Documentários - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jul 2021 09:12

Imagem

Mto bom o doc da ESPN. Trata da parte política/administrativa do clube no período
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 20 Jul 2021 11:39

Assisti The Cold Blue esses dias. Documentário sobre pilotos de B-17 na segunda guerra. Tem imagens sensacionais.


Imagem
Flamengo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 11 Ago 2021 09:09

Fizeram doc sobre o Chorão

Imagem

De "Confisco" pra frente, achei tudo q eles lançaram uma bosta....mas vou ver por aquela pitada de nostalgia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

glima
Mensagens: 2983
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por glima » 11 Ago 2021 11:20

Tem um documentário muito bom no Netflix que vocês podem assistir sem medo.
Se chama O Monstro ao Lado.
Conta a história de um imigrante ucraniano que mora em Cleveland, e que é acusado na década de 80 de ser um antigo guarda de um campo de concentração nazista em Treblinka.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Ago 2021 11:24

Comecei a assistir um sobre cogumelos, parece ser bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por Biruta » 11 Ago 2021 12:09

glima escreveu:
11 Ago 2021 11:20
Tem um documentário muito bom no Netflix que vocês podem assistir sem medo.
Se chama O Monstro ao Lado.
Conta a história de um imigrante ucraniano que mora em Cleveland, e que é acusado na década de 80 de ser um antigo guarda de um campo de concentração nazista em Treblinka.
vi um outro dos judeus hungaros no campo de concentração e etc ... que tambem fala desse cara no meio

e um outro do banqueiro tb.. que foi la com 70 e poucos anos e abriu tudo falando dos campos d concentração

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por magrinho » 13 Ago 2021 13:19

glima escreveu:
11 Ago 2021 11:20
Tem um documentário muito bom no Netflix que vocês podem assistir sem medo.
Se chama O Monstro ao Lado.
Conta a história de um imigrante ucraniano que mora em Cleveland, e que é acusado na década de 80 de ser um antigo guarda de um campo de concentração nazista em Treblinka.
Eu vi, achei manero...foda que ele escapou numa brecha..ele era nazista e trabalhou no campo, só não era talvez o ivan
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

glima
Mensagens: 2983
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por glima » 13 Ago 2021 16:51

magrinho escreveu:
13 Ago 2021 13:19
Eu vi, achei manero...foda que ele escapou numa brecha..ele era nazista e trabalhou no campo, só não era talvez o ivan
Eu também acho que ele era pelo menos colaborador nazista sim. Só que eu não acho que ele era o Ivan o Terrível. As testemunhas e a promotoria de Israel fizeram muita merda também.
Pouca gente comenta isso hoje em dia, mas teve muito país que entrou para o Eixo por vontade própria durante a invasão da União Soviética e que aderiu aos nazistas por vontade própria, sem ter sido invadido antes, como aconteceu com a Romênia, a Hungria e a Croácia.
Isso aconteceu muito no caso da Ucrânia, principalmente na parte recém invadida pelos Russos, tomada da Polônia e que foi incorporada a Ucrânia. A população ucraniana desses lugares nunca tinha feito parte do Império Russo. Historicamente, faziam parte da Polônia e depois do Império Austro-Húngaro e não se identificavam com a Rússia. E tinham um ódio mais profundo ainda a União Soviética comunista.
Mas o mais impressionante é a frieza do cara. A cara do cara nem mexia durante os julgamentos em Israel.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por magrinho » 13 Ago 2021 17:04

glima escreveu:
13 Ago 2021 16:51
Eu também acho que ele era pelo menos colaborador nazista sim. Só que eu não acho que ele era o Ivan o Terrível. As testemunhas e a promotoria de Israel fizeram muita merda também.
Pouca gente comenta isso hoje em dia, mas teve muito país que entrou para o Eixo por vontade própria durante a invasão da União Soviética e que aderiu aos nazistas por vontade própria, sem ter sido invadido antes, como aconteceu com a Romênia, a Hungria e a Croácia.
Isso aconteceu muito no caso da Ucrânia, principalmente na parte recém invadida pelos Russos, tomada da Polônia e que foi incorporada a Ucrânia. A população ucraniana desses lugares nunca tinha feito parte do Império Russo. Historicamente, faziam parte da Polônia e depois do Império Austro-Húngaro e não se identificavam com a Rússia. E tinham um ódio mais profundo ainda a União Soviética comunista.
Mas o mais impressionante é a frieza do cara. A cara do cara nem mexia durante os julgamentos em Israel.
Resumiu muito bem!! Alias o que "aliviou" ele foi essa da comoção, todas as testemunhas levaram para o lado emocional (compreensível), mas ai um dos que confirmaram havia dado depoimento reconhecido que era testemunha da morte do ivan, ai fudeu..e in dubio pro réu..ai já era.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

mendonka
Mensagens: 589
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por mendonka » 26 Ago 2021 14:34

glima escreveu:
11 Ago 2021 11:20
Tem um documentário muito bom no Netflix que vocês podem assistir sem medo.
Se chama O Monstro ao Lado.
Conta a história de um imigrante ucraniano que mora em Cleveland, e que é acusado na década de 80 de ser um antigo guarda de um campo de concentração nazista em Treblinka.
Vlw a dica mano, irado mesmo o DOC, to vendo com a patroa e curtimos...falta o EP final.

ouvir o relato e ver fotos do que faziam nos campos chega a arrepiar pqp...
Imagem

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por SUICIDAL » 26 Ago 2021 14:49

mendonka escreveu:
26 Ago 2021 14:34
Vlw a dica mano, irado mesmo o DOC, to vendo com a patroa e curtimos...falta o EP final.

ouvir o relato e ver fotos do que faziam nos campos chega a arrepiar pqp...
Se um dia tiver oportunidade $$, se diriga a Polônia e faça o roteiro de Auschwitz-birkenau.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

mendonka
Mensagens: 589
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por mendonka » 26 Ago 2021 14:55

SUICIDAL escreveu:
26 Ago 2021 14:49
Se um dia tiver oportunidade $$, se diriga a Polônia e faça o roteiro de Auschwitz-birkenau.
vontade nao falta, o que falta no momento é o guaraná, tenho uns brothers que ja foram e contaram que é sinistro...
Imagem

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por SUICIDAL » 26 Ago 2021 15:25

mendonka escreveu:
26 Ago 2021 14:55
vontade nao falta, o que falta no momento é o guaraná, tenho uns brothers que ja foram e contaram que é sinistro...
Sim. É coisa de sair de lá chorando. A caralea do Portão com os dizeres: "ARBEIT MACHT FREI", ainda está lá e merece flores todos os dias.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

mendonka
Mensagens: 589
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por mendonka » 27 Ago 2021 10:16

patola escreveu:
26 Ago 2021 15:44
Auschwitz I parece um bosque de conto de fadas de tão bonito que é. É um pouco desconcertante.

Auschwitz II é bem vazio. As câmaras de gás foram demolidas há eras. Tem os galpoes e aquela entrada sinistra lá onde passa o trem que lembra uma boca aberta.

É sinistro pra alguns. O lugar tem gravitas. Mas outros podem sair de lá entediados e desconectados. Vi isso tambem.
pois é as fotos e videos que vi foi isso dos galpões e do fim da linha la do trem...de Auschwitz I, não sabia disso...
Imagem

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Documentários - Tópico Oficial

Mensagem por sohnos » 28 Ago 2021 18:25

phpBB [video]


old but legalzinho.
.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 249 visitantes