Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3805
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 19:29

NOGI escreveu:
17 Nov 2021 17:16
Para os que nao tem muito dinheiro para investir. A partir de 40 dolares.
phpBB [video]
Curti demais a análise, vou entrar, vamos ver o que rola.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Nov 2021 20:13

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 12:35
2240 reais por dia mais ou menos né mestre? Nada mal.

Acho que o primeiro a acreditar na minha call do Bomb foi o FROST, naquela época nem rendia tanto, o Bcoin custava menos de 1.3.

Depois veio você, e aí veio restante da galera.
vcs tão de sacanagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 17 Nov 2021 20:24

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Nov 2021 20:13
vcs tão de sacanagem
Não. O provável investindo num jogo sólido é recuperar o investimento em 1 mes ou 2. Jogos que se consolidam pagam 15% a 25% mensais do investimento mas se a moeda se valorizar e tiver sorte nas compras muitas vezes é possível ganhar muito dinheiro. O ideal é pegar um jogo antes de explodir o que demora uns meses. E tem sempre o risco do jogo fracassar ou ser um jogo falso pra sumir com o dinheiro dos investidores
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 20:41

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Nov 2021 20:13
vcs tão de sacanagem
Pior que não, e essa projeção já está maior, 2500 reais por dia.

Já falei e volto a repetir. Quem tiver capital e não está entrando nesse mundo está deixando de ganhar muito dinheiro.

Porém sempre deixo o alerta de que tem que estudar muito bem o que quer fazer, não se pode entrar de qualquer jeito porque você está lidando com ativos que valem muito dinheiro e dinheiro não aceita desaforo.

Além disso, como já falei também por aqui, esse é o o ramo de negócio mais arriscado que existe. Se não houvesse risco não existiram mais empregos convencionais.
Editado pela última vez por Dejavu em 17 Nov 2021 20:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 20:45

NOGI escreveu:
17 Nov 2021 20:24
Não. O provável investindo num jogo sólido é recuperar o investimento em 1 mes ou 2. Jogos que se consolidam pagam 15% a 25% mensais do investimento mas se a moeda se valorizar e tiver sorte nas compras muitas vezes é possível ganhar muito dinheiro. O ideal é pegar um jogo antes de explodir o que demora uns meses. E tem sempre o risco do jogo fracassar ou ser um jogo falso pra sumir com o dinheiro dos investidores
Exato NOGI. Se você pegar um jogo que a moeda explodir, está feito e é o que está acontecendo com o bomb. Por outro lado se a moeda despencar ou o jogo acaba, se não tiver fundamento, ou o payback ficará absurdamente grande, coisa de mais de um ano.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 17 Nov 2021 20:47

vcs nao acham que da pra organizar esse assunto em uma sub-seção aqui?
eu ja tinha levantado essa possibilidade... @NOGI o que vc acha?

é o melhor topico pra mim e tem tanta info aqui, eu fico indo pra frente e pra tras lendo e vendo os videos hahahahaha
absss!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 20:50

malicia escreveu:
17 Nov 2021 20:47
vcs nao acham que da pra organizar esse assunto em uma sub-seção aqui?
eu ja tinha levantado essa possibilidade... @NOGI o que vc acha?

é o melhor topico pra mim e tem tanta info aqui, eu fico indo pra frente e pra tras lendo e vendo os videos hahahahaha
absss!
Eu acho que dá malícia, o assunto do momento são os jogos na Blockchain e deve ter muita gente que quer falar sobre outros projetos, mas fica um pouco sem espaço e interação.

Além disso organizaria melhor e cada um já teria ciência do que seria tratado. Mas aí é com você, esse é meu voto, se isso for contar alguma coisa kkkkkk.

Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3805
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 21:10

malicia escreveu:
17 Nov 2021 20:47
vcs nao acham que da pra organizar esse assunto em uma sub-seção aqui?
eu ja tinha levantado essa possibilidade... @NOGI o que vc acha?

é o melhor topico pra mim e tem tanta info aqui, eu fico indo pra frente e pra tras lendo e vendo os videos hahahahaha
absss!
Antes eu achava que não, agora voto a favor.

@Dejavu, mestrão, a mandinga funcionou kkkkkk.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8026
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Nov 2021 21:10

mas o dinheiro desses jogos vem dos nfts? tipo os jogadores ricaços querem colecionáveis? pq não pode ser de mineração, pois essa pressupõe poderio de hardware não?
TEAM Sagraódio

Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3805
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 21:15

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Nov 2021 21:10
mas o dinheiro desses jogos vem dos nfts? tipo os jogadores ricaços querem colecionáveis? pq não pode ser de mineração, pois essa pressupõe poderio de hardware não?
Não, man. NFT não é só isso, Têm vários posts atrás explicando ou bídeos no youtube. Dá uma olhada ae que vale a pena.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 21:39

Qui-Gon Jinn escreveu:
17 Nov 2021 21:10
mas o dinheiro desses jogos vem dos nfts? tipo os jogadores ricaços querem colecionáveis? pq não pode ser de mineração, pois essa pressupõe poderio de hardware não?
Os nfts fazem parte do sistema desses jogos. Existem vários tipos de nfts, dentre eles os colecionáveis que não possuem nenhuma função aparente, porém o mercado lhe atribui determinado valor. Nos jogos os nfts são ativos financeiros únicos que servem para que você possa jogar e o jogo te dará recompensas ao você cumprir determinadas tarefas. Como o jogo dará essas recompensas e quais as tarefas que devem ser cumpridas, vai depender do jogo, mas a maioria, atualmente, lhe dão retorno como uma espécie de mineração.

Existem dois tipos de mineração, a mineração propriamente dita, por hardware, que você citou. Ela é chamada de proof of work ou prova de trabalho. Mas existe também a mineração através do poder monetário, chamada de proof of stake. Eu fiz um post explicando isso por aqui.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Nov 2021 21:41

FROST escreveu:
17 Nov 2021 21:10
Antes eu achava que não, agora voto a favor.

@Dejavu, mestrão, a mandinga funcionou kkkkkk.
Não falha kkkkk. Rapaz, não sei tem alguma relevância, mas não errei mais nenhuma depois disso. :smoke:

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7103
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 17 Nov 2021 21:45

malicia escreveu:
17 Nov 2021 20:47
vcs nao acham que da pra organizar esse assunto em uma sub-seção aqui?
eu ja tinha levantado essa possibilidade... @NOGI o que vc acha?

é o melhor topico pra mim e tem tanta info aqui, eu fico indo pra frente e pra tras lendo e vendo os videos hahahahaha
absss!
Quanto mais organizado melhor. As vezes meses , semanas ou mesmo dias podem fazer a diferença entre ganhar 50%,100% ou 1000%. Com esse rendimento surreal esse vai ser o tópico principal do fórum. Merece um lugar só pra si. Minha opinião pessoal. Pra mim, e acho que todos concordam, O Dejavu e o Kratos são as pessoas com maior relevância aqui.
Imagem

Online
FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3805
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 17 Nov 2021 21:52

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 21:41
Não falha kkkkk. Rapaz, não sei tem alguma relevância, mas não errei mais nenhuma depois disso. :smoke:
Vou seguir a call à risca hahah.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Nov 2021 22:10

Dejavu escreveu:
17 Nov 2021 20:41
Pior que não, e essa projeção já está maior, 2500 reais por dia.

Já falei e volto a repetir. Quem tiver capital e não está entrando nesse mundo está deixando de ganhar muito dinheiro.

Porém sempre deixo o alerta de que tem que estudar muito bem o que quer fazer, não se pode entrar de qualquer jeito porque você está lidando com ativos que valem muito dinheiro e dinheiro não aceita desaforo.

Além disso, como já falei também por aqui, esse é o o ramo de negócio mais arriscado que existe. Se não houvesse risco não existiram mais empregos convencionais.
ainda assim existiria , pq muita gente simplesmente não entende, não acredita e morre de medo . Ainda é algo muito fora do padrão e obscuro . Mesmo se o retorno fosse 100 % garantido uma caralhada de gente ainda não acreditaria e teria medo de entrar . Tem gente que tem medo de criar conta na binance e comprar bitcoin até hoje . Imagina essa porra que a gente ta fazendo aqui . " play to earn NFT games " WTF ? :))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Dillan Grau, jiuhu, Sensui Shinoba, the r0ck e 534 visitantes