eu já sigo as contas que ele diz, já postei o código de verificação em tudo que é post e quando coloco o endereço da postagem ele dá erro, sabe oq fazer?

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 01 Out 2021 18:32

qual exatamente? etapa 6 é para seguir as contas. A 7 você publica um tweet com msg lá, pega a url da tua postagem e cola no bot, que é etapa 8

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2021 18:59

malemaoz escreveu:
01 Out 2021 18:21
Estou travado no passo 6, 7 e 8 da verificação da whitelist do Moniwar, eu já sigo as contas que ele diz, já postei o código de verificação em tudo que é post e quando coloco o endereço da postagem ele dá erro, sabe oq fazer?
O Whitelist do moniwar é na launch zone e foi o mesmo do bombcrypto. Esse cara aqui fez um vídeo do bomb, é o mesmo procedimento.

phpBB [video]


Edit. A launch Zone opera no sistema quem chegar primeiro compra. Ocorre que, competir com bot é foda. Tentei na última no bombcrypto e não consegui. Tentei no Monsta Infinite e não consegui. Tentei no Wanaka e não consegui. Não tenho bot, mas dessa vez vou tentar uma nova tática que acho que vai dar certo. Quando estiver próximo, se tiver alguém intessado em saber, me mandem uma MP que eu falo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, pinhead, Sarruf 84 e 248 visitantes