Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 28 Mai 2021 19:02

Esta lembrando 2017 quando subiu e depois caiu e ficou em baixa por uns 3 anos para depois estourar de novo.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 03 Jun 2021 14:57

O banco que e uso Braziliex vai encerrar as atividades.Alguém conhece outro banco que seja fácil sacar e vender bitcoin?
Gostaria de saber mensalidade ou/ taxa de cada transação , e o mínimo que posso ofertar 1/1000 Bitcoin = 1 microBITCOIN por exemplo e quanto tempo demora pra cair na conta corrente.
Na braziliex o saque(transferência por banco) era R$9 e se pagava uma taxa bem pequena na venda do bitcoin acho que 0,02% na venda do bitcoin.Demorava de 2 a 24 horas uteis mas geralmente era em 2 horas.

Joguei no google a maior e apareceu foxbit, Coinext, Novadax, BitcoinToYou.mercadobitcoin,BitcoinTrade,Brazilix que é a que eu uso/usava e Brasil Bitcoin. Alguém usa uma delas e pode me indicar? E as taxas?
Editado pela última vez por NOGI em 03 Jun 2021 15:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 03 Jun 2021 15:50

Binance nao se aplicaria pro q vc procura nogi??

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 03 Jun 2021 20:08

Rasta escreveu:
03 Jun 2021 15:50
Binance nao se aplicaria pro q vc procura nogi??
Obrigado por indicar.Vou ver ela.De inicio achei um pouco confusa por ter muita coisa nela. Mss vou ver alguns vídeos no youtube. Abraço
Imagem

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 03 Jun 2021 20:11

NOGI escreveu:
03 Jun 2021 14:57
O banco que e uso Braziliex vai encerrar as atividades.Alguém conhece outro banco que seja fácil sacar e vender bitcoin?
Gostaria de saber mensalidade ou/ taxa de cada transação , e o mínimo que posso ofertar 1/1000 Bitcoin = 1 microBITCOIN por exemplo e quanto tempo demora pra cair na conta corrente.
Na braziliex o saque(transferência por banco) era R$9 e se pagava uma taxa bem pequena na venda do bitcoin acho que 0,02% na venda do bitcoin.Demorava de 2 a 24 horas uteis mas geralmente era em 2 horas.

Joguei no google a maior e apareceu foxbit, Coinext, Novadax, BitcoinToYou.mercadobitcoin,BitcoinTrade,Brazilix que é a que eu uso/usava e Brasil Bitcoin. Alguém usa uma delas e pode me indicar? E as taxas?
Eu uso o Alter, tem até cartão, cashback...
https://www.soualter.com.br/

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 03 Jun 2021 22:59

Fazendo Stake de Cake na PancakeBunny, pqp vontade absurda de vender ETH pra botar lá no pool pra dar uma turbinada! rs

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 04 Jun 2021 11:54

Fui pra binance.Pelo menos a transferência foi rápida apesar de perder um dinheirinho.
Tenho um dinheirinho pra receber esse mês e o próximo.Acho que vou comprar mais uma placa de vídeo ou talvez trocar por uma mais recente. Gostaria de mineirar Monero também.Apesar de o lucros ser metade ou um terço das placa de vídeos ainda da pra pagar o processador minerando Monero em 2 anos.
Queria tirar pelo menos um salário mínimo como renda complementar minerando além de segurar pelo menos 30% pensando na valorização das criptomoedas e também fora o valor da revenda das peças do pc pra ajudar no novo computador/peças(placa mae gpu e cpu) trocadas
Como algumas da minha família trabalham integralmente na frente do computador gostaria que eles trabalhassem num bom computador pra elas. Vou deixar na casa delas,pagar a eles o custo elétrico e deixar os pc extras na casa deles. E muito melhor trabalhar num monitor 144hz mas precisa de uma placa de vídeo e uma fonte minima de qualidade.
Editado pela última vez por NOGI em 06 Jun 2021 07:56, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 04 Jun 2021 14:20

NOGI escreveu:
04 Jun 2021 11:54
Fui pra binance.Pelo menos a transferência foi rápida apesar de perder um dinheirinho.
Tenho um dinheirinho pra receber esse mês e o próximo.Acho que vou comprar mais uma placa de vídeo ou talvez trocar por uma mais recente. Gostaria de mineirar Monero também.Apesar de o lucros ser metade ou um terço das placa de vídeos ainda da pra pagar o processador minerando Monero em 2 anos.
Queria tirar pelo menos um salário mínimo como renda complementar minerando além de segurar pelo menos 30% pensando na valorização das criptomoedas e também fora o valor das peças do pc.
Como algumas da minha família trabalham integralmente na frente do computador gostaria que eles trabalhassem num bom computador pra elas. Vou deixar na casa delas,pagar a eles o custo elétrico e deixar os pc extras na casa deles. E muito melhor trabalhar num monitor 144hz mas precisa de uma placa de vídeo e uma fonte minima de qualidade.
Se botar toda essa grana com equipamentos mais a manutenção mensal, não compesaria investir em algum protocolo com proof of stake?

Online
xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por xira4i21 » 04 Jun 2021 14:45

boa tarde amigos !!
andei lendo os posts aqui..
vou precisar comprar algo e pagar em cryptomoedas.
pelo que li aqui a binance é a mais rapida/confiavel e no preço pra me cadastrar e pegar esse valor por la né isso ?
olhei foxbit e esse alter ai,mas pelo meu olhado e acismo,o binance mais facil concordam com isso ?

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por NOGI » 04 Jun 2021 18:40

rafanake escreveu:
04 Jun 2021 14:20
Se botar toda essa grana com equipamentos mais a manutenção mensal, não compesaria investir em algum protocolo com proof of stake?
Considero esse dinheiro altamente especulativo então não me importo se perder ele ou a fonte de renda extra. Meu plano inicial sempre foi usar pra recuperar o investimento no computador mas surgiu uma possibilidade de complemento de renda. N Eu pretendo trocar o computador para um de ultima geração cada 2,3 anos já que gosto bastante de jogar então pelo menos um computador sempre vou mineirar. Pelo o menos recupero o investimento das peças. Nos EUA pessoal esta comprando processadores Amd pois recuperam em alguns meses o gasto com o processador. No Brasil infelizmente são cerca de 2 anos só o processador. Decidi unir o útil ao agradável.
A maioria das pessoas começa assim: com pouco investimento e dando certo expande pra mais computadores, alguns compram painéis solares .ai tem uma rentabilidade quase garantida mesmo se o preço elétrico for maior que o ganho.
nem sei o que é poof of stake.Poderia falar o que é?
Jogando no google pelo que eu vi proof of stack são os validadores da criptomoeda certo?Eu vi que no caso do Etheroiun precisa de 32 etheriun o que são 400.000 reais o que não eu não poderia fazer sozinho.
Imagem

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por Esolf » 11 Jun 2021 19:24

O que vcs acham da Hash11?

Tenho um pouquinho e não compro mais agora que o preço caiu pq não manjo das paradas.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por SUICIDAL » 15 Jun 2021 14:28

Esolf escreveu:
11 Jun 2021 19:24
O que vcs acham da Hash11?

Tenho um pouquinho e não compro mais agora que o preço caiu pq não manjo das paradas.
Só preste atenção nas Shit Coins embutidas... Mas se quiser entrar no mercado de uma forma menos direta, é uma boa.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por RicardoBJJ » 21 Jun 2021 14:37

Esolf escreveu:
11 Jun 2021 19:24
O que vcs acham da Hash11?

Tenho um pouquinho e não compro mais agora que o preço caiu pq não manjo das paradas.
Entrei no IPO, peguei 28 quotas a 50, pra deixar pros netos, vai que explode essa porra. Por enquanto só naba, perdeu quase metade do valor, mas fodas
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por RicardoBJJ » 21 Jun 2021 14:40

SUICIDAL escreveu:
15 Jun 2021 14:28
Só preste atenção nas Shit Coins embutidas... Mas se quiser entrar no mercado de uma forma menos direta, é uma boa.
Não tem shit, eles basicamente replicam o Nasdaq Crypto Index (NCI). Ou seja, maior parte é Bitcoin mesmo, e como essa coisa está sofrendo uma correção monstra agora, o ITF vem sofrendo.
Imagem

Avatar do usuário
fellipesl
Mensagens: 1358
Registrado em: 28 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial

Mensagem por fellipesl » 26 Jun 2021 21:52

Voces conhecem o projeto da Dynasty Global Investments?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, codematrixbr, Debulho, Kabeça Grande BJJ, Kr4yzieBone, SKYWALKER, Twiki, xira4i21 e 237 visitantes