Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2021 21:41

Joguinho do bomberman está dando bom para quem entrou no início, ganhei 100 dól. Em 2 dias, a tendência é que não continue assim, pois quando todo mundo começar a sacar a moeda vai cair.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 02 Out 2021 00:36

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 11:51
Fala Rasta, vou tentar te explicar, mas vou partir do pressuposto que você já tenha uma carteira conectada como extensão do seu navegador, como uma metamask, por exemplo, uma vez que você já fez transações na pancakeswap. Acho que a explicação vai servir para outras pessoas que estiverem lendo também.

Como já falei em posts anteriores, nunca vá atrás de um site pelo google. Eu geralmente pego o site pelo coinmarketcap. No caso da Posi é esse aqui.
https://coinmarketcap.com/currencies/position-exchange/. Lá tem o site da Posi que é esse aqui https://position.exchange/.

Chegando nesse site você terá que conectar a carteira da extensão do seu navegador ao site. Você conecta onde está escrito conect wallet no canto superior do site.

Para você poder colocar sua moeda em stake, o primeiro de tudo é ter a moeda POSI. Para comprar a moeda ou você pode comprar pela pancake, pega o contrato pelo coinmarketcap e adiciona a pancake ou pelo próprio site da POSI.

Imagem

Se você quiser colocar em stake o procedimento é mais simples, é só ir em pools e aprovar o contrato, e depositar a quantidade de moeda que você quiser.

Imagem

Se você quiser entrar no farm o procedimento é mais difícil, mas não tão difícil assim. É bem simples, mas comparado ao stake é mais complicado.

Vou colar um link que ensina o passo a passo.

https://docs.position.exchange/products ... -liquidity

Esse é o passo a passo de adicionar e remover liquidez a moeda para colocar no farm. Após adicionar liquidez, vai em farm, aprova o contrato e adiciona o LP, e pronto.

Imagem

Para remover é só apertar Withdraw e remover a liquidez conforme explica naquele link.
Muito obrigado vc e ao malemaoz mais uma vez

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por ViolentFunky » 02 Out 2021 15:38

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 09:48
B-) B-) :punk: :punk: , Vou aportar mais um pouco. Rapaz, estou confiando nessa POSI. Galera que ficar rica com a POSI depois me agradeçam :D :D
hahah café no bule por conta da casa.

apesar de achar que entrei num preço 'alto' e um pouco na emoção por ser primeiro contato com o mundo DEFI e cryptos,o projeto tem espaço pra se valorizar bem mais que 6$

Proximo passo é entrar nos jogos. Esse Wanaka eu tava pesquisando aliando com as infos q vcs trazem pra cá ai esqueci e me inscrever para whitelist e seilá agora..deixa rolar pra ver..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 02 Out 2021 17:29

wanaka da pra entrar ainda pra quem quer jogar, a moeda está num preço bom, mas tudo vai depender de como vai ser depois do beta. Se o jogo for divertido e der um retorno legal a moeda disparada novamente. Eu vendi minha land no wanaka hoje na babylon por 7,3k reais.

Não pretendo mais jogar nada, quero pegar as gamecoins a centavos, fazer um aporte grande e lucrar na valorização da moeda. Tem MUITO JOGO pra sair ainda galera, isso é só o começo!

Trago mais 2 aqui que não foram lançados para vocês darem uma olhada:

Heroverse e TCG World, este último é um simulador da vidal real, estilo second life, gta, acho que esse jogo vai ser gigante! Ta fora no radar de todo mundo ainda.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 03 Out 2021 08:37

Arizona escreveu:
02 Out 2021 17:29
wanaka da pra entrar ainda pra quem quer jogar, a moeda está num preço bom, mas tudo vai depender de como vai ser depois do beta. Se o jogo for divertido e der um retorno legal a moeda disparada novamente. Eu vendi minha land no wanaka hoje na babylon por 7,3k reais.

Não pretendo mais jogar nada, quero pegar as gamecoins a centavos, fazer um aporte grande e lucrar na valorização da moeda. Tem MUITO JOGO pra sair ainda galera, isso é só o começo!

Trago mais 2 aqui que não foram lançados para vocês darem uma olhada:

Heroverse e TCG World, este último é um simulador da vidal real, estilo second life, gta, acho que esse jogo vai ser gigante! Ta fora no radar de todo mundo ainda.
Boa. Estou arriscando no Wanaka. Acho que o jogo vai ser divertido e a land vai se valorizar.

Eu só jogo jogos que não me tomem tempo, até pq não disponho de muito tempo. Por exemplo, estou nesse bombcrypto e ele farma automaticamente, está rendendo 100 a 150 dól. Por dia com os meus bonecos. Já nerfaram o jogo, mas a moeda está subdindo muito e compensou. Essa manhã fiz 10 bcoin, 48 dól., 257 reais.

Esses valores são irreais para a realidade brasileira. Dois dias farmando nesse jogo paga mais do que para um trabalhador que tem que trabalhar todo dia, 8h por dia, e ganha um salário mínimo. De 500 a 800 reais por dia é loucura. Mas eu estou ciente que isso não vai durar muito, porém, tem que aproveitar o momento.

Já ouvi falar do Heroverse, mas nunca tinha ouvido falar do TCG World, obrigado pela dica.

Entrei na Whitelist do Greenbeli, vou comprar um nft para por para vender.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Arizona » 03 Out 2021 10:35

Dejavu escreveu:
03 Out 2021 08:37
Boa. Estou arriscando no Wanaka. Acho que o jogo vai ser divertido e a land vai se valorizar.

Eu só jogo jogos que não me tomem tempo, até pq não disponho de muito tempo. Por exemplo, estou nesse bombcrypto e ele farma automaticamente, está rendendo 100 a 150 dól. Por dia com os meus bonecos. Já nerfaram o jogo, mas a moeda está subdindo muito e compensou. Essa manhã fiz 10 bcoin, 48 dól., 257 reais.

Esses valores são irreais para a realidade brasileira. Dois dias farmando nesse jogo paga mais do que para um trabalhador que tem que trabalhar todo dia, 8h por dia, e ganha um salário mínimo. De 500 a 800 reais por dia é loucura. Mas eu estou ciente que isso não vai durar muito, porém, tem que aproveitar o momento.

Já ouvi falar do Heroverse, mas nunca tinha ouvido falar do TCG World, obrigado pela dica.

Entrei na Whitelist do Greenbeli, vou comprar um nft para por para vender.
Choro todo dia por ser saído do bombcryto, moeda ta quase 5 dól, absurdo, vacilei feia nessa.
Esse green beli to de olho tb, só de ter sido auditado pelo certik da uma boa credibilidade e atrai mt gente
Heroverse vai ser estilo Heroes&Empires, porém será pra mobile pelo o que eu vi.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 03 Out 2021 19:35

Não lembro quem começou falando de axs aqui mas tenho que agradecer, com essa alta absurda dos últimos dias estou com 500% de valorização desde que entrei, até vendi um pouco agora

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 07 Out 2021 01:42

Ng comentou a foguetada das criptos hj

Passou 55k.. veremos ate onde vai.. ou volta kkkk

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 07 Out 2021 09:13

Rasta escreveu:
07 Out 2021 01:42
Ng comentou a foguetada das criptos hj

Passou 55k.. veremos ate onde vai.. ou volta kkkk
Mas foi meio doido né, BTC subiu 10% e geralmente o resto do mercado sobe junto, ontem foi meia boca

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 11 Out 2021 20:00

Dejavu escreveu:
03 Out 2021 08:37
O quote foi só pra te marcar kkk
Queria sua opinião sobre comprar legend nessa venda pública que vai ter dia 15 logo após o dia 13 estar liberado a venda do token, se vale como investimento pra curto prazo,comprar e coçar o legend a venda, vc está mais por dentro do projeto.
O segundo assunto é vc ficar de olho na blockchain IOTEX, está surgindo um mar de possibilidade s ali com taxas extremamente baixas comparadas com a bsc que já é acessível, dá uma olha no token Zoom, o maior lucro que tive até agora.
Abraço.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 11 Out 2021 22:24

malemaoz escreveu:
11 Out 2021 20:00
O quote foi só pra te marcar kkk
Queria sua opinião sobre comprar legend nessa venda pública que vai ter dia 15 logo após o dia 13 estar liberado a venda do token, se vale como investimento pra curto prazo,comprar e coçar o legend a venda, vc está mais por dentro do projeto.
O segundo assunto é vc ficar de olho na blockchain IOTEX, está surgindo um mar de possibilidade s ali com taxas extremamente baixas comparadas com a bsc que já é acessível, dá uma olha no token Zoom, o maior lucro que tive até agora.
Abraço.
A curto prazo não sei se vai dar para fazer muito dinheiro, pois inicialmente o mercado será inundado pelos nfts. A médio prazo se o jogo der certo acho que pode valorizar bem. Atualmente cada um está sendo vendido por 0.18 bnb. Quanto mais nfts a venda, menor será o preço. Chuto que cada legend depois dessa venda ficará em algo em torno de 0.1 bnb, talvez....

Ocorre que, como a quantidade é limitada, uma hora não terão tantos a venda e o preço irá subir, sobretudo se o jogo cumprir a expectativas.

Não estava sabendo das possibilidade dessa blockchain, obrigado pela dica, vou pesquisar aqui.

Sai da POSI quando bateu 3.8 e coloquei na Mars, a POSI passou por uns problemas recentes e o preço despencou.

Amanhã vou tentar comprar o token na whitelist da moniwar, se conseguir já dá para fazer dinheiro logo no lançamento do token para o público geral.

Tenho tentado entrar em várias whitelist, mas na maioria tenho falhado miseravelmente. Só consegui comprar os nfts do Greenbeli.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 11 Out 2021 22:56

Aquele projeto PI network q muita gente falava tempos atrás já morreu ?alguém aqui sabe q fim teve , ou se ainda tem potencial de ganho s?

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Jimmy_AK » 12 Out 2021 23:32

Alguém tem informações mais específicas sobre DENT?

https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/dent/
"Who dares Wins"
Special Air Service

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por RAINMAKER » 15 Out 2021 10:50

phpBB [video]

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 16 Out 2021 10:40

Dejavu escreveu:
11 Out 2021 22:24
Sai da POSI quando bateu 3.8 e coloquei na Mars, a POSI passou por uns problemas recentes e o preço despencou.
Me parece que vc entrou em um ótimo momento na Mars, ela passou em uma fase de um concurso na BSC e deu um pump legal, oq vou dizer é muita especulação mas é a que eu mais confio que vai ser listada na Binance em algum futuro próximo.
Só não tira a Posi do radar, o projeto não deve morrer assim e quando achar o fundo tem tudo pra voltar com alguma força SE entregarem o que estão prometendo, eles com aqueles nfts prenderam muita gente no projeto, mas se não entregar logo as novidades esses nfts vão dando o tempo de desbloqueio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Drew, felipe.gb, Germer, SKYWALKER, The Walrus, zehmetal e 344 visitantes