Seminário do Rickson Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Seminário do Rickson Gracie

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Jan 2022 21:28

Eu ia falar em tom de zoação, mas na moral... muito difícil uma mulher, mesmo profissional, encarar um homem (por mais fraco que seja)...

Tem um ou outro caso, mas com muitas ressalvas...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Seminário do Rickson Gracie

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jan 2022 05:42

Revolver Assassino escreveu:
20 Jan 2022 21:28
Eu ia falar em tom de zoação, mas na moral... muito difícil uma mulher, mesmo profissional, encarar um homem (por mais fraco que seja)...

Tem um ou outro caso, mas com muitas ressalvas...
Irmão, acho que o teu parâmetro é meio bolha. Nem falo por mal, mas acho que tu não vê muito os "homens" que tem por aí não.
Tem cara que não aguenta brincar com um filho de 5 anos e morre no gás. Cara que não consegue levantar um fogão de 5 bocas sozinho ou um sofá. Cara que passa 12h na frente de um computador no trampo e chega em casa e manda uma dose de uísque ou duas latas de breja, com fritura e Doritos.
Cara que não enxerga o próprio peru quando vai mijar. Que não consegue não dar 3 com a esposa na mesma semana porque o hormônio tá uma bosta.

Esses caras, e não são poucos, seriam apagados pela Dearn. Tomariam um cacete que não veriam a cor da bola.

Não tô falando de um cara saudável, que puxa um ferro, corre, transa e tá com o hormônio em dia. Tô falando desses monte de sebo empilhado grudado em osso e órgãos. Um cara desse, e repito, temos muitos hoje em dia, até entender o que tá acontecendo estaria sendo acordado depois de um estrangulamento.

Vcs não podem esquecer para o que e por quem o nosso bjj foi desenvolvido. O Hélio era um homem reconhecidamente fraco fisicamente, mas o que esse tiozinho mirrado criou foi justamente a única chance de defesa (sem contar armas) contra alguém mais pesado.

Reafirmo sem dó: a Mackenzie atropelaria um sedentário bostao. Daria até pena.

Acho que só duvida disso quem nunca esteve no mesmo tatame que uma competidora.

PS: uma boa parcela dos homens desse país não conseguiria ficar de pau realmente duro pra transar com a Mackenzie. Quanto mais bater nela.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2067
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Seminário do Rickson Gracie

Mensagem por Holden » 27 Jan 2022 09:37

CJS escreveu:
19 Jan 2022 14:57
Tá certo mestre. Vamos deixar morrer. Vc tem seu ponto e eu o meu.
Mano não me leve a mal, você é um forista que respeito bastante, to perguntando na boa por curiosidade mesmo, mas tem algum motivo pelo qual você nao quer falar o nome do seu mestre? Ficou realmente esquisito e vago ali quando vc so falou o nome da equipe.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Seminário do Rickson Gracie

Mensagem por palmeirense » 27 Jan 2022 10:06

Holden escreveu:
27 Jan 2022 09:37
Mano não me leve a mal, você é um forista que respeito bastante, to perguntando na boa por curiosidade mesmo, mas tem algum motivo pelo qual você nao quer falar o nome do seu mestre? Ficou realmente esquisito e vago ali quando vc so falou o nome da equipe.
Mestre, sou de uma Unidade Federativa relativamente pequena, não temos nem 60 faixas pretas em meu Estado e, dessa forma, seria fácil me identificar por aqui.

Pretendo manter o anonimato.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2067
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Seminário do Rickson Gracie

Mensagem por Holden » 27 Jan 2022 10:49

CJS escreveu:
27 Jan 2022 10:06
Mestre, sou de uma Unidade Federativa relativamente pequena, não temos nem 60 faixas pretas em meu Estado e, dessa forma, seria fácil me identificar por aqui.

Pretendo manter o anonimato.
Compreensível mestre, sou Checkmat tbm mas to ha dois anos parado, sdds dos tatames :mf_depressed: .

Oss
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 154 visitantes