Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 16 Out 2021 13:49

malemaoz escreveu:
16 Out 2021 10:40
Me parece que vc entrou em um ótimo momento na Mars, ela passou em uma fase de um concurso na BSC e deu um pump legal, oq vou dizer é muita especulação mas é a que eu mais confio que vai ser listada na Binance em algum futuro próximo.
Só não tira a Posi do radar, o projeto não deve morrer assim e quando achar o fundo tem tudo pra voltar com alguma força SE entregarem o que estão prometendo, eles com aqueles nfts prenderam muita gente no projeto, mas se não entregar logo as novidades esses nfts vão dando o tempo de desbloqueio.
Fala malemaoz. Rapaz, eu percebi na POSI que os holders que estão farmando, o que rende eles sacam, e a moeda só cai. A farm que era um dos seus atrativos, nesse momento é um dos seus problemas. Tentei voltar a 2.4 na POSI, mas quando caiu para 2.1 já saí novamente. Enquanto não trouxerem alguma novidade, a tendência é que a moeda caia. Só volto nela quando tiver alguma atualização ou se o token ficar abaixo de 1 dól.

Você que gosta de investir em farms eu ouvi falar de duas, entrei em uma. A que eu entrei foi nessa aqui https://app.revault.network/farming, a outra é essa aqui, https://zoomswap.io/farms. Nessa última ainda não entrei. Ela roda na rede Iotex e estou com preguiça de enviar a moeda para lá.

Boa notícia para a Mars, dessas Dex defi, eu concordo com você e acho que é a que tem mais futuro, mas o mundo das cryptos é uma caixinha de surpresa...

Próxima semana começará a venda do token do NFT11 e do Legend, isso se não mudarem de novo.

Vou atualizar aqui como anda os jogos da block chain que esotu dentro

NFT11 - peguei meu segundo Legend, próxima semana começa a venda pública.
Wanaka - estou com minha land firme e forte esperando a valorização. Joguei um pouco do beta, achei legalzinho, mas o que vai fazer a diferença é quanto vai render e isso poderá separar o sucesso do fracasso. Se render muito, minha terra vai se valorizar bem, se render pouco, aí minha aposta pode ter dado errado.
Monsta Infinite - comprei os Tokens, a venda pública dos Nfts começará dia 22 de outubro.
Green Beli - Comprei os Nfts, aguardando abrir o mercado para vender alguns e tirar o valor investido.
Bombcryto - Nos 3 primeiros dias tirei 450 Dól, nerfaram o jogo e estava tirando 70 dól por dia. Ao todo ganhei 1000 Dól até aqui. Hoje o jogo com uma equipe completa rende mais ou menos uns 10 Bcoin, na cotação atual cerca de 9.5 dól por dia, mais ou menos 50 reais por dia.
Thetan Arena - nessa madrugada começou o beta teste público, ainda não testei o jogo, disseram que é divertido, mas quero saber se vai render dinheiro.
Starmon - o jogo talvez ainda demore, estou no farm da yoshi, apr de 320%. https://yooshi.io/farms

Outros jogos comprei o token e estou aguardando valorização.

My master War https://mymasterwar.com/
Moniwar https://moniwar.io/
Knght war https://knightwar.io/
Planet Sandbox https://planetsandbox.io/
Heros of Empires https://heroesempires.com/
DEath Race https://deathroad.io/

Eu não invisto somente em jogos, na minha carteira tem Avax, Atom, sol, Ada, Dot, Algo, Eth, Btc, e algumas shitcoins. Mas meu foco de pesquisa atual são tokens de jogos. Whitelist eu quase desisti, dá muito dinheiro, mas ou não consigo entrar, ou não consigo comprar.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 17 Out 2021 09:56

Dejavu escreveu:
16 Out 2021 13:49
https://zoomswap.io/farms
Eu estou ela desde o dia que lançou o token, não consegui comprar na hora pra fazer trade, ela bateu 5us rapidamente pq o APR estava simplesmente absurdo, esperei ter o 1 despejo e consegui pegar ela em torno de 42 cents, coloquei pra farm.clm mais de 9% ao dia mas com um medo de mais um despejo absurdo, com isso não estava dormindo controlando pra desfazer a posição (rede iotex tem taxa tão ridícula que vc pode abusar das transações, a mais cara saiu 8 cents) consegui fazer um lucro mas diminui a posição e larguei mão, está lá farmando e nesse momento um pouco acima de 4% ao dia e a moeda está estável, mas a qqer momento deve rolar outro despejo.
Um projeto pra ficar bem de olho mas pra.tlmar cuidado nessa entrada agora.
Vou mandar no seu PV um link de um grupo de telegram que a galera caça esses projetos, vale a pena nem que seja dar uma olhada de vez em quando.
Vai mandando os jogos que vc pesquisa por aqui que me interessa muito e não tenho essa veia de pesquisa pra jogos, manda logo que vc ver que eu aprendo a pesquisar melhor também.
Abraço.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 10:57

malemaoz escreveu:
17 Out 2021 09:56
Eu estou ela desde o dia que lançou o token, não consegui comprar na hora pra fazer trade, ela bateu 5us rapidamente pq o APR estava simplesmente absurdo, esperei ter o 1 despejo e consegui pegar ela em torno de 42 cents, coloquei pra farm.clm mais de 9% ao dia mas com um medo de mais um despejo absurdo, com isso não estava dormindo controlando pra desfazer a posição (rede iotex tem taxa tão ridícula que vc pode abusar das transações, a mais cara saiu 8 cents) consegui fazer um lucro mas diminui a posição e larguei mão, está lá farmando e nesse momento um pouco acima de 4% ao dia e a moeda está estável, mas a qqer momento deve rolar outro despejo.
Um projeto pra ficar bem de olho mas pra.tlmar cuidado nessa entrada agora.
Vou mandar no seu PV um link de um grupo de telegram que a galera caça esses projetos, vale a pena nem que seja dar uma olhada de vez em quando.
Vai mandando os jogos que vc pesquisa por aqui que me interessa muito e não tenho essa veia de pesquisa pra jogos, manda logo que vc ver que eu aprendo a pesquisar melhor também.
Abraço.
Valeu Maleamoz, manda esse link para mim do telgram no PV, vou atualizando aqui os jogos. Hoje tem um jogo meia boca para lançar o token de 11h, é o Cryptoplanes, não sei se vale a pena, vou dar uma olhada no token.

Vou atualizando aqui ou mando no seu PV o que eu for descobrindo sobre os jogos.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 11:56

Consegui lucrar mais de 2 bnb na venda pública do Crypto planes, comprei 100 dól. a 0.10 centavos e vendi a 1.10, 1000 dólares de lucro. Está bom para uma manhã de domingo.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 12:20

Esse mercado de cryptomoeda é Insano demais. Estou até
pensando em começar uma nova carreira na área de TI. Se eu tivesse um sniper bot já estaria até planejando minha aposentadoria.

Ainda não tive tempo de pesquisar sobre isso e nem sei como comprar ou fazer um bot, mas tenho que fazer essa pesquisa o quanto antes.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 17 Out 2021 14:07

Como vcs estão conseguindo fisgar as cryptos antes delas subirem?

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 14:20

FROST escreveu:
17 Out 2021 14:07
Como vcs estão conseguindo fisgar as cryptos antes delas subirem?
Procura informação de lançamento de token que esteja com hype, aguarda o lançamento e tenta comprar.

Dessa vez eu consegui comprar antes do pump por que o contrato só foi divulgado na hora da venda, desta maneira deu um atraso na configuração dos bots e deu tempo de comprar. Do contrário é impossível concorrer com os bots e a chance de dar errado é gigantesca.

Ah e para comprar tem que por o slippage lá no teto, senão não consegue.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 14:25

O Revault Network que eu citei parece um bom projeto, é quase água limpa, o token foi lançado dia 13 de outubro e a apr dele está bacana, acima de 1000%.

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 17 Out 2021 14:26

Dejavu escreveu:
17 Out 2021 10:57
Valeu Maleamoz, manda esse link para mim do telgram no PV, vou atualizando aqui os jogos. Hoje tem um jogo meia boca para lançar o token de 11h, é o Cryptoplanes, não sei se vale a pena, vou dar uma olhada no token.

Vou atualizando aqui ou mando no seu PV o que eu for descobrindo sobre os jogos.
Mandei, confere se mandei pra vc mesmo kkkk

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 14:34

malemaoz escreveu:
17 Out 2021 14:26
Mandei, confere se mandei pra vc mesmo kkkk
Cara, acho que minha caixa estava cheia, limpei a caixa. Manda de novo depois de puder. Obrigado malemaoz, vamos nos comunicando, vou passando algumas infos que eu tiver.

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 17 Out 2021 14:46

malemaoz escreveu:
17 Out 2021 14:26
Mandei, confere se mandei pra vc mesmo kkkk
Te mandei uma MP depois da uma olhada.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 17 Out 2021 17:07

Dejavu escreveu:
17 Out 2021 14:20
Procura informação de lançamento de token que esteja com hype, aguarda o lançamento e tenta comprar.

Dessa vez eu consegui comprar antes do pump por que o contrato só foi divulgado na hora da venda, desta maneira deu um atraso na configuração dos bots e deu tempo de comprar. Do contrário é impossível concorrer com os bots e a chance de dar errado é gigantesca.

Ah e para comprar tem que por o slippage lá no teto, senão não consegue.
Valeu pela dica!

malemaoz
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Jul 2014 11:43
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por malemaoz » 17 Out 2021 20:00

Dejavu escreveu:
17 Out 2021 14:46
Te mandei uma MP depois da uma olhada.
Respondi, confere lá.
Essa parada de bot me interessa muito mesmo, podemos fazer um estudo sobre.

LOCO
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2020 11:40
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por LOCO » 18 Out 2021 13:15

atenção colegas mineradores... semana começando bem... previsão do pagamento diário voltando a ficar interessante.... :punk:

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Dejavu » 19 Out 2021 19:37

malemaoz escreveu:
17 Out 2021 20:00
Respondi, confere lá.
Essa parada de bot me interessa muito mesmo, podemos fazer um estudo sobre.
Valeu, te mandei outra mensagem com um link de um grupo que participo que tem um cara que sabe muito de análise gráfica de cripromoedas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Maestro, Opinião, Raul Nutti e 293 visitantes