Marcas que você confia e recomenda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 335
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por Jubileu » 13 Mar 2018 00:27

Sugestão para underwear: LUPO
As cuecas de microfibra e micromodal duram MUITO, extremamente confortáveis, são mais caras mas simplesmente não relaxam, desbotam ou coisa assim, tenho cuecas de mais de 3 anos aqui como novas
Fica dica tbm de loja fisica e online pra underwear: Distribuidora são jorge, loja online deles tem preços muito bons e volta e meia tem alguma campanha legal, entrega super rapida tbm
Se eu lembrar de mais alguma coisa boa posto aqui
-Você disse pipocas?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6876
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por Masteron » 13 Mar 2018 07:50

Durex , top demais , esta mais especificamente.

https://www.durex.co.uk/en-gb/condoms/p ... ms-12-pack

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por Anônimo » 13 Mar 2018 10:07

AndrewJJ escreveu:
10 Mar 2018 21:48
Surpresa boa p mim foi a Under Armour. Roupas de excelente qualidade, duráveis e bonitas. O serviço online deles tb é ótimo, resolveu uma situação imediatamente, sem passar p mil setores e em 3 dias minha enComenda chegou.
Eu nunca tinha comprado nada da Under Armour. Ano passado, viajei para Londres e me hospedei em um bairro mais afastado, onde havia um shopping com um bom outlet, que infelizmente, só descobri na última noite na cidade e entrei na hora em que estava quase fechando. Vi uma luva para academia da UA e me surpreendi com a qualidade e o acabamento. Londres é uma cidade cara, mas notei que os produtos da UA, na média, custavam menos do que os Adidas, Nike e outras marcas esportivas. Por ter comprado num outlet, acabou valendo a pena. Só não achei legal os tênis, que me pareceram inferiores em termos de acabamento e tecnologia aos das marcas mais tradicionais.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mar 2018 10:40

Dell. Mas comprando do site deles e não de outra loja q revenda produto deles.
Um técnico me explicou uma vez a diferença de cuidado q os caras tem comparado com uma fast shop, por exemplo.

Já comprei uma caralhada de coisa do site. Nunca decepcionou
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por AndrewJJ » 13 Mar 2018 10:44

Anônimo escreveu:
13 Mar 2018 10:07
Eu nunca tinha comprado nada da Under Armour. Ano passado, viajei para Londres e me hospedei em um bairro mais afastado, onde havia um shopping com um bom outlet, que infelizmente, só descobri na última noite na cidade e entrei na hora em que estava quase fechando. Vi uma luva para academia da UA e me surpreendi com a qualidade e o acabamento. Londres é uma cidade cara, mas notei que os produtos da UA, na média, custavam menos do que os Adidas, Nike e outras marcas esportivas. Por ter comprado num outlet, acabou valendo a pena. Só não achei legal os tênis, que me pareceram inferiores em termos de acabamento e tecnologia aos das marcas mais tradicionais.
Os tênis da UA eu ainda não conheço, mas as roupas eu comprava no Outlet Premium aqui do RJ. Sempre q ia lá rolava promoção leve 4 pague 3, leve 6 pague 4.... aí eu aproveitava, pq aprovei a qualidade e durabilidade, além de serem bonitas as camisas
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por Anônimo » 13 Mar 2018 11:02

AndrewJJ escreveu:
13 Mar 2018 10:44
Os tênis da UA eu ainda não conheço, mas as roupas eu comprava no Outlet Premium aqui do RJ. Sempre q ia lá rolava promoção leve 4 pague 3, leve 6 pague 4.... aí eu aproveitava, pq aprovei a qualidade e durabilidade, além de serem bonitas as camisas
Ainda não fui ao Outlet Premium. Quero conhecer uma hora dessas. O problema é que já tenha um monte de coisas em casa que pouco uso. Daí se chego num lugar e vejo coisas que acho legais por um bom preço, acabo comprando pela promoção, mas depois, analisando friamente, verei que foi uma compra desnecessária. Tenho que me desfazer de coisas que estão sobrando e praticar o desapego.
Editado pela última vez por Anônimo em 13 Mar 2018 15:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por AndrewJJ » 13 Mar 2018 15:16

Anônimo escreveu:
13 Mar 2018 11:02
Ainda não fui ao Outlet Premium. Quero conhecer uma hora dessas. O problema é que já tenha um monte de coisas em casa que pouco uso. Daí se chego num lugar e vejo coisas que acho legais por um bom preço, acabo comprando pela promoção, mas depois, analisando friamente, verei que foi uma compra desnecessário. Tenho que me desfazer de coisas que estão sobrando e praticar o desapego.
Hahahaha...antes de ir eu fiz umas doações de roupa. A UA do Outlet de Duque de Caxias fechou, mas tem outras lojas q valem a visita, como a própria Nike. De vez em quando acho uns tênis lá por menos de 200 merreis
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por sawadee-krap » 13 Mar 2018 15:57

Tenho um tênis da Under Armour que uso pra correr e não acho a qualidade ruim, já tenho há mais de um ano e está em boas condições. Certo que não é um mizuno/asics, mas pelo preço que paguei (230,00) até me surpreendeu.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por Pinel » 13 Mar 2018 17:16

AndrewJJ escreveu:
13 Mar 2018 15:16
Hahahaha...antes de ir eu fiz umas doações de roupa. A UA do Outlet de Duque de Caxias fechou, mas tem outras lojas q valem a visita, como a própria Nike. De vez em quando acho uns tênis lá por menos de 200 merreis
Ainda que eu li a tua resposta, tava querendo voltar pra comprar mais umas bermudas da ua, mas nao gostei mto do outlet nao.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por luizmma » 13 Mar 2018 17:18

Oakley, Quiksilver e Rip Curl, quase tudo que os caras fazem são de boa qualidade...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
AndrewJJ
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Jun 2014 12:09
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por AndrewJJ » 13 Mar 2018 19:50

Pinel escreveu:
13 Mar 2018 17:16
Ainda que eu li a tua resposta, tava querendo voltar pra comprar mais umas bermudas da ua, mas nao gostei mto do outlet nao.
Na real, de outlet mesmo não tem quase nada. O q vale são as promos. O perfil deles no Instagram ajuda a saber quando ir lá na boa.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21573
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por kyo_spirit » 04 Nov 2020 11:43

Nubank por resolverem problemas sem enrolação.

A fama do Rayban é merecida. Resitente pra diabo

E a entrega da Amazon, não falham. Não é a toa q está dominando o planeta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por codematrixbr » 04 Nov 2020 13:23

Amazon, dewalt, Tramontina (tudo deles que eu comprei e de primeira), adidas, glock (pode comprar qualquer coisa sem medo), Montblanc (bolsas, malas, etc...), samsonite.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por JackmAtAll » 04 Nov 2020 13:49

Apple
Auditor de tretas

Responder