Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 22 Nov 2021 22:24

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 22:05
Vai com calma Rasta, vai reinvestindo que vai dando certo, não coloque o dinheiro do pão. Embora esteja muito lucrativo, esse mundo tem muitos riscos, basta uma decisão errada que tudo desaba.
sem dúvida grande deja! to enxendo o saco hehe

continuo pisando em ovos neste mundo...

nasci ontem não... :)

Pai Mei
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Fev 2016 18:20
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Pai Mei » 22 Nov 2021 22:25

Rasta escreveu:
22 Nov 2021 21:00
Cada jogo tem sua moeda propria.. vc pode fazer hold simplesmente da moeda do jogo, no intuito que ela valorize mesmo...

Nesse caso você não jogaria.. soh teria a moeda e ponto.

Lembrando que o "jogar" nesse caso nao é como os jogos que estamos acostumados... O Cryptocar por exemplo a corrida é uma animação, que dura uns 30 segundos... vc faz 4 por dia (carro simples)...
2 minutos e quase 20 dolares a mais no bolso (cotação de hoje). simples assim. Acho que tá valendo né :D

Ate agora minha experiência ta maravilhosa... So lucro em cima de lucro, toda moeda que toquei a porra subiu pa caralho. pensando seriamente em vender a casa pra poder investir mais :D
Valeu. A dúvida é mais conceitual msm. Por "moeda própria" você quer dizer um ativo digital que pode ou não estar na rede blockchain do próprio jogo. É isso?

As vezes o jogo pode ter ativos sobre outra rede, tipo Ethereum. A pergunta foi mais nesse sentido msm.

Qto aos investimentos vai com calma. Guarda o $ do pao. Eu vou pegar as dicas aqui :punk: e investir só o que não vai me fz falta msm.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Nov 2021 23:11

adauto_mma escreveu:
22 Nov 2021 22:20
Não sabia, tá dando 1.500 de diferença do que paguei ontem, tá subindo demais mestre, tô com medo de insolvência.
Tem mais de um milhão e meio de liquidez, pode ficar tranquilo. Claro que isso não garante que o token se mantenha nessa cotação, mas garante que quando você quiser sacar haverá dinheiro.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 22 Nov 2021 23:47

Pai Mei escreveu:
22 Nov 2021 22:06
Sabe dizer qual o modelo que a empresa te forneceu aí?
O modelo é esse aqui:

https://store.rakwireless.com/products/ ... spot-miner

Inclusive googlei e vi pra vender na Shoppee por 4k, só nao sei o quanto confiável é

Claro que vendo agora parece que bobeei em nao comprar direto por 4k, já que creio que vai dar mais de 2k de faturamento (se a moeda nao subir), mas sem saber quanto realmente geraria um hotspot aqui (varia muito de região pra regiao) fica dificil

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 23 Nov 2021 00:16

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 23:11
Tem mais de um milhão e meio de liquidez, pode ficar tranquilo. Claro que isso não garante que o token se mantenha nessa cotação, mas garante que quando você quiser sacar haverá dinheiro.
@Dejavu,
@NOGI
@KRATOSCS 85

coloquei vcs 3 como admins pelos posts de vcs aqui nesse topico, não tenho nem palavras pra agradecer as informações compartilhadas aqui, pra mim hj é o lugar mais valioso do fórum e por isso dei esse poder pra vcs...
Não estarei por aqui ativamente nos proximos meses quem sabe anos, mas vou continuar com uma conta de leitura, exatamente por causa desse topico...

vcs podem organizar a seção de cripto do jeito que quiserem, se a AP der dor de cabeça eu venho aqui só pra fechar ela...

A parte de lutas e futebol tb, é 0 de dor de cabeça... e vou dar uns admins por lá tb...

é isso..


abss!!!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 23 Nov 2021 00:59

Boa malícia, os mestres merecem.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 01:02

malicia escreveu:
23 Nov 2021 00:16
@Dejavu,
@NOGI
@KRATOSCS 85

coloquei vcs 3 como admins pelos posts de vcs aqui nesse topico, não tenho nem palavras pra agradecer as informações compartilhadas aqui, pra mim hj é o lugar mais valioso do fórum e por isso dei esse poder pra vcs...
Não estarei por aqui ativamente nos proximos meses quem sabe anos, mas vou continuar com uma conta de leitura, exatamente por causa desse topico...

vcs podem organizar a seção de cripto do jeito que quiserem, se a AP der dor de cabeça eu venho aqui só pra fechar ela...

A parte de lutas e futebol tb, é 0 de dor de cabeça... e vou dar uns admins por lá tb...

é isso..


abss!!!
Valeu malícia, obrigado pela confiança. Abri um tópico lá na sessão que você criou, que seria a mesma coisa que eu iria fazer nesse tópico, mas a informação se perderia mais fácil e seria mais difícil de consultar. Num tópico específico vai ficar mais organizado.

Vamos alimentando e trocando informações e talvez no futuro, seja um dos melhores lugares para se procurar informações sobre criptomoedas.

Não vou usar nenhum poder, se é que eu o tenho kkkkk. Vou continuar postando como um usuário comum, mas com uma tarja diferente.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 23 Nov 2021 02:30

Excelente escolha, e puta merda, Malícia vai fazer falta, por mais nonsense que seja, foi a espinha dorsal disso aqui no período mais sombrio.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 23 Nov 2021 07:13

Anão Kratos, coroado Rei Sob a Montanha?
Spoiler:
Imagem
Parabéns aos Três Reis!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 23 Nov 2021 07:44

Dejavu escreveu:
23 Nov 2021 01:02
Coloca esse tópico lá na nova seção.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 23 Nov 2021 08:12

malicia escreveu:
23 Nov 2021 00:16
@Dejavu,
@NOGI
@KRATOSCS 85

coloquei vcs 3 como admins pelos posts de vcs aqui nesse topico, não tenho nem palavras pra agradecer as informações compartilhadas aqui, pra mim hj é o lugar mais valioso do fórum e por isso dei esse poder pra vcs...
Não estarei por aqui ativamente nos proximos meses quem sabe anos, mas vou continuar com uma conta de leitura, exatamente por causa desse topico...

vcs podem organizar a seção de cripto do jeito que quiserem, se a AP der dor de cabeça eu venho aqui só pra fechar ela...

A parte de lutas e futebol tb, é 0 de dor de cabeça... e vou dar uns admins por lá tb...

é isso..


abss!!!
Excelente escolha mestre, Malícia da massa, são três feras, excelente triunvirato👏👏👏

PS: Mestres Letalshot, Malemaoz e Frost também são feras, gratidão 👍👍👊
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 23 Nov 2021 08:17

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 23:11
Tem mais de um milhão e meio de liquidez, pode ficar tranquilo. Claro que isso não garante que o token se mantenha nessa cotação, mas garante que quando você quiser sacar haverá dinheiro.
Obrigado pela informação, mestre👍👍👊
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Biruta » 23 Nov 2021 08:40

bom dia mestres
começando ai no mundo dos jogos crypto
ontem meu bombcrypto fez 16 bcoins.. tirei mais de 500 reais

to d olho no ccars agora.. vira? quem tem?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5121
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 23 Nov 2021 08:54

Parabéns aos novos admins, já agregam demais ao fórum!

Quero entrar nesse mundo aí pra fazer um dinheiro também gahahah

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2021 08:59

Biruta escreveu:
23 Nov 2021 08:40
bom dia mestres
começando ai no mundo dos jogos crypto
ontem meu bombcrypto fez 16 bcoins.. tirei mais de 500 reais

to d olho no ccars agora.. vira? quem tem?
Tenho 4 carros. O preço esticou recentemente. Esta na alta histórica. Não é recomendável comprar nada em alta histórica. Contudo, a última vez que esperei o preço baixar foi no Crypto planes. Nesse caso eu podia ter comprado por 250 dólares e hoje custa por volta de 2500 dólares.

Também estou no bomb. Estou nele desde o início, inclusive postei aqui no tópico a Whitelist dele e o dia que entrei. Tenho 5 contas full, com o nerf, fazendo 50 Bcoin dia.
Editado pela última vez por Dejavu em 23 Nov 2021 09:04, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Azagthoth, JackmAtAll, jotaerre, Ninja, PainKiller, POBRELOKO, Rasta, Sambo, Vitorino e 457 visitantes