Life Coaching

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
glima
Mensagens: 3121
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por glima » 16 Abr 2024 13:08

Ambiente corporativo é uma desgraça.
Quando você junta isso com serviço público como é o meu caso tem tudo para virar um inferno. Junta nego frustrado, com gente que acha que é mentor de alguma coisa.
Minha sorte é que eu já tenho 20 anos de casa (empresa pública) e já liguei o foda-se. Trabalho bem pra caralho e meto a grana no bolso. Quanto a essa parte de trato pessoal e dinâmica de grupo, eu tenho uma filosofia bem peculiar. Sou grosso para caralho e trato todo mundo mal, no limite para não levar um PAP. Só assim esses homossexuais de merda me deixam em paz.
Quando perguntam a minha opinião sobre um assunto, eu falo que não gosto dessa porra, que é coisa de puta ou de viado, e que eu só gosto de puta fora do trabalho e de viado eu quero distância.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15450
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por LeoMatosJJ » 18 Abr 2024 10:04

E o Comitê Olímpico Brasileiro, que contratou um mentiroso do cacete pra ser "mentor" do Time Brasil na Olimpíada?

No meio da natação ele é uma piada. Pena que tem alguns atletas olímpicos que caem nesses papos de merda de coach.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9840
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por Carrapeta » 20 Abr 2024 18:21

Vejam o tamanho da porta da casa do Paulo Marssau!

PQP!!!! Brega demais!!!

=)) =)) =))


Imagem


Imagem

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2402
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Life Coaching

Mensagem por RAINMAKER » 30 Abr 2024 15:21

Pablo tá comprando varias colabs com os youtubers, para tentar reverter sua imagem de mentiroso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Fpmg, Jeansl, LeoMatosJJ, POBRELOKO, SKYWALKER, Turbo e 164 visitantes