Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 23 Out 2021 19:20

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 15:37
Não, pesquise no YouTube se tem alguma referência jogando, eu só invisto no axie, mobox e nesse.
Me mandaram junto com um link de um Youtuber mas que pra mim não faz muita diferença por estar meio fora dos games, acabei caindo mais para uns farms de projetos novos, mas vou dar mais uma pesquisada e pelo baixo investimento devo testar.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 23 Out 2021 19:23

Dejavu escreveu:
22 Out 2021 20:20
A POSI teve uma reação absurda depois do AMA, o projeto parece que tem futuro, mas passou por uma certa instabilidade, como não tenho muito estômago, saí e agora o preço está esticado para entrar.
Na minha opinião a Posi está entre o fio do sucesso e da quebra, eles aumentaram o apr do nft e tiveram um pump absurdo, porém amarrou uma galera em média de 30 dias com o nft e isso pode ser muito tempo, esse pump teve um movimento absurdo das baleias e a Posi precisa entregar mais que promessas.
Quem teve agora pouco um pump de 40% foi a Zoom, ela eu estou farmando desde o começo e está se tornando um projeto bem interessante por ser pioneiro da rede IOTEX e vai rolar o primeiro halving da zoom, vamos ver como ela vai se comportar pq mexe na oferta mas mexe nos apr que hoje são um atrativo enorme.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 23 Out 2021 21:22

Dejavu escreveu:
22 Out 2021 20:16
Atualização sobre os jogos na blockchain que estou participando ou de olho.

Monsta Inifite - Hoje teria a venda dos Nfts para o publico em geral, porém deu tudo errado, a rede não suportou e adiaram. Está, teoricamente barato para entar, cerca de 25 dól, mas o jogo não tem previsão para ser lançado. https://monstainfinite.com/
Ember Sword - Comprei a Bronze Badge por 250 dol. com isso vou ter direito a 2500 moedas do jogo cada uma saindo por 0.10 centavos. Se a moeda bater acima de 1 dól vou me dar bem.
BombCrypto - continuo firme e forte, agora com 3 contas, cada uma tirando 10 bcoin por dia, ao todo 30 bcoin, cerca de 36 dól por dia na cotação de hoje.
NFT11 - Saiu a venda do token para o público. Comprei o suficiente para comprar um assento no Estádio e mais um Legend. Dia 29 de outubro sai a venda dos Legends para o Público.
Heroes & Empires - Comprei os tokens para tentar comprar os NFTs, a venda será dia 26 e 27 de outubro.
Blockchain Monster Hunt - Comprei os Tokens para tentar comprar o NFT
Cryptoplanes - Aguardando cair o preço do token para comprar um avião.
GreenBeli - continuo aguardando a possibilidade vender os Nfts.
Wanaka - aguardando o início do jogo e uma possível valorização.
Thetan Arena - Moeda valorizando absurdamente. Se para comprar um NFT for 100 THG estou fora, muito caro.
PVU - respirando por aparelhos.
Death Road - está próximo de lançar o jogo.
Aurory - estou tentando entrar na whitelist.
Man, comprei umas Bcoins pra brincar um pouco mas que merda de jogo hein, nao entra nem fodendo na porra do jogo. A taxa pra dar claim no hero é cara daquele jeito mesmo? Tipo, mais cara que o proprio hero?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Out 2021 22:21

FROST escreveu:
23 Out 2021 21:22
Man, comprei umas Bcoins pra brincar um pouco mas que merda de jogo hein, nao entra nem fodendo na porra do jogo. A taxa pra dar claim no hero é cara daquele jeito mesmo? Tipo, mais cara que o proprio hero?
Ainda não é jogo pow. É um modo farm diferente. Mas de fato, está foda nesses últimos dias para entrar. Estava redondo até quinta feira, depois fudeu tudo, server lotado toda hora, um parto para entrar.

Aquela taxa é um erro que dá, só cancelar. Não é 0.4 bnb não. Cancela, depois o heroi aparece no baú ali em cima.

Mas está rendendo, só que depende da sorte também. Com um boneco não da para fazer muita coisa não. Para conseguir farmar 10 bcoin por dia tem que ter pelo menos 10 bonecos e ainda depender da sorte. Se pegar um boneco fuderoso só ele fará o trabalho sozinho, se pegar comum, fudeu, vai penar.

Esse jogo no início tava dando para farmar 50 a 100 bcoin por dia, com o bcoin a mais de 3 dól, 150 a 300 dol por dia. Estava absurdo, acho que fiz mais 1000 dol em pouco tempo. Mas agora nerfaram, e no máximo, com muita sorte, você consegue 10 a 15 bcoin por dia, a depender dos bonecos que vierem.
Editado pela última vez por Dejavu em 23 Out 2021 22:26, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Out 2021 22:23

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 21:28
Dejavu só entra nos jogos bomba tb kkkk
Vai dar certo mestre Kratos, uma hora eu acerto e me mudo para Dubai kkkkkkk.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Out 2021 22:33

Dejavu escreveu:
01 Out 2021 21:41
Joguinho do bomberman está dando bom para quem entrou no início, ganhei 100 dól. Em 2 dias, a tendência é que não continue assim, pois quando todo mundo começar a sacar a moeda vai cair.
Falei aqui desse joguinho do bomb dia 01 de outubro. Acho que ganhei de lá para cá uns 1500 dol, 8400 reais em 25 dias. Investi mais ou menos 50 dól. no início do jogo para comprar 15 bonecos. Hoje, o negócio está bem mais difícil, a recompensa é bem menor, isso quando o servidor deixa você jogar kkkk. Mas continuo no jogo, com 3 contas com 15 bonecos cada, ainda consigo ganhar 36 dól por dia.
Editado pela última vez por Dejavu em 23 Out 2021 22:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 23 Out 2021 22:36

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Out 2021 22:26
O jogo NFT mais pica para ganhar dinheiro é o Mobox, mas é caroooo, eu vou por um pezinho com uma família de mineradores e vai morrer uns 20k, pra ter 3 famílias que ai só de mineração já da uma renda de 10k ao mês custa uns 60k, mas vale muito a pena, eu nunca vi uma economia tão bem pensada como a deles.
Mobox eu perdi o time. Vi a moeda a 1 dolar e pouco, e pensei, vou esperar baixar. Foi aí que o negócio bombou e eu fiquei de fora.

A mesma coisa aconteceu com CryptoPlanes, a moeda estava 0.50, eu pensei, vai baixar mais, agora está a 0.91.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 23 Out 2021 23:42

Dejavu escreveu:
22 Out 2021 20:20
A POSI teve uma reação absurda depois do AMA, o projeto parece que tem futuro, mas passou por uma certa instabilidade, como não tenho muito estômago, saí e agora o preço está esticado para entrar.
Fala Deja
te mandei uma msg privada! qnd puder da um confere la

abrass

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Out 2021 10:07

Rasta escreveu:
23 Out 2021 23:42
Fala Deja
te mandei uma msg privada! qnd puder da um confere la

abrass
Respondi. :2handed:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 24 Out 2021 12:35

Dejavu escreveu:
23 Out 2021 22:21
Ainda não é jogo pow. É um modo farm diferente. Mas de fato, está foda nesses últimos dias para entrar. Estava redondo até quinta feira, depois fudeu tudo, server lotado toda hora, um parto para entrar.

Aquela taxa é um erro que dá, só cancelar. Não é 0.4 bnb não. Cancela, depois o heroi aparece no baú ali em cima.

Mas está rendendo, só que depende da sorte também. Com um boneco não da para fazer muita coisa não. Para conseguir farmar 10 bcoin por dia tem que ter pelo menos 10 bonecos e ainda depender da sorte. Se pegar um boneco fuderoso só ele fará o trabalho sozinho, se pegar comum, fudeu, vai penar.

Esse jogo no início tava dando para farmar 50 a 100 bcoin por dia, com o bcoin a mais de 3 dól, 150 a 300 dol por dia. Estava absurdo, acho que fiz mais 1000 dol em pouco tempo. Mas agora nerfaram, e no máximo, com muita sorte, você consegue 10 a 15 bcoin por dia, a depender dos bonecos que vierem.
Ae krai, finalmente consegui comprar meus bichinhos kkkk. Comprei 9, veio 1 super raro e 2 raros, acho que já valeu o investimento, como deixo o pc 24hrs ligado, vou deixar essas porras trabalhando.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Out 2021 16:10

FROST escreveu:
24 Out 2021 12:35
Ae krai, finalmente consegui comprar meus bichinhos kkkk. Comprei 9, veio 1 super raro e 2 raros, acho que já valeu o investimento, como deixo o pc 24hrs ligado, vou deixar essas porras trabalhando.
Cara, vai dar bom. Deu sorte nesse claim. Vai retirando, que vai dando certo. Ainda tem a jaula que eles dão um boneco para você, mas é bem raro encontrá-la. Como são nfts, no futuro, você pode até lucrar mais vendendo eles, isso, claro, se o jogo der certo e valorizar.

Se tudo se mantiver em mesmo estado de temperatura e pressão, em 10 dias você tira seu investimento, depois é só desfrutar da renda.

Edit. Depois da atualização de hoje está mais fácil de entrar, vamos ver até quando...
Editado pela última vez por Dejavu em 24 Out 2021 16:40, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Out 2021 16:17

Eu estava relutante em entrar em um jogo que a comunidade estava dizendo que estava dando dinheiro, até que hoje eu entrei, o nome é criptomines, não sei em quanto tempo vou retirar o que investi, mas será algo em torno de 10 a 15 dias. Claro se tudo se mantiver nos eixos e não der nenhum problema.

É só comprar uma nave, seus workers, fazer um contrato com os workers e ir minerar em um planeta. Para minerar é só apertar um botão e pronto. Eles tem um sistema de queima de token interessante e um tal Oráculo que não dá para explicar aqui senão fica muito longo.

Bem, entrei e vamos ver no que vai dar.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Out 2021 16:29

Esse mundo de criptomoedas tem muitas formas de ter uma renda passiva boa.

Jogos na Blockchain que não precisa fazer quase nada, Cryptocars, cryptoplanes, criptomines, mobox.

Farms ou stake de Dex defi. Mars, zoom, yooshi, pancake, biswap, POSI e uma infinidade de outras dex.

Mineração de criptomoedas através de gpu.

Eu faço essas 3 coisas que citei.

Além disso tem outras formas de ganhar grana, através de Hold e Trade.

O único que não sei fazer direito e demanda muito conhecimento é o trade. O cara tem que ter muita informação, saber muito de análise gráfica e saber a forma mais rápida de comprar e vender. Eu não estou nesse nível, mas no futuro quero aprender.

Outra forma de ganhar muita grana é nas whitelist, onde você compra o token a centavos e vende as vezes com mais de 10x de lucro, mas essa eu já estou me desiludindo, não consigo entrar em quase nenhum.

Por fim, tem os jogos na Blockchain, axie infinity, cryptobomb, mir4, splintelands, pvu, São vários que já estão rendendo dinheiro. Pvu está em estado terminal, estão lançando um novo jogo com outra moeda o fpvu.

Os rendimentos nesses investimentos são insanos perto de um investimento comum, em CDB, tesouro direto e até na bolsa de valores. Porém o risco é dezenas de vezes maior, então, quem quiser apostar, coloque o dinheiro da cachaça, não coloque o dinheiro do pão.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 24 Out 2021 21:05

Baixei Mir4 e comecei. Jogo lindo, gostei demais, ha anos nao encontrava um jogo que me cativasse, esse vou jogar por diversão e os louros virão automaticamente.

Edit: depois da atualização não estou conseguindo entrar no bomb rsrs

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 24 Out 2021 21:13

FROST escreveu:
24 Out 2021 21:05
Baixei Mir4 e comecei. Jogo lindo, gostei demais, ha anos nao encontrava um jogo que me cativasse, esse vou jogar por diversão e os louros virão automaticamente.

Edit: depois da atualização não estou conseguindo entrar no bomb rsrs
Queimei a largada kkkk. de 16:00 deu para entrar tranquilo, daí pensei que tudo ia se normalizar. Ledo Engano.. Depois voltou a ficar como antes. Final de semana o volume de players é maior, tomara que durante a semana melhore...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Debulho, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki, xira4i21 e 257 visitantes