Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 20 Jan 2022 16:08

E ai.. como estao nos jogos?
Vou dar meu relato:

Crypto cars ja suguei muito depois do roi. Nesse momento a moeda ta caindo muito e com o saldo q tinha peguei um carro novo no mktplace. Eu paguei na epoca 400 dolares no carro. Paguei equivalente a uns 50 agora… vamos ve se volta a subir denovo..

Bomb eh outro q so suguei.. tava querendo o mkt hj pra vender todo o time e tentar abrir conta nova (acho q eu e uns 70% queriam a msma coisa ne). Ai lancaram esse mkt place lero lero soh pra baleia rsrs

Entrei no crypto piece. Faz 20 dias e so conseguiria tirar 20% do roi.. torcendo pra subir

Entrei no crazy miners. Esse ta me parecendo q vai dar muito bom.. faz uns 10 dias e ja tirei uns 40% do roi. Ta pagando muito bem e ta me cheirando q vai dar muito bom.. veremos

Binaryx tomei na tarraca. Nem sei q pe q ta.. joguei fora uns 200 doleta nele

Zodiacs falta 50% do roi (uns 150 doleta) q nao sei se vem nao.. to na torcida..

To no ninja tb na torcida.. investi pouquito tb..

O bomb e ccar me alavancaram de mais!
Fiz uns 3,5k dolar neles.. se esse miners der bom devo me arriscar em uns proximos tb.. vou aguardar mais umas 2 semanas…

A moeda CRO eu paguei 47 cents a um tempo atras. Ela bateu 0,90, eu estsva VENDO na hora e achei q iria bem mais… nao vendi nada e hoje, poucos meses depois ela esta na faixa dos 0,47 denovo.

Como estao? Quais as apostas???
Esse topico de uma hora pra outra morreu. Nao tendi foi nada

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6019
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por krokop » 21 Jan 2022 14:21

As criptos desde o início do ano implodiram. Tiveram perdas récordes. Hoje é mais um dia desses. BTC e criptos em geral derretendo mais 10% em um dia e sabe-se lá quando chega o fundo do poço.

BTC de chegar em 68mil USD em novembro 2021 está rondando os 38mil USD hoje

Estou de olho porque ao tocar o fundo será hora de entrar no mercado
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 21 Jan 2022 18:19

krokop escreveu:
21 Jan 2022 14:21
Estou de olho porque ao tocar o fundo será hora de entrar no mercado
E como saber qual o fundo?

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 21 Jan 2022 18:30

Ytsejam escreveu:
21 Jan 2022 18:19
E como saber qual o fundo?
É só arrastar pra cima, comprar no fundo e vender no topo... fácil! Só não fica rico quem não quer

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6019
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por krokop » 21 Jan 2022 18:57

Ytsejam escreveu:
21 Jan 2022 18:19
E como saber qual o fundo?
Pois é, pergunta do milhao

Esse tópico pode ajudar, inclusive. Com as opinioes de quem mais manja dos paranauês. Li por cima que os compradores já estao se movimentando. Tinha comprado um pouco e já estava de olho para comprar um pouco mais porque estava andando de lado para baixo o mercado. Mas a derrubada de hoje me fez literalmente ficar de olho. Talvez segunda feira já tenha algum rebote... ou nao

Los analistas aprecian en el bitcoin "signos de tocar fondo"
La pérdida de los 40.000 dólares pone en alerta a los inversores del bitcoin. Los analistas fijan nuevos niveles de soporte, al tiempo que comienzan a apreciar "signos de tocar fondo" en sus caídas.

Los 40.000 dólares habían ejercido de barrera anticaídas prácticamente desde el inicio del año. Los analistas señalaban la importancia de este soporte, y la cotización del bitcoin se mantuvo anclada justo por encima de este nivel.

La pérdida de este soporte adentra la cotización de la criptomoneda en un nuevo escenario que ha acelerado sus caídas. Los analistas fijan ahora sus nuevos niveles clave. Desde el punto de vista del análisis técnico, los expertos vislumbran un posible soporte en los 35.000 dólares, pero destacan como el nivel más importante de todos los 30.000 dólares.

El bitcoin cuenta con margen por encima de este soporte. Alejandro Zala, country manager de Bitpanda España, apunta que mientras los gráficos a más corto plazo "siguen siendo volátiles", a más largo plazo se aprecian "signos de que los precios están tocando fondo", en un rango más amplio que oscila entre los 35.000 y los 45.000 dólares.

(...)

https://www.expansion.com/mercados/2022 ... b463c.html
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 21 Jan 2022 19:59

Batendo os 35k agora…

To ai aportanto de pouco em pouco…

De zero nao passa!

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 22 Jan 2022 08:46

Terra Luna dando oportunidade para os atrasados

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shakur » 23 Jan 2022 13:57

O que acham de luna e ethereum? To querendo entrar nesse mercado. Jogar uma grana baixa e ver qual é.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Jan 2022 11:20

Rasta escreveu:
20 Jan 2022 16:08
E ai.. como estao nos jogos?
Vou dar meu relato:

Crypto cars ja suguei muito depois do roi. Nesse momento a moeda ta caindo muito e com o saldo q tinha peguei um carro novo no mktplace. Eu paguei na epoca 400 dolares no carro. Paguei equivalente a uns 50 agora… vamos ve se volta a subir denovo..

Bomb eh outro q so suguei.. tava querendo o mkt hj pra vender todo o time e tentar abrir conta nova (acho q eu e uns 70% queriam a msma coisa ne). Ai lancaram esse mkt place lero lero soh pra baleia rsrs

Entrei no crypto piece. Faz 20 dias e so conseguiria tirar 20% do roi.. torcendo pra subir

Entrei no crazy miners. Esse ta me parecendo q vai dar muito bom.. faz uns 10 dias e ja tirei uns 40% do roi. Ta pagando muito bem e ta me cheirando q vai dar muito bom.. veremos

Binaryx tomei na tarraca. Nem sei q pe q ta.. joguei fora uns 200 doleta nele

Zodiacs falta 50% do roi (uns 150 doleta) q nao sei se vem nao.. to na torcida..

To no ninja tb na torcida.. investi pouquito tb..

O bomb e ccar me alavancaram de mais!
Fiz uns 3,5k dolar neles.. se esse miners der bom devo me arriscar em uns proximos tb.. vou aguardar mais umas 2 semanas…

A moeda CRO eu paguei 47 cents a um tempo atras. Ela bateu 0,90, eu estsva VENDO na hora e achei q iria bem mais… nao vendi nada e hoje, poucos meses depois ela esta na faixa dos 0,47 denovo.

Como estao? Quais as apostas???
Esse topico de uma hora pra outra morreu. Nao tendi foi nada
Fala Rasta, estou de volta.

Tinha me desconectado um pouco, mas voltei.

CCAR, cpan e cgar a caminho do fim, infelizmente. Por melhor que sejam os devs, fazer uma estrutura econômica de um jogo para que se torne duradouro e rentável por muito tempo ainda é um desafio.

Bombão da massa um dos poucos que estão se segurando nesse bear market monstruoso.

Esse bear market está acabando com os jogos nfts pq eles não tem a estrutura necessária para passar por essa turbulência. É um mercado muito novo e os riscos são gigantescos (os ganhos também).

Tudo despencando, estou ganhando dinheiro com o bomb e com alguns trades, pq os outros jogos estão no buraco. Thetan, Heroes and empires, caiu muito, cpan, CCAR e cgar morrendo, binary fudeu com todo mundo, Green beli indo ladeira abaixo...

O único jogo que entrei nesse período foi o jogo do gato pq ele estava com um roi absurdo no início, dava para tirar o investimento em 5 dias tranquilamente, mas depois ficou meio parado e atualmente está muito devagar.

Ouvi falar do crazy miners, mas depois do binary e do Crypto you (esse último eu não entrei) eu não confio em jogo de mineração.

Lançou ontem o monster quest. Mas vou me manter fora dos jogos por enquanto.

O único jogo que entrarei será o space crypto só por causa da confiança que tenho nos devs do bomb.

Falando em bomb, vendi meu super legend logo que abriu o market por 1000 Bcoin, menos a taxa de 10% fiquei com 900 Bcoin e já converti em busd. Deu algo em torno de 2600 dólares. Esperando vender o restante, mas acho que, depois da resposta do market na moeda, os devs vão esperar para dar os próximos passos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Jan 2022 11:27

Shakur escreveu:
23 Jan 2022 13:57
O que acham de luna e ethereum? To querendo entrar nesse mercado. Jogar uma grana baixa e ver qual é.
São excelentes cara. Os projetos são muito bons.

Falando do ethereum, depois da atualização merge, creio que ele irá se valorizar bem. Isso porque hoje o ethereum trabalha no proof of work, que embora o torne mais seguro, deixa as taxas absurdas. Essa atualização migrará o ethereum para o proof of stake, e nesse caso as taxas são infinitamente menores. Se o ethereum já tem um volume gigantesco de transações com a taxa lá no teto, imagina com taxas mais baratas.

Porém, veja que estamos em um bear market, com uma queda gigantesca e ninguém sabe quando o mercado voltará a aquecer. Se você for comprar pensando a médio/longo prazo, talvez você possa duplicar, triplicar ou quadruplicar seu investimento, porém, a curto prazo ninguém sabe qual será o fundo desse abismo, e você pode ver seu investimento ruir em poucos dias. Se você já tem experiência e não se abala com quedas, pode ser uma boa aposta, mas o mercado está muito complicado.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Jan 2022 11:43

No bomb eu estou com 9 contas. Em 3 delas eu tomei um nerf violento. Acho que faço uns 3 Bcoin dia. Outras três estou com um nerf razoável. Faço 5 a 6 bcoin por dia. E as outras 3 são Contas mais novas, faço 7 a 8 Bcoin por dia.

No final, contando todas as contas, eu ainda faço uns 47 Bcoin por dia, que dá por volta de 110 dól/dia, mais ou menos 600 reais/dia.

Enquanto estiver pagando, não largo o osso e se cair abaixo de 2 dólares faço mais uma conta.

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Shakur » 24 Jan 2022 22:16

Dejavu escreveu:
24 Jan 2022 11:27
São excelentes cara. Os projetos são muito bons.

Falando do ethereum, depois da atualização merge, creio que ele irá se valorizar bem. Isso porque hoje o ethereum trabalha no proof of work, que embora o torne mais seguro, deixa as taxas absurdas. Essa atualização migrará o ethereum para o proof of stake, e nesse caso as taxas são infinitamente menores. Se o ethereum já tem um volume gigantesco de transações com a taxa lá no teto, imagina com taxas mais baratas.

Porém, veja que estamos em um bear market, com uma queda gigantesca e ninguém sabe quando o mercado voltará a aquecer. Se você for comprar pensando a médio/longo prazo, talvez você possa duplicar, triplicar ou quadruplicar seu investimento, porém, a curto prazo ninguém sabe qual será o fundo desse abismo, e você pode ver seu investimento ruir em poucos dias. Se você já tem experiência e não se abala com quedas, pode ser uma boa aposta, mas o mercado está muito complicado.
Entendi, irmão. Quero entrar cauteloso, mas sei que o mercado é muito volátil. seria um investimento pra deixar rendendo e ver no que dá, como forma de iniciar essa experiência.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 16:15

Dejavu escreveu:
24 Jan 2022 11:43
No bomb eu estou com 9 contas. Em 3 delas eu tomei um nerf violento. Acho que faço uns 3 Bcoin dia. Outras três estou com um nerf razoável. Faço 5 a 6 bcoin por dia. E as outras 3 são Contas mais novas, faço 7 a 8 Bcoin por dia.

No final, contando todas as contas, eu ainda faço uns 47 Bcoin por dia, que dá por volta de 110 dól/dia, mais ou menos 600 reais/dia.

Enquanto estiver pagando, não largo o osso e se cair abaixo de 2 dólares faço mais uma conta.
Tomei um nerf de basicamente 80 % . Cheguei a fazer 14 bcoin por dia hoje faço 3-4 . Ridículo . Doido pra eles abrirem o market pra todos heróis pra eu vender tudo e vazar. Pensei em comprar um SL no market pra voltar ao meu ganho diário de 10-14 bcoin , mas não vai compensar . Primeiro pq se o SL me der 10 bcoin por dia , nesse ritmo levaria quase 3 meses pra eu recuperar o investimento no SL , segundo , que a moeda pode cair mais ainda OU eles nerfarem o jogo MAIS ainda e sendo assim o retorno dos 700 investidos no SL ficaria ainda maior que 2 meses e meio ou 3 meses , ficaria em 4..5...6....7... meses ....dependendo do que acontece com o preço da moeda e com os NERFS . O preço da moeda não tem como ninguém prever mas os NERFS que vão acontecer no jogo deveriam ser avisados com antecedência , MUITA antecedência para o investidor poder se programar e fazer os cálculos do payback . Além de que esses devs são bem Vagabundos , de forma sorrateira deram o golpe do market , abrindo só pra SL sem avisar ninguém que iam fazer isso e toda hora que fazem update no jogo , NERFAM o jogo e não avisão . Eu ia entrar no space crypto mas jogo com duas moedas é complicado .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 16:19

Dejavu escreveu:
24 Jan 2022 11:43
No bomb eu estou com 9 contas. Em 3 delas eu tomei um nerf violento. Acho que faço uns 3 Bcoin dia. Outras três estou com um nerf razoável. Faço 5 a 6 bcoin por dia. E as outras 3 são Contas mais novas, faço 7 a 8 Bcoin por dia.

No final, contando todas as contas, eu ainda faço uns 47 Bcoin por dia, que dá por volta de 110 dól/dia, mais ou menos 600 reais/dia.

Enquanto estiver pagando, não largo o osso e se cair abaixo de 2 dólares faço mais uma conta.
Já já vai cair pra 2-3 . Eles não estão perdoando nem as contas novas. Meu bau AZUL era 0.33 , caiu pra 0.19 , e agora caiu pra 0.14 . Simplesmente ridículo . Mas é aquilo né , ou os caras fazem isso ou o jogo quebra . Esse modelo onde existe a necessidade de novos jogadores entrarem simplesmente não vinga , é necessário verba de patrocinadores entrando para ajudar a pagar os jogadores e os devs não ficarem dependendo única e exclusivamente da entrada de novos players pra isso . Quando colocaram aquelas abas laterais no bomb eu achei que eles iam fazer isso , mas pelo visto , não . ( ou ainda não ) .

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 25 Jan 2022 16:41

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 16:15
Tomei um nerf de basicamente 80 % . Cheguei a fazer 14 bcoin por dia hoje faço 3-4 . Ridículo . Doido pra eles abrirem o market pra todos heróis pra eu vender tudo e vazar. Pensei em comprar um SL no market pra voltar ao meu ganho diário de 10-14 bcoin , mas não vai compensar . Primeiro pq se o SL me der 10 bcoin por dia , nesse ritmo levaria quase 3 meses pra eu recuperar o investimento no SL , segundo , que a moeda pode cair mais ainda OU eles nerfarem o jogo MAIS ainda e sendo assim o retorno dos 700 investidos no SL ficaria ainda maior que 2 meses e meio ou 3 meses , ficaria em 4..5...6....7... meses ....dependendo do que acontece com o preço da moeda e com os NERFS . O preço da moeda não tem como ninguém prever mas os NERFS que vão acontecer no jogo deveriam ser avisados com antecedência , MUITA antecedência para o investidor poder se programar e fazer os cálculos do payback . Além de que esses devs são bem Vagabundos , de forma sorrateira deram o golpe do market , abrindo só pra SL sem avisar ninguém que iam fazer isso e toda hora que fazem update no jogo , NERFAM o jogo e não avisão . Eu ia entrar no space crypto mas jogo com duas moedas é complicado .
Eu tomei outro nerf violento. As contas que faziam 3 Bcoin agora fazem 1.5. Daqui a pouco não vale nem a pena.

O SL sozinho acho que não faz nem 5 Bcoin dia, se fosse para investir era melhor uma casa. Teve casa sendo vendida por 360 Bcoin logo no início do market.

Eu não comprei uma casa com o dinheiro do super legend, pq não acredito mais nesse jogos a longo prazo. E digo longo prazo, mais do que 6 meses.

Sobre o mercado, se eles tivessem aberto tudo de uma vez era game over, fim do jogo, acabava. Só o super legend que há pouquíssimos mintados, já abalou a moeda, imagina se fosse tudo de uma vez.

Eu também não vejo a hora de vender tudo. Mas o pior é que os devs sabem que as pessoas querem fazer isso, então vai demorar um pouco para que eles disponibilizem o market completo.

Eu vou dar uns tiros no space crypto e ver no que vai dar. Vai ser o primeiro desse ano.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Kr4yzieBone, Sensui Shinoba e 239 visitantes