Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 21 Nov 2021 21:36

Baden escreveu:
21 Nov 2021 20:28
Sim, o coin

Pareceu bacana, pq o investimento eh baixo, tem bom retorno e da pra botar varios peixes
O jogo começou devagar, mas parece que aprumou e está subindo bem. Não estou dentro do projeto, mas já ouvi falar. Dá uma olhada em vídeos no YouTube que eles podem indicar melhor o caminho.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 21 Nov 2021 21:36

Dejavu escreveu:
20 Nov 2021 20:09
Ufo Gamoing
Introdução
Spoiler:
Projeto Metaverso. Esse tipo de projeto tem sido muito hypado, isso porque dá abertura para várias possibilidades. Acho que os projetos metaverso serão e já estão sendo o próximo passo desse mundo de jogos NFT.

Ponto que achei bacana é a Multichain. Binance, polygon, cardano, Avalanche, todos presentes.

Por enquanto, somente dá para comprar o token pela rede Ethereum, deve ser por isso que nunca prestei atenção nele, porque quando vejo Ethereum já me desanima.

Parece ser um jogo de RPG que precisa fazer quests diárias como a maioria desses jogos, porém outros mini games deverão ser incluídos no metaverso com o passar do tempo.

Parece que vai utilizar três tokens, um de governança (UFO) plasma token e UAP.
Pontos Importantes
Spoiler:
Contrato – Fechado.
Auditoria – Pela Hacken, parece que não há nenhuma problema no contrato.
Engajamento nas redes sociais – Twitter com 65k de seguidores. Comunidade forte.
Parcerias – Nenhuma relevante. Ultimamente fecharam com a Kadena e CtizenX.
Investidores – Não achei nenhum.
Desenvolvedores – Não tem informações.
Gráfico – Bem feito.
Jogabilidade – Não dá para saber.
Trabalho no site – Bem feito.
Preço do Token – Não analisei.
Barreira de Entrada – Não há informações
Road Map – Estão seguindo o planejado.
Whiteppaper – Bom.
Conclusão
Spoiler:
Os projetos com proposta metaverso são o futuro e possuem extremo potencial. O Ufo Gaming é um projeto que contém muitos pontos que considero importantes, me parece bem confiável, muito bem elaborado e com um bom planejamento. Possui Auditoria, pela Hacken. Não pesquisei para quem a Hacken já prestou serviço, mas desconheço informações negativas sobre ela. Um ponto preocupante será como eles farão funcionar os três tokens, mas se o projeto é ambicioso e os devs souberem trabalhar a economia do jogo pode ser que de certo. Outras informações eu não encontrei, como investidores, quem são desenvolvedores. Porém essa análise é rápida e por isso talvez eu não tenha visto. Quando eles lançarem o token nas outras redes que pretendem implantar eu pretendo entrar, projetos na Ethereum, por enquanto, eu não tenho entrado.
sensacional Dejavu,
muito obrigado...

tb sou assim eu torço o nariz pra ethereum os gas fees sao estupidos e eu ja usei mto eth e por isso desisti,
mas essa ufo gaming vou pegar pra holdar por uns 10 anos pq curti o whitepaper...

absss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 21 Nov 2021 22:15

Dejavu escreveu:
21 Nov 2021 21:36
O jogo começou devagar, mas parece que aprumou e está subindo bem. Não estou dentro do projeto, mas já ouvi falar. Dá uma olhada em vídeos no YouTube que eles podem indicar melhor o caminho.
O coin fish eu vi, uns 2

Parece que ta rendendo bem, e tem estabilidade

Mas o atrativo maior eh o baixo investimento inicial
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Nov 2021 08:32

Fala pessoal. Vou tentar fazer um projeto de toda semana analisar um ou mais de um jogo que estou de olho. Serão todos projetos novos que ainda não tiveram seu gameplay lançado.
Isso de certa forma me força a analisar mais projetos.

O Primeiro jogo será o Titan Hunters .

Imagem

Site https://www.titanhunters.io/
CoinMarketCap https://coinmarketcap.com/currencies/titan-hunters/
Medium https://medium.com/@Titan_Hunters

Titan Hunters
Introdução
Spoiler:
Trazendo esse projeto por achar promissor. Teve o lançamento de sua IDO em uma plataforma de lançamentos recentemente. Acho que já comentei aqui, que essas plataformas de lançamento de token servem como uma primeira barreira contra scams, pq eles não vão querer vincular seu nome a jogos duvidosos.

Jogo estilo Bullet Hell, que basicamente é seu boneco atirar automaticamente enquanto não estiver andando, com objetivo de matar os monstros e desviar de seus ataques.

O Jogo propõe 3 modos, aventura, cooperativo e rank.

Será possível jogar o jogo comprando um NFT e seus equipamentos, dando mais vida, armadura, poder de fogo e estilo de tiro.

Como vai ganhar dinheiro? Recompensas e venda de NFTs que provavelmente poderão ser ganhos jogando.

Preveem um modo gratuito, mas nesse mundo, jogar jogo gratuito é gastar muito tempo e ganhar pouco dinheiro. Quem quiser ganhar mais precisa investir.

O Lançamento do modo aventura está previsto para até o final do ano.

Token, 1 bilhão de suply. Suply alto o que impede uma grande variação da moeda. 20% e 17% para o time e fundação, muito alto. 25% para o ecossistema, muito baixo.

Possui ótimos parceiros e investidores.
Pontos Importantes
Spoiler:
Contrato – O Contrato ainda continua aberto, isso é um ponto preocupante, porque possibilita despejo dos devs. Está com boa Liquidez, 557 mil dólares, o que significa que tem bastante gente acreditando no projeto.
Auditoria – Não tem, nem tem previsão.
Engajamento nas redes sociais – Twitter com 101k de seguidores. Comunidade muito forte.
Parcerias – Ótimas parcerias.
Investidores – Ótimos investidores
Desenvolvedores – Mostraram a cara e tem experiência em desenvolvimento de jogos.
Gráfico – Bem feito.
Jogabilidade – Parece que vai ser divertido.
Trabalho no site – Bem feito.
Preço do Token – Se mantendo estável até por causa do Suply.
Barreira de Entrada – Não há informações
Road Map – Estão seguindo o planejado.
Suply – 1 bilhão de tokens, team e fundation com 37% da fatia.
Whiteppaper – Bom.
Conclusão
Spoiler:
Acho um bom projeto, pretendem unir um jogo divertido, boa jogabilidade e boas recompensas. Nenhum jogo ainda conseguiu fazer isso de forma satisfatória, nem se sabe se é isso que o mercado almeja também. Analisando melhor, existem pontos preocupantes, como a questão do contrato e de auditoria. Porém isso é possível resolver facilmente, basta boa vontade. O Tokenomics achei mal distribuído, porém isso também é possível adaptar. Jogo com ótimas parcerias e investidores, lançado numa plataforma de lançamentos, com uma boa proposta, não sei se vale a pena comprar a moeda para holdar, já que o Suply é muito alto, mas vale a pena prestar atenção no lançamento do jogo e vendas de NFT.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 22 Nov 2021 12:35

NOGI escreveu:
21 Nov 2021 17:59
Melhor forma de começar com pouco e no binary x.Da pra começar com 70 dolares.E um jogo listado na Binnace e com retorno de menos de 30 dias. Após o retorno da pra ir diversificando. Esses retornos absurdos são só por alguns meses.Depois que o jogo se consolida o retorno cai pra de 10 a 20 %ao mês.
Valeu pela dica mestre, além de um carrinho no cryptocar, comprei um boneco do binary, 👍👍👊
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8869
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 22 Nov 2021 12:46

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 08:32
Fala pessoal. Vou tentar fazer um projeto de toda semana analisar um ou mais de um jogo que estou de olho. Serão todos projetos novos que ainda não tiveram seu gameplay lançado.
Isso de certa forma me força a analisar mais projetos.

O Primeiro jogo será o Titan Hunters .

Imagem

Site https://www.titanhunters.io/
CoinMarketCap https://coinmarketcap.com/currencies/titan-hunters/
Medium https://medium.com/@Titan_Hunters

Titan Hunters
Introdução
Spoiler:
Trazendo esse projeto por achar promissor. Teve o lançamento de sua IDO em uma plataforma de lançamentos recentemente. Acho que já comentei aqui, que essas plataformas de lançamento de token servem como uma primeira barreira contra scams, pq eles não vão querer vincular seu nome a jogos duvidosos.

Jogo estilo Bullet Hell, que basicamente é seu boneco atirar automaticamente enquanto não estiver andando, com objetivo de matar os monstros e desviar de seus ataques.

O Jogo propõe 3 modos, aventura, cooperativo e rank.

Será possível jogar o jogo comprando um NFT e seus equipamentos, dando mais vida, armadura, poder de fogo e estilo de tiro.

Como vai ganhar dinheiro? Recompensas e venda de NFTs que provavelmente poderão ser ganhos jogando.

Preveem um modo gratuito, mas nesse mundo, jogar jogo gratuito é gastar muito tempo e ganhar pouco dinheiro. Quem quiser ganhar mais precisa investir.

O Lançamento do modo aventura está previsto para até o final do ano.

Token, 1 bilhão de suply. Suply alto o que impede uma grande variação da moeda. 20% e 17% para o time e fundação, muito alto. 25% para o ecossistema, muito baixo.

Possui ótimos parceiros e investidores.
Pontos Importantes
Spoiler:
Contrato – O Contrato ainda continua aberto, isso é um ponto preocupante, porque possibilita despejo dos devs. Está com boa Liquidez, 557 mil dólares, o que significa que tem bastante gente acreditando no projeto.
Auditoria – Não tem, nem tem previsão.
Engajamento nas redes sociais – Twitter com 101k de seguidores. Comunidade muito forte.
Parcerias – Ótimas parcerias.
Investidores – Ótimos investidores
Desenvolvedores – Mostraram a cara e tem experiência em desenvolvimento de jogos.
Gráfico – Bem feito.
Jogabilidade – Parece que vai ser divertido.
Trabalho no site – Bem feito.
Preço do Token – Se mantendo estável até por causa do Suply.
Barreira de Entrada – Não há informações
Road Map – Estão seguindo o planejado.
Suply – 1 bilhão de tokens, team e fundation com 37% da fatia.
Whiteppaper – Bom.
Conclusão
Spoiler:
Acho um bom projeto, pretendem unir um jogo divertido, boa jogabilidade e boas recompensas. Nenhum jogo ainda conseguiu fazer isso de forma satisfatória, nem se sabe se é isso que o mercado almeja também. Analisando melhor, existem pontos preocupantes, como a questão do contrato e de auditoria. Porém isso é possível resolver facilmente, basta boa vontade. O Tokenomics achei mal distribuído, porém isso também é possível adaptar. Jogo com ótimas parcerias e investidores, lançado numa plataforma de lançamentos, com uma boa proposta, não sei se vale a pena comprar a moeda para holdar, já que o Suply é muito alto, mas vale a pena prestar atenção no lançamento do jogo e vendas de NFT.
Top mestre 👏👏👏
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Nov 2021 13:18

Ta valendo a pena entrar no ccar agora?

O preço estava mais caro do que voces costumam dizer

Sera que desce?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por mostarda » 22 Nov 2021 13:22

Dejavu escreveu:
22 Nov 2021 08:32
Fala pessoal. Vou tentar fazer um projeto de toda semana analisar um ou mais de um jogo que estou de olho. Serão todos projetos novos que ainda não tiveram seu gameplay lançado.
Isso de certa forma me força a analisar mais projetos.

O Primeiro jogo será o Titan Hunters .

Imagem

Site https://www.titanhunters.io/
CoinMarketCap https://coinmarketcap.com/currencies/titan-hunters/
Medium https://medium.com/@Titan_Hunters

Onde vista a informação do contrato ainda estar aberto?

De todo modo, os jogos tão tão hypados no momento que não duvido o token dar um spike.. a capitalização de mercado é baixíssima

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3802
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 22 Nov 2021 13:22

Baden escreveu:
22 Nov 2021 13:18
Ta valendo a pena entrar no ccar agora?

O preço estava mais caro do que voces costumam dizer

Sera que desce?
A receita é proporcional ao valor da moeda, se sobe pra entrar, sobe na receita.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 22 Nov 2021 13:50

Baden escreveu:
22 Nov 2021 13:18
Ta valendo a pena entrar no ccar agora?

O preço estava mais caro do que voces costumam dizer

Sera que desce?
Essa é apenas a minha estratégia.Eu acho que é melhor/mais seguro pegar um projeto antes dele explodir. Vai investindo 100,200 dolares em projetos promissores e depois que tiver o roi(retorno de investimento) vai reinvestindo e quando tiver uns 5 projetos de pequeno investimento dai começa a ir pros maiores de 500,600 dólares.Tem gente que investe 1000,2000, 10.000 ou mesmo 100.000 dólares nesses projetos. O céu é o limite.
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 22 Nov 2021 14:10

mostarda escreveu:
22 Nov 2021 13:22
Onde vista a informação do contrato ainda estar aberto?

De todo modo, os jogos tão tão hypados no momento que não duvido o token dar um spike.. a capitalização de mercado é baixíssima
https://bscscan.com/token/0x0c1253a30da ... f#balances

A carteira dos devs é a primeira e não está fechada em contrato. 93% dos tokens abertos para fazer o que quiser na hora que quiser. É possível fechar posteriormente sem problemas.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Nov 2021 14:16

FROST escreveu:
22 Nov 2021 13:22
A receita é proporcional ao valor da moeda, se sobe pra entrar, sobe na receita.
Isso eh verdade, mas fiquei pensando que podia entrar num momento de anormal de alta

Se nao baixar nos proximos dias, talvez eu entre
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Baden » 22 Nov 2021 14:20

NOGI escreveu:
22 Nov 2021 13:50
Essa é apenas a minha estratégia.Eu acho que é melhor/mais seguro pegar um projeto antes dele explodir. Vai investindo 100,200 dolares em projetos promissores e depois que tiver o roi(retorno de investimento) vai reinvestindo e quando tiver uns 5 projetos de pequeno investimento dai começa a ir pros maiores de 500,600 dólares.Tem gente que investe 1000,2000, 10.000 ou mesmo 100.000 dólares nesses projetos. O céu é o limite.
Hehehe ae tbm nao da, muito risco

Mas quem investe alto deve fazer bons estudos

Eu nao sei pq nao acompanhei, mas pra mim o ccars ainda eh algo recente, parece ter folego

O problema eh que vai se tornando mais restrito so a altos investimentos

E ele tem a vantagem de ter q jogar uma vez so. Eu imaginava q eram corridinhas mesmo e talz, mas desse jeito eh melhor que nao ocupe muito o tempo mesmo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 22 Nov 2021 15:00

Baden escreveu:
22 Nov 2021 14:20
Hehehe ae tbm nao da, muito risco

Mas quem investe alto deve fazer bons estudos

Eu nao sei pq nao acompanhei, mas pra mim o ccars ainda eh algo recente, parece ter folego

O problema eh que vai se tornando mais restrito so a altos investimentos

E ele tem a vantagem de ter q jogar uma vez so. Eu imaginava q eram corridinhas mesmo e talz, mas desse jeito eh melhor que nao ocupe muito o tempo mesmo
Tem jogos que se recupera o investimento em 1 mes ou 2.Apos o retorno do investimento se coloca em outro jogo promissor.Se esses jogos derem certo se usa o dinheiro ganho desses proprios jogos para investir em algo maior e isso se torna autosustentavel.
Por exemplo investiu 70 dolares no binary x em 30 dias ganhou ele de volta
2 investimento jogo do peixe ou outro qualquer
No 4 mes se investe num de 200 dolares com o rendimento fo proprios jgos menores e repete isso no 5
No 6 ou 7 mes se investe num de projeto de 600 dolares
Se esse boom durar 1 ano ja vai estar investindo 2 ou 3 mil dolares por mes.De forma conservadora.O 1 passo e o mais dificil
Eu investi 150 dolares mes passado ja recuperei vou investir mais 150 e espero em alguns meses investir 200-300 dolares por mes e depois ir so aumentando
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 22 Nov 2021 15:14

Joguei 5 vezes titan hunters. 2 vezes perto de 2000 2 perto de de 2500 e um de 3000 e alguma coisa que peguei top 30 diario.Alguem mais aqui jogou?
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Djair Ferreira, marofa, Padão, ralf scarface e 336 visitantes