Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Andy » 27 Set 2021 16:59

Raul Nutti escreveu:
27 Set 2021 12:45
Anteontem demos nosso último passeio.
Hoje ela se foi :cry:
Putz, que droga cara....meus sentimentos, a gente se apega demais nestes bichos e não tem como não se abalar.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por POBRELOKO » 28 Set 2021 09:22

O meu morreu esta com 44 dias câncer no sistema linfático operei 2x mais em maio voltou forte crescendo muito rápido o veterinário falou que por ele não operava mais pois não tinha área saudável para retirar o tumor e por ter espalhado por vários órgãos interno as veias estavam rígidas eu estava dando tramadou dipirona e antialérgico como paliativo em doses altas, o cachorro continuava alegre e lutando. Eu tinha o costume de andar com ele todos os dias uns 40 minutos e um dia ele arregrou no caminho e ali eu percebi que estava chegando a hora.

Pensei em sacrificar pois o risco dele morrer em casa por hemorragia ou o tumor externo estourar era grande e seria uma cena pesada para nos fora que fiquei muitas noites acordado com ele medicando a dor.

Ele morreu em casa e poderia ter cremado (não fiz pq a mulher iria ficar com o pote de cinzas para sempre em algum lugar na casa) ai tomei decisão bosta que foi enterrar ele aqui mesmo no jardim e agora todo dia lembro dele. Ele não foi o cachorro mais inteligente que eu tive mais ele por algum motivo era cativante e popular pelas ruas aqui perto, chorei muito e ate hoje se a pessoa me pergunta por ele eu respondo rápido para não estender a conversa e começar a chorar.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Andy » 28 Set 2021 10:33

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Set 2021 09:25
Depois da Fendi eu não quero mais ter cachorro, é muito sofrido esse fim de vida deles, estou há 2 anos nessa luta.
Pelo teu relato de sangramento e controle através de corticóide, o problema é imunidade ( plaquetas muito baixa ) ?

Se for, to passando pelo mesmo com minha Schnauzer, é uma droga.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Andy » 28 Set 2021 11:15

KRATOSCS 85 escreveu:
28 Set 2021 10:39
Isso, é uma doença auto imune, e se juntou a aquela doença que da nos ossos, fazendo ela parar de andar, o sangue faz meses que não volta, mas é aquilo, qualquer hora...
Putz, que barra isso. A minha ainda não tá tão ruim, mas logo vai complicar.

Alguns anos atrás precisei optar pelo sacrifício do boxer de meu pai, 9 anos conosco e um baita parceiro.

São momentos difíceis, mas necessários quando o cão já não tem mais qualidade de vida.

Boa sorte e força aí !
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Hags, He1nz, pinhead, ralf scarface, thiago454, Yuca e 368 visitantes