Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por bartkaninde » 24 Set 2020 13:22

tenho uma cachorrinha de 1 ano de pequeno porte que já destruiu uns 10 controles.

brinquedo pra ela é dificil, em pouco tempo ela destroi e começa a engolir os pedaços.

Preciso passear com ela pra aliviar o stress e tava querendo comprar um osso pra ela. qual osso posso dar ? já vi em algum lugar que esses de nó feito de couro pode matar o cachorro. posso dar um tipo esse ? na minha visão de leigo seria muito mais saudavel ela engolir em pedacinho de osso do que de plastico.

https://www.petz.com.br/produto/osso-bo ... VgQAvD_BwE

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por rafanake » 24 Set 2020 13:33

Aquiles escreveu:
14 Ago 2020 18:01
Cachorro mais doido que eu tive foi um dálmata. Caralho, que cachorro psico. Não parava nem fodendo.
Nem me fale, minha vizinha tem um abajour desse em um quintal de no máximo 2x5, esse cachorro é um inferno, late o dia inteiro e nunca deve ter nem visto a calçada

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Viper » 24 Set 2020 13:43

bartkaninde escreveu:
24 Set 2020 13:22
tenho uma cachorrinha de 1 ano de pequeno porte que já destruiu uns 10 controles.

brinquedo pra ela é dificil, em pouco tempo ela destroi e começa a engolir os pedaços.

Preciso passear com ela pra aliviar o stress e tava querendo comprar um osso pra ela. qual osso posso dar ? já vi em algum lugar que esses de nó feito de couro pode matar o cachorro. posso dar um tipo esse ? na minha visão de leigo seria muito mais saudavel ela engolir em pedacinho de osso do que de plastico.

https://www.petz.com.br/produto/osso-bo ... VgQAvD_BwE
Compra osso de verdade, aqueles que são assados eu acho. Esses de couro são uma bosta, sem contar que tem cachorro que come isso e fica com diarréia.

Veja de um tamanho que ela não consiga engolir e sim roer, roendo os pedaços que eles engolem são pequenos.

Desse tipo: https://www.petz.com.br/produto/osso-pe ... dade-75158

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Set 2020 14:26

Só dou osso de verdade. Asso sempre carne com osso ou mesmo carne cozida de panela, separo e dou os ossos para ele ir gastando os dentes e
se divertindo. Ele chega a enterrar alguns no quintal. Meu cachorro é criados solto para gastar energia. Levo para dar uma passeada uma ou duas
vez por semana, Ando uns 4 km com ele. Tudo que pode ser destruído eu deixo fora do alcance dele: chinelos, controle, sapatos, etc.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JRGL
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Out 2016 06:53
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por JRGL » 24 Set 2020 15:33

Peguei meu primeiro cachorro a 5 meses. Apareceu uma na empresa que trabalho com 7 filhotes e eu peguei um dos filhotes pra cuidar.
Sempre que ele me vê, ele quer morder minha mão ou meu pé. E é a única interação que ele quer ter é mordendo. Sempre repreendi, mas não adianta. Queria saber como ajudar ele parar com essa mania. A mordida dele as vezes dói, e a mineira já ta sem paciência com ele. É um vira lata.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Raul Nutti » 25 Set 2021 00:33

Minha cadela está com um osteossarcoma terminal.
Está piorando muito nos últimos dias
Eu estou destruído.
Por que o câncer tem que levar os cães? Por que os cães?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por palmeirense » 25 Set 2021 02:48

Raul Nutti escreveu:
25 Set 2021 00:33
Minha cadela está com um osteossarcoma terminal.
Está piorando muito nos últimos dias
Eu estou destruído.
Por que o câncer tem que levar os cães? Por que os cães?
Mestre, fico triste por sua cadela, mas já imaginou ter parentes com essa desgraça ?? Pois é…. Sei bem…

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por o homem na estrada » 25 Set 2021 02:50

Raul Nutti escreveu:
25 Set 2021 00:33
Minha cadela está com um osteossarcoma terminal.
Está piorando muito nos últimos dias
Eu estou destruído.
Por que o câncer tem que levar os cães? Por que os cães?
Leva tanto os cães como nossos entes queridos
A unica coisa que importa é o carinho que você vai dar pra ambos nesse momento final. Eu sinto muito por você - ja passei por isso tanto com família como os pets.

Só dê amor!
A ultima coisa que eles querem é o sofrimento de quem os ama
Lamento pelo que passa brother, mas o sofrimento faz parte da vida

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por o homem na estrada » 25 Set 2021 02:57

JRGL escreveu:
24 Set 2020 15:33
Peguei meu primeiro cachorro a 5 meses. Apareceu uma na empresa que trabalho com 7 filhotes e eu peguei um dos filhotes pra cuidar.
Sempre que ele me vê, ele quer morder minha mão ou meu pé. E é a única interação que ele quer ter é mordendo. Sempre repreendi, mas não adianta. Queria saber como ajudar ele parar com essa mania. A mordida dele as vezes dói, e a mineira já ta sem paciência com ele. É um vira lata.
Muito do comportamento canino é levado como brincadeira, mas as vezes é dominação em que ele marca a dominância.
Morder; rosnar quando alguem se aproxima do tutor; não soltar o brinquedo... mostram dominância

Sempre que ele começar com essas ações você tem que reprimir ele - sem gritar ou bater, diga NÃO com ênfase e o faça sentar. É como faço com o meu

Braziliano
Mensagens: 1135
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Braziliano » 25 Set 2021 06:04

Já vi veterinário falando que o que causa câncer nos cães além da exposição exagerada ao sol(se deixar eles ficam horas no sol pois adoram ) é a alimentação, muitos donos pela comodidade acabam sempre comprando ração ou aquelas misturas pastosas de carne com fígado, mas tanto as misturas prontas e a ração são industrializados, cheios de química, passar 10 anos comendo aquilo uma hora da ruim, o ideal é tirar um tempo pra preparar a comida dos cães, sem temperar muito, receita e lista de alimentos bom pra eles não faltam, e só pesquisar.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Raul Nutti » 25 Set 2021 07:39

CJS escreveu:
25 Set 2021 02:48
Mestre, fico triste por sua cadela, mas já imaginou ter parentes com essa desgraça ?? Pois é…. Sei bem…
Eu também, eu perdi meu pai pro câncer.
Mas meu pai fumou a vida toda. Minha cadela só tem 5 anos de vida.
Cães não merecem sofrer
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Set 2021 13:00

Tenho um gato
Chama tom
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Raul Nutti » 27 Set 2021 12:45

Anteontem demos nosso último passeio.
Hoje ela se foi :cry:

Imagem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Sharivan » 27 Set 2021 16:30

Raul Nutti escreveu:
27 Set 2021 12:45
Anteontem demos nosso último passeio.
Hoje ela se foi :cry:

Imagem
Meus sentimentos! É extremamente doído perder um animal de estimação...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por The Walrus » 27 Set 2021 16:36

Raul Nutti escreveu:
27 Set 2021 12:45
Anteontem demos nosso último passeio.
Hoje ela se foi :cry:

Imagem
Sinto muito mestre, eu tenho a minha aqui e só de imaginar ela partindo já fico arrasado. Falo sem problemas que o cachorro me transformou em uma pessoa melhor.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, Germer, leandrocapuano, Maestro e 151 visitantes