Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 11 Abr 2024 11:19

esse canal tem me ajudado muito https://discord.gg/NGGu8R7d
consegui me 2 gamedrop agora . 235 tokes (estimado
40U$)da gam3s.gg(antiga polk ou lançadora em parceria com a polk) e por um erro banal que não consegui o dobro
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 16 Abr 2024 21:47

phpBB [video]
Imagem

Rasta
Mensagens: 2860
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 17 Abr 2024 09:06

Mercado dando uma corrigida..
Impressionante como o humor geral ja muda…

Eu aportei um pouco nessa queda, comprei solana e pyth.. vamos ver ate onde vai

Sai do bomb praticamente no zero a zero.. nao tenho paciencia nenhuma pra acompanhar o jogo..

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 17 Abr 2024 17:55

Rasta escreveu:
17 Abr 2024 09:06
Mercado dando uma corrigida..
Impressionante como o humor geral ja muda…

Eu aportei um pouco nessa queda, comprei solana e pyth.. vamos ver ate onde vai

Sai do bomb praticamente no zero a zero.. nao tenho paciencia nenhuma pra acompanhar o jogo..
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 20 Abr 2024 19:24

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 20 Abr 2024 19:27

ALguem aqui fez troca/swap PELA METAMASK entre diferentes redes como polygon,bnb etç?Eu tinha 5000 foxy e ganhei 60 dolares mais ou menos.Deem uma conferida na carteira(s) de voce.Esta na linea mainet
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Abr 2024 18:36

close e open beta de illuvion.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 21 Abr 2024 18:45

ja ganhei 2 airdrops de 50-60 dólares (teria sido 100 se soubesse do ultimo :) + vendas de nfts que me renderam + QUE isso,+ TOKENS dos jogos ainda não listados QUE ESPERO GANHAR BEEEEM MAIS. Demora uma tempo: alguns 5 meses outros 1 ou 2 anos, pra quem começa do zero ou com um pouquinho mas chegando cedo e principiante participando de airdrops,e open betas(teste aberto a todos) de jogos,da dando pra um free to play (quem nao investe dinheiro)conseguir um numero interessante de tokens, mas vai exigir tempo de jogo, pelo menos umas 4 ou 5 horas por dia durante as seçoes,10 minutinhos pra fazer missoes/quets em cada plataformas, ver vídeos de bons youtubers ,entrarem canais do discord e outros palicativos,pra saber em quais jogos entrar.
Não é nada facil conseguir uma renda extra ou mesmo viver de jogos mas esse período de airdops é o melhor possível.Torcer pra durar bastante tempo
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7245
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2024 14:37

to meio lotado de coisa e a situação calamitosa no meu estado não me deixa tempo pra mais nada,mas se puder ajudar alguem
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Godfather » 16 Jun 2024 17:06

Guardem essa mensagem. Bitcoin daqui 10 anos irá valer mais que 5x que vale hoje.

Se alguém procura alguma reserva de valor segura, que ninguem vai conseguir tomar de vc, chama se bitcoin, compre e segure.

Esqueca TODAS altcoins, shitcoins, dinheiro em acoes, cdb, Tesouro direto, dicas de influencer, coach, piramideiro, joguinhos, daytrade, airdrop e todas essas merdas. Unica verdadeira que existe é BITCOIN, o verdadeiro.

Volte daqui 10 anos e me marque nesse post e me agradeça por ter comprado bitcoin.

ATENÇÃO, compre o bitcoin e envie para uma coldwallet. Guarde em um local seguro suas seeds.

Não deixe na exchange pois possivelmente serão todas fiscalizadas no futuro.

Preço do Bitcoin hoje = U$ 66.500 dólares americano.

Me agradeça. 😁

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2589
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por RAINMAKER » 11 Jul 2024 14:58

Godfather escreveu:
16 Jun 2024 17:06
Guardem essa mensagem. Bitcoin daqui 10 anos irá valer mais que 5x que vale hoje.

Se alguém procura alguma reserva de valor segura, que ninguem vai conseguir tomar de vc, chama se bitcoin, compre e segure.

Esqueca TODAS altcoins, shitcoins, dinheiro em acoes, cdb, Tesouro direto, dicas de influencer, coach, piramideiro, joguinhos, daytrade, airdrop e todas essas merdas. Unica verdadeira que existe é BITCOIN, o verdadeiro.

Volte daqui 10 anos e me marque nesse post e me agradeça por ter comprado bitcoin.

ATENÇÃO, compre o bitcoin e envie para uma coldwallet. Guarde em um local seguro suas seeds.

Não deixe na exchange pois possivelmente serão todas fiscalizadas no futuro.

Preço do Bitcoin hoje = U$ 66.500 dólares americano.

Me agradeça. 😁
Este forum existia em 2014, uma pena que dificilmente existirá em 2034.

Lembro de ter visto esse video do Izzy Nobre em 2013. Eu não entendia nada sobre Cripto, lembro que vi 1 Bitcoin custando apenas 800 reais, pensei em comprar mas e esse video do Izzy me fez desistir da idéia. Um leigo falando do que não entende. Somente em 2017 que fui procurar saber sobre o que era, qual era o seu propósito, ae comecei a comprar. Já tarde demais para ficar milionário mas via meu salario sendo corroido pela inflação, enquanto que o pouquinho que eu tinha colocado em Bitcoin, performou melhor do que meus investimentos em ações no longo prazo.

Claramente nesse video o Izzy Nobre não entendeu que o Bitcoin é uma reserva de valor, e uma proteção financeira contra governos inflacionários. Quem entra apenas com a visão de pirâmide e viés especulativo, tem a tendência de comprar na alta e vender na baixa.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15084
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 11 Jul 2024 15:30

RAINMAKER escreveu:
11 Jul 2024 14:58
Este forum existia em 2014, uma pena que dificilmente existirá em 2034.

Lembro de ter visto esse video do Izzy Nobre em 2013. Eu não entendia nada sobre Cripto, lembro que vi 1 Bitcoin custando apenas 800 reais, pensei em comprar mas e esse video do Izzy me fez desistir da idéia. Um leigo falando do que não entende. Somente em 2017 que fui procurar saber sobre o que era, qual era o seu propósito, ae comecei a comprar. Já tarde demais para ficar milionário mas via meu salario sendo corroido pela inflação, enquanto que o pouquinho que eu tinha colocado em Bitcoin, performou melhor do que meus investimentos em ações no longo prazo.

Claramente nesse video o Izzy Nobre não entendeu que o Bitcoin é uma reserva de valor, e uma proteção financeira contra governos inflacionários. Quem entra apenas com a visão de pirâmide e viés especulativo, tem a tendência de comprar na alta e vender na baixa.

phpBB [video]
Como é que funciona esse negócio de Bitcoin, é dinheiro virtual infinito? Os caras mineram Bitcoin, mineram de onde? Se é uma moeda não faz muito sentido dar pra produzir o negócio do nada, teria que passar pra frente ao invés de criar mais, não? Como é que isso tem valor real de mercado?

Rasta
Mensagens: 2860
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 11 Jul 2024 22:45

Ele é Finito. Inclusive é uma das suas principais características…

Existem 21 milhoes de unidade.. 19 mi ja estao em circulacao..
21 mi so daqui +-100 anos

Cada unidade de bitcoin possui 8 casas decimais:

0,12345678

Ele “nasce” atraves da mineracao..
Hj em dia feita por hardwares especificos, muito caros, que gastam muita energia. Industria bilionaria ja.. maiores mineradoras tudo listada em bolsa

Eh uma moeda, vc pode enviar pra qq carteira usando internet. Carteira essa de inteira custódia sua.

Ele eh muito descentralizado.. nao estou atualizado do numero, mas acho q é algo em torno de 20.000 computadores espalhados em mais de 100 paises rodando nodes. Ate onde entendi esses nodes sao pessoas q rodam tipo um software do btc meio que garantindo a edoneidade da rede.. posso ta falando merda nisso aqui alguem me corrige se for o caso
A rede e sua confiabilidade é muito robusta..

Resumidamente:
Eu nao tenho conhecimento técnico pra cravar muita coisa e nem sei prever o futuro. Me interessei muito pelo assunto e venho aprendendo nos ultimos anos.. Mas se o tal do bitcoin for o que ele parece ser, isso vai revolucionar uma porrada de coisa.

Rasta
Mensagens: 2860
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 11 Jul 2024 22:52

O proprio criador do bitcoin satoshi falou algo muito importante:
Ou o bitcoin acaba ou ele vai dominar tudo
Desde sua criacao, a 15 anos atrás, ele vem, a cada dia, se tornando mais forte. E a cada dia que passa ele se fortalece um pouco mais. Na minha humilde opiniao ele ja chegou em um ponto que nao tem mais volta

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3556
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 11 Jul 2024 23:13

Não adianta a moeda ser descentralizada se a posse dela enquanto ativo estiver nas mãos de poucas pessoas.


Bitcoin virou um ouro, uma casa, ações, com a diferença que os governos têm muito mais dificuldade em taxar(nada que um rico old money já não saiba fazer de berço).

Não tô dizendo que não vale a pena comprar, isso vale e ainda vai valer uns bons anos.

Mas ele não derruba sistema nenhum, ele já foi adaptado e integrado.

O mérito são as tecnologias novas que vieram na esteira dele: Blockchain, nfts e os outros protocolos cripto.


As revoluções do bitcoin, ao menos pra mim, já aconteceram, ele agora é mera reserva de valor, compra, segura indefinidamente, o dia que bancos aceitarem ele como garantia pra empréstimos(o que já tá começando a rolar) faça e provavelmente as taxas serão cobertas pela valorização do mesmo, ou seja, não é um ativo pra se vender.

Agora, derrubar governos, levar sistemas bancários de cabeça pra baixo? Isso aí é bem improvável.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes