Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
thiagobjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobjj » 21 Jul 2017 11:18
VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 11:14
Ótimo filme! Assisti ontem.
Disparado a melhor adaptaçao para cinema. Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também. Michael Keaton arrasou como o vilão, um trabalhador de colarinho azul puto com os ricos e poderosos e só tentando ganhar a vida. Roteiro engraçado. Drama convincente e tocante. Boas atuações. Marisa Tomei uma das mulheres mais lindas do mundo há 30 anos e contando.
O filme tem um elenco diverso sem ser pedante. O melhor amigo de Peter parece filipino, a mina que ele quer comer é negra ( e que princesa negra que ela é, diga-se, parece uma versão achocolatada da Khaleesi), a MJ é negra também. A equipe de escola dele tem um africano, a Liz tem um melhor amigo gay, até Flash Thompson que sempre foi um jock branco bonitão agora é um indiano rico. Esta mudança até faz sentido, pois o bullying mudou muito desde que Flash foi criado.
A diversidade do elenco pode até incomodar a galera que gosta de dizer que tudo é trama feminazi/gayzista, mas foi tão bem escrita e apresentada que o resultado é o ideal: você mal percebe. A ubiquidade das minorias se torna cada vez mais normativa. Isto é bom.
Enfim, bom filme de super-herói, as crianças vão amar essa porra, e nós adultos vamos nos divertir também. Gostei e recomendo.
Vou assistir Dunkirk e Valerian este fim de semana, estou empolgado para ambos
Não acho ruins as alterações para personagens indianos ou negros. Inclusive o homem aranha dos quadrinhos na atualidade é negro, certo?
O que me incomoda é o que fizeram com os caça fantasmas por exemplo, trocar o genero de todos os membros. Afinal é tao absurdo qto lançarem um "Homem maravilha".
Espero que o filme seja bom mesmo. O ultimo que eu assisti de herois foi o logan e eu achei um PUTA de um filmaço, a ponto de entrar pra lista de filmes favoritos da vida hehehe.
O homem aranha nao ficou mto digitalzão? Tipo parecendo um desenho interagindo com o mundo real? Essa é minha unica preocupação.
Qual o nome da atriz q ele quer comer na tela? To curioso pra ver se é gata bagarai msm.
"Brasil Acima de tudo,
Lúcifer acima de todos!!!"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 11:39
MH92 escreveu: ↑21 Jul 2017 11:24
No aguardo dos comentários do mestre Paulo J.
Ele vai falar que foi uma merda, a mesma formula happy da Marvel que está cansada e batida, que é tudo hype e os caralho a quatro e que se fosse um filme da DC iriam meter o pau.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 21 Jul 2017 11:45
Eu cheguei a ter mais de 200 quadrinhos do cabeça de teia na adolescencia, dito isto, achei horrivel a praga de politicamente correto q se abateu sobre o filme do homem aranha. Parece, foi oq achei e muita gente tb, q ate a futura esposa e amor da vida do Spider, Mary Jane, mudaram de nome e de perfil fenotipo. Parece q agora é Michele. VSF.
Sobre o filme em si, mesmo com toda essa desgraça acima citado, é um otimo filme, muito bem feito, principalmente o vilão, o Abutre, q sempre foi um vilão menor nos quadrinhos do Spider. Ele ficou sinistro no filme, um dos melhores vilões dos filme marvel e com certeza a melhor atuação do filme.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 21 Jul 2017 11:59
VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 11:14
Ótimo filme! Assisti ontem.
Disparado a melhor adaptaçao para cinema.
Peter Parker ficou perfeito, e o Homem Aranha também.
Cara, eu discordo de vc nisso ai. Quem conhece do personagem sabe q Peter sempre foi um cara timido e serio (mesmo já adulto), e q mudava drasticamente de perfil sob a mascara, se tornando bastante extrovertido e piadista. O único q seguiu a risca essa linha foi o Tobey Maguire. Andrew Garfield foi um pessimo Peter Parker e esse novo ator eu diria q foi razoavel, chegou perto do Peter ideal do Tobey. Ser engraçado, gozador sob a mascara, todos foram. Agora, ser um Peter Parker de verdade, só o Maguire foi.
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 21 Jul 2017 12:12
VagabondMusashi escreveu: ↑21 Jul 2017 12:03
Estamos lidando com um Peter ainda criança, tenha isso em mente. Ele não é ainda o prodigioso e promissor aluno de universidade que veremos depois. Este aí também mal ganhou os poderes, e está lidando com isso com o entusiasmo de um jovem adolescente.
Criança não, adolescente como nos quadrinhos qdo ganhou os seus poderes. Mas minha critica é para o temperamento do Peter, q sempre foi timido, tipo, timido pra caralho. Esse novo ator ate q foi hum...foi bom nisso, mostrou q ele foi timido com a lindona no filme e talz.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 12:24
Filipe escreveu: ↑21 Jul 2017 11:58
Tem horas que ele exagera, mas as vezes eu acho que tem uma perseguição sim.
No filme da Mulher Maravilha, encheram o saco falando que ela estava magra demais. Mostraram 500 quadrinhos com ela mais musculosa, disseram que isso n podia e etc.
Agora, a tia May ser uma puta de uma gostosa ninguém reclamou, sendo que nos quadrinhos ela é uma velha de quase 80 anos.
Ué, se o Petter sempre foi retratado como um universitário e agora é um moleque de 16/17 anos como a Tia May poderia ser uma velha.
Uma Milf na faixa dos 50 se encaixa bem
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 21 Jul 2017 13:17
Eu gostei muito do filme... Não tenho costume de levar as coisas muito a sério no sentido (quadrinhos x filmes), eu mais gosto de perceber como as coisas ficam harmonizadas dentro do filme, e nesse foi muito bem feita. Foi uma obra adaptada para a realidade atual. Acho que os personagens que orbitam em torno do Peter não tem tanta importância, excetuando a Tia May (então poderiam ser qualquer coisa e qualquer um). Tb só de não ficarem recontando a história toda, a origem dos poderes, a morte do Tio Bem, já deu uma dinâmica legal. Dá pra divertir-se bem. O vilão até que foi bem construído (concordo com os amigos), e a forma como esta sendo inserido nos Vingadores esta sendo bem trabalhada. O ator tem tudo para ser o protagonista do MCU daqui uns anos quando a galera antiga se aposentar (Downey Jr, Evans e etc...)
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 21 Jul 2017 13:35
Ainda não assisti, tou pisando em ovos aqui evitar spoilers kkk.
Mas o que eu ouvi é que o filme é exageradamente comédia. Tá bom que o Homem-Aranha é um piadista, daqueles chatos que ficam fazendo graça com tudo. Mas isso é um artifício usado por ele para disfarçar o nervosismo e insegurança de Peter Parker e da responsabilidade que a máscara traz para ele.
Já Peter Parker, esse deve ser um dos heróis de vida mais fodida que tem: pobre, órfão dos pais e do tio que o criou, tem/tinha amor platônico, sofre/sofria bullyng, tem um emprego de merda cuja função é fotografar para o jornal que só fala mal de seu alter ego e seu chefe é um fdp, próprio bairro não vê o herói com unanimidade.
Ouvi que nesse filme só foi retratado o lado comédia mesmo, no resto o HA virou meio que um capacho do homem de ferro e todo o drama da vida pessoal dele ficou de fora.
Nessa parte da vida de Peter Parker, os filmes do Tobey foram os melhores. Como HA, achei melhor o Andrew que o Tobey.
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 21 Jul 2017 13:55
nunca vi tanto reboot na minha vida.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 21 Jul 2017 14:04
PescadorParrudo escreveu: ↑21 Jul 2017 11:39
Ele vai falar que foi uma merda, a mesma formula happy da Marvel que está cansada e batida, que é tudo hype e os caralho a quatro e que se fosse um filme da DC iriam meter o pau.
Mestre Paulo J depois de sambar nas caras dos halteres com o filme da mulher maravilha agora tem crédito no haterismo a Marvel.
Tapirus terrestris
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 21 Jul 2017 14:17
thiagobjj escreveu: ↑21 Jul 2017 11:18
Não acho ruins as alterações para personagens indianos ou negros. Inclusive o homem aranha dos quadrinhos na atualidade é negro, certo?
O que me incomoda é o que fizeram com os caça fantasmas por exemplo, trocar o genero de todos os membros. Afinal é tao absurdo qto lançarem um "Homem maravilha".
Espero que o filme seja bom mesmo. O ultimo que eu assisti de herois foi o logan e eu achei um PUTA de um filmaço, a ponto de entrar pra lista de filmes favoritos da vida hehehe.
O homem aranha nao ficou mto digitalzão? Tipo parecendo um desenho interagindo com o mundo real? Essa é minha unica preocupação.
Qual o nome da atriz q ele quer comer na tela? To curioso pra ver se é gata bagarai msm.
n
homem aranha negro é só um outro personagem com poderes de aranha entre os 668793236981 q existem
o peter parker ainda é o homem aranha titular
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 21 Jul 2017 14:17
jotaerre escreveu: ↑21 Jul 2017 13:35
Ouvi que nesse filme só foi retratado o lado comédia mesmo, no resto o HA virou meio que um capacho do homem de ferro e todo o drama da vida pessoal dele ficou de fora.
Eu assisit o filme. A impressão que ficou é que é um filme ligth(padrão Marvel), eu eu gostei... Eu não achei um capacho do HF não... tanto é que ele aparece pouco... Bem não vou falar mais senão vira spoiler... Mas o filme é muito melhor que HdF3, HdF2, Thor 2, GoG HF etc...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 21 Jul 2017 14:21
Filipe escreveu: ↑21 Jul 2017 11:58
Tem horas que ele exagera, mas as vezes eu acho que tem uma perseguição sim.
No filme da Mulher Maravilha, encheram o saco falando que ela estava magra demais. Mostraram 500 quadrinhos com ela mais musculosa, disseram que isso n podia e etc.
Agora, a tia May ser uma puta de uma gostosa ninguém reclamou, sendo que nos quadrinhos ela é uma velha de quase 80 anos.
todo mundo falou da tia may man
mas n pra reclamar obviamente, mas todo mundo notou sim q eh uma milfzona da porra
e apesar de td deixaram a mulher maravilha bem marvelezada e acabou tendo um certo sucesso mesmo sendo uma heroina classe B (ela n vende tantos quadrinhos)
-
Aquaman
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Aquaman » 21 Jul 2017 14:24
Batman escreveu: ↑21 Jul 2017 14:21
todo mundo falou da tia may man
mas n pra reclamar obviamente, mas todo mundo notou sim q eh uma milfzona da porra
e apesar de td deixaram a mulher maravilha bem marvelezada e acabou tendo um certo sucesso mesmo sendo uma heroina classe B (ela n vende tantos quadrinhos)
MM classe B? Tá certo que ele não vende muito, mas a bicha faz parte da santíssima trindade da DC (Super, Batman e MM), classe B pra mim, é o Caçador Marciano, Arqueiro Verde e etc...
Moicano wants MONEY!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 21 Jul 2017 14:27
JackmAtAll escreveu: ↑21 Jul 2017 14:04
Mestre Paulo J depois de sambar nas caras dos halteres com o filme da mulher maravilha agora tem crédito no haterismo a Marvel.
Quero ver ele sambar na cara do GOAT Nolan em mais um estupro de halteres
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 239 visitantes