ska4fun escreveu:
O barrel effect realmente é o maior complicador. Porém nem precisa ser uma dslr. Uma Canon g12,15,16, Lumix LX7, Sony RXII ou Nikon J1 já atendem bem pro uso que ele quer dar.
o efeito olho de peixe pode ser alterado nas configuracoes, qto a isso nao vejo problemas.. o som realmente fica prejudicado se vc usar o housing todo fechado a prova d'agua.. se quiser captar melhor o som tem q trocar a tampa, eles fornecem varias opcoes, tudo depende oq vc vai filmar..
eu tive varias gopro, acredito que eh um bom investimento pois:
- eh pequena, leve, facil de transportar..
- tem muita possibilidade de adaptadores, no carro, na prancha de surf, na parede, na janela com o adaptador de suqcao... agora lancaram um colete pra cachorro que vc pode colocar a camera no dog e ter a visao do cao... muito manero.
- vc pode conectar por app e controlar a camera no celular, bater foto, ver as fotos tiradas sem precisar de um computador, pode ate compartilhar direto..
bom.. respondendo direto sua pergunta nofun, eu iria (eu vou) comprar a GoPro 4 Silver edition, por dois motivos.. eh a unica que ja vem com o touch screen/tela e obviamente o preco muito mais barato que a Black (que nao tem touch screen!).. a unica diferenca eh se vc quiser o wireless remote tem q comprar a parte..
abraco e njoy!