Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malicia » 14 Nov 2021 14:39

NOGI escreveu:
14 Nov 2021 02:33
Os processadores AMD estão minerando RAPTOREUM que é uma moeda.A moeda aumentou bastante e se ela aumentar pode trazer uma corrida por processadores AMD. As placas de vídeo duplicaram ou triplicaram de preço por causa da mineração. Sugiro todos pensando em atualizar o pc olharem atentamente isso.
Eu me lembro que queria comprar uma rtx 3060ti que de R$5.000 estava em promoção por R$3700. Mas o etherium disparou e não só essa como todas de R$5000 foram vendidas. Hoje ela custa R$10.000 ou R$7.000 a LHR
da pra fazer uns trocos com um AMD Ryzen 7 3700X 8-Core Processor?


achei aqui

Gross Estimated Daily Return (USD):
👉 Which at the current price of $0.056928 USD per Raptoreum, gives an estimated gross daily return of: $2.33 USD.


70 dolars... not bad.. eu tava fazendo 20,25 com uma 1060 6gb...



https://mineraptoreum.com/



abss
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3796
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 14 Nov 2021 17:57

Alguém tentou claim da jaula e não apareceu nada? Se sim, o que fizeram?

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3988
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 19:13

Dejavu escreveu:
14 Nov 2021 13:37
O Bomb está com uma economia do jogo muito boa, mesmo no início. O sistema de sorte, embora pareça uma barreira, ajuda a sustentar o jogo. Isso porque tem aqueles que sempre estão querendo melhorar a conta e comprando mais Heróis. Aí que entra o sistema de queima deles, pq aqueles que tem heróis sobressalentes tem que queimá-los para melhorar outros, tendo, ainda, que pagar por isso.

Além disso, o jogo está com uma rentabilidade e projeção de ROI excelente o que atrai muitos jogadores novos. Desta forma, aliandado a excelente rentabilidade que ele está tendo, com um bom sistema de queima, o transforma nesse sucesso no mundo dos NFTs,

Olhe que o jogo ainda tem muitas coisas para entregar, ajudar a queimar mais token e deixar o jogo ainda mais sustentável e rentável, seja com o marketplace, com skin para os bonecos, stake ou previsão de outros modos de jogo. Ou seja, o caminho para o futuro é excelente.

A não ser que aconteça um desastre o jogo tem tudo para continuar pagando bem por algum tempo.
Penso exatamente assim . é difícil prever pq eles podem BUFAR os baús , ou nerfar os heros a qualquer momento ou o preço da moeda tb cair , fazendo o retorno financeiro diminuir de uma forma ou de outra . Se bufar os baús ao invés de 10-12 bcoin por dia passa a fazer 6 ,pq os baús ficam mais resistentes né . Cai pela metade o lucro diário nesse caso . E se a moeda cair pela metade , acontece a mesma coisa , vc continua farmando 10-12 bcoin mas como o preço do token caiu pela metade , vc tb passa a lucrar metade. Com o axie infinity foi assim ...no inicio era ROI de 15 dias..depois 30 ...depois 60 ...agora já dizem que o ROI do axie é 4 meses , e nesse patamar ele se mantém e o que dizem é que esse é o patamar saudável pra o negócio se manter por anos e anos .

O meu Roi aqui deve sair em mais 4-5 dias . Portanto vai sair em um total de 13-14 dias , MUITO antes do que eu tinha previsto mas 3 fatores contribuiram pra isso .

1- Comprei os NFts por 3.30 dols , vendi a primeira metade do roi por 4.00 e agora devo vender por 4.6 daqui ha poucos dias , ficando na média de 4.3 ou seja , eu estou vendendo mais caro , se a moeda tivesse se mantido em 3.3 meu ROI teria sido mais longo e não em 13-14 dias .

2- SORTE . Eu tirei um épico né ? Vejo muita gente tirando lendário e tal mas tb vejo muita gente ABRINDO 10..20 baús e não conseguindo NADA além de um RARO . Se não fosse meu épico meu ROI certamente tb seria mais longo e não em 13-14 dias . Comecei dia 06 de novembro e já tirei metade do ROI ( ante ontem ) , mais uns 5 dias e tiro o resto se a moeda manter nesse alta .

3- Disposição e tempo . Eu fiquei ( e ainda estou ) igual um louco na frente do PC o dia todo . Ou seja , isso tb facilitou ( vai facilitar ) pra eu tirar o ROI em 13 dias . E aqui , diferente dos items 1 e 2 que são pura sorte, aqui depende apenas de vc .

Ainda sobre o item 2 , se eu tivesse tentando tirar o ROI com apenas o meiu primeiro pack de 10 eu estaria fodido , ia levar uma eternidade pq vieram 9 comuns e apenas UM RARO , porém eu fui e comprei mais 6 e aí sim , veio um raro e um épico e só por causa dessa segunda compra que meu ROI acelerou ( devido ao épico ) . Ou seja , se o cara tem limite de grana pra comprar digamos só 10 bonecos e sai com um time ruim , ele ta meio que fodido .

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3988
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 19:14

quando vai ser o airdrop do CPAN dejavu ? como faço pra entrar e como funciona ?

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3988
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 19:16

FROST escreveu:
14 Nov 2021 17:57
Alguém tentou claim da jaula e não apareceu nada? Se sim, o que fizeram?
Dei o claim na jaula hoje brother ( saiu o super raro ) e aqui deu tudo certo , já é minha segunda jaula e não tive problemas . Mas demora um bocado viu , minha net é de 300 mb e levou uns 5 minutos processando essa porra até eu receber o herói . E eu tive que assinar / concordar lá na metamask umas duas ou três vezes durante o processo . Acho que naquele link que o dejavu passou vc pode reclamar ? ali acho que serve pra vc reclamar claim mal sucedido tanto de heróis como de bcoin .

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 20:10

lethalshot escreveu:
14 Nov 2021 19:14
quando vai ser o airdrop do CPAN dejavu ? como faço pra entrar e como funciona ?
Dia 16 de novembro vão anunciar os ganhadores e como será o pagamento.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3988
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 20:28

Dejavu escreveu:
14 Nov 2021 20:10
Dia 16 de novembro vão anunciar os ganhadores e como será o pagamento.
Não dá tempo de entrar mais então?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 20:50

lethalshot escreveu:
14 Nov 2021 20:28
Não dá tempo de entrar mais então?
O airdrop eu acho que acabou. Mas não era fácil entrar e você ganhava 10 cpan que hoje equivale a 30 dol mais ou menos. Isso quer dizer que a galera que receber deverá vender e isso poderá fazer a moeda cair. Aí poderá abrir a porta de entrada.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 21:40

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Nov 2021 18:02
Dejavu, vc tá no Bynare X?
Quero entrar e acho que vou. Só estou vendo com qual estratégia.

Acho que é o estilo que você procura. Renda passiva através de mineração. Para jogar aí só para quem quiser colocar muita grana.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 21:44

FROST escreveu:
14 Nov 2021 17:57
Alguém tentou claim da jaula e não apareceu nada? Se sim, o que fizeram?
Tenta por esse link. https://report.bombcrypto.io/hero

Aparece o botão retry e o herói volta para a sua conta.

Se apertar o retry e mesmo assim não voltar, entra de novo no link no outro dia que o botão retry estará disponível novamente para apertar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 14 Nov 2021 21:48

Por enquanto estou montando minha frota de carrinhos. Depois vou montar minha frota de aviões. E não entro mais em jogo arriscado.

Arrisquei no jogo do braço e no monster grand prix, sabendo que o risco era grande, e está dando ruim. Agora só vou entrar em jogos bons do jeito que eu fazia antigamente, ou seja, só vou entrar depois de analisar bem o projeto e colocar dinheiro somente se o projeto tiver fundamento e boa perspectiva.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3988
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Nov 2021 23:19

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Nov 2021 21:29
Super raro na jaula é rabo demais kkk
Kkkkkk o time agora tem 15. 11 vagabundos sendo 2 upados....2 raros sendo um upado.....1 super raro e 1 épico.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7062
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 15 Nov 2021 00:02

gostei bastante desse youtuber. Ele fala bem e sem enrolação.Vou citar alguns que acho que ninguém falou aqui, O Idle Mystic joga automático e os outros vai ter que jogar mesmo o jogo ou fazer escolinha. (pagar uma parte pra outra pessoa jogar). Acho que dap ra fazer escolinha do Ile Mystic também
Idle Mystic um jogo semelhante ao axi. roi em torno de 30 dias. Investimento mínimo 3 bonecos de 130 dolares cada.
phpBB [video]

binary x ja falaram acima mas quem quiser ver um bom video
phpBB [video]


League of Ancients jogo estilo LOL mas nft
phpBB [video]

Estilo amber of sworld.
phpBB [video]
Editado pela última vez por NOGI em 15 Nov 2021 00:40, em um total de 1 vez.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7062
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 15 Nov 2021 00:42

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Nov 2021 00:31
Malaka manja demais, já está aposentado tb
no video do binary x que coloquei acima em 07:40 ele da 3 dicas de investimento paraesse jogo. Uma inicial de 50 a 250 dolares.part time jobs. Uma intermediaria de 600 -700 dolares que são personagens no 92 ao inves do 86.Ele explica muito bem por que isso.
A 3 eu não vi.
Imagem

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por mostarda » 15 Nov 2021 01:18

Legal saber que a galera daqui também entrou nesse submundo eheheh. Vou deixar abaixo alguns projetos que entrei e alguns para compartilhar com vocês:

Projetos que entrei:
i) games bons
axie: comecei eu mesmo jogando.. sinceramente achei um saco o jogo e já coloquei para escolinha, cresci a mesma até atingir 6 contas e agora, com a impossibilidade de conseguir slp abaixo do ranking 800, fechei 3 e melhorei 3.
bombcrypto: jogando tranquilamente, fazendo ao redor de 30 bcoins por dia em 3 contas
cryptomines: uma frota full farm, farmando ultimo planeta e uma frota planeta 7
cryptocars: 8 carros normais
binaryx: 3 heróis nível 3 com 92 de skill (apenas minerando)

ii) games ruins
pvu: entrei no começo, vendi tudo que fiz de nft (no caso pra mim, deu dinheiro.. mas nao aconselho entrar)
monster grand prix: moeda despencando

iii) games que penso entrar
jojo: preciso pegar um dia com calma e estudar bem
cryptoplanes
medabots

iv) projetos aleatórios
position
wagyu
mars


Pessoalmente, estou bem confiante que o futuro está por aqui.
Por exemplo, a blockchain e a tokenização podem dar fim a cartórios e intermediadores em diversos setores, jogando o custo lá pra baixo. Uma verdadeira revolução.

Responder