Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Mensagem por PHDookie » 07 Ago 2017 21:21

Deborah Secco fez confissões sobre seus antigos relacionamentos em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando. Questionada se já levou 'chute na bunda', ela contou que nunca foi dispensada por um homem. "Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom nem ruim", contou.

Pertuntada se perdoaria traição ela surpreendeu. "Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que eu me propus. Traí todos os meus ex, menos o Hugo", confessou, referindo-se a Hugo Moura, seu marido, com quem tem uma filha, Maria Flor. "Não posso cobrar as pessoas o que não dou. Nunca fui uma pessoa tadinha que perdoa, eu pondero muito as coisas e não sou hipócrita", disse.

+ Deborah Secco é prestigiada por Hugo Moura em estreia de monólogo

Ela contou também que não nunca tentou ter filho com seus ex-namorados por considerar que tinham "princípios diferentes".

Na lista de ex-relacionamentos de Deborah estão o diretor Rogério Gomes (Papinha), Maurício Mattar, o ator Marcelo Faria, o cantor Falcão, e o ex-jogador Roger Flores.

Deborah e Hugo se casaram em dezembro de 2015, mesmo mês do nascimento de Maria Flor.

fonte: http://caras.uol.com.br/tv/debora-secco ... YkC5YjyvIU

PHDookie
Contato:

Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Mensagem por PHDookie » 07 Ago 2017 21:49

Mesmo sabendo do passado e da profissão vcs namorariam ela ou prefeririam uma caixa de supermercado virgem do sul?

PHDookie
Contato:

Re: Vou ter que assinar :-( - Deborah Secco faz confissão: "Traí todos os meus ex-namorados"

Mensagem por PHDookie » 07 Ago 2017 22:57

Ron escreveu:
07 Ago 2017 21:57
Maridão vai ter que assinar...agora se bem que apesar de pagar de fodona ai pelo que me lembro o Roger enfeitou a cabeça dela com uma peruca de chifres várias vezes e ela corria atrás.
Um chifre feminino é muito menor q um chifre masculino kkkkkkkk. Por mais q o cara tenha traído a mulher basta uma traição dela para acabar com a moral do homem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Ago 2017 23:34

Hugão, favor passar no cartório.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Ago 2017 01:24

Caralho, nunca tinha ouvido falar que ela namorou o Falcão, que doideira.

Será que ela foi a inspiração pra esse som:
phpBB [video]

Spoiler:
sei que é o Falcão do Rappa que tá na lista.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 08 Ago 2017 02:51

rapaz... aí é foda en. mas é aquela coisa, chumbo trocado não dói... agora o maridão pode fazer a festa e depois que separar que tá tudo certo, já se garantiu hahaha
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Ago 2017 08:48

Porra q da hora, nasceu um meme:

Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder