Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Ago 2021 00:17

rafanake escreveu:
24 Ago 2021 18:55
Na dúvida eu tenho os dois!

Mas como ETH é a que eu mais tenho e a que eu menos uso (não uso nada pra falar a verdade, muito caro!) deixo elas na corretora e vou vendendo uns pedaços conforme vejo oportunidades.

Eu comprei LUNA por $7 e tenho MATIC tb, estou usando bastante os Defis desses protocolos pra fazer grana com Stake.

NFT eu estou fora, não encontrei nada ainda... Se tiver algo em mente manda ai pra eu ver
Gaming, os jogos legais que eu encontrei ou precisam de muita grana pra começar ou de muito esforço para jogar, eu prefiro a lei do mínimo esforço, deixar em stake e ir recolhendo as recompensas! rs

ADA eu to pensando em vender um pouco se bater nos $3,00 e tentar pegar no repique, se der errado e a moeda continuar subindo, tudo bem tb, lucro no bolso é lucro no bolso!

SundaeSwap assim que tiver alguma coisa eu marco vc aqui também, estou de zóio
Vou te mandar MP rafa , sobre aquele projeto

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 30 Ago 2021 10:45

Galera q entende .. . Esse maluco q tá mandando colocar 500 reais em 5 criptos com potencial....
Isso é cilada ? Qual a real intenção desse mané , tirando a de promover o negócio dele na empiricus?

Ele pode de fato estar apontando um caminho?

Fala, pessoal!

⚠️ Mais uma vez, sejam bem-vindos ao grupo VIP do evento 5 Moedas para Buscar 1 Milhão, que vai acontecer do dia 30/08.⚠️

Todos os links de acesso e as informações serão enviadas aqui neste grupo.

✍️ Também queremos saber mais sobre vocês, as suas principais dificuldades e o que mais gostariam de aprender nesse evento.

Por isso, preparamos uma pesquisa rápida de responder. Basta clicar no link abaixo:
🔗Link: https://emprc.us/uR5VrG

Sua resposta é muito importante para o desenvolvimento do nosso encontro.

Abraços!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 30 Ago 2021 10:49

Calixto escreveu:
30 Ago 2021 10:45
Galera q entende .. . Esse maluco q tá mandando colocar 500 reais em 5 criptos com potencial....
Isso é cilada ? Qual a real intenção desse mané , tirando a de promover o negócio dele na empiricus?

Ele pode de fato estar apontando um caminho?

Provavelmente vai indicar 5 moedas (boas mas duvido que sejam algo de outro mundo) e depois tentar vender a assinatura dele na Empiricus

Não é golpe nem nada do tipo mas é só marketing mesmo

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 30 Ago 2021 10:52

Ytsejam escreveu:
30 Ago 2021 10:49
Provavelmente vai indicar 5 moedas (boas mas duvido que sejam algo de outro mundo) e depois tentar vender a assinatura dele na Empiricus

Não é golpe nem nada do tipo mas é só marketing mesmo
Isso q pensei. Uma isca para atrair assinantes. N q seja golpe mas... Simplesmente indicando coisas q nem jesus tem base de como ficará RS.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 30 Ago 2021 12:48

Vai rolar hoje esse negocio ne.. eu pensei em colocar uma graninha em cada uma sim….

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 30 Ago 2021 13:03

O evento é de graça? Deve aparecer por aí as 5 depois

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 30 Ago 2021 14:01

Bitcoin, Ethereum, Ada e XRP, essas é certeza que vão estar na lista
A Quinta eu chutaria uma Chainlink da vida pra diversificar

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 30 Ago 2021 15:57

rafanake escreveu:
30 Ago 2021 14:01
Bitcoin, Ethereum, Ada e XRP, essas é certeza que vão estar na lista
A Quinta eu chutaria uma Chainlink da vida pra diversificar
Entao..

Pela valorizaçao exponencial que eles estao querendo nao achei que seriam essas mais famosinhas.. tava achando que seriam umas cripto novas e tal, que volta e meia sobem muito..

Hoje eles ja indicaram fazer conta na binance, pois la as 5 estariam listadas.. entao nao seriam criptos “qualquer” né.. ja sao umas mais encorpadinhas…

Veremos

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 30 Ago 2021 16:13

Rasta escreveu:
30 Ago 2021 15:57
Entao..

Pela valorizaçao exponencial que eles estao querendo nao achei que seriam essas mais famosinhas.. tava achando que seriam umas cripto novas e tal, que volta e meia sobem muito..

Hoje eles ja indicaram fazer conta na binance, pois la as 5 estariam listadas.. entao nao seriam criptos “qualquer” né.. ja sao umas mais encorpadinhas…

Veremos
Se está listada na Binance é pq já tem um bom market cap!

Acho difícil eles indicarem algo pouco ortodoxo pq do mesmo jeito que pode dobrar de um dia pro outro, pode perder 90% tb... quem é o louco que vai assumir essa bronca? Rs

https://coinmarketcap.com/all/views/all/
Esse aqui é um bom lugar pra acompanhar oq está acontecendo, vc consegue um feedback em "tempo real" da variação das TOP200 moedas por Hora/Dia/Semana
Editado pela última vez por rafanake em 30 Ago 2021 16:34, em um total de 1 vez.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 30 Ago 2021 16:34

Pelo que li melhor sao moedas de alto risco mesmo, nao deve ter BTC e ETH não. Tenho curiosidade em saber quais sao mas não assinaria essa série nao, se ele divulgar de graça os nomes mandem aí...

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 30 Ago 2021 17:02

rafanake escreveu:
30 Ago 2021 16:13
Se está listada na Binance é pq já tem um bom market cap!

Acho difícil eles indicarem algo pouco ortodoxo pq do mesmo jeito que pode dobrar de um dia pro outro, pode perder 90% tb... quem é o louco que vai assumir essa bronca? Rs

https://coinmarketcap.com/all/views/all/
Esse aqui é um bom lugar pra acompanhar oq está acontecendo, vc consegue um feedback em "tempo real" da variação das TOP200 moedas por Hora/Dia/Semana

Pois é..

To ligado nessas listas da coinmarketcap.. se vc filtra ali por novas criptos e maiores altas vai ver uns aumentos exponenciais.. mas de moedas q normalmente nao estao na binance nem em corretora maior.. soh nas pancakeswap da vida…

Vamos vendo.. se sugerirem umas cripto diferentes vou botar um capilezinho pra ver qusl é

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 30 Ago 2021 20:23

Calixto escreveu:
30 Ago 2021 10:45
Galera q entende .. . Esse maluco q tá mandando colocar 500 reais em 5 criptos com potencial....
Isso é cilada ? Qual a real intenção desse mané , tirando a de promover o negócio dele na empiricus?

Ele pode de fato estar apontando um caminho?
Não recomendo vendedor nenhum só esclarecendo esses ganhos que parecem inacreditáveis:
Essas novas moedas de ,estão permitindo lucros nunca antes de vistos de 300 400 vezes em menos de 1 ano, 30.000% 40.000%.
Alguém que investiu menos de 1.000 reais em AXS(moeda do Axie Infinity) por exemplo em novembro e vendeu em agosto desse ano conseguiu mais de 400.000 reais.
Descobrir qual a próxima moeda que vai se valorizar desse jeito é o que todo mundo nesse planeta quer.
valorização de 75 centavos pra 400 reais.
https://www.infomoney.com.br/cotacoes/a ... s/grafico/
Imagem

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 30 Ago 2021 22:41

Querem saber quais as criptos?

Paguem pelo curso!

Kkk toma no butao.. ja tava fazendo planos pro milhao…

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 31 Ago 2021 09:45

Essas sao as moedas
AR Arweaver
ALPHA Alpha finance
ALICE My neighboor alice
PERP Perpetual protocol
BADGER BadgerDAO


Comorei uns 100 reais de cada

Hoje estao todas subindo.. a AR ta subindo 60% no monento.. vamos vendo..
Vou holdar e la na frente, daqui algubs meses conto pra vcs se deu ou nao alguma onda..

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 31 Ago 2021 09:51

Pior que não conheço nenhuma tirando a Badger, achei que seriam mais manjadas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, El Cid, Hags, Johnny Ramone, mendonka, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, Yuca e 350 visitantes