TINDER fake

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por sawadee-krap » 06 Fev 2015 12:45

Galinoia escreveu:


Funciona mesmo saporraí? Já ouvi MUITO que geralmente é casal e o corno quer ficar olhando, aí é foda, não quero um home me olhando e balizando a transa. :lol:
Comigo funcionou, a maioria é casal mesmo, é meio foda pq é muito macho em cima das mulheres, mas rola algumas que dá pra desenrolar. Eu também nunca tive as manhas de por o cornão olhando não. A que eu consegui que era casada no começo falou que o marido as vezes participava, ai eu já falei que comigo não rolava, ela deu mais umas indiretas pra por o marido, ai comecei a falar que tinha vergonha, que nunca tinha feito assim, que depois a gente podia ver se rolava, comi e sumi...kkkk Mas ela falava que o marido e ela tinham um trato que podiam ir um sem o outro, mas tinham que ficar sabendo.
Teve uma que rendeu que era uma coroa de 36 anos (na epoca eu tinha 22) morena cavala, solteira, e só queria fuder mesmo pq tinha uma filha adolescente e não queria namorar pra ninguem querer mandar na filha dela. No motel ainda tirou uma camera da bolsa e pediu pra tirar altas fotos pq ela tinha fetiche de tirar foto fudendo.
O site tu consegue fazer uns filtros tipo de colocar mulher da sua regiao, somente solteira, etc...

Avatar do usuário
estebanw
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Dez 2014 02:02
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por estebanw » 06 Fev 2015 13:45

Pelo menos aqui comigo, o Lovoo estava compensando mais. O nivel no tender é melhor, mas o lovoo possui um nível aceitável e mais fácil de desenrolar. Gosto do radarzinho que tem no app que da pra ver todas as minas no raio de ação de uma vez só

Avatar do usuário
xicao
Mensagens: 527
Registrado em: 07 Out 2014 07:24
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por xicao » 06 Fev 2015 14:24

Vou instalar esse Lovoo para ver qual é, nao conhecia.

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por .bk » 06 Fev 2015 15:11

Não entendi como funciona esse lovoo, o radar é igual o tinder, mas tem outras duas ferramentas que você marca com coração e tem que esperar a volta do coração, é isso ?

Avatar do usuário
estebanw
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Dez 2014 02:02
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por estebanw » 06 Fev 2015 15:21

Esse coração é igual ao do tinder, você dá match na pessoa e se ela der em você, podem conversar.

O radar é bom que você visualiza as pessoas que estão próximas de ti, mas não precisa ter combinação, só entrar no perfil, clicar no + e chamar pro bate-papo. Tem muita mina que quando chama pro bate-papo aparece a mensagem que só aceitam mensagens de quem for vip, quando isso acontece eu mando beijinho, se ela retribuir o bate-papo é liberado.

É só não ser faixa branca de gastar os créditos em visualizar quem te visitou. Mais fácil ir em pesquisar e fazer os filtros certo que encontra a pessoa lá.

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por .bk » 06 Fev 2015 16:09

estebanw escreveu:Esse coração é igual ao do tinder, você dá match na pessoa e se ela der em você, podem conversar.

O radar é bom que você visualiza as pessoas que estão próximas de ti, mas não precisa ter combinação, só entrar no perfil, clicar no + e chamar pro bate-papo. Tem muita mina que quando chama pro bate-papo aparece a mensagem que só aceitam mensagens de quem for vip, quando isso acontece eu mando beijinho, se ela retribuir o bate-papo é liberado.

É só não ser faixa branca de gastar os créditos em visualizar quem te visitou. Mais fácil ir em pesquisar e fazer os filtros certo que encontra a pessoa lá.
Entendi, valeu mano. Parece ser melhor que o tinder em algumas coisas, tirando essas moedas

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por bicolor » 06 Fev 2015 16:44

lovoo é mundiça, pelo menos aqui, volteia usar o tinder essa semana e conseguir 3 badias...
Todas mais ou menos, a concorrência ta forte :dunno:

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por Tarantino » 06 Fev 2015 18:57

ppandrade escreveu:O Tinder de fato funciona? Namora há bastante tempo e a digníssima marca colado, então nunca tive oportunidade, mas alguns amigos falaram que tiveram sucesso com isso.

Porém, estes estão solteiros há muito tempo e vivem a pregar os benefícios do não-compromisso, logo tenho um pé atrás para acreditar em tais testemunhos.

Quem já conseguiu alguma com o aplicativo?
Compensa, mas não sei se é regra ou tive azar, só tem minas carentes, extremamente necessitadas e meio perseguidoras kkkkk

Mas vale a pena, dá para ser feliz várias vezes por semana.

Agora eu desinstalei por ser um cara sério :) mas na última vez que eu entrei o nível estava baixíssimo, só mulher feia e morando longe.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por Tarantino » 06 Fev 2015 18:58

bicolor escreveu:lovoo é mundiça, pelo menos aqui, volteia usar o tinder essa semana e conseguir 3 badias...
Todas mais ou menos, a concorrência ta forte :dunno:
Lovoo é tenso, só mulher ruim, só é melhor que o Bado, esse são as rejeitadas do capeta.

Avatar do usuário
D.doze
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Out 2014 14:32
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por D.doze » 06 Fev 2015 19:29

E para casado, qual é o mais seguro?

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Fev 2015 19:45

Essas paradas não tem que ser necessariamente vinculadas ao facebook certo ?

Tenho um perfil no Badoo e aqui em Curitiba tem bastante gatinha nessa porra, mas até hoje não desenrolei com nenhuma, algumas mulheres bem comestíveis já marcaram atração pro meu perfil, mas se já tiver passado dos trinta e estiver procurando namoro, nem respondo. Tenho que tirar um dia pra mexer nessa porra ver se é a meteção que todo mundo fala.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por Tarantino » 06 Fev 2015 19:56

Diogo_Cwb escreveu:Essas paradas não tem que ser necessariamente vinculadas ao facebook certo ?

Tenho um perfil no Badoo e aqui em Curitiba tem bastante gatinha nessa porra, mas até hoje não desenrolei com nenhuma, algumas mulheres bem comestíveis já marcaram atração pro meu perfil, mas se já tiver passado dos trinta e estiver procurando namoro, nem respondo. Tenho que tirar um dia pra mexer nessa porra ver se é a meteção que todo mundo fala.
Tinder é veiculado sim, mas não aparece nada no seu Face.

E esse negócio de procurar namoro, todas vem com papinho que não quer só ficar, não dá tão fácil e blá blá blá. A grande maioria é mentira.

Curto as novinhas, mas se tu quer comer apenas é só ir nas acima de trinta, dão com uma facilidade impressionante. Só queria descobrir as casadas, já peguei uma do Tinder que me disse que a amiga dela é casada há um tempo, mas usa o Tinder para pular a cerca. Pena que a mulher não me falou o nome dessa amiga.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 860
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por Metal » 06 Fev 2015 20:01

D.doze escreveu:E para casado, qual é o mais seguro?
GPs
Who dares wins.

Avatar do usuário
D.doze
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Out 2014 14:32
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por D.doze » 07 Fev 2015 09:34

Metal escreveu:
GPs
Isso todos sabem.

Mas não há nenhum que seja bom e seguro ou mesmo tempo?

E o tal do Ashley Madison?

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por Tarantino » 07 Fev 2015 09:41

D.doze escreveu:
Isso todos sabem.

Mas não há nenhum que seja bom e seguro ou mesmo tempo?

E o tal do Ashley Madison?
Esse é furada, cerca de 70% dos perfis femininos pertencem ao site e para você fazer qualquer coisa tem que pagar

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, The_pride e 487 visitantes