Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Mensagens: 2671
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Set 2017 21:31

SUICIDAL escreveu:
27 Set 2017 20:05
Explica essa porra direito.... No meio da discussão ela abria teu zíper e mandava a mamada?

Aiahauahaua.
sim, ela se ajoelhava implorando pra continuarmos, aproveitava a posição para sorrateiramente abrir meu ziper e mamava com apetite, maldita boqueteira mal posso ver seus movimentos
:offtopic:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por warrior » 28 Set 2017 10:25

Currador do Futuro escreveu:
27 Set 2017 21:31
sim, ela se ajoelhava implorando pra continuarmos, aproveitava a posição para sorrateiramente abrir meu ziper e mamava com apetite, maldita boqueteira mal posso ver seus movimentos
kkkkkkkkkkkkk PQP ri demais kkkkkkkkk imagina a cena kkkk no meio da treta kkkkk

essa minha ex doida ela partiu pra cima de mim uma vez assim, tinha terminado com ela, e moravamos uns 20 km de distancia um do outro, ela nunca tinha ido na minha casa sem eu ter buscado nesses dois anos de namoro, mas essa vez que eu terminei, ja caçando putaria a noite kkkk ai no dia seguinte meu pai me acorda falando, ela tava no portao e veio de taxi, eu falei pqp que merda, acabou que eu tava deitado ela subiu ja implorando e implorando e foi aproximando com aquela bundona dela de saia, ai fudeu tudo kkkkkkk

mas ai depois de transar eu lembrava de todas as outras merdas kkkkkk quando ela puxou o freio de mão do meu carro na curva porque falei que não iriamos mais em tal lugar kkkkkk quando chutou o painel do meu corsinha pé de pano que meu pai tinha me ajudado a comprar com todo dinheiro suado e ralado que ele ganhava e por ai vai kkkk

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Cunecao » 28 Set 2017 12:16

Nunca tive problema com mulher louca.. As que me aproximei me afastei rapidamente.. Mas pqp, como já disseram aí, toda louca é gata, gostosa e transa pra caralho... Cabuloso ein.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Atenagoras » 28 Set 2017 12:28

Tive uma experiência muito ruim nessa área.

Convivi com um mulher manipuladora, mesquinha, possessiva e extremamente egocêntrica e desequilibrada. As brigas eram constantes e sempre por motivos bobos. Ela nunca estava bem, estava sempre rememorando algum problema e eu era muito afetado por isso. Sai desse relacionamento com um enorme prejuízo emocional e financeiro (uma vez que fiquei por um bom tempo sustentando-a pois ela estava desempregada). Durante o relacionamento, ela dizia que iria me pagar assim que voltasse a trabalhar. Depois de muito custo, terminamos aquela relação doentia. Meses depois a procurei para saber como ela pretendia pagar, e novamente obtive promessas de que ela pagaria assim que pudesse.

Quando percebi que ela estava me enrolando, entrei na justiça e na maior cara de pau, ela disse ao juiz que era tudo uma doação e que eu a estava cobrando apenas porque ela havia iniciado outro relacionamento (tenho pensa desse rapaz). Não fosse suficiente, ela falsificou um documento onde eu supostamente perdoava a tal dívida. Ou seja, contradição enorme, pois se era uma doação como poderia haver documento perdoando o que era dívida. Assim, o juiz arquivou o processo por entender que a ação era complexa para ser julgada no juizado especial. Eu vou ter que entrar na justiça comum.

Eu aprendi algumas coisas com tudo isso, principalmente identificar mulheres desequilibradas e perigosas, que compartilho com os amigos abaixo:

1. Mulheres assim são perigosas porque elas não se revelam como tal a primeira vista. Elas são extremamente dissimuladas e nunca reconhecem suas falhas. Não raro são mulheres bonitas (essa ex tinha um rosto até bonito, mas o tempo já a estava castigando, e ela vinha embarangando numa velocidade bem rápida).
2. Mulheres assim quase sempre tem muitos conflitos familiares. Essa ex tinha uma péssima relação com os pais e os irmãos. O interessante é que a culpa nunca era dele, eram sempre os outros familiares que eram maus.
3. Não é raro ver em mulheres assim um apego extremo a animais. Essa tinha 14 gatos e 6 cachorros. Minha teoria e que tais pessoas por serem extremamente egocêntricas, transferem para as relações com animais de estimação a relação que elas deveriam ter com os seres humanos. Os homens são complexos e exigem uma relação de troca, já para os animais basta dar comida e água e eles serão fieis a você sem exigir mais nada em troca.
4. Mulheres assim tendem a ser feministas. Como é de conhecimento comum, o movimento feminista moderno virou um reivindicador de privilégios e não de direitos iguais. Elas geralmente acham que devem ter todos os privilégios só por existirem sem precisar dar nada em troca.
5. Mulheres assim não toleram a discordância. Elas não vão argumentar racionalmente do porque você está errado, mas vão usar todo tipo de argumento emocional e chantagem para discordar e puni-lo por sua discordância.
6. Mulheres assim são extremamente chantagistas. Caso você se apegue a alguém com esse perfil, vai experimentar o inferno na terra. Ela vai usar os sentimentos que sente por ela para te chantagear o tempo inteiro de forma a sempre fazer o que ela quer.
7. Mulheres assim farão você pensar que todos esses defeitos são "coisas de mulher". Toda mulher é assim e portanto temos que aceitá-las como são. Eu, felizmente, pude vivenciar na prática o quanto isso é falso. Atualmente vivo num relacionamento com alguém que é o extremo oposto de tudo isso. É até difícil acreditar que as duas pertencem a mesma espécie.

Meu conselho para quem vive um relacionamento com alguém desse perfil é: caia fora. Pessoas assim dificilmente mudam. Por mais que ela tenha outras qualidades, nada paga a paz de espírito de uma relação tranquila ou mesmo da solitude.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por AEGIS » 28 Set 2017 12:33

=)) Uma outra que tive também foi dessa.

Quando tva normal beleza, mas as vezes a mulher dava uns pitis xiliques homéricos e ganhava uma agressividade absurda, acelerava o descontrole de um jeito assutador. Muitos anos depois descobriu-se que ela tinha uma série de problemas em casa, que não convém falar aqui.

Em um dos ataques memoráveis ela se descontrolou e começou a chutar, bater vertiginosamente no painel do carro, gritar, ia quebrar tudo se eu não segurasse. E isso com o carro em movimento... Maior treta para segurar o carro e acabar de você fazer a cagada, tipo bater o carro, sair da pista, etc.

Ainda, ameaçou e fez vezes de se jogar do carro em movimento.

Que sufoco =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Atenagoras » 28 Set 2017 12:37

Modern Samurai escreveu:
27 Set 2017 10:07
Valeu a dica do spoiler :-bd
Isso aconteceu comigo também - afastar de amigos e família. Pessoas assim são tão egocêntricas que não dão espaço. Elas acham que sua vida deve girar em torno delas. Não aceita que a atenção seja dividida com outros.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por AEGIS » 28 Set 2017 12:38

Acho que o que acontece é que sempre achamos que as loucas são gostosas, mas se uma baranga vem e faz uma dessas já roda na primeira... Mas quando é gostosa nego perdoa e a cabeça de baixo fala mais alto.. muitas já vem se insinuando , esfregando ,quando o cara vê tá aquele fio dental e aquela gostosa... Cabra não resiste. Uma hora a consciência chega e o cabra põe um final.

Kkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Cunecao » 28 Set 2017 13:15

AEGIS escreveu:
28 Set 2017 12:38
Acho que o que acontece é que sempre achamos que as loucas são gostosas, mas se uma baranga vem e faz uma dessas já roda na primeira... Mas quando é gostosa nego perdoa e a cabeça de baixo fala mais alto.. muitas já vem se insinuando , esfregando ,quando o cara vê tá aquele fio dental e aquela gostosa... Cabra não resiste. Uma hora a consciência chega e o cabra põe um final.

Kkkkkkk
Bem lembrado. As loucas e feias nego mete o pé!

william lutador
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por william lutador » 28 Set 2017 13:34

Atenagoras escreveu:
28 Set 2017 12:37
Isso aconteceu comigo também - afastar de amigos e família. Pessoas assim são tão egocêntricas que não dão espaço. Elas acham que sua vida deve girar em torno delas. Não aceita que a atenção seja dividida com outros.
Mano parabéns pelo post. Muito esclarecedor, enxerguei minha ex no seu post anterior. (Quotei esse por ser menor).

william lutador
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por william lutador » 28 Set 2017 13:38

Currador do Futuro escreveu:
27 Set 2017 21:31
sim, ela se ajoelhava implorando pra continuarmos, aproveitava a posição para sorrateiramente abrir meu ziper e mamava com apetite, maldita boqueteira mal posso ver seus movimentos
Caro Curador esse ano deve ter eleição para tarja de mestre, sugiro candidatar-se. Nesse tópico e no da Bu¢a inaceitável foram os melhores posts.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Set 2017 14:01

AEGIS escreveu:
28 Set 2017 12:38
Acho que o que acontece é que sempre achamos que as loucas são gostosas, mas se uma baranga vem e faz uma dessas já roda na primeira... Mas quando é gostosa nego perdoa e a cabeça de baixo fala mais alto.. muitas já vem se insinuando , esfregando ,quando o cara vê tá aquele fio dental e aquela gostosa... Cabra não resiste. Uma hora a consciência chega e o cabra põe um final.

Kkkkkkk
Sim. Isso não é problema exclusivo de gostosas. É que nós só aturamos e acredito que a maioria não aturaria mais pq as minas tinhas um sex appeal foda.

No entanto, não raro me deparo com mulheres tão desequilibradas, mas que não dou a menor confiança, tipo no trabalho, em alguma fila, no ônibus. Ngm atura feia desequilibrada, só aquele pessoal mais velho e humilde que quer formar família a qualquer custo.

Outro dia uma fulana cismou de reclamar da vida no busão do meu lado. Eu sou o cara mais acessível, mas juro que me levantei e sai fora. Agora, se fosse uma gostosa, certamente eu fingiria que me interesso pelo assunto e tentaria emburacar depois. KKKKKK

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Leeo » 28 Set 2017 14:18

O problema, como já falaram aí, é justamente pensar com a cabeça de baixo.

Por isso que aturamos as retardadas gostosas, pq são gostosas.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

The Griot
Mensagens: 4615
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por The Griot » 28 Set 2017 14:25

AEGIS escreveu:
28 Set 2017 12:38
Acho que o que acontece é que sempre achamos que as loucas são gostosas, mas se uma baranga vem e faz uma dessas já roda na primeira... Mas quando é gostosa nego perdoa e a cabeça de baixo fala mais alto..
Esse é o ponto!

Feia louca, no primeiro xilique já leva um pé na bunda, então a louca tenta se controlar pra não ficar sozinha.

Bonita e gostosa louca, ela sempre foi assim e nunca precisa de controle, pq sempre tem um marmanjo disposto a aguentar as loucuras e passar a mão na cabeça pq ela é bonita e gostosa, e ela sabe disso. Cresce louca e sem limites, aí fudeu...

Nabuco
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jun 2014 03:23
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Nabuco » 28 Set 2017 17:29

Comparado ao malandro que vai pegar 10 anos de xadrez por causa de uma louca, me sinto abençoado pelos 'perrengues' que já passei.

Já tive uma namorada que era muito, mas muito bonita, mas era uma porta de burra. Namorei apenas pra mostrar a ex que pegava coisa melhor, e sabia disso. Portanto, cagava pros sentimentos dela. Ela era EXTREMAMENTE vaidosa, e um certo dia, saímos com as amigas dela ( que tinham sido minhas colegas de sala na escola ) e depois de tomar umas, no meio do papo soltei que ela não havia sido a menina mais bonita com quem já havia ficado.
Essa mulher simplesmente S-U-R-T-O-U. Entramos no carro e voei pra casa dela. Parei e a expulsei do carro como se joga um saco de batata pela janela.

Já tava de saco cheio, até que tentaram me sequestra numa saidinha bancária. Ela começou a me cobrar atenção, num momento difícil pra caralho que eu tava passando e me deu um 'ultimato': ou voce me liga todo dia ou a gente termina, se voce nao me ligar amanhã, nosso namoro tá terminado.

Até hoje o celular dela não tocou.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Mulheres desequilibradas, mentirosas, psicopatas - Relatos de experiências.

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Set 2017 18:00

Nabuco escreveu:
28 Set 2017 17:29
Comparado ao malandro que vai pegar 10 anos de xadrez por causa de uma louca, me sinto abençoado pelos 'perrengues' que já passei.

Já tive uma namorada que era muito, mas muito bonita, mas era uma porta de burra. Namorei apenas pra mostrar a ex que pegava coisa melhor, e sabia disso. Portanto, cagava pros sentimentos dela. Ela era EXTREMAMENTE vaidosa, e um certo dia, saímos com as amigas dela ( que tinham sido minhas colegas de sala na escola ) e depois de tomar umas, no meio do papo soltei que ela não havia sido a menina mais bonita com quem já havia ficado.
Essa mulher simplesmente S-U-R-T-O-U. Entramos no carro e voei pra casa dela. Parei e a expulsei do carro como se joga um saco de batata pela janela.

Já tava de saco cheio, até que tentaram me sequestra numa saidinha bancária. Ela começou a me cobrar atenção, num momento difícil pra caralho que eu tava passando e me deu um 'ultimato': ou voce me liga todo dia ou a gente termina, se voce nao me ligar amanhã, nosso namoro tá terminado.

Até hoje o celular dela não tocou.
Pow velho, em que pese a mulher ser desequilibrada, desculpe a sinceridade, mas vc foi um belo dum @#$%@#$ com ela. Não ligava p mina e estava a usando só porque era bonita e jogou a mulher do carro como se fosse um saco de batata. Não acho errado o lance do usar, porque é isso que deveríamos sempre fazer com esse tipo de mulher e elas que se fodam. Entre me fuder p fazer acontecer, entrando numa guerra perdida, ou então entrar só p se divertir a segunda opção é a melhor. Se fizessemos isso sempre talvez não tivéssemos nenhum trauma com as loucas. Mas o lance de arremessar a moça já é demais. hauahuhauhau

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Canela, JackmAtAll, Krusher, pinhead, POBRELOKO, shadowmoon, XYXYX e 182 visitantes