Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 19:22

lethalshot escreveu:
26 Out 2021 16:02
Valeu mesmo irmão , pela resposta detalhada . Vi que o investimento pesado mesmo foi apenas na máquina de mineiração né . O resto o investimento não foi tão alto com um retorno incrível . E é exatamente o que vc falou , de todos a mineiração é o mais seguro , por isso o que menos rende ( apesar de ainda render muito ) . Se a mineiração acabar vc ainda pode vender a máquina e recuperar boa parte do investimento, acredito eu . Acho que já até conversamos sobre isso . Já os jogos realmente são de alto risco , o ideal é entrar com pouco dinheiro . O certo é entrar com dinheiro que não te faria falta ALGUMA se vc perdesse . Stake e farm tb é arriscado , mas como vc falou , menos do que os jogos .

Eu preciso ter tempo , parar e estudar mais , pra poder entrar mais tranquilo e decidir com quanto eu entro . Quais shitcoins e altcoins vc tem no seu portfolio no momento ?

Uma altcoin que acho que vou comprar chama-se E-RADIX , depois dê uma pesquisada sobre ela . PArece bem promissora e com muito potencial .
As altcoins que eu faço Hold não tem muito mistério, são as que todo mundo já conhece, bnb, ada, sol, avax, eth, atom, dot, algo.

Agora as shitcoins são as apostas que faço, geralmente de jogos. Moni, smon, drace, Thg, meda, mat, grbe, PSB, e algumas outras apostas mais malucas de outros projetos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 19:28

lethalshot escreveu:
26 Out 2021 18:36
O meu medo é o mesmo medo do axie infinity .

1- sustentabilidade da economia
2- O poder todo nas mãos dos desenvolvedores . De uma hora pra outra mudam tudo e seu carro não consegue mais fazer o mesmo ccar que fazia antes diariamente . Além de que , obviamente o token ccar pode cair absurdamente de uma hora pra outra e não subir mais como aconteceu com o axie infinity . o SLP já chegou a R$ 1.50 e já há MUITO tempo que ele desceu ladeira abaixo ( R$ 0.40 ) e não subiu mais .
Esses são os riscos. Mas aí vale aquele famoso ditado "quem não arrisca não petisca".

Por isso quem quiser arriscar, deve colocar o dinheiro do restaurante, do cinema, da birita e não o do pão. Também não se pode esperar que essa condição se eternize caso de certo, precisa sempre procurar novas oportunidades e novos riscos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 19:34

Vídeo de uma cara explicando bem o bomb.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 19:44

KRATOSCS 85 escreveu:
26 Out 2021 17:04
Jogo que deixa vc fazer staking da moeda, a economia do cryptocars foi muito bem pensada, fodasse se os carros não são NFT, isso faz o jogo ser mais barato pq não tem a taxa de gas.

Imagem
O que fez eu entrar no CryptoCars foi não ser click gás. Tenho preconceito com click gás, mas estou tentando superar esse preconceito, sobretudo depois que entrei no criptomines que é um click gás.

O fato de não ser nft, como já disse lá atrás é irrelevante, pois esses carros só têm valor enquanto o jogo existir. Se o jogo um dia morrer o fato dos carros serem ou não nfts não fará diferença. O problema que o cara citou no vídeo que eu falei é pq no site deles eles colocam NFT Cars, mas não são nfts, ou seja, eles mentiram no site e ele se apegou a isso.

Mas o jogo se mostrou sólido, está aí já a um bom tempo sem muita oscilação na moeda.

Na economia, de fato, eles foram implementando um monte de coisa. Tomara que dure muito tempo e a galera ganhe uma boa grana.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 21:53

Bcoin subiu 20% nas últimas 24h, já está em 1.6, isso quer dizer que quem entrou ontem e se o token continuar assim ou melhorar o payback virá em menos tempo.

Criptomines com 13% de alta nas últimas 24h e 92% nos últimos sete dias. Meu bolso agradece. Daqui a pouco terei que refazer os cálculos da minha renda passiva.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 26 Out 2021 22:08

Com ajuda do mestre deja entrei ontem no bomb cripto…
Entrei com 30 bcoin (40 dolares) pra sentir o drama da coisa..
Hoje botei mais 90 bcoins (130 dolares), ja peguei a moeda mais cara mas tomei coragem..
De 12 buneco peguei 2 raros..
Pelo andar da carruagem, se manter isso dai by temer em 1 mes da pra tirar o lucro..
O joguinho eh ate legal e tem muita cousa pra lançarem ate abril de 2022

Veremos

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 23:02

Rasta escreveu:
26 Out 2021 22:08
Com ajuda do mestre deja entrei ontem no bomb cripto…
Entrei com 30 bcoin (40 dolares) pra sentir o drama da coisa..
Hoje botei mais 90 bcoins (130 dolares), ja peguei a moeda mais cara mas tomei coragem..
De 12 buneco peguei 2 raros..
Pelo andar da carruagem, se manter isso dai by temer em 1 mes da pra tirar o lucro..
O joguinho eh ate legal e tem muita cousa pra lançarem ate abril de 2022

Veremos
Boa Rasta, e a moeda continua subindo, bateu mais de 2 dólares e corrigiu para 1.82. O jogo está pegando o hype agora, muitos YouTubers mais influentes divulgando. Então há uma forte possibilidade da moeda continuar subindo. É hora de surfar no hype e lucrar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 26 Out 2021 23:58

Esse cara aqui fez uma Live com um amigo dele para mostrar como faz o procedimento para entrar no bomb desde o início. O cara comprou 15 bonecos. Vieram 4 raros, 1 supera raro e 1 épico. Não sei pq uns tem tanta sorte e outros tem tão pouco.

phpBB [video]

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 27 Out 2021 01:30

Eu comprei 10, veio 1 super raro e 9 comuns, kkk

Já dá pra farmar relativamente bem, vou fechando os 15 com o dinheiro do farm

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 27 Out 2021 09:20

Mercado amanheceu derretendo hoje.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 27 Out 2021 10:57

Fui tentar comprar dois baús no HE seguindo a dica do mestre dejavu, ficou na tela de confirmação para o primeiro e depois falhou pqp.

Azar demais

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 27 Out 2021 11:00

FROST escreveu:
27 Out 2021 10:57
Fui tentar comprar dois baús no HE seguindo a dica do mestre dejavu, ficou na tela de confirmação para o primeiro e depois falhou pqp.

Azar demais
Eu consegui comprar um.

Vou passar o macete Frost nessas compras First Serve First Come (FSFC) ou o primeiro a chegar compra.
Spoiler:
Aumente o valor do gás que você irá pagar para que sua transação tenha maior prioridade na rede.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 27 Out 2021 11:07

Dejavu escreveu:
27 Out 2021 11:00
Eu consegui comprar um.

Vou passar o macete Frost nessas compras First Serve First Come (FSFC) ou o primeiro a chegar compra.
Spoiler:
Aumente o valor do gás que você irá pagar para que sua transação tenha maior prioridade na rede.
Opa, não sabia da dica, muito obrigado!

Na próxima oportunidade vou tentar fazer isso.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 27 Out 2021 11:14

Estou avaliando aqui o Mobox dos pobres em forma de gato, não tem investidores, não tem a cara dos Devs, mas vou meter 100 dol nessa bagaça.

Edit.

Vou colcoar em spoiler. Aconselho não colocar seu dinheiro, a não ser que você goste de roletar igual a mim kkkkkk.
Editado pela última vez por Dejavu em 27 Out 2021 11:18, em um total de 3 vezes.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 27 Out 2021 11:17

Dejavu escreveu:
27 Out 2021 11:14
Estou avaliando aqui o Mobox dos pobres em forma de gato, não tem investidores, não tem a cara dos Devs, mas vou meter 100 dol nessa bagaça. Se der bom eu passo aqui para vocês.
Kkkkkk passa enquanto tá incerto que a gente gosta de arriscar também

Responder