Eu fui covarde e não contei, mas era uma história que eu não teria prova alguma, apesar de ter batido tudo direito. Mas eu não tinha tanta intimidade com o corno, apesar de ser gente boa e sair pelo menos uma vez por mês comigo. Apesar de ser aquilo né, eu no lugar dele gostaria de ficar sabendo. O que rolou foi o seguinte:
Saíamos normalmente em 3 casais: JR - Mineira, Corno - Badia, Descobridor - Mineira 2. Mineira, Badia e Mineira_2 estudavam juntas na faculdade ABC desde o primeiro período, conheci os namorados delas por sairmos os casais. Certa vez o Descobridor chegou pra mim: JR, descobri uma história foda de Badia. Um amigo meu viu uma foto dela e me disse que emprestava o carro dele pra outro amigo comê-la quando estudavam na faculdade XYZ no ano de 2008. Na hora não dei muita corda, pq sempre achei que Badia tinha estudado desde o começo na faculdade ABC e começado em 2009. Chegando em casa, joguei o nome da Badia e faculdade XYZ no google, e descobri que ela tinha estudado o primeiro período lá justamente nesse ano, antes de ir pra ABC.
Aí história começou a fazer total sentido: primeiro, o amigo de Descobridor não teria como ter confundido alguém que parece com ela e coincidentemente tivesse estudado o mesmo curso no mesmo ano. Segundo, que esse amigo não estaria nem inventando algo para contar vantagem, pq na verdade ele tava contanto uma desvantagem: emprestava o carro pra outro comer.
Eu não tinha provas, não tinha intimidade com Corno. Mesmo os fatos batendo, duvido que ele acreditasse então guardei pra mim. Hoje ainda saio com eles quando vêm pra minha cidade. Foda que se fosse comigo, gostaria que ele tivesse dito
Alguém aqui já passou e jogou a real?