Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 18 Dez 2021 03:22

Pra quem gosta de axie mas nunca conseguiu entrar tem esse jogo que entre todos os copai...digo inspirados em axie é o mais bem feito(esta em fase beta fechado para alguns youtubers)
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 18 Dez 2021 03:28

Os bichinhos mais baratos estão 400-500 moedas do jogo(o,6U$). Montar um time de 3 vai custar cerca 600-750 dolares. 250- 300 dolares pra cada bichinho. Lembra o axie of infinity antes de explodir. Esse ja precisa de um investimento mais pesado
Imagem

TocToc
Mensagens: 478
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por TocToc » 19 Dez 2021 22:31

adauto_mma escreveu:
16 Dez 2021 18:26
Saí fora Mestre, meu limite era 4 reais, mas como estava fazendo uma graninha baixei pra 3,50 e quando aproximou desse valor retirei o capital.

Nas criptos eu boto fé, mesmo na baixa vou segurar até o fim, agora nft vc tem que ver a hora certa de entrar, pois o que sustenta é a entrada de novos jogadores, sistema muito complexo de avaliar.
Esses jogos são pirâmides, certo? Se sim, por que vcs expõem o capital de vcs a tamanho risco? Comprar e segurar um cripto não seria mais negócio?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 19 Dez 2021 22:39

TocToc escreveu:
19 Dez 2021 22:31
Esses jogos são pirâmides, certo? Se sim, por que vcs expõem o capital de vcs a tamanho risco? Comprar e segurar um cripto não seria mais negócio?
Mir 4 e Axie infinity eram os jogos mais jogados dos seus países(ja existiam há 2 e 3 anos) antes de criarem suas próprias criptomoedas e criarem o play to earn(jogue para ganhar dinheiro esse ano) Eles apenas deixaram mais lucrativos com esse sistema e vários jogos viram essas oportunidade para conseguir investidores. Se gasta milhoes pra fazer os maiores jogos.
Por exemplo sem investimento nenhum da pra ganhar R$2.000 R$3.000 (tendo 3 contas simultâneas)por mês no MIR 4 jogando 3 ou 4 meses só vendendo itens do jogo e suas moeda. Os jogos viram que as pessoas estão dispostas a gastar verdadeiras fortunas se é para ganhar MAIS dinheiro. Claro que esse é um mercado de alto risco e existem jogos que são piramedes ou pior scam.Pegam o dinheiro dos investidores e somem sem nem lançar o jogo.
EU tenho quase certeza que esse modelo(play to earn) veio pra cá. Eu perdi o interesse de jogar qualquer jogo se não for pra ganhar dinheiro, mesmo que seja o jogo mais divertido do mundo e tenho certeza que milhoes de pessoas pensam como eu
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 19 Dez 2021 22:44

No Mir 4 os servidores são dominados pelos braseiros. Me pergunto o quanto isso pode pode influenciar na economia de um país. Tem poucos milhoes(2 ou 3 quando vi) de jogadores nesse tipo de jogo mas estimam que em 2 ano ou 3 vão ter dezenas de milhoes sendo que a maioria vai vir da america do sul. Ter de 10 a 20 milhoes de brasileiros ,sendo a maioria jovens,jogando isso e ganhando 3 mil por mês ou BEM MAIS que isso seria insano
Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Dez 2021 23:01

NOGI escreveu:
19 Dez 2021 22:39
Mir 4 e Axie infinity eram os jogos mais jogados dos seus países(ja existiam há 2 e 3 anos) antes de criarem suas próprias criptomoedas e criarem o play to earn(jogue para ganhar dinheiro esse ano) Eles apenas deixaram mais lucrativos com esse sistema e vários jogos viram essas oportunidade para conseguir investidores. Se gasta milhoes pra fazer os maiores jogos.
Por exemplo sem investimento nenhum da pra ganhar R$2.000 R$3.000 (tendo 3 contas simultâneas)por mês no MIR 4 jogando 3 ou 4 meses só vendendo itens do jogo e suas moeda. Os jogos viram que as pessoas estão dispostas a gastar verdadeiras fortunas se é para ganhar MAIS dinheiro. Claro que esse é um mercado de alto risco e existem jogos que são piramedes ou pior scam.Pegam o dinheiro dos investidores e somem sem nem lançar o jogo.
EU tenho quase certeza que esse modelo(play to earn) veio pra cá. Eu perdi o interesse de jogar qualquer jogo se não for pra ganhar dinheiro, mesmo que seja o jogo mais divertido do mundo e tenho certeza que milhoes de pessoas pensam como eu
Como as empresas ganham com isso?
Auditor de tretas

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 19 Dez 2021 23:13

JackmAtAll escreveu:
19 Dez 2021 23:01
Como as empresas ganham com isso?
de forma semelhante aos jogos normais,com pessoas colocando todo mês dinheiro pra jogar o jogo mas elas separam parte do pagamento(algumas a maior parte) para os jogadores jogarem (play to earn) e investidores ao invés de só pra elas como é nos jogos tradicionais. Se pode ser ambos(jogador e investidor). tem equipes de jogos que hoje só pegam 10 a 20% pra si do total do valor arrecadado. tem parte pra marketing,liquidez do jogo etç.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 19 Dez 2021 23:18

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 19 Dez 2021 23:18

com uma imagem fica mais fácil de entender
Imagem

jack sawer
Mensagens: 412
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por jack sawer » 20 Dez 2021 15:26

coin to fish morreu

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 21 Dez 2021 11:11

Por que o Anão partiu? Tava vendo aqui que ele apagou todas as mensagens e já não posta há algum tempo. Mais um que se vai, que merda, hein...

memberlist.php?mode=viewprofile&u=7530
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 21 Dez 2021 13:10

Monsoon escreveu:
21 Dez 2021 11:11
Por que o Anão partiu? Tava vendo aqui que ele apagou todas as mensagens e já não posta há algum tempo. Mais um que se vai, que merda, hein...

memberlist.php?mode=viewprofile&u=7530
Palpite, não falei com ele. Há muito tempo ele vinha pedindo para excluir a conta e agora que ele tinha o poder dele próprio fazer isso aproveitou para fazê-lo.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 21 Dez 2021 13:15

jack sawer escreveu:
20 Dez 2021 15:26
coin to fish morreu
Acho que morreu. Saí no prejuízo.

Em alguns jogos eu estou sendo levado na onda de ganhar mais como nesse caso do coin to fish. Eu sabia que não era um jogo confiável e promissor, mas mesmo assim arrisquei. Claro, arrisquei dinheiro que lucrei de outros jogos e que não me faria muita falta.

Um que está dando dinheiro, mas não vou cometer o mesmo erro é o zodiacs. Quem já está dentro, beleza, está lucrando. Porém eu não vou colocar meu dinheiro porque, me parece, que vai chegar uma hora que a bomba vai estourar e eu prefiro que não seja na minha mão.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 21 Dez 2021 13:26

Dejavu escreveu:
21 Dez 2021 13:10
Palpite, não falei com ele. Há muito tempo ele vinha pedindo para excluir a conta e agora que ele tinha o poder dele próprio fazer isso aproveitou para fazê-lo.
Que coisa, nunca imaginei que o Anão pudesse estar descontente com o Fórum (bom, pelo menos não mais descontente do que já parecia com tudo). Mas sendo o Todo Poderoso, ele tem o benefício dessa forma de suicídio cósmico, e de retornar na forma que lhe for mais conveniente (o fantasma não deve demorar a dar as caras no tópico). Descanse em paz, Poderoso Anão! Sei que, de onde estiver, estará olhando por nós.
Spoiler:
Imagem

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Dez 2021 19:44

A moeda de MOUSE HAUNT foi listado na pancake. prata no '''sistema malaka '' de classificação 🥈
– Algo mais arriscado porem pode ser bom
🥈 – Parece tudo certo , no geral melhor que 🥉, pode ainda nao ser bom DYOR
🥇 – Tudo perfeito , parece ser uma moeda promissora
🏆 – Super hypado tem de tudo para da muito certosegundo
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, LeoMatosJJ, RFAbdo, Sensui Shinoba, The Griot e 203 visitantes