Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 01 Dez 2021 08:52

Dejavu escreveu:
01 Dez 2021 00:33
O gato satânico está indo bem. Falei dele aqui no fórum dia 27 de outubro.
Entrei nele assim que vi seu post, já tinha perdido a ido do NFT11, esse não deixei passar.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 01 Dez 2021 09:19

Cryptocars desde ontem meia-noite fora do ar, agora pouco consegui abastecer e fazer apenas uma corrida e já saiu do ar novamente
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 01 Dez 2021 09:21

rafanake escreveu:
01 Dez 2021 04:01
A Binance está dando NFT de graça no MOBOX.

Para pegar o seu, basta ir na sua carteira da Binance pelo Celular, clicar no símbolo do usuário (um bonequinho esquerdo na parte superior da tela), desativar a visão "LITE" da Binance.

Feito isso, clique em qualquer lugar da tela e arraste para baixo, uma tela extra abre, que é o menu do Marketplace.

Nele irá aparecer uma opção escrita "MOBOX Games".

Clique nesta opção e nela será possível abrir uma caixa de presente com o seu NFT Gratuito.

Avance e confirme as coisas que aparecem e você irá ganhar seu NFT.

Agora que você já ganhou seu NFT, vamos para a parte de ganhar um ingresso de participação extra ..

Após tirar o imprimir para guardar seu NFT, clique em GO na linha que aparece "MOMO World". É uma opção que aparece logo de cara.

Basta botar nesta opção o ID "#14730345" e pronto, você vai ganhar um ingresso extra.
Um amigo meu falou disso mas não achei nem a pau no app binance, será que é porque é iPhone e no android fica em um lugar diferente?

Edit: ou já acabou mesmo, ainda aparece pra ti?

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 01 Dez 2021 10:13

Ytsejam escreveu:
01 Dez 2021 09:21
Um amigo meu falou disso mas não achei nem a pau no app binance, será que é porque é iPhone e no android fica em um lugar diferente?

Edit: ou já acabou mesmo, ainda aparece pra ti?
Demorei pra achar aqui tb, abre o APP da Binance e faz com o dedo o movimento de como se fosse atualizar os dados do navegador, arrastando o dedo pra baixo para mostrar oq esta "escondido" em cima da tela

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 01 Dez 2021 10:22

lethalshot escreveu:
01 Dez 2021 04:35
Show de bola RAfa , obrigado . Fiz todo o processo. como faço agora pra puxar esse meu NFT quando eu abrir o jogo no meu computador ?
Também não sei! rs
Mas este NFT esta vinculado a sua conta na Binance e provavelmente pra jogar vc precisa ter uma carteira vinculada na MetaMask.

Deve ter um jeito de enviar a NFT da Binance direto pra sua carteira externa, mas preciso pesquisar com calma aqui, mas minha intenção é apenar ir pegando esses airdrops e vender quando valer alguma coisa

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 01 Dez 2021 11:06

rafanake escreveu:
01 Dez 2021 10:13
Demorei pra achar aqui tb, abre o APP da Binance e faz com o dedo o movimento de como se fosse atualizar os dados do navegador, arrastando o dedo pra baixo para mostrar oq esta "escondido" em cima da tela
Eu fiz isso, achei o marketplace, mas não tem nada da Mobox lá pra mim. Será que acabou já ou foi só pra alguns usuários?

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 01 Dez 2021 12:13

adauto_mma escreveu:
01 Dez 2021 09:19
Cryptocars desde ontem meia-noite fora do ar, agora pouco consegui abastecer e fazer apenas uma corrida e já saiu do ar novamente
Serio?

E logo hoje ta operando no verde?

Hehehe vai entender
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 01 Dez 2021 12:35

Ytsejam escreveu:
01 Dez 2021 11:06
Eu fiz isso, achei o marketplace, mas não tem nada da Mobox lá pra mim. Será que acabou já ou foi só pra alguns usuários?
Mesma coisa aqui.. acho que já acabou

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 01 Dez 2021 12:42

Baden escreveu:
01 Dez 2021 12:13
Serio?

E logo hoje ta operando no verde?

Hehehe vai entender
Pois é, tô desde ontem sem poder jogar, eu iria sacar também, mas agora estou travado, o CCAR já tá quase no 6,50 de novo...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 01 Dez 2021 14:17

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Dez 2021 13:59
Olha a hipocrisia do post

https://www.instagram.com/p/CW8OlUoLvgN ... =copy_link
Imagem

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 01 Dez 2021 14:51

adauto_mma escreveu:
01 Dez 2021 12:42
Pois é, tô desde ontem sem poder jogar, eu iria sacar também, mas agora estou travado, o CCAR já tá quase no 6,50 de novo...
Mas nao joga uma vez por dia?

Tomara que volte logo. Eu ate estava pensando em entrar, agora que a moeda caiu um pouco. To so esperando estabilizar.

Mas esse mundo nft eh uma doideira, hein. Rise city batendo 14 dólar... mesmo vindo com o selo de qualidade coin to fish, que anda sendo acusado de scam em tudo que eh canto hehehe
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 01 Dez 2021 15:33

Baden escreveu:
01 Dez 2021 14:51
Mas nao joga uma vez por dia?

Tomara que volte logo. Eu ate estava pensando em entrar, agora que a moeda caiu um pouco. To so esperando estabilizar.

Mas esse mundo nft eh uma doideira, hein. Rise city batendo 14 dólar... mesmo vindo com o selo de qualidade coin to fish, que anda sendo acusado de scam em tudo que eh canto hehehe
Pois é, NFTs são fortes emoções rsrs
Ontem não pude jogar por causa do site estar fora do ar, hj consegui abastecer e joguei uma corrida e travou de novo, agora consegui acessar e estou sem corrida com o prazo para abastecer apenas amanhã, fazer o que? rsrs

Pelo menos consegui fazer um saque hj rsrs
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 01 Dez 2021 17:20

adauto_mma escreveu:
01 Dez 2021 15:33
Pois é, NFTs são fortes emoções rsrs
Ontem não pude jogar por causa do site estar fora do ar, hj consegui abastecer e joguei uma corrida e travou de novo, agora consegui acessar e estou sem corrida com o prazo para abastecer apenas amanhã, fazer o que? rsrs

Pelo menos consegui fazer um saque hj rsrs
Eh possivel q estejam fazendo atualizaçoes por conta daquele esquema de fusao de carros
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1514
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FL28 » 01 Dez 2021 17:44

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Dez 2021 17:29
Vcs precisam entrar nos discord dos jogos

🛠 ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR DE 24 HORAS (REFUEL E QUICKRACE AINDA DISPONÍVEL) 🛠

Para preparar a atualização do sistema para suavizar o site da CryptoCars, desativaremos temporariamente a corrida virtual / reivindicação de prêmios / oficina de carros em 24 horas a partir do momento da postagem desta notificação. No entanto, os pilotos ainda podem reabastecer seus carros e executar Quick Race para obter lucro durante esse tempo 🚗🚕

Estamos felizes em ter sua simpatia nesta breve atualização devido à sobrecarga no site hoje.
Boa Kratos... Seguir no twitter tbm é uma boa pra quem nao ta acostumado com discord.

Bomb parou de cair hj... Ontem e segunda tava bem instável.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 01 Dez 2021 18:34

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Dez 2021 17:29
Vcs precisam entrar nos discord dos jogos

🛠 ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR DE 24 HORAS (REFUEL E QUICKRACE AINDA DISPONÍVEL) 🛠

Para preparar a atualização do sistema para suavizar o site da CryptoCars, desativaremos temporariamente a corrida virtual / reivindicação de prêmios / oficina de carros em 24 horas a partir do momento da postagem desta notificação. No entanto, os pilotos ainda podem reabastecer seus carros e executar Quick Race para obter lucro durante esse tempo 🚗🚕

Estamos felizes em ter sua simpatia nesta breve atualização devido à sobrecarga no site hoje.
Boa mestre, nem sabia que existia isso, sou leigo total, o que é esse Quick Race? É aquele que custa 1 ccar?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, BMdC, Djair Ferreira, Germer, Joaommavt, LeoMatosJJ, malicia, pinhead, Roronnoa e 252 visitantes